Mensagem de Bom dia Evangélico -Eu amo

Mensagem de Bom dia Evangélico -Eu amo

Agradeça a quem fez as luzes celestiais -
Seu amor fiel dura para sempre.
o sol para governar o dia,
Seu amor fiel dura para sempre (Salmo 136: 7,8)

🔴 PLANILHAS GRÁTIS - BAIXE TAMBÉM 🔔
══════════════════════════════════════════════
📊 Planilha Cadastro Membros com Foto CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
📊 Planilha Controle de Dízimos e Ofertas: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
📊 Planilha de Fluxo de Caixa: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
📊 Planilha Login Excel VBA : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
══════════════════════════════════════════════

Quão preciosos são os teus pensamentos sobre mim, ó Deus.
E quando eu acordo, você ainda está comigo! (Salmo 139: 17, 18)

Eu amo aqueles que me amam
e aqueles que me procuram cedo me encontrarão. (Provérbios 8:17)

Levanto-me cedo, antes que o sol nasça
clamo por socorro e coloco minha esperança em suas palavras (Salmo 119: 147)

Bible Verses about the Morning and Early Prayer


Give thanks to him who made the heavenly lights
His faithful love endures forever.
the sun to rule the day,
His faithful love endures forever (Psalm 136: 7,8)

How precious are your thoughts about me, O God
And when I wake up, you are still with me! (Psalm 139: 17, 18)

I love them that love me
and those that seek me early shall find me. (Proverbs 8:17)

I rise early, before the sun is up
I cry out for help and put my hope in your words (Psalm 119:147)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem