Construa no secreto Viviane Martinello

Construa no secreto Viviane Martinello E não é do espírito santo é ele que faz todas as coisas quando sempre quando eu subo aqui eupeço assim Deus não me deixa se alguém de plástico e não me deixa seguir um roteiro porque eu não quero roteiro euquero a tua presença para andar nesse lugar você tem que confiar no senhor tem um relacionamento com ele para andar na dependência deDeus mas eu te falar uma coisa vai sempre valer a pena ele vai sempre te conduzir ele é fiel até o fim é deverdade ele é fiel mesmo ele é aquele que não vai te deixar incompleta

Construa no secreto Viviane Martinello

inacabada informe sem propósito Ele é aquele que vai terminar a obra até o final e a nossa história com Deus nossorelacionamento com Deus é igual casamento que a gente pode construir com o nosso marido no Senhor só fica melhorcom o passar dos anos e se você tem um casamento construído na presença de Deus você vai dizer éverdade isso só fica melhor com o passar dos anos nosso relacionamento com Deus anossa vida só fica melhor com o passar dos anos essa ministração Foi algo que o

senhor foi conduzindo o meu coração uma construção lá no Secreto A maioria daspalavras que o ministro aqui são palavras construídas lá no secreto lá no esconderijo que elas vão criando formaEspírito Santo vai colocando tijolinho é tão legal que às vezes eu fico lá uma noite né Às vezes uma madrugada lá e aívem outro dia eu falei assim Para Deus Deus tava lá jogar Daí vem uma palavramuito forte bem um essa no Ministro ainda tá aqui guardadinha E aí quando eu

tô a gente eu não uso Ipad com com Jesus não tá eu vou ter um caderninho atétrouxe ele aqui ó eu já enchi o outro agora tem esse aqui eu uso caderninho que parece que a é tão forte naquelahora não dá tempo de digitar não sei você mas eu tenho que tá escrevendo um negócio tem que vir e eu lembro que euescrevi cinco páginas eu falei assim eu achei que nós tem um tempo só nós dois e o senhor estava conduzindo me conduzindoa escrever tantas coisas pontuais para essa hora e essa palavra ela veio Deus

naquele momento foi falando comigo filha construa no secreto Espírito Santo começou a trazer as instruções como ébom quando você se assenta com Jesus e ele vai começando te dando instruções evocê vai anotando se você não tem ainda esse hábito essa prática eu quero teabençoar amanhã aqui você vai numa loja comprei um caderno pega uma caneta especial porque a mulhertem essas coisas ela tem que comprar caneta Rosa e não basta ser um caderno tem que ser um caderno que brilha

é assim que a gente fica meia hora não é livre para escolher um caderno a gente fica caneta tá tal o homem apareceu umcaderno cole perguntar mas Deus criou a gente começar a delicadeza faça issoamanhã e começa a notar aquilo que senhor compartilhar o seu coração uma das palavras que o senhor me disseé que tá numa outra palavra Fluminense aqui um dia e falou assim comigo vou contar para vocês falou assim escrevatudo que tu puder oi tudo se inscreva tudo que você puder tudo

todo momento então dá uma dica compra um caderno cabe na tua bolsa que as bolsas hoje diminuíram Cês viram que as bolsassão menores é a moda né gente antes era uma bolsa cabeça tirava né Igual cabelodo capitão caverna isso aí é tudo Aquela bolsa e a bicicleta carro tu agora é uma bolsa pequena então compre um caderninhoque raiva na sua bolsa Por que aonde você estiver inscrevaeu queria ver eu aprendi uma coisa que Deus não escolhe hora para falar ele fala a hora que ele quer

e não esteja sensível a voz de Deus vezes você vai lá para o secreto e fique falando comigo Deus e tu não escuta nadamas você passou o dia inteiro desconectada em uma louça que você tá lavando está falandosabe mal limpado da casa às vezes conversando com alguém gente muito dascoisas que eu escrevo e o seu início ao meu coração depois de uma conversa numa mesa aquilo confirma de um jeito eu faloao só o teu espírito faz isso antes mesmo Deus me deu uma palavra Isaías 54

na Live da casa de Isabel tem o link que tava na Live do casa de Isabel ontem as mulheres online e eu falei sobre maridoné eu falei o senhor é o nosso marido é que ela falou foi tão forte aí onde a Paty manda uma mensagem manda uma fotoda Bíblia de Isaías 54 Pô eu não sei o que eu tô te mandando mas eu tava lendo Espírito Santo me impulsionou a mandaresse esse capítulo para ti ela nem tava pergunta que tava na Live ela falou não eu nem sei de Live o espírito santo elefaz questão a cada palavra que ele nos dá ele. A ele firmar dizer filho aí o que tô falando

contigo porque a gente deu uma olhadinha vai entender a gente já tinha a gente é meio Gideãoque é sinal o Deus tem que ter uma paciência com a gente volta no ovelhabota no Vila Não eu quero que tudo ao redor dele fique cinco só ele molhadoDeus pega e faz para Gideão a Gideão vai lá e tá mas não era bem assim agora euquero movê-lo seco tudo molhado ao redor de Deus pegou e fez se eu fosse desabar

e vou pode escolher outro que não tem medo o Mateus não é assim a Deus ele tem paciênciaele tem paciência que as nossas fraquezas ele disse assim ó eu não vi eunão vi esmagar a cana que já estava rachado eu não vim apagar o pavio que Tá Fumegando e nós vamos que eu pego vocêcom cuidado você já tá rachada deixa eu te pegar com cuidado como é que vocêpega um pavio que Tá Fumegando já viu uma vela que Tá Fumegando você vai foi um bolo você vai pegando ela com cuidado

aquela não apague é isso que Deus está fazendo conosco Ele está cuidando de nósentão às vezes você recebe né no seu celular aleatóriamente um versículo éDeus tá falando sim com você muitas vezes Versículos aleatórios esses diasjá vou entrar com a palavra senhor' é como se não perder Já vou me achar néEsses dias eu tava era antes da virada de ano ali sabe

aquele entre o Natal EA virada de ano país que nada é nada é só para mim ter assim a coisa estranha

nada tem graça nem no mercado não tem que ir a soma com estranho a coisa assim vai estar voando no mundo aqui não sabequem tu é mais tem o nome tá todo mundo meio perdido aí tu fala que eu estou as amigas são tudo louca sim tudo aí eutava nesse dia e eu tava assim ai que vontade de saber quando muita correria fulano beltrano ciclanoe filho e puxa cabelo e aquela mas no carro e eu indo com meu meu lanche

Favorito dentro do carro tava E aí eu tava eu dei um suspiro eusó que esse espírito cidade nada era minha alma meu espírito ansiando porDeus naquela hora eu ia comer meu lanche Favorito ao com fome tava com a minha família mas aquilo não preenche ia e eunão sei se eu tô falando o coração de alguém e aí eu tava com meu relógio e oaplicativo da Bíblia na hora de um versículo e eu tava pensando assim antes de

Versículo que está no meu celular mesmo meu relógio pensei ai que saudade de Jesus Como eu queria tua presençae na hora pin eu olhei busca e você vai me achar[Música] eu comecei a chorar no carro presença deDeus invadiu aquele carro eu já comi o lanche meio assim meu Deus o que você tá fazendo e da sua busca que tu vai meachar tem tesouros tem correntes de águas que tu não entrou ainda tem lugares que tu não ainda não acessou no

meu espírito vem para perto de mim corre para mim então se fosse você puder fazer issoessa semana esses dias Corra para Deus e construindo essa palavra construa noSecreto A Busca é secreta ela é secreto por favor não bota a foto da sua buscapara o dia eu vou ter uma caixinha de pergunta na no meu Instagram alguém perguntou eu quero uma foto de você nosecreto a pessoa não entendeu nada o primeiro que deve ser a coisa mais horrível de se ver

e se imagina só meu tapete sábios ranho que tem lá as minhas cara nossamaravilhoso que naquele lugar não tem foto não tem ninguém pode fazer a pior cara tua vida ai eu faço loucuraInclusive eu fecho tudo para que nem as minhas filhas vídeo que tá acontecendo às vezes Deus me pede umas coisas doidaslá eu faço bom e sabe e é secretoé mas se você eu no secreto vai começar a tua cara não é nem essa

tua cara não secreto Não é esse né eu aqui orando a Deus glória mim aleluia eue a espiritualidade pode ser um pingente que a gente só mostrar para os outrose a Bíblia já dizia isso que os fariseus gostavam de ter aquelas roupas com sinosné com todos os quer dizer que eles conheciam a palavra mas você pode ter contato com a palavra entender a palavranão desfrutar da palavra o que você só consegue desfrutar quando você pratica eu posso falar palavras

maravilhosas e lindas aqui mas eu só vou desfrutar se eu praticar elas bom então existe muita diferença você táaqui de você ler bíblia de você na lojinha comprar uma Bíblia top de você viver a plenitude de Deus para sua vidatem muita diferença porque essa essa busca essa construção e no secreto amudança ela também é secreta é porque sei que acontece com a mudançaé algo tão linda a mudança de dentro para fora você já viu aquelas pessoas que tentam mudar de fora para dentro e

não vai dar certo não dura cinco dias eu não vou mais brigar agora eu sou no meu nome é aquela que não brigae para algumas dessas não dura duas horas E aí você muda o nome de Jesus eu sou odinossauro do Toy Store eu só que ele dinossauro bonzinho Ah mas daqui a pouco você tá aqueledinossauro aquele lá daquele filme Oi e aí você disse ou Mas como que mudaDeus você perguntou isso para Deus como que é mudada só que eu não consigo mudar

e tem algumas áreas da nossa vida que é difícil de mudar Parece que elas estão tão enraizadas em nós[Música] eu e Deus vai pegar essas áreas difíceisque você não consegue mudar aquelas enraizadas aquelas escondidas porque elas que vão alavancar a sua vida comDeus A transformação no secreto que é fácil mudar de roupa é para chegar uma mulherse não tem que andar decente tem que andar assim assim assim ela muda de roupa é fácil fazer as mudanças externas

elas são muito fácil é fácil mudar linguajar O difícil é mudar o interior EA verdadeira transformação ela vem de

dentro para fora porque ela mora aqui dentro quando você identifica uma arenasua vida que ainda não foi adquirida pelo Senhor e você tenta disfarçar para todo mundomas daqui a pouco vem para fora quem você é e fica fora já viu aquela situações quebotam para fora que a gente aí você fica até assustada com você mesma que aconteceu contigo

e você fica sem medo de que eu sou uma acredito que eu sou assim eu não acredito que tu tava dentro de mim Deus permite para que você entenda que aindaexiste que você ainda Precisa de transformação então a mudança é umapostura interior e ela vai se revelando no exterior ia lindo quando a gente vê mudança tanto na nossa vida quanto nosoutros quando a gente olha para alguém que são ali Fulano acontecer essa situação se fosse em outras épocas tu iaagir assim eu celebro as pessoas perto de mim muito bem você Acho muito certo

eu estou até orgulhosa estou feliz olha aqui transformação Olha que mudançae o tempo tinha muita dificuldade de falar deles não tá aqui hoje até um tinha muita dificuldade com criançaquando a gente casou eles e vamos ter filho aquela coisa toda e eu louca para ter filho já no primeiro ano e aíe ele veio de uma família que criança incomoda criança com uma criança com moda então tudo que a criança fizesseera uma incomodação e nem tava incomodando e eu lembro que outro dia quando eu

pedia não há vitória já tenho 17 anos mas quando ele tá gra pequena qualquer coisa falei amor ela é sua criança ébenção vem cá tô com a mão não morde é benção antes assim ela só táquerendo brincar quando ela tá batendo eu sempre ela não tem noção a gente vai lá em cima e tal e como passar dos anosum dia a gente tava conversando eu e ele e ele uma paciência com a bela hoje ela é hoje mesmo ele levou ela para mimpreparar a palavra é amor preciso preparar a palavra ele levar ela no shopping aí vem me contando que ele fez

com ela ela fez ele de gato e sapato no Shopping ela fez ele de gato e sapato ele diz que entrou numa loja com elatinha aquela balinha Fini aí E aí ela sim pai Queria tanto uma barra uma bolinha dessa Fina em ele fala quecomprou um pacote para lá e caro né ele foi lá comprar um pacote para ela ela tava com a balinha Fini na mão mas elaviu o balcão da fina e no meio do shopping entendeu já viu quando aquele bonequinho pega uma nozinha lá na era dogelo mas ele veio aquela nós ela olha como ela foi esperta pai essa

aqui é pra luluca minha amiga e eu preciso ir lá no balcão pai assimaí para pegar as outras para mim essa aqui e ele acreditou não tenho vamos láolha a transformação do homem de dentro para fora chegou lá aí é só cinco decada um eu falei Jesus Você é muita coisa aí assim e ainda ela pegou e se não faz seis eu vou fazer 6 anoso enrolou Ele E aí ele pegou me veio ela com Fini e

tudo amiga mas aí do pacote acabou ela tava numa tristeza né assim na mesa ée aqui era da Lulu Começou assim e quando eu não tenho nenhumaE aí é múltiplo rolado no shopping uma criança de 5 anos então a gente vê as transformaçõesinternas ela se revelam eu tenho eu fico assim meio foi atrásquando uma pessoa fica falando que mudou porque quando tu fala que tu mudou tu não mudou e pediu tem um assim para mim

um ano atrás ele conversou com papo assim ó ai que não é carinhosa falar assim que de Jesus tem poder tá falandoque a pessoa carinhosa comigo não sou carinhosa foi para onde aí tu começa né achar coisas não tinhanão mas eu sou carinhosa é o meu jeito não tu não é carinhosaAquele dia lá tu podia ter colocado a mão atrás do meu meu pescoço me abraçartambém olha só eu que fui lá esse amor fica perto de mim eu ai aí eu disse Jesus

tamém então tá é foi difícil reconhecer que não era carinhosa que para mim eraE aí não Então tá vou ser carinhoso Eles estão no carro engraçado que eugosto tá no carro de braço cruzado gente natural tem um carro para fazer o braço pensando tal daí a pessoa tem que sercarinhosa rapaz E aí abraço Vai tomar no pescoço ditaduraque eu lembro no braço eu tiro a E aí eu com a mão do braço aqui vai tá

vendo começa a carinhosa aí assim não perder se tudo então quem fica muito falando que é éporque não é porque a transformação verdadeira quando as pessoas reconhecem em nós as mudançase a transformação verdadeira né quando você às vezes você nem vai perceber que você mudou mais alguém vai dizer Nossacomo você mudou como você melhorou nisso como como tá lindo e deixa eu te dar um conselho celebre as mudanças internasque se revelam das pessoas estão ao seu redor contas e se reclama do seu marido você

reclama de alguém mas você viu aquela mudança né celebra aí fulana Tô tãofeliz tô melhorou nisso né eu gosto Celebrar e você leva essas transformações não mudança tambéminterna vocês tão tudo rindo Jesus tem manta aqui ó e aí eu me lembrei que eu passei por umterreno que ele tá com aquele está público agora é assim né terreno chique tem que tapar não é assim antigamente aminha época construído o jeito que dava o pedreiro EA lá consegue ela tem arquiteta e não sei mais o que das

quantas e a Lei e as leis vão ficando cada vez piores para construção mas aconstrução ela precisa ser tapada e ela não pode estar exposta Principalmentequando estamos lidando com fundamentos entre a terra entre a caminhão se nãosei o que que tá acontecendo lá mas acontece que toda construção e eu olhei aquela construção Tapada dos faloucomigo filha isso aí ó minhas construções na tua vida São secretas elas não estão publicamente o

relacionamento com Deus e no secreto mas os frutos da intimidade uma vim para fora é igual uma mulher uma mulher queteve relação sexual com um homem ela engravida no outro dia todo mundo sabe que ela tá grávida não nem ela nem elasabe que engravidou É mas aqui alguns meses não vai dar para esconder que ela esteve com um homem eque ela engravidou não vai dar para esconder porque os frutos da intimidade eles são visíveisbom então você constrói no secreto mas os frutos disso vão vir publicamente para fora a construção de uma casa é

começa a contar Público começa vai chegar a hora que vai arrancar outra um para dizer Rua ao que casaE é assim que Deus faz essa forma de Deus trabalhar e eu demorei paraaprender isso eu sempre fui muito aberta gente eu falo demais eu tô assim eu tô tentando me segurar oÉ verdade porque eu fiquei assim ó vamo de Jesus ée me disse a gente entra nada YouTube que é para comprar e Deus falou assim

guarda se tu conta vai morrer é igual eu fui numa praia lá no nordestefoi ministrar e ela pastores esse ó vou te deixar um dia Dede off eu fui para praia cheguei lá um monte de coisagostosa para comer daí uma menina que é Nati falou aqui na praia comer morreu mas o que comeu morreu não compra nadanada que tá aqui e com Deus é a mesma coisa você tem que falou morreu[Música] se você é bem Guaru Dinha que eu sei

Ah e você tem histórias de coisa que não foram para frente porque você falou para as pessoas erradase você falou para pessoas e assim eu não é que as pessoas são ruins é não quer entrar naquele as pessoas são ruins evocês são boas não é assim mas tudo somos ruim tá todo mundo aqui é ruim não precisa daGraça e da misericórdia de Deus mas você tem que prestar atenção o nível de fé deconstrução pessoal que a pessoa tem que você tá compartilhando

e eu lembro que um dia eu fui compartilhar eu ia começar a viajar eu tinha receio andar de avião gostava foicompartilhar com uma pessoa que tem pavor de avião eu fui dizer para ela na minha cabeça o plano eu vou começar a viajar de aviãoum oi não te dou tanto surpresa tu já visse quanto os acidentes aéreos eavisa que foi Misericórdia você começa a compartilhar com pessoasque não têm a graça EA fé que você precisa para construção disso e a

palavra é Clara você vai ver várias situações que eu botei aqui a palavra é Clara quando você construiu construiusilêncio compartilhe com apenas pessoas que Deus te mostrareu aprendi que dores de parto você Só compartilha com quem vai te ajudar e com o médico com adola com enfermeiro ohospital deixa todo mundo entrar na hora do parto para dar opinião só fala besteira para fazer uma perguntainfeliz naquela hora não E é só quem está preparado que foi

chamado para ser naquele lugar mas o bebê Depois você mostra para todo mundo as dores de parto nãoe aprenda a construir a gerar um secreto sabe talvez esse seja um período demuitos sonhos e projetos para você coloca uma proteção coloca uma cerca dejá te deu o terreno já te deu o projeto coloca a cerca e deixa a construção pronta falar por você se não precisaficar mais falando daí mudei tanto Guri ela antes eu era assim eu penso não mudou nada e ninguém toca trombeta atrás de se não

faça isso o que o elogio nunca venha de você aí como eu tô bonita né não estouterrível isso Oi e eu já vi E é difícil de engolir uma coisa dessadeixa que as pessoas vejam as transformações da sua vida Eu queria que você abrisse Mateus 13:44 eles botamcaneca para mim e eu bebo no gargalo da garrafinha eu mereço isso e depois que é melhor[Música] em Mateus 13 441

E aí [Música]E aí eu achoe vamos lá porque construindo secreto sabe porque se precisar mais porque construir nosecreto é porque esse é um lugar de autoridade noreino de Deus preste atenção e me bem rapidinho aqui por que que a Bíblia fala

que quando você for avapro secreto Por que que você quando tem que fazer algumas coisas no secreto secreto umlugar de autoridade Você já viu uma semente quando ela cai na terra e ela naquele lugar secreto ela dá fruto masse ela fica no lugar exposto não dá fruto é por isso que às vezes Deus tem que esconder a gente arruma semente àsvezes é só no esconderijo que o DNA vem para fora e adicione uma semente de laranja vocênem imagina o DNA contém numa Sementinha pequenininha ela pode se transformar

numa árvore se ela foi plantada é isso mas você olha uma semente pequenasó que ela só vai gerar e ela só vai manifestar o que ela tem no ambiente do secreto quando ela é enterrada na terraaqui é o lugar dela e essa palavra para você existem coisas em Deus que você olha hoje é uma semente mas a minha vidacom Deus é tão pequena olha só é um mas se você colocar isso no secreto você vaicomeçar a desfrutar de repente aquela semente incha estoura aquela casca sai

com Deus arranca a nossa casca ninguém tá vendo tá vendo que quando você mente está exposta em uma casquinha nelaa proteção mas quando você é enterrada nesse lugar secreto quando Deus colocavocê a primeira coisa de você a casca Deus mostra quem você é por dentro vem para fora e aquela e daquela Sementinha pequenacomeça vim brotos só no lugar secreto o crescimento é de dentro para fora não éo contrário Às vezes você pensa não por agora eu vou fazer tal coisa eu vou agora eu vou fazer um Instagram aqui ó

e fala um monte de coisa está se falando no Instagram que eu quero que você cresça eu quero que você cresça comigoe eu quero que você cresça comigo o que você vai para esse lugar secreto Eolha que a palavra diz em Mateus 13:44 Esse é o reino dos céusé deixa eu ver aqui na minha Bíblia peraí 13:44e parece que na Bíblia ficar mais verdadeiro mais pede o reino dos céus é

como um tesouro escondido que um homem descobriu num campo e no seu entusiasmoele escondeu novamente o tesouro Vendeu tudo que tinha e com dinheiro da vendacomprou aquele Campo e ele ainda diz mais o reino dos céus também é como um negociante queprocurava pérolas da melhor qualidade e quando descobriu uma pérola de grande valor Vendeu tudo que tinha e com odinheiro da venda comprou até o Pérola uau duas coisas escondidas o reino de Deus a

jurisdição do Reino de Deus a autoridade do Reino de Deus está escondidae ele primeiro falou que como é como um tesouro escondido no campo Imagina você compra no terreno e você acha no terrenoum baú cheio de tesouro você vai lá esconde de novo aquele aquele Tesouro edissesse eu quero comprar esse terreno e quando você compra terreno você compra um valor inteiroe ele também disse como uma pérola a gente Onde que a pérola gerada dentro de

uma outra no secreto a pele construída no secreto Reino de Deus é como umapérola que foi construída no secreto que foi através de uma dor de uma areia deum cômodo liberou uma substância e esse é o verdadeiro a construção de Deus na nossa vida quantas pérolas você tenhaescondida dentro de você que na hora certa Deus vai dizer me dá aquela é minha ela vai trazer à luz quem eu souem ti as pessoas vão dizer fulana você tava gerando Essa pérola como se fazer um sei

comecei falar com Deus e como você levar minhas dores para ele e ele começou a liberar uma substância e parece que tudoaquilo que ela ruim que era ruim começou a ficar bom você começou a me transformar elecomeçou a mover são as pérolas de Deus é no secreto que a semente morremas eu queria falar sobre três situações importantes que acontecem a primeira arestauração também acontece no secreto às vezes você quer falar para todo mundo

que você precisa ser restaurada que o seu casamento precisa ser restaurado com a sua vida precisa ser restaurada Ei emtempos de restauração segredo secreto não fica falando para todo mundoo cuidado queria que você lesse comigo Neemias 212 abre aí nós vamos passear pela palavra de Deus="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=UXM9JrhW4oY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem