Seja Produtivo - Pastor Claudio Duarte // 2021

Seja Produtivo - Pastor Claudio Duarte // 2021 Se você tem que descobrir é como Deus vai te usar para que você seja produtivo e você pode ser produtivo na sua família na comunidade Onde você está na empresa.

Seja Produtivo - Pastor Claudio Duarte // 2021

Onde você trabalha na igreja nos corredores você pode entrar no banheiro daquele viver um papel higiênico jogar no chão bom e quando você pega ali por quê.

Porque aqui não é na minha casa isso aqui não é a minha igreja o dono da Igreja Jesus de Nazaré e ele vai recompensar pare de achar que só existe um modelo.

Ah entendeu Ó Eu Já Quis cantar a data que não tô em casa mas comigo e a voz é ruim demais mas eu acho maneiro e esse tocar violão então aí eu queria.

A sentar naquele banquinho pensa eu aqui o Rodrigo era um senhor ver o Anjo hoje não aguentei 91 E ai não ao invés de cantar que eu vou fazer pegar.

E ai meu pai me levava na Assembleia de Deus ali onde ele era diácono e aí eu ia naqueles culto do manto e os cara pregava eu chorar vai gritar viu falar sangue ganhou um dia eu vou pegar esse.

Negócio assim maneiro gritando e bota a terceira e vai até São Paulo E aí eu achava maneiro maneiro maneiro maneiro e o povo chorava e quebrantava e.

Eu falei Bom dia eu ainda vou me converter lavar celular terno e vou pegar assim esse povo vai chorar mas vai chorar e não há nada.

O povo ria a linha para Cachoeira AM o canal hoje vou arrebentar hoje eu vou voa vou pregar sério começava pegando sério de repente o senhor embora e eu.

Começar o piso no cara que apanhou por que pregava desse jeito que não é no modelo que os outros achava que tinha nem eu nem eu não queria não queria quem aqui.

Já escutou falar que eu sou palhaço levanta a mão E agora me ofendeu que ela quantidade do Povo se você pastor não prega nada isso é um.

Animador levanta a mão E ai mesma quantidade só falar mal dos outros Agora estamos falando de mim é porque as pessoas não entendem aí o que que eu tenho que fazer parar.

VEJA TAMBÉM:

    Ah não agora eu vou começar tudo de novo

    Removido tá amarrado queridos irmãos louvado seja o eterno nós estamos esses conclaves pelos.

    Beneplácitos da vontade do eterno pelo inefável não rola não sou eu que eu não fui chamado para ser desse jeito eu vou produzir do jeito que Deus me chamou que que Deus chamou para fazer você vai.

    Produzir como na profissão que Deus chamou para fazer fazendo com maestria e o nome de Deus vai ser glorificado quando você tiver vendendo algo para alguém quando você tiver treinando a voz.

    De alguém quando você tiver exercendo a sua profissão a igreja não é lugar de manifestar os dons para o lugar de manifestar o toma lá fora o campo tá lá esperando e nós.

    Temos que você produtivos e queremos produzir muitas vezes nesse ambiente achando que são modelos pré-programados sei que eu preciso fazer bom ou eu canto eu num canto eu prego eu num canto de.

    Emprego Então vou dar uma aula na igreja ou no canto não prego e não dou aula então o que é que eu vou fazer não ministério infantil até a criança eu vou cantar não canta nada tocar tudo.

    Que eu vou passar nada sou inútil no reino não querer se aparecer uma figueira brava se alguém que vai fazer no modelo de fé fazendo com que pessoas ter um encontro.

    Com Jesus Pergunte a Deus mas Mude mude Mude a sua visão e descubra que você não é um inútil você é útil em Deus possa ouvir uma daí isso e você também tá aí na internet também.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=FwBLEEirG_4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem