25/05 - PREGAÇÃO AO VIVO - MINISTÉRIO REVELAÇÃO PROFÉTICA

25/05 - PREGAÇÃO AO VIVO - MINISTÉRIO REVELAÇÃO PROFÉTICA Eu coloquei um pouquinho além de você fazer com alegria o senhor Honrar ao senhor com certeza Deus prosperar e abençoar a sua vida em nome de Jesus é através do pixies você pode ofertar você pode Honrar dizimar devolver o senhor aquilo que pertence a ele oh glória a Deus e amém e amém queridos.

25/05 - PREGAÇÃO AO VIVO - MINISTÉRIO REVELAÇÃO PROFÉTICA

É você que tá em casa Deus abençoe em nome de Jesus deixa o seu like compartilha esse vídeo máximo que você puder estamos ao vivo o fértil nessa casa nesse Ministério será colocado nos comentários aqui número da conta disso da do ministério que você possa contribuir também tem um botão aí valeu também você pode fazer através superchete abençoar ser instrumento para que esta palavra alcance o máximo de pessoas temos membros que congregam conosco virtualmente Através de outros países outras cidades e que você é um.

Grande instrumento também nesse lugar para comprou pagar para evangelizar e fazer com que a palavra de Deus alcance o máximo de pessoas para glória de Jesus Cristo amém Quantos km que Deus tem mais Pelas nossas vidas aqui hoje o nome de Jesus amado só lembrando a igreja nós estamos em consagração em jejum não sei se aqueles que ou se perderam esqueceram quebrar mas a um povo que lembra do jejum ainda na consagração dos dois e também nós estamos 12 dias em jejum.

Credo uma resposta Extraordinário de Deus orando e consagrando pelo Ministério pelas pessoas que os nossos familiares Pelas nossas vidas para que Deus possa dar uma revira-volta de milagres de promessas para a Glória de Jesus se você não está fazendo você pode começar Amém se separa uma refeição por exemplo você deixa de uma moça no janta pastor Mas eu posso fazer o dia inteiro posso fazer 10 12 dias direto amém estou orientando aquele que nunca fez que pode deixar uma refeição e nesse período de refeição sem comer você vai estar em.

Oração e Consagração a Deus obrigado senhor consegue a minha casa e você vai orar e quando chegar na próxima refeição você vai entregar o jejum agradecendo a Deus obrigado pelo jejum obrigado por essa consagração e aí você vai fazer a sua refeição E aí no dia seguinte a mesma coisa nem quando a gente fala isso tem pessoas que querem ser mais espirituais né então eu faço 10 100 dias sem parar Amém glória a Deus pelas é só tem pessoas que para ela e algumas horas já é difícil então ela vai estar renunciando jejuando e fazendo um.

Propósito para que Deus possa responder em nome de Jesus Cristo segundo nós começamos Aos doze dias vamos terminar quando foi colocado de uma igreja dia 30 dia 30 deste mês pastor Mas eu quebrei eu quero recomeçar eu quero fazer faça mesmo que você não termina o dia trinta que seja um dia primeiro dia dois dias três e quatro não importa importante que você faça para glória de Jesus Cristo continuamos em consagração porque este ano é o ano da plenitude Profética para a Glória de Jesus amém Então quem que é mais de Deus aí dá um glória a Deus em.

Nome de Jesus conta Ricardo em nome de Jesus e claro que ele não pode a Deus pela vida de cada posso aplaudiu sem outra vida dele se levanta sua mão para cá para que a gente possa orar em nome de Jesus abençoar a vida dele ainda mais pai em nome de Jesus Cristo nós te louvamos pela vida do teu filho e profetizando o senhor que o senhor continue usando de maneira plena e poderosa Deus não só aqui no altar mas como ser um tem usado o senhor no bastidor no dia a dia servindo abençoando-o que esse é o segredo da.

Essência do Evangelho mas que nessa noite o Senhor possa falar os nossos corações de uma forma extraordinária traga grandes revelações grande Impacto nas nossas vidas e que possamos sair daqui marcados e impactados pela sua palavra em nome de Jesus quem crê diga eu creio e tem uma prosa Senhor mais uma vez nome de Jesus E aí a paz do Senhor irmãos amém.

E hoje eu tenho uma palavra para o seu coração hein e assim como o senhor falou comigo nessa palavra eu queria que ele vai falar com os irmãos aqui hoje e fica bem ligado nas mensagens de hoje eu queria que o senhor vai responder algumas perguntas aqui eu sei que pode abra comigo a palavra do senhor em Êxodo o Capítulo 28 e o Versículo 30.

E vai colocar aqui desse como em glória a Deus a última da minha mensagem de hoje é e o não de Deus é o grande livramento de amanhã hein e o não hoje de Deus é o grande livramento da manhã Que o senhor possa falar contigo nessa palavra que hoje a minha tá marcado aqui o urim e tumim também tá na sua aí no título tá aí.

Também ou não os versículos aí é mas vamos lá que começa assim Grijó e também por Oz e no peitoral do juízo o urim e tumim para que estejam sobre o coração de Arão quando entrar diante do Senhor assim Arão levará ao juízo dos filhos de Israel sobre o Coração Diante do Senhor.

Continuamente e Antes de eu começar aqui a entrar em que eu quero entrar volta um pouquinho comigo para que você possa entender o peitoral do juízo volta um pouquinho comigo nos Versículos 15 16 17 18 19 e nós precisamos entender como é que era esse peitoral do juízo como ele era constituído Como era feito e o 15 vai dizer assim ó fará também o peitoral do juízo de obra esmeralda.

VEJA TAMBÉM:

    Esmeralda conforme a obra do éfode o farás é pude é como se fosse um avental

    Sem manga é de ouro de pano azul e de púrpura e de carmesim e de linho fino torcido o farás e agora aqui quadrado e dobrado será o de um palmo de comprimento por um palmo de largura e 1 palmo de comprimento por um palmo de largura e enxergar de Pedras de engaste como quatro ordens de pedras.

    A ordem de um sárdio de um Topázio e de um carbúnculo esta será a primeira ordem Então a primeira ordem vem as três primeiras pedras que eu falei agora a segunda ordem é a seguinte Esmeralda Safira e diamante a terceira ordem será de Jacinto Ágata e Ametista.

    A quarta ordem será de turquesa sardônica e Jaspe engastadas em Ouro serão seus engastes o e serão aquelas pedras segundo os nomes dos filhos de Israel 12 segundos seus nomes seja um esculpidas com selos cada um com seu nome para as doze tribos a igreja entendeu como é que era esse peitoral.

    Tinha um palmo por um palmo nesse peitoral nós time quatro linhas de pedra como os irmãos viram aí 33 303 que representavam as doze tribos de Israel e nessas pedras estavam escritos os nomes de cada tribo um homem aqui já começa a primeira parte de hoje tem alguém aqui da tribo de Israel igreja Oi tem alguém aqui dá tempo de Israel se o seu nome está escrito lá o seu ele.

    Foi escrito lá não algo precioso e eu quero que você entenda comigo que esse peitoral e era feito de um pano Grosso dobrado como se fosse isso daqui ó Mas é dobrado como se tivesse como você colocar a mão dentro dele como se fosse um saco de pano na frente as doze pedras e dentro Estavam as duas pedras que eu falei para você agora urim Eo tumim que.

    Representavam naquela época o sim eo não toda vez que alguém queria falar com o sacerdote na época chegava até o sacerdote com uma causa uma pergunta não sei como que é e o sacerdote naquela época usado por Deus ele colocava sua mão de dentro de si e a pedra que só isso urim Eo tumim era o sim ou não de Deus O engraçado é que essas duas pedras.

    Ficavam dentro desse peitoral não ficavam expostas e quantas vezes nós buscamos uma resposta de Deus quantas vezes eu e você queremos ouvir um sim de Deus e muitas vezes o não aparece e como é que o livro com isso como é que eu entendo o não de Deus e eu quero perguntar para vocês eu tô.

    Aqui hoje comigo foi fácil você chegar até aqui é sim ou não é é muita das vezes é um não que nos movimenta muitas vezes é esse não que faz nós avançamos o sim é muito fácil receber de Deus na verdade hoje eu vim aqui buscar o sim do Senhor mas o senhor falar não para mim para você e como vamos receber isso.

    De bom agrado e o não vai fazer você se movimentar para alguma coisa seja ela familiar por uma causa não sei qual que é a sua causa que hoje é mas eu vi aqui hoje como pregador da palavra para igreja que eu não também é de Deus que o não também faz coisas grandes nas nossas vidas quantos não os recebemos na nossa vida.

    E o Não foi nós pensarmos Pera aí que

    Caminho eu vou trilhar agora que posição que destino que eu vou tomar agora com esse não que o Deus me deu eu vim aqui para procurar um sim do Senhor e o senhor Acabou me dando não o não pode ser por um propósito por um livramento ou por uma causa específica eu quero que você entenda que muitas vezes o nosso.

    Deus fala não para gente é muito fácil e eu chegar até aqui pedir a minha benção recebeu meu sim e vou embora é porque o sim é fácil demais agora quando eu recebo não do meu Deus eu tenho que me mantendo a posição alinhado Firme com a esperança do que eu preciso vai chegar e o tipos de movimento até hoje veja foi.

    Mais o sim ou foi mais ou não e pensa comigo e essa semana inteira eu vim com isso na minha cabeça eu não vim com isso na minha cabeça senhor Mas por que tanto não tanto não é porque eu não de Deus nos faz permanecer na presença dele em dulles alvinegras é só que esse não de hoje vai fazer a.

    Diferença nas nossas vidas e se não de hoje vai abrir vai romper barreiras da nossas vidas e e o difícil ele tem um preço mas é um preço que dura para vida toda agora o sim igreja é fácil e é passageiro com quantos nãos nós já recebemos aqui igreja Há muitos não dá para contar vem comigo.

    Na Bíblia para que você possa entender que eu tô falando para você abra comigo de ter o Nemo 34 Versículo 4 pode colocar aqui em cima para mim igreja e olha isso tá que se eu fosse entender hoje o pessoa quer falar com a gente O que começa assim ó e disse o senhor essa terra que eu jurei Abraão Isaque e Jacó dizendo a tua semente EA darei mostra tá para Veres com os teus olhos porém não passarás.

    O próprio Deus fala com Moisés ali Moisés essa terra que você tá vendo hoje E você só vai ver que os teus olhos mas você não vai entrar nela olha um não de Deus para Moisés Imagina você como Moisés recebeu esse não igreja Olá tudo que ele passou tudo que ele teve que granjear chegar direcionar milhões de pessoas para que nesse momento Deus falar senão para ele E no momento da história Deus vai falar.

    Com Moisés assim Moisés vai até a rocha e fala com a rocha que dela vai sair água só que o Moisés chega até a rocha e ele bate na rocha duas vezes Moisés ele fez o contrário que Deus tinha falado para ele fazer e isso fez com que Moisés não visse a terra prometida e às vezes Deus nos pede para ir por um caminho por uma direção e nós com as.

    Nossas próprias forças queremos tomar outra direção é aonde entra o primeiro nome de Deus na nossa vida se o senhor quer da gente muitas das vezes que nós escutamos a palavra dele e seguimos à risca o Moisés entendeu não de Deus com esperança e agora eu pergunto para igreja Moisés.

    Deixou de fazer o que ele veio fazer ele deixou de que as pessoas onde as pessoas tinham que entrar ele deixou de ministrar de corrigir de fazer e não é porque Moisés recebeu um não' de Deus que ele vai deixar de fazer aquilo que ele veio fazer e não porque Moisés escutou um não de Deus que ele vai deixar de fazer aquilo que foi determinado por ele fazer a.

    Igreja e quantas vezes eu recebo Não e aqui uma grande o meu coração e o dois passos para trás e o não de Deus mesmo que doa mesmo que fira nós temos que continuar avançando nós temos que continuar fazendo a vontade de Deus aqui hoje nós queremos do SIM.

    E é favorável nosso coração é mas eu falo para você hoje ou não também é de Deus a obra comigo a palavra do senhor em primeira crônicas 22 8 mais uma passagem para que você entenda aqui quando o senhor fala não para gente a primeira crônicas 22 no seu Versículo 8 aberto aqui no meu telefone já para ficar mais fácil que significa aqui ó.

    Porém é a minha palavra do senhor veio dizendo tudo e hama se sangue em abundância fizestes grandes guerras não edificarás casa no meu nome porque muito sangue tens derramado na terra perante a minha face tá falando aqui de Davi igreja Davi era um homem de guerra da vira um homem que ganhou muitas guerras eu vou muito sangue e Davi tinha um sonho no coração.

    Que era montar um tempo ao Senhor Mas o Deus falou para ele assim ó e não edificarás casa ao meu nome O porém Davi porque senão que ele recebeu ele não parou obra dele o Davi não parou de fazer a vontade de Deus Davi não construir o templo mas Davi preparou tudo para o tempo separou tudo.

    Preparou grande ou colocou tudo ali prontinha para que você conheça que o filho dele Salomão chegou e concluiu essa obra o mesmo que Deus disse não para Davi é Salomão veio concluiu o funk da vida um parou o Davi um deixou de fazer aquilo que ele veio fazer a igreja é o nome de Deus na vida de Davi não fez.

    Davi parar de fazer a obra dele o Davi não parou Davi continuou fazendo aquilo que ele vem fazendo e qual foi o nome que você recebeu que te machucou tanto por dentro e qual foi a senão que você recebeu que fez você parar de avançar eu me incluo nisso já passei por isso.

    E aí e nós estamos avançando ou nós estamos ficando no mesmo lugar por esse não E aí e o que fez nós pararmos no meio do caminho o que fez nós desistimos de fazer a vontade de Deus porque eu não vejo sobre nossas vidas o que que se não tem a ver com aquilo que Deus colocou na.

    Nossa mão igreja e o que que se não tem a ver deu deixar de fazer aquilo que Deus determinou para fazer e não é para parar diz o senhor e não é para você parar de ir no senhor problemas lutas desilusões não pode nos fazer parar e o que que isso tem a ver com a obra de Deus tem pessoas que dependem de nós por.

    Uma palavra tem pessoas que depende de novo através de um dizimo de uma oferta tem pessoas que dependem de nós por uma cesta básica e nós estamos parando por isso e nós vamos parar ou nós vamos continuar avançando se é para continuar diz o senhor pega esse não que você recebeu e ativa.

    Ele coisas boas e pega assim não tem alguém te colocou para você não importa se era uma mulher de Deus um homem de Deus a quem foi que disse isso para você pega isso e transforma isso não adjetivo para que você venha fazer aquilo que Deus mandou nós fazemos e não desista diz o senhor para igreja a obra comigo Mateus 26/42 Eu Quero Ser aqui bem fácil na mensagem.

    E aí o Mateus 2642 E não se esqueça Moisés não parou de fazer a vontade de Deus porque ele não entrou na terra prometida Davi não deixou de fazer a vontade de Deus porque não teve condições de construir o templo que ele queria agora vem Mateus dizendo aqui ó ó e indo segunda vez e orou dizendo meu pai.

    E se este Cálice não pode passar de mim sem eu o beber faça-se a tua e Jesus disse e eu vou repetir o meu pai e se este Cálice não pode passar de mim sem eu o beber faça-se a tua vontade é .

    É Jesus o nosso mestre Oi Lilo senhor duas vezes a parte ele não viesse eu passar por aquilo que ele ia passar é só que aqui ele não de Deus para Jesus era necessário igreja tinha que passar o ano não com propósito o Ero não que veio trazer vida para mim e para você hoje E aí.

    E olha como não efeito grandioso Nós não sabemos Qual é o propósito de Deus nas nossas vidas Mas independente do não que nós viemos a receber a nossa obra não pode ficar parado igreja aquilo que Deus não chamou para fazer tem que ser feito os homens do irmão o irmão ver não importa Deus tem um particular com nós.

    Cada um aqui tem um particular com Deus igreja E aí com quantos nãos fez nós chegamos até aqui já parou para pensar e Analisa hoje hoje hoje E você vai para igreja hoje e não precisa e você não trabalha evangelizando alguém dizendo assim eu vou para igreja hoje.

    Não não vai não vai que fica na sua casa e quantos não você vem recebendo Hoje durante o dia mas você pegou esse não que você viu recebendo e você chegou até para dizer para nós que se não que nós recebemos vai se transformar numa grande Vitória diz o senhor é um não viu muitas vezes pode ser um negócio horrível o não ele pode ser um grande livramento ou não pode vir com uma grande Vitória o.

    Não de Deus pode nos livrar de grandes coisas é porque senão não pode fazer nós pararmos e se não não pode fazer eu e você dizer assim é daqui eu não consigo mais é porque eu fui ferido fundo não o quê e pode mandar quanto não foi igreja que você não vai parar Você vai continuar adorando ao Senhor com 10 com 20 com 30 com milhão de não e.

    Você vai continuar adorando porque o nosso Deus deu a vida por mim por você para nós estamos aqui hoje E aí E aí E é difícil né você imagina e o chego no sacerdote com uma causa para mim impossível O sacerdote pega a mão dele e coloca dentro tira uma pedra.

    E não bom imagina a desilusão que você vai ter e Imagina você voltando para sua casa e dizendo assim meu Deus eu queria tanto escutar um Sim hoje mas eu vi não de Deus é esse não de Deus que vai nos livrar amanhã a igreja é esse não de Deus que vai dar um grande livramento para minha família e para sua família amanhã E aí.

    Nós estamos acostumados com tanto sim na verdade e sim eu recebo Sim eu quero sim é para minha vida sim é de Deus sim É mas o Sim era tão fácil de ser perdido e o senhor é tão fácil de escorregar das suas mãos mas se orei tanto por aquele casamento por aquele homem por aquela varoa o hino deu certo é porque talvez não foi o não de Deus que você recebeu é mas sim ou não de uma.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JIIh5DxC4fo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem