Salmo 77 para ACALMAR o coração. Felipe Seabra.

Salmo 77 para ACALMAR o coração. Felipe Seabra. Olha só salma 77 e cipullo diz assimclamei a deus com a minha voz adeuslevantei a minha voz e e inclinou paramim os ouvidos no dia da minha angústiabusquei ao senhor à minha mão se

Salmo 77 para ACALMAR o coração. Felipe Seabra.

estendeu de noite e não cessava a minhaalma recusava a ser consoladalembrava-me de deus e me perturbei quemchamava me e meu espírito desfaleciasustentar-se os meus olhos acordado

estou tão perturbado que não posso falare amigos isso é uma radiografia de umhomem em crise porque se você perceberele buscou a presença de deusele estava orando a deus procurando

algum tipo de consolo para o seu coraçãomas ao mesmo tempo você percebe quenesse samba tem uma frase muito forte etalvez seja a parte mais preciosadecisão no que diz a minha alma recusava

ser consolada é como se eu quisesse sercurado mas ao mesmo tempo recusavamremédio eu quero ser consolado mas aomesmo tempo eu não a consolação nãogruda são pessoas que você tenta

aconselhar tenta dizer assim fulano sairda camafulano sair dessa situação acredite emdeus tenha fé porque você tá assim vocêtem muito mais coisas na sua vida porque

você não presta atenção nelasveja as coisas que você é responsávelvocê não pode ficar nessa situação e queacontece o fulano até entende que isso éuma verdade mas ele não consegue ser

consolado aquilo não gruda na no coraçãodele não gruda na cabeça dele eu vou daré um certo exemplo que combina com issoque é um remédio chamado cecchini dazhoué um remédio para vermes

de vez em quando eu tomo que lá em casaàs vezes a gente faz o tratamento eununca sei se eu tô com verme mas seu tomné vai quitar de vez enquanto um ano emeio ano e meio eu tomo remédio pra vem

e quando eu tomo esse danado do séculoda sol ele parece que muda química doorganismo e tudo que você gostava numcerto paladar muda-se anotou seja tomouremédio

aí você eu gosto de comer ou aquelepicolés e média renda que tem na estreiaé da kibon tem os picolés em que assimcoberto com a cobertura de chocolatebranco é ter um sorvete dentro assim

maravilhoso née tem também aquele corleto e às vezeseu comprava o picolé é pra casa comopicolé tamargo picolé dizer como é quepode um dia eu tomei esse remédio matou

três dias não posso comer um picolé

porque ficar marcado na minha boca vaicomer o amor não tem graçajá pensou se quer fazer um regime estãono cti da só porque sei como é conhecido

tem graça nenhumaé o que acontece com essas pessoas estãovivendo uma angústiaelas estão com algum tipo de problemacom serenidade entrou no coração dela lá

que tudo perdeu sabor a dizer que o seuconcelho tenha valor a dizer que deusdeu uma palavra com o valor pra ela masela recebe aquele concelho amargo é comose você ofendesse ela com seu conselho

você ofende e ela com a sua fé é apessoa que não quer que alguém diga pravocê tem que parar de ter raiva vocêquer uma pessoa que diga que está certovocê ter raiva de você tem que alimentar

raiva a raiva que fica no seu coraçãoeu vou dar alguns exemplos de históriasreais certo verídicas que eu já ouvi jáacompanhei para você entender como é queisso se processa e de repente você pode

até pensar se você não tá vivendo issoeu conheci a história de um casal queeles foram um desgaste emocional pormuitos anos e é a pessoa não contavamuito tentava resolver as coisas ficavam

aguardando no coração mas foi o pressõesdesmandos são traições falsidadesenganos falta de confiança foidesgastando aquele relacionamento foi umtiro em cima de mentiras e as pessoas

tentavam dar uma segunda chance umaterceira chance e lá pelas tantas porcausa de uma toalha em cima da da cama apessoa diz que quer separar e você vaipor quem é separar por causa de uma

toalha não épocaatuar ea pessoa fica insistindo natoalha outra diz que não é por causa datoalha e fica aquela confusão e dizer euquero que você vai embora dessa casa

hoje e envolveu os amigos e dizem mano

vai acabar assim do nada por causa deantônio não foi por causa da toalha aívocê fica discutindo e reclamando efalando eu não quero mais essa pessoa me

falou que vai conversar não quero nemconversar com essa pessoa e você tentaconsolar pessoa mas a alma se recusa aser consolado ela sabe que casou equeria ter uma vida feliz que amou

aquele homem aquela mulher lá sabe elesabe que aquilo era uma coisa boa mashoje ela se recusa a ser consolado tudoque ela quer é que seja um localdistante não quero ver mais essa pessoa

aí vai um negócio de vossa pessoa dizassim rapazo outro ainda quer mexer com outrosassim vou ficar com o carro a esposaestá com o carro que você quiser ficar

com a casa ficar com o meu salário fiqueeu quero ir embora a sentir essesentimento assim eu quero sair daqui epedir demissãoé mais um dia ver a cara desse chefe é o

país que vai sustentar como é que vaisustentar sua família mas você não querser consolado sendo que a justiça vocêquer vingançapessoas que dizem assim são muito essa

aqui eu conheci uma pessoa que é muitotriste a pessoa era muito ágil ela eramuito ativa aquela pessoa que sobeescada anda de bicicleta faz tudoresolve tudo ela motiva todo mundo sabe

aquela pessoa que quando estátrabalhando para está todo mundotrabalhando - porque ela trabalha tantoque todo mundo fica assim parecia queestava mudando porque ela era a

tentativa de mais de repente ela teve umproblema de saúde seriíssimo que ela nãopodia mais se mover se locomover muitoforte ou fazer muitos estressessó que a vida dela mudou todos os amigos

dela continuavam trabalhando no que elafazia todas as os amigos dela queriamcontinuar andando de bicicleta todomundo queria fazer as mesmas coisas elecomeça a ver aquilo ele quer vida dele

de volta mas ele não tem mais condição eaí você disse para ele mas falando vocêtem que reconstruir sua carreira emoutra direção você tem que reconstruirsua vida em outra rota mas ele não quer

eu me recuso a ser consoladorecurso a essa altura da minha vida temque mudar de profissão estãocompreendendo eu quero ser consolado masna verdade eu não quero eu quero que

deus me deu a solução mas aceitar asolução de deus é ir para a direção queeu não queroe nessas horas você pode pensar queeventualmente todos nós vamos passar por

issose você já não passou meu amigonormalmente a vida vai dar umareviravolta e você vai viver umasituação de angústia e que você não vai

ter crise sentimento de consolação mastem umas coisas desse princípio do salmoeu queria trabalhar com vocês a primeiraé que o autor desse salvo se chama asafee ele é no maestro talvez o segundo cara

da bíblia que escreveu o salmo tambémigual daviele tinha uma composições musicais muitoboasele é um cara envolvida num cliente fiel

e você pensa o cara é um crente fiel eestá vivendo uma situação de desesperode angústia porque muita gente vaichegar para você dizer que isso que vocêestá vivendo porque você tem um pecado

isso você está vivendo porque você não écrente isso porque você não leu a bíbliadireito que se você tivesse uma vida defé mesmo você não estava vivendo issomas esses textos na bíblia estão aqui

presente para dizer um crente pode serfiel está vivendo uma situação altamentetripulado em angustiado porque é muitolegal ver se um mar vermelho se abrindoda bíblia

é muito legal ver se jesus curando aspessoasmas e quando isso não acontece - ambosa pessoa entra em oração e disse senhorjá estou chorando tanto tempo é

importante perceber que existe isso nabíblia para você poder entender quequando você estiver passando por issonão é porque você é um cliente ruim éporque você tem de baixar uma maldição

sem uma pessoa normal você é humano e aomesmo tempo como é impressionante ossalmos porque o salmo essa espelho daalma humanaele revela que tem no nosso coração

porque a gente tem essas máscaras defelicidadevocê chega na igreja está sorrindo vocêchega na igreja dá um abraço e chega notrabalho tá todo mundo feliz e conta

piada mas lá dentro de você tem umaangústia profunda tem às vezes nem seumarido sabe o que você está pensandovocê pode estar com a esposa do ladovocê acha que está tudo bem com ela mas

não está porque essa máscara que a genteveste de crente fiel de homem vitoriosomuitas vezes esconde um coraçãoatribulado e o salmo mostra vai lá pradentro do interior do quarto mostrar que

não é bem assima outra coisa que a gente percebe muitoforte é que ele buscou a deus em vezdessa angústia levar ele pra morte emvez dessa angústia levar ele pra cova

levou ele para a presença de deus eamiga momentos onde o seu amigo nãoaguenta mais escutarhá momentos em que teu pai já dá assimjá desligou o telefone dizendo que está

na reuniãohá momentos que tem o pastor já nãoaguenta mais marcar aconselhamento comvocêhá momentos que ninguém curte mais seu

post no facebook porque você botouaquele texto tão lá se lamentando apessoa nem mais curtinho que você estádizendomas tem uma pessoa que nunca vai deixar

de escutar que é deus ea palavra de deusdiz que quando você estivesse querendochorarvai lá pro teu quarto e ordem secreta="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=qcGTi-BQARY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem