Qual a origem da queda - Pastora Adélia Procópio

Qual a origem da queda - Pastora Adélia Procópio O Olá queridos hoje eu vim aqui falar com vocês sobre algo importantíssimo principalmente para você que está aí do outro lado me assistindo nesse exato momento você sabe aonde começa a nossa.

Qual a origem da queda - Pastora Adélia Procópio

Queda Você sabe qual é a origem da nossa queda eu sei que falar sobre isso não é nada fácil eu sei que Tratar deste assunto pode chamar a nossa atenção a nossa queda ela começa quando nós não.

Sabemos lidar com algumas situações que acontecem na nossa vida há uma diferença muito grande entre Os Vencedores E os derrotados entre as pessoas de sucesso e aquelas que não alcança o sucesso e qual.

É a diferença o que leva algumas a romper e outras a fracassar Sá o problema a falta de dificuldade ou a dificuldade de lidar com as pressões da vida a pressão nada mais é do que uma.

Alavanca do que uma chave que abre uma porta e quando você ultrapassa esta porta que é uma pressão você está agora capacitado Você agora está apto para lidar com sucesso lidar com aquilo que.

Você quer que chegue na sua vida Jesus é o nosso maior maior exemplo disso com Jesus eu aprendo que no momento que ele mais precisava ele aprendeu a lidar com a pressão fez suas do lado pressionando.

Pessoas do lado gritando matam crucifica-o acaba com ele pessoas desejando o seu mar uma pressão externa muito ah e também uma pressão psicológica.

Muito grande qual era o segredo de Jesus Jesus aprendeu a lidar com a pressão Jesus aprendeu a ter um controle de tudo e ele foi uma pessoas de sucesso Ele alcançou aquilo que ele desejava sabe.

Porque ele aprendeu a lidar com as pressões que vinham do lado de fora e ele aprendeu principalmente a lidar com as pressões que ele sofria dentro dele A Bíblia nos declara que certa vez ele.

Subiu no getsemane no getsemane ele sobe para orar e quando ele vai orar ele olha o pai dizendo pai se for possível passa de Mim este Cálice Se for possível eu não quero passar por isso que eu vou.

Passar e ele hora com o sabedoria dizendo mas toda via não seja como eu quero mas como tu queres O que Jesus estava dizendo eu estou sendo pressionado mas essa.

Precisão não vai destruir quem eu sou do lado de dentro essa precisão é uma alavanca é uma chave que que vai me levar para o meu propósito vai me levar para Cruz mas eu sei que ao terceiro dia.

VEJA TAMBÉM:

    Eu irei ressuscitar e atingir todos os

    Meus objetivos a que eu aprendo grande segredo para você ser uma pessoa de sucesso para você lidar com as dificuldades da vida sabe o que você.

    Precisa fazer aprenda a lidar com as pressões do dia a dia se estão te pressionando é porque você tem o potencial de eu falei sessão de pressionando é porque.

    Você pode mais se é uma pressão dentro de você acredite você pode vencer todas Estas pessoas e alcançar o seu objetivo e sair de um nível baixo e chegar no nível que você deseja Deus te abençoe.

    Guarde essa palavra no seu coração se inscreva no nosso canal ative aí o Sininho das notificações e eu te encontro no próximo vídeo Deus te abençoe.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ibOOXATZFwY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem