A Conversão, O Chamado e A Queda de um Cristão - Paulo Junior


Lembro da minha conversão, quando fui tocado através dos vídeos do Defesa do Evangelho e toda cegueira caiu por terra. Em pouco tempo já estava jejuando, orando, lendo a palavra. Me sentindo muito forte, cuidando do coração e dos olhos. Sentia uma fé muito poderosa. 

Entretanto, não pude perceber que depois de um tempo estava ficando orgulhoso e presunçoso até me deparar com minha queda silenciosa e desastrosa. Voltei para minha vida antiga e mal conseguia dobrar os joelhos pra orar, era difícil, doloroso. Mas Deus me chamou de novo e pude ver quais foram meus erros e falhas e agora me sinto mais preparado. Gostaria de poder abandonar meu ofício e servir à Deus com toda energia que corre em minhas veias, gostaria de ser útil de todo coração, mesmo sendo pequeno e ignorante. 

Não vejo mais sentido ou prazer nas coisas temporárias e materiais nesse mundo. Por onde ando não vejo paz em parte alguma, somente pessoas perdidas  pelo avanço incansável de Satanás. Ilusão atrás de ilusão, sonhos estúpidos, paixões, meninices, idolatria, picuinhas, alienação, mentiras, destruição, pecados, enfermidades, pobreza, miséria, calamidades, falsos profetas e o fim cada dia mais próximo. 

O reino do Senhor precisa homens e mulheres verdadeiramente cristãos para avançar o evangelho e tomar essas mentes mortas e caídas sob o controle de satanás. Senhor, eis-me aqui, usa-me para tua honra e glória e faz teu reino avançar.






Você não tem muitos recursos financeiros e nem pode fazer um curso de teologia presencial? Conheça este curso! O melhor e mais acessível da atualidade



Conheça as ferramentas e 
técnicas para preparar sermões
 e se tornar um exímio pregador
 da palavra de Deus. Curso 
completo mais ferramentas 
exclusivas
Você já tentou lembrar de um 
versículo ou fatos da Bíblia e
 não conseguiu? Este método 
vai te ajudar a memorizar tudo 
da Bíblia!
Formação de Professores 

Para o Ministério Infantil

O curso é direcionado para

“Formação” do professor

evangelista de criança, cada

módulo apresenta de modo

geral uma diretriz básica na

formação do educador
Formação de Professores 

para Escola Dominical



Voltado para professores da EBD,

líderes, obreiros, evangelistas

 e pastores e a quem deseja obter

conhecimentos sobre o funcionamento

do serviço da Escola Bíblica




Curso Teclado Para Igrejas 

Método Passo a Passo

Ideal para quem tem pouco

 tempo disponível e não pode

frequentar escolas presenciais.

Mais de 50 vídeos aulas + recursos




Violão para tocar na igreja. 

Método Aprenda em Casa



Conheça o método exclusivo

desse grande professor cristão

que te fará começar a tocar

em 30 dias ou aprimorar

o que já sabe e deixar seus

louvores ainda melhor


Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (de Gênesis a Apocalipse.                                                                                                            Aprenda a entender a Bíblia de Gênesis a Apocalipse, no conforto de seu lar, em seu computador, tablet ou celular e com um professor à sua disposição




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem