O PERVERSO REI ADONI BEZEQUE BÍBLIA, PAPEL E CANETA PR RODRIGO SANTANNA

O PERVERSO REI ADONI BEZEQUE BÍBLIA, PAPEL E CANETA PR RODRIGO SANTANNA E aí fica muito bem-vindo ao Bíblia papel e caneta eu tenho certeza que a palavra de hoje ela vai falar muito o seu coração o livro de juízes no Capítulo 1 e nós vamos ler do verso 1 até o verso 7 O livro é juízes o capítulo é um.

O PERVERSO REI ADONI BEZEQUE BÍBLIA, PAPEL E CANETA PR RODRIGO SANTANNA

Até o verso de um dos 7 as novas conquistas em Vilas tribos o e sucedeu depois da morte de Josué que os filhos de Israel perguntaram ao senhor dizendo de repente nós primeiro Subirá aos cananeus.

Fala para pelejar contra eles e disse o senhor Judá Subirá Oi gente que lhe dei Esta terra na sua mão bom então disse Judá a Simeão seu irmão sobe comigo a minha sorte o e pelejemos contra os cananeus ah e também eu contigo subirei a tua sorte.

Esse leão partiu com ele o e subiu ajudai o senhor lhe deu na sua mão os cananeus e ferezeus e feriram dele em meseque 10 mil homens e o e acharam adoni-bezeque em bezeque e pelejaram contra ele e feriram aos cananeus e os ferezeus porém adoni-bezeque fugiu.

O seguiram o prenderam e cortaram os dedos polegares das mãos e dos pés Então disse adoni-bezeque setenta Reis com os dedos polegares das mãos e dos pés cortados apanhavam as migalhas debaixo da minha mesa e assim como eu fiz assim Deus me pagou eu trouxeram à Jerusalém o e morreu ali.

Em juízes Capítulo 1 e do verso 1 ao 7 E olha como importante vocês deixarem sugestão de vocês eu pedi Qual o texto que vocês gostariam de ver no Bíblia papel e caneta alguém deu a sugestão sobre essa história e a gente está pregando agora para vocês Capítulo 1 verso 7.

Do 17 de Juízes que a história desse cara aqui bom a gente precisa entender que tempo é esse que tá acontecendo Josué acabou de morrer e o povo de Israel agora tá passando por um período para conquistar as terras e a cada tribo tem responsabilidade conquistar um território a teologia chama esse período aqui como.

Anfictionico fanfiction nyah que traduzido significa confederação de tribos Então até então não tem especificamente um líder de toma a frente e dessa situação aqui dando direção porque o lidera Moisés Moisés se foi do levanta o Josué Josué já morreu está falando que Josué morreu e agora então a ainda não existe o juízes é o primeiro capítulo então ainda vai se iniciar um líder onde.

Esse juiz vai tomar frente das batalhas e fazer Israel conquistar os seus territórios porém mesmo sem líderes sabem que precisam de uma direção para essa guerra eles querem lutar contra os cananeus para conquistar mais um território ou hoje especificamente Israel vai tomar o senhor e perguntaram senhor dizendo o dente que nós dentre quem dentre nós perderam Subirá os caminhoneiros ou seja.

Quais de Nós quase das Tribos vão lutar contra os caminhoneiros aí o senhor fala Judá Subirá Então Deus dar uma direção para te ajudar lute contra os cananeus Judá Subirá porque eu já tenho dado esta terra na mão deles Judá vai me chama assim não ok importante entender que Judá e Simeão aqui não são pessoas que são tribo gente então aqui representa a as tribos.

Oi Ju da cabeça da tribo de Judá a Simeão que é o cabeça da Tribo de Simeão Ok então estão são duas tribos que se unem e um propósito o Deus da direção para ajudar lutar ajudar ciúme com seu irmão pede ajuda sobe comigo a parte e pelejemos contra os cananeus e também eu contigo subirei a tua sua então Simeão foi junto com judá por essa batalha com os cananeus e.

Subiu ajudar e o senhor lhe deu na sua mão esquerda ele feliz e então Deus cumpriu o que havia falado vai ajudar porque esse cara tá na tua mão aí derrota os cananeus os filhos Eles morrem 10.000 um homem fere dez mil homens e black Oh e vamos achar adoni-bezeque em bezeque Guarda esse nome aqui porque esse cara aqui é o a temática da mensagem.

VEJA TAMBÉM:

    Eles encontram a grande bergek que estava escondido em de Zac

    Começam a pelejar contra eles e ferem mais cananeus e também felizes ou seja você tá vendo aqui tenho que ajudar acontecimento estão avançando até que chegue deserto acha Dani Black série mas cananeus e ferezeus e o frio da UnB Zac ele vai fugir adoni-bezeque fugiu.

    Ok ele é o rei ele não quer ficar nessa situação ele vai fugir quando ele foge vamos seguir adoni-bezeque vão prendê-lo E vamos cortar o dedo polegar das mãos e dos pés aí a gente pergunta por que que ajudar esse mesmo fizeram isso quando ele beijar porque senão com o dedo polegar da mão dos pés no versículo 7 explica ele dá um contexto para esse acontecimento aqui o criador do Brasil é.

    Que vai dizer 70 respondeu os polegares das mãos e dos pés cortados apanhavam as migalhas debaixo da minha mesa olha Gente é muita gente aqui ó 70 redes são 70 reinados e o informação que está dando são 70 reinados esse carro aqui ele foi perverso durante muito tempo e pelo visto tinha muito poder porque venceu muitos homens são 70 Reis Não Estou Só 70 homens são 70.

    Reinados querer rancor polegares das mãos e dos pés desses caras e faziam esses homens comer em migalhas debaixo da sua mesa ou seja ele humilhava esses homens ele desprezado esses homens que outrora tinham coroas que outrora chão é reinos que outrora um tipo posições elevadas e agora eu tinha que viver debaixo de medalha da mesa de Adorno e check-in.

    E aí adoni-bezeque this Olá tudo que ele fez com esse gente o senhor fez ele pagar e assim como eu fiz assim Deus me pagou você ver ele não tem consciência ele não tem a consciência que foi Judá e Simeão que arrancou o dedo da mão ou do pé dele ele tem a consciência que foi Deus que tá pagando a moeda Deus está retribuindo o mal que ele fez ele vai ser mutilado.

    Rancor da mão do pé esse levada à Jerusalém e vai morrer ali o ok algumas informações que a gente precisa ter para esse texto aqui antes da gente começar a aplicar a palavra de quem é esse cara aqui ó e esse cara aqui isso aqui é antes da aplicação para informação que é de extrema relevância.

    Para o entendimento tá e essa palavra aqui ó adoni [Risadas] essa palavra aqui a Dani ela tá ligado a palavra Adonai é um ok É óbvio que a done só vai mudar o radical mudando radical de Anthony para.

    Donali diferencia a expressão da palavra mas o sentido é muito parecido porque Adonai o adoni traz para nós a ideia de senhor esse senhor aqui não é um senhor com respeito quando eu me refiro a uma pessoa e esse Anthony aqui está ligado a Esse aspecto de Adonai.

    Significa divindade quando a gente fala sobre o Deus de Israel a gente não fala sobre Adonai que é o nosso senhor esse nosso senhor é no aspecto de se referir a ele Como Deus então esse a Dona Bete é que aquele Tá além de um mei eu tô mostrando para você o significado adoni vende o senhor que tá ligado Adonai só muda o radical [Risadas] .

    Então de Zack e

    E aí E aí se você está dando para ver besec é uma entidade Cananéia.

    Eu estou escrevendo torto aqui você está dando pera aí tô meio torto e E aí .

    Bom então isso aqui só para abrir o nosso entendimento tá você entender as aplicações Então adoni tá ligada senhor besec que ao mesmo tempo é o território de bezeque e significado desse território DBZ zéq tá ligado a uma entidade Cananéia que significava relâmpagos bom então senhor de bezeque senhor dos relâmpagos adoração aos relâmpagos e.

    E é uma divindade ligado a Esse aspecto aqui de relâmpagos e o ok adoni-bezeque em outras pronúncias significa também o senhor da dispersão [Risadas] o e outras significados também traz para nós a ideia do Senhor das brechas e o ok então por que que eu estou te explicando e significado aqui de adoni-bezeque para mostrar para vocês Que esse Rei.

    Aqui não é só um Homem Comum que agem com malignidade porque na história Esse é um dos jeitos mais perversos que já existiram existem Reis assírios que foram muito ruins existem homens egípcios que foram muito ruins Mas esse cara aqui ele marcou a história devido esse acontecimento que ele falou de tanto dedo polegar que ele arrancou da mão e do pé e foram 70 redes é o mesmo debaixo da sua migalhas.

    Que desprezar vi humilhar desse jeito e a fama da perversidade desse cara aqui percorreu a terra porque quando Judá e Simeão usando carão dedo de adoni-bezeque eles não vão ficaram sem saber o que esse cara fazer eles jantaram porque sabia que ele tinha fama de arrancar dedo da mão do pé até aqui beleza então esse cara representa muito mais do que o rei dos.

    Cananeus e ele é muito mais do que o rei dos caminhoneiros representa uma divindade se manifesta no corpo desse Rei para fazer o mal é é por isso que ele era chamado como senhor de bezeque ele era visto como uma divindade ele não é só o rei é visto como um Deus o cananeu um povo politeísta eles adoram vários Deuses essa entidade aqui do relâmpago smbexec.

    É 12 Deuses dos cananeus Conto mas esse é um dos principais que representam um rei adoni-bezeque e que por causa desse espírito que se manifesta nesse irei faz o mal é o que o próprio nome já chama as entidades para se manifestarem sobre a vida desse rei o senhor de bens é que o senhor dos relâmpagos O Senhor das Brejos o senhor é dispersão o cara que carrega o nome como esse não vai querer brecha para que demônio se manifesta.

    Sobre ele Oi ok bom então a partir desse ponto a gente vai entender algumas observações que a gente tem nesse texto por isso é fundamental Vocês pegaram o início da Live porque quem não quem chegar depois vai ter dificuldade em entender muitos aqui sucedeu depois da morte de Josué que os fios já eu perguntar o senhor.

    Pode se aqui ó e quem dentre nós Subirá a um casamento e E aí eu vou pegar o outro porque esse aqui tá muito grande pegar um desse acho que esse aqui resolve e.

    Quem dentre nós primeiro quem Subirá aos canônicos e disse o senhor Judá Subirá Eis que Esta terra está na sua mão eles têm força para entrar nessa guerra e É mas ele sabe que não adianta entrar na guerra e se não tiver direção à.

    E aí [Risadas] e não entre guerras sem a direção de Deus.

    por mais que você tenha força para vencer se você precisa de direção para ver se acerta de batalhas existem guerras que você tá perdendo porque Deus não te deu direção em Israel até tem capacidade para lutar contra os cananeus Mas eles entendem que não adianta ter capacidade se não tiver direção à e não entra em guerras que Deus não.

    Autorizou entrar não entra em batalhas que Deus não mandou você entrar não suba para guerras que Deus não quer que você entra e o que você não sabe o nível de adversário que você vai ter você precisa ter direção para saber se tem que lutar ou não tem gente que tá se envergonhando porque tá entrando em guerra acho que não era para entrar tem gente que deu de cara na parede porque tá entrando em guerra acho.

    Que não deu porque não era para entrar que a gente tá com problema financeiro o problema no casamento problema com filho porque tá assumindo batalhas que não era para assumir E quem disse que era para você entrar nessa guerra Deus te deu direção para entrar a Deus mandou você fazer o problema de você entrar em guerra esse sem a direção de Deus é que isso vai causar muita dor muita dor.

    O fato de você ter capacidade de vencer hoje não significa que você tem direção para lutar hoje eu vou repetir isso o fato de você ter capacidade para vencer os não significa que você tem direção para lutar hoje e se Deus não mandou não entendeu não mandou não vai se Deus não mandou não progride E aí e me perguntaram senhor quem dentre nós primeiro subir aos cananeus para pelejar.

    Contra este eles estão não sei não quem é que vai a gente quer saber qual é tua direção que a gente faz a gente não toma decisão sem saber que só tem aí Deus vai dar direção e disse o senhor Judá Subirá este e dei Esta terra na sua mão e pode ir que já é sua o e disse Judá a Simeão seu irmão e E aí e sobe comigo a minha sorte pelejamos Guarda essa palavra que tá no plural no.

    Final a gente volta nela tá e disse Judá a Simeão sobe comigo a minha sorte pelejemos contra os cananeus e também eu contigo subirei a tua sorte esse mesmo partiu com ele e subiu ajudar o senhor lhe deu na sua mão os cananeus e ferezeus feriram olha isso E aí.

    E aí [Risadas] E aí [Risadas] .

    E aí e não existe fracasso na direção de Deus e não existe derrota na direção de Deus.

    Se Deus deu a direção não tenha dúvida que isso aqui vai ser resultado da Obediência e eles vão feliz em becek 10 mil homens é porque se eu decido ouvir a voz de Deus eu não vou ter fracasso e não tem derrota quando eu ouço a voz de Deus não tem fracasso quando eu decido obedecer a voz de Deus.

    E não tem frustração quando eu decido obedecer a voz de Deus então todos os fracassos que o cometo na vida e derrotas que eu vivo na vida são momentos que eu decidi não obedecer a voz de Deus que não tem fracasso na voz de Deus Deus nunca erra e esse Ele disse que os inimigos já estavam na mão de Judá eu não teria como esse projeto dá errado.

    E quando eu decido ouvir a voz de Deus eu não vivo fracasso porque Deus não é homem que Minta nem filho do homem para que se arrependa porventura falaria e não cumpriria tire não confirmaria E aí E aí a Deusa fala muito com a gente vai marcando vai dando os arroba aí nos seus amigos tem muita gente vai ouvir Deus aqui olha isso aqui.

    E acharam acharam quem adoni-bezeque o IBGE aqui vieram lutado contra os cananeus feriram um mataram 10 anos chegar em cheque acharam o rei adoni-bezeque e acharam adoni-bezeque em .

    E aí E aí E aí [Risadas] E aí [Risadas] E aí E aí E aí.

    E aí e diz o salmista E se eu for no lugar mais profundo.

    E o senhor vai me achar e ainda que eu esteja nos lugares mais altos lá também o senhor instalar a Não Existe lugar que eu possa me esconder de Deus Existe lugar que Deus não possa me encontrar e ninguém esconde Quando Deus quer encontrar o ninguém consegue se esconder de Deus.

    você pode se esconder até um determinado tempo mas se Deus quiser te encontrar ele sabe como chegar até você e não tem como se esconder Deus sabe como fazer aparecer ele até tentou se esconder mas acharam adoni-bezeque que Deus sempre acha.

    Eu fui na sua cabeça isso Deus sempre acha você pode se esconder do pastor você pode se esconder da mãe você pode escolher Teu Pai você pode se esconder do teu líder mais Deus sempre acha você pode se esconder do seu melhor amigo você pode enganar teu marido Tu esposa seus filhos é mas Deus sabe como te achar ninguém esconde Quando Deus quer encontrar E Deus sempre mais.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=LfKWxZ1G_eg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem