SE AS LUTAS ESTÃO AUMENTANDO É PORQUE SUA BÊNÇÃO ESTÁ CHEGANDO!

SE AS LUTAS ESTÃO AUMENTANDO É PORQUE SUA BÊNÇÃO ESTÁ CHEGANDO! Eu estou vivo aqui para trazer uma palavra de Deus para o seu coração eu já estava com saudades Porque a última vez que eu entrei ao vivo e foi semana passada e foi uma benção principalmente para mim né porque eu que trago a palavra mas eu sou o primeiro a receber então eu já tem várias pessoas aqui que já estão deixando um comentário glórias a Deus e eu vou trazer uma mensagem para você que tem passado por lutas né o inimigo tem se levantado e eu.

SE AS LUTAS ESTÃO AUMENTANDO É PORQUE SUA BÊNÇÃO ESTÁ CHEGANDO!

Vou te mostrar como é o trabalhar de Deus como é o agir de Deus na nossa vida que muitas vezes a gente não entende e por isso a gente a gente chora a gente sofre né nós achamos que Deus não estar na nossa vida coisa nenhuma mas eu quero te mostrar aqui que Deus Ele ainda está no controle Ele sempre vai estar no controle e você precisa provar a bondade de Deus na sua vida é isso que o salmista disse né provém e vejam a dor é bom então você precisa provar.

Através da sua própria experiência o quanto Deus é bom né mas já temos mais de 1.500 pessoas na sala e se você ainda não se inscreveu no meu canal clique aqui embaixo do vídeo inscrever-se é para você receber os meus próximos vídeos e do lado vai ter um sino um sino cinza né clica nele também para você ser avisado Quando eu colocar um vídeo novo tá bom glória a Deus e muita gente falando pastor depois esteja orando por mim deve se sobrar um tempo eu vou estar orando para você também no final e.

Se tiver alguma falha na transmissão você pode deixar comentário aí que eu vou tá lendo tá bom Então pessoal de tudo como eu disse eu quero eu quero deixar um comentário um testemunho meu aqui eu já contei uma vez mas ele foi muito importante na minha caminhada né certo dia eu estava na casa da minha sogra a noite e foi me dando muito frio sabe eu tava eu tinha alguma coisa diferente porque tava calor mas eu tava sentindo muito frio aí eu pensei Ah deve ser gripe né alguma coisa assim e aí eu fui para o.

Quarto dormir coloquei um um edredom dois coloquei um monte de coberta por cima e eu não parava de sentir frio né e eu fui ficando preocupado mas é eu pensei que fosse um começo de gripe alguma coisa assim tá ficando doente tal mas acabei dormindo né E quando quando eu acordei de madrugada aí eu já estava com muito frio mesmo e a minhas pernas tremiam bastante e eu fui ficando muito preocupada eu fui para o banheiro e sentindo um mal-estar muito grande eu.

Não sabia o que estava acontecendo mas naquele momento ali estava tendo um começo de hipotermia né eu tava sentindo aquele frio e é muito perigoso E aí quando eu olhei no espelho a minha boca tá ficando roxa e eu não tinha força eu queria chamar é a única coisa que eu fiz foi orar e pensamento eu falei Deus que o Senhor tem uma obra na minha vida não deixa acontecer nada faz voltar ao normal aí eu lembro que meus músculos né.

Começaram ficar duros e eu não tava sentindo mas eu ficando muito preocupado E aí o orando em pensamento não tinha o que fazer de repente começou a voltar Normal meu corpo começou a estabilizar mas aquele frio da continuou eu entrei no chuveiro coloquei a água muito quente e mesmo assim não passou nós fomos para o hospital e eu não sabia mas ali estava começando uma doença né que chama mononucleose e eu nunca tinha tido isso não sabia o que era isso enfim é só para.

Resumir a história eu fiquei umas 2 meia 2 A 3 meses sofrendo por causa disso por causa dessa doença é por causa dessa bactéria que deu e os médicos não sabiam o que era quantas vezes nos mexe tomava antibiótico e não resolvia e mais o que eu quero dizer o seguinte em tudo isso Deus estava no controle e o inimigo eu como eu disse no título desse vídeo o inimigo se levanta Quando Deus tem algo grande para você Você precisa acreditar.

Nisso porque é verdade o inimigo ele estava se levantando ali né porque ele não ele sabia não sei não sei como a gente não entendi perfeitamente O Reino espiritual mas o inimigo é como se ele é prevê-se o que Deus tem na nossa vida né ela ele não só ele não sabe que tem no nosso pensamentos e a lógica e não sabe o que temos pensamento de Deus mas eu acredito que ele por está no reino espiritual ele sabe o que Deus está planejando para nós e foi então durante esses dois meses com muito vômito é.

Muita dor sabe muito sofrimento foi nesse tempo em que o pude ficar sozinho em casa e eu não ia trabalhar eu ficava de na cama eu queria naquela solidão muitas vezes ele a tarde sabe sem ter o que fazer e foi nesse momento que o espírito santo de Deus começou a colocar no meu coração é um amor pelas pessoas uma compaixão por alguém por pessoas que também estava passando pela mesma situação que eu e então pensei Nossa se eu pudesse.

Escrever mensagens para ajudar essas pessoas no dia a dia mensagens eu já tava Eu já escrevi a mensagem no meu Facebook e por falar nesse Você ainda não se inscreveu no meu Facebook se você não me segue lá no Instagram eu escrevo mensagem todos os dias no Instagram e no Facebook eu já estava escrevendo mensagens lá mas eu queria algo que fosse específico mensagens sobre casamento mensagem sobre luto sofrimento situações de crise sabe E aí então Deus tocou no meu coração para eu fazer um.

Site eu fiz esse site é pastor Antônio Júnior. Com.br se você ainda não conhece você pode acessar ir é só Ok Google Pastor Antônio Júnior e a partir dali a cinco eu melhorei a primeira coisa que eu fiz foi atrás de alguém que pudesse fazer para mim eu não sabia como é que fazia site mas desde então eu tenho escrito todos os dias mensagens lá Isso já faz mais de três anos a minha rotina mudou totalmente eu comecei escrever mensagens lá e então quer dizer para.

VEJA TAMBÉM:

    Você o seguinte quando algo ruim acontece na tua vida se você usar tua fé se você é

    Enxergar além da montanha crê em Deus que Deus está com você você pode encontrar uma oportunidade para tua vida você pode fazer algo para Deus que você não tinha feito porque não adianta é nos momentos de dor que a gente buscar mais a Deus é no momento do sofrimento que Deus ele fica mais perto de nós Porque nós ficamos mais perto de Deus na verdade eu costumo dizer que as nossas lágrimas nos fazem enxergar Deus melhor.

    Então é isso que acontece né nós nós ficamos mais quebrantados e ali é uma oportunidade para Deus falar com você então eu quero ver a história de uma mulher que ela sofreu o anos e anos eu creio que muita gente que já sabe a história dela e essa mulher ela tinha dificuldades de ter filhos porque ela era estéril então para ela era impossível ela tem um filho porque ela era estéril mas a Bíblia diz que o próprio Deus permitiu isso na vida dela e ele permitiu para que para que ele.

    Mesmo é fizesse um milagre na vida dela e que ela visse o quanto Deus é Poderoso Deus é grande mas antes de acontecer esse milagre algumas coisas se tiver que acontecer e é isso que eu quero mostrar para você tá bom então eu vou ler aqui para você estar lá no livro de Primeiro Samuel o capítulo 1 se você tem a sua Bíblia aí você quiser acompanhar né Eu uso a versão NV II e muita gente que me pergunto pastor qual versão da bíblia o.

    Seu usa eu uso a versão n v i i e eu vou lhe aqui para você o primeiro Samuel Capítulo 11 Versículo 4 em diante presta muita atenção você vai entender como Deus trabalha na nossa vida e justamente por Deus tem uma obra na nossa história que o inimigo se levanta e você vai ver isso claramente aqui olha o que disse no dia em que eu cama que era o marido dela oferecia sacrifícios ele dava porções a.

    Sua mulher pequenina e a todos os filhos e filhas dela mas a Ana dava uma porção dupla porque amava Apesar de que o senhor a tinha deixado Stereo né eu vou só trazer um ênfase aqui é que aqui diz que eu cana ele tinha duas mulheres Penina e Ana naquela época é era muito comum a poligamia né o homem tem mais uma mulher só que esse nunca foi o plano original de Deus Deus fez o.

    Homem para mulher homem de uma mulher só e mais é eu não sei exatamente o contexto aqui mas esse homem ele tinha duas mulheres né e eu aqui disse que todos usadas ele subia para fazer sacrifícios e ele significava né que era uma prática do Antigo Testamento né para remissão de Pecados né para que Deus é não trouxesse condenação peso então a culpa caísse sobre os animais os pecados caiu sobre animais mais Jesus Ele veio.

    Aqui e Jesus foi o sacrifício perfeito Jesus foi o cordeiro que tira o pecado do mundo de uma vez por todas não precisamos mais fazer sacrifício mas ele então fez o sacrifício ele fazer sacrifícios para a sua mulher Penina para os filhos dela mas para Ana ele dava porção dupla porque ele amava muito Ana era um marido exemplar né e ele então ele fazia isso Apesar de o senhor ter deixado a mulher stereo a Bíblia.

    Para isso porque naquela época o valor da mulher ela era pela quantidade de filhos que a mulher tinha né a mulher era valorizada pela sua esterilidade né E hoje ela horta é muito diferente disso mas aquela época era assim e esse homem mostrou um bom exemplo Ele amava ela apesar de Ana não poder gerar filhos vamos continuar E por que o senhor já tinha deixado o Estéreo sua rival a.

    Provocava continuamente a fim de irritá-la isso acontecia ano após ano sempre que ando a subir à casa do Senhor sua rival a provocava e ela chorava e não comia Elcana seu marido lhe perguntava Ana Por que você está chorando porque não comi porque você está triste Será que eu não sou o melhor para você do que dez filhos então aqui nós vemos que a Rio sua rival né a outra mulher a outra e ela irritava a Anna.

    Sabe imagine isso como sendo o inimigo na tua vida o próprio Satanás ele vem e

    Ele tenta usar pessoas para tentar roubar tua fé para fazer você desistir do Teu Milagre sabe porque não antigo testamento nós vamos ver é Satanás agindo de uma forma como nós vemos no Novo Testamento no Novo Testamento Jesus expulsou demônios das pessoas né o diabo Ele usou a boca de Pedro e vários momentos você vai ver sobre o satanás mas no antigo testamento o inimigo ele.

    Está disfarçado é através das circunstâncias através das pessoas sabe nesse momento o Diabo queria que Ana desiste se do seu milagre ele queria acabar com a reputação de Ana sabe porque eu não podia gerar filhos então aqui eu entendo uma coisa que o inimigo se levanta Quando Deus tem algo Grande para fazer na sua vida porque essa mulher a que dissolver 17 que isso acontecia ano após ano então.

    Eu quero te dizer uma coisa você que vem sofrendo passando por um deserto ano após ano Não Desista do seu milagre Amém não desista daquilo que Deus tem preparado para você e ele já falou com você já falou no seu coração porque Deus é fiel para cumprir Amém então muitas vezes Deus vai permitir assim como ele permitiu lá no com aquele povo de frente o mar vermelho Você se lembra como foi Deus falou para Moisés Moisés você vai libertar o povo e aí quando eles conseguiram finalmente depois daquelas pragas do Egito de eles conseguiram sair.

    Do Egito faraó com seus Cavaleiros foram atrás e aquele povo ficou num beco sem saída porque diante deles estavam marvellie e foi permissão de Deus sabe foi permissão de Deus sabe o que é porque Deus ele fecha uma porta para ele mesmo abrir e Deus então perm se estivesse de frente ao mar para que eles dependesse de Deus e para que Deus fizesse mostrasse o poder dele na vida deles e foi o que aconteceu aquele povo se desesperou e eles falaram Moisés se nos trouxe aqui.

    Para gente morrer nesse deserto para gente morrer aqui de frente o mar e então Moisés começou a clamar a Deus e Deus falou Moisés não precisa nem orar faça o que eu te mandei começa a marchar e quando eles começaram a caminhar Deus abriu o mar diante deles e depois fechou o mar e o inimigo foi derrotado de uma vez por todas né então assim também foi com Ana Deus permitiu que Ana fosse Stereo né talvez você pergunte a si.

    Nossa porque Deus permite essas coisas comigo eu sirvo a Deus há tantos anos eu sou uma mulher fiel eu eu busco ser melhor a cada dia porque essas coisas acontece comigo eu quero te dizer Tudo é permissão de Deus Aí talvez você pensar mas hoje eu sofro com Deus já aprendi a lição para quê e nesse tempo é porque o seu tempo não é o tempo de Deus o seu tempo para você você pensa mas já passou cinco anos eu ainda tô esperando essa benção mas para Deus a Bíblia diz que é.

    Um dia para Deus são mil anos para nós né então o tempo de Deus é totalmente diferente Deus sabe a hora certa de trabalhar Amém então eu vejo que Ana ela precisou trabalhar muito o seu coração antes do Milagre chegar porque essa mulher ele tava ela Imagine que ano muitas vezes ela ficava deprimida ficava com vontade de largar mão de tudo e a Bíblia diz isso né que todo ano que acontecia isso Ana chorava e não comia.

    Às vezes a gente pensa que por nós servimos a Deus nós vamos passar por lutas bom e que sejam Lucas limitadas mas a Bíblia diz que certa vez Paulo ele passou pela situação Apóstolo Paulo que foi Além das forças deles sabe então muitas vezes Sabe aquela história Deus não te dá uma cruz que você não pode carregar eu acredito nisso Deus sabe das suas limitações mas muitas vezes você vai passar por lutas que você vai pensar.

    Meu Deus eu não vou suportar mais Paulo disse que certa vez ele se desesperou achando que ia morrer então não quer dizer que Deus não esteja com você pelo contrário é nessa hora que Deus está no teu lado e Deus não vai deixar você ser consumido Deus não vai deixar você morrer nesse deserto mas você precisa confiar no Senhor de todo o teu coração amém a Bíblia diz que Deus não livrou aqueles três jovens da fornalha mas ele livrou eles na fornalha ou seja eles.

    Tiveram que passar por todas as lutas para que Deus pudesse aprovar ele o que a Bíblia diz que quando eles saíram daqui a Fornalha Nem sinal de fumaça tinha sobre eles nem um fio de cabelo foi queimado porque Deus é fiel e Deus não vai deixar que nada é que prejudique tudo é para o seu bem Amém e aqui diz então Luciana ela não comia toda vez que acontece isso ela ficava sem força eu acredito que também sem fé né porque não porque nós não.

    Podemos fraquejar na nossa fé nós somos humanos né e ano então ela chorava bastante e o marido dela perguntar por que você tá triste assim porque você não come Você só fica chorando né Eu não sou melhor para você do que dez filhos Olha o amor que somente tinha né mas eu quero te dizer uma coisa Às vezes e nós podemos ter o amor do nosso do nosso companheiro da nossa companheira podemos ser o amor da nossa família pessoas podem vir te aconselhar pessoas.

    De Deus podem te ajudar pode orar por você mas tem situações que só Deus na nossa vida é só Deus que vai nos ajudar a superar e sair desse deserto então conselho que eu te dou é o seguinte não se sinta mal por você chorar não se sinto não acho que você é uma pessoa que tem pouca fé por você não tem vontade de comer não ter vontade de sabe de fazer nada respeite esse momento respeite a você mesmo sabe eu passei por um deserto.

    Uma vez que nada dava certo na minha vida sentimental eu já tinha tido algumas namoradas todas as evangélicas de Deus mas nenhuma dava certo comigo e aí e eu só sei que eu cheguei esse no fundo do poço eu achava que que eu nunca ia passar por aquilo mas quando a minha última ex namorada terminou comigo eu não tinha vontade de na igreja não tinha vontade de orar eu não tinha vontade de ler a Bíblia eu fiquei assim arrasado porque a sensação que eu tive Nossa parece que tudo que eu fiz foi em vão né.

    O que será que eu tenho de errado comigo via Tantas perguntas né Mas uma coisa eu fiz eu pensei eu não vou ficar forçando alguma coisa que eu não consigo eu não vou ser alguém que eu não sou eu sou essa pessoa e eu tô passando por luta sabe quando alguém vinha tentar me levantar eu respeitava eu falava professional tudo bem eu creio mas por favor entenda a minha situação deixa eu ficar aqui na minha o tempo sabe eu fiquei alguns meses assim lógico ouvir pregações não me dizia de Deus mas eu.

    Fiquei questionando Deus porque sabe porque E aí eu me lembro que seis meses depois eu fui para um acampamento de carnaval a última testemunha no YouTube é é e o título que eu coloquei no vídeo era o seguinte como encontrei o amor da minha vida depois se você quiser procurar aí no YouTube mas enfim Deus restaurou toda minha vida nesse acampamento e a minha esposa já estava lá certo mas foi uma fase em que eu desliguei eu falei Deus eu não vou fazer mais nada agora eu quero só buscar tua presença eu quero só saber o que o.

    Senhor tem para mim e quando eu que te dei meu coração Deus me deu a benção e nós vamos ver que na vida de Ana Aconteceu algo muito parecido e você precisa fazer isso você precisa chegar o momento e falar chega chega de querer fazer do meu jeito chega de querer resolver as coisas chega de querer ficar se preocupando eu vou entregar totalmente nas mãos de Deus amém Então pessoal eu vou continuar lendo aqui olha atende três mil pessoas glória a Deus ó aqui no Versículo 9 é o primeiro Samuel Capítulo 1 Versículo 9 e certa vez.

    Quando terminou de comer e beber em siló estando sacerdote ele sentado numa cadeira e junto à entrada do Santuário do Senhor Ana se levantou e com a alma arma amargurada chorou muito e orou ao senhor olha que diz aqui que ama ela foi ao templo orar né Depois de tanto sofrimento Teve um dia que ela se levantou Ela pensou se ela quer saber eu vou entregar tudo nas mãos de Deus a não chega eu cansei de sofrer essa mulher.

    Não para de me importunar o inimigo tá na minha cola está tentando destruir mas eu vou para presença de Deus agora então ela se levantou o imagina ousadia dela né e a Bíblia diz que ela chorou muito mas também orou muito ao Senhor e nesse momento nós vamos ver como foi a oração de Ana Olha que ela olha o que ela disse e fez um voto ao senhor dizendo o senhor o senhor dos exércitos se tu puderes atenção a humilhação de tua serva te.

    Lembrares de mim e não te esquecer de tua serva mas lideres bom então eu dedicarei ao senhor por todos os dias de sua vida e o seu cabelo e a sua barba Nunca Serão cortados glória a Deus essa mulher chegou o momento na vida de Ana que ela falou o seguinte hora Deus eu não sei porque que ainda não viu meu filho eu não sei porque que o senhor me fez espero mas o que te dizer uma coisa eu quero entregar esse filho nas duas.

    Nosso senhor me deram filho eu vou consagrar esse filho ele vai ser um homem de Deus ela fez essa oração o Senhor se o senhor se atentar para mim humilhação Olha o que eu tô passando né se lembraram de mim e não te esquecer de mim e me deres um filho eu vou fazer eu vou fazer o seguinte eu vou fazer um voto com senhor porque todos os dias eu vou consagrar esse menino ele não vai ser qualquer Mineiro ele vai ser um homem de Deus né E naquela época as pessoas consagradas é que nem ela disse é ele não vai cortar a barba não vai cortar o cabelo.

    E isso era consagração ela queria consagrar aquele menino e aí nós vamos ver o que que acordo que que aconteceu e seguir em presta atenção gente eu tô lendo os comentários aqui e glória a Deus glória a Deus tem muita gente prestando atenção Que bom espero que essa palavra top seu coração olha que disse cegueira enquanto ela continuava a orar diante do Senhor Eli observava sua boca como Ana orava silenciosamente seus lábios se mexiam mas não se ouvir a sua.

    Voz então ele pensou que ela estivesse embriagada ele disse até quando ano você vai continuar embriagada abandone o vinho Ana respondeu não se trata disso meu senhor sou uma mulher muito angustiada não bebi vinho nem bebida fermentada eu estava derramando Minha Alma Diante do senhor não julgues tua serva uma mulher vá dia Estou orando aqui até agora por causa da minha grande angústia e tristeza Ele respondeu bom e.

    Que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu ela disse Espero que seja benevolente com a tua serva Então ela seguiu seu caminho com o meu e o seu rosto já não estava mais abatido na hora Deus eu não sei se você já tem experiência né com oração dessa maneira mais a Anna ela fez uma oração tão forte uma oração de entrega e eu vou te dizer você não precisa da oração das duas pessoas você mesmo pode fazer essa.

    Oração ela fez uma oração entregando o senhor eu já cheguei a conclusão é que isso senhor quiser me dar o senhor vai me dar se o senhor não der Tá bom mas se o senhor me der eu vou fazer isso é um homem de Deus então ela entregou de tal maneira e loja que diz que ela chorou muito a ponto de não ter palavras muita gente já me perguntou ela é pastor Deus escuta né Deus ouve a minha oração mesmo quando eu não tenho palavras para dizer É lógico que eu sou eu já sabe o coração e essa mulher Então ela se derramou.

    Diante do Senhor e naquele momento O sacerdote ele ele achou que estava até bêbada diz tanto que essa mulher chorava se derramava na presença de Deus e ele então falou a Ana para de beber minha filha você tá Você tá doido você tá embriagada e ela falou não meu senhor eu estou derramando a minha minha aula perceba que que Ana ela estava com seu coração purificado pela presença de Deus ela não ficou com raiva não se sentiu ofendida pelo contrário tratou ele com respeito ainda O sacerdote e ela falou não eu tô simplesmente buscando a Deus aqui e eu tô me derramando na presença.

    Dele até então entendo uma coisa diante da oração você precisa fazer certas coisas você precisa apresentar a Deus os momentos de luta os seus momentos de solidão os momentos em que você é afrontada e você tem que pedir Deus não deixa eu guardar amargura não Deixa eu guardar raiva sentimento de Vingança tira isso tudo de mim senhor Oi gente não sabe como é o coração de Ana Mas eu acredito que ela com certeza alinhou o coração dela com Deus e ela pediu perdão a Deus se algum momento desejei mal para.

    Essa para essa minha rival que o senhor me perdoe né assim como Davi orou o Senhor se existe algo ruim dentro do meu coração tira Deus né E guia-me pelos caminhos eternos então Ana ela apresentou diante do senhor tudo aquilo que aflige a ela e sabe o que aconteceu aqui disse que quando ela se levantou ela seguiu seu caminho com o meu e o seu rosto já não estava mais abatido glória a Deus quando você é apresenta diante do.

    Senhor todos os seus pedidos com ações de Graças é isso que diz na palavra de Deus é é quando você faz isso você faz uma Entrega Total à paz de Cristo enche o teu coração ela guarda atualmente o teu coração e essa paz começa a governar tua vida então a pergunta que fica e nós temos orado até sentir paz você que tá passando por luta geralmente a gente ou a gente passa por Tantas lutas sabe que acontece a gente fica de boca fechada a.

    Gente não hora a gente não fala com Deus a gente fica só reclamando ou então vai pedir ajuda para algum amigo mas e com amigo lá de cima e com Deus que você precisa se abrir com ele Talvez você não faz isso então quero te aconselhar o seguinte apresente diante do Senhor toda a tua causa tudo que está acontecendo tudo que o inimigo tem se levantado contra você e o próprio Deus vai colocar uma paz no teu coração assim como aconteceu com ela Deus tirou aquele rosto abatido sabe e muitas vezes a preocupação ela rouba o nosso brilho a nossa vontade de viver entregue teus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=-BnHWjYWRKc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem