TÁ COM MEDO DE QUÊ ANDRÉ FERNANDES

TÁ COM MEDO DE QUÊ ANDRÉ FERNANDES Aí eu tive o episódio com a ser sic caraaquilo ali foi uma chave sabe que viroueu tava consiste em casa do lado vendotv a gente passando de canal daqui apouco para um canal será discovery

TÁ COM MEDO DE QUÊ ANDRÉ FERNANDES

channel lembro qual que ela tinha umacena de um partoalguém já viu a cena de um parto algumpaís a participação do patoagora deus irmão tamo junto deus abençoe

a lei que levanta nesse resto é que eufui ver aquilo tudo dê certo e aí passouaquela cena de um pato muito sangue osmédicos estancando o botão daquiloaquele lance a barriga aberta acessível

aquino falou 'pai eu falei filhoeu nunca mais quero ser mãe porque filhapai dos demais foi não filha relaxatroquei de canal mas aquilo ficoumartelando na minha mente pressão risca

e uma coisa me chamou a atençãoeu falei olha que loucura o que é amentalidade infantil o ventre dela nemestá apto ainda para gerar mas ela jáestá ansiosa com medo das dores de parto

sabia que muitas vezes assim que a gentepossa em relação ao futuro deus prometeualgo pra nós mas em até o cumprimentodessa promessa tem um proteger umprocesso não for já a gente fica

tranqüilotem coisas que você não consegueentender como vai ser ficar tranqüilojosé não entendia também recebe de deusum sonho não fazia sentido na época mas

é porque quando deus te dá uma visão édiferente de deus liberando um milagreum milagre quando deus instantaneamentemuda a sua condição uma visão é quandodeus chama pra construir algo junto com

ele leva tempo irmão só com umamentalidade infantil entra em crise ficaansioso porque é porque eu já consigoimaginar o que deus tem para mim mas eunão tenho a menor idéia de como vou

chegar lá e preste atenção o mesmo deusque declarou que o futuro é o deus quevai construir o caminho para chegar látambém é bemfique em paz quando cheguei em um ano e

prometeu algo novo na américa tôpassando crise irmão fiquem pai estátudo certodeus não não vai te colocar em crise eucreio assim essa pelo menos é a minha

base de féeu não quero que não quer estabelecerdoutrinas a partir disso deus podepermitir que você entra em crise é avontade permissiva de deus mas eu não

acredito em deus que lança os seus

filhos em crise em doença porque não fazparte do caráter dele ninguém pode daraquilo que não tem então eu possoutilizar o que não temos é a

matéria-prima da crise não tem no céudeus não vai usar a crise para tratarvocê gostou porque eu tô passando porcrise então irmão eu não sei eu só seide uma coisa quando você vencê las você

vai sair muito mais fortalecido do queantes delas sabe outra coisa importantesobre as crises pode tomar se fala muitosobre issoas crises não alteram o nosso caráter

mas elas revelam o nosso caráterentão vamos parar de usar a crise comojustificativa para a gente não caminharsegundo altura da identidade que tem oproblema não é crise o problema somos

nós quando foi internado para falar sevai ficar pelo menos 40 dias internadoeu falei ok vou fazer 40 dias e algunsamigos que a gente leve filme que agente leve alguma coisa para se distrair

e aí de fogo forte comigo não faça issoporque deserta lugar de aprendizagem nãode entretenimento não faça isso a genteestá pedindo para deus anestesiar anossa dor no momento que ele quer mais

em sinal pra gente através dela está semdeus eu só não quero mais sentido estáfalando tem como evangelho não éanestesia evangelho a transformação eunão vou fingir que é só dor não existe

mais eu vou retirá la completamenteevangelho é fazer com que a crise nonosso casamento não incomoda demaisisso não é transformação do evangelhoisso é passividade

você finge que está tudo bem a suaesposa filho está tudo bem você leva atéonde dá não não é isso que o evangelhopropõe o que o evangelho proponha quevocê viva o que deus tem preparado pra

você pra tua casa

a gente finge que não tem nadaacontecendoa fé não a gente finge que aquilo nãoestá acontecendo

a fé a gente não dá problema um lugar degoverno sobre a nossa históriao pastor recebeu uma notícia que eu tôcom câncer eu vou ficar declarando queisso é mentira não entendam

é mentira você não vai ignorar umarealidadeagora que você não vai fazer da pressarealidade um papel de governo na suahistória reconheceu que existia e

declarou que vai existiros médicos dizem que eu tenho câncer masa minha fé diz que eu já fui curadotodo mundo que me conhece disse que meucasamento já era mas a minha fé diz que

eu vivi os melhores dias da minha vidacom a mulher que deus me deua fé você mudar a tua mentalidadecomeçar a enxergar as duaspossibilidades como deus enxerga

="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=js3nseVLarM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem