Cláudio Duarte A MULHER É MUITO ANSIOSA - Palavra

Cláudio Duarte A MULHER É MUITO ANSIOSA - Palavra Tá bom Deixa eu entender um pouquinho aqui eu vou falar com vocês mais ou menos uma hora vocês nem vão notar vai ser com anestesia e quando vocês verem já terminou quem aqui porventura ainda não casou levante a mão namorado noivo Levanta aí amanhã você glória a Deus Deus abençoe vocês e presta atenção no que eu vou dizer você tá num dos lugares.

Mais importantes da sua vida porque eu sei ainda não casou o ou seja isso dá tempo de você dizer não não quero chega basta tem aqui já casou levante a mão e e a para vocês já era o casamento não tem Rota de Fuga casamento não tem saída de emergência eu vou explicar isso aqui para vocês hoje mas vamos lá o que é um casamento.

É na verdade uma definição minha para casamento é um momento marcante onde dois universos se chocam é um dos primeiros livros que li para falar de família quando comecei a desconfiar que era isso que Deus estava me conduzindo foi homens são de Marte mulheres são de Vênus uma literatura que tinha o propósito de falar de planetas diferentes.

É de pessoas queriam ter um encontro uma venusiana e o Marciano e eu tinha faltado naquele encontro naquela visão Eles resolveram se unir e estabelecer o novo núcleo familiar agora na terra e ela com seus valores e com seus hábitos suas maneiras e ele com as dele e quando os universos se chocam.

E nós precisamos ter muita maturidade e nós vemos hoje casais se divorciando É mas eu não considero desses ou esse o maior dos males e para mim o maior dos males são aquelas pessoas que não se divorciam e de fato e ali não vão lá no cartório e assina um documento Mas sabe aquelas que vivem.

Juntas até que a morte os separe simplesmente porque se sentem desconfortáveis e não em se separar mas vem mudar para trazer uma novidade de vida para o seu casamento hoje Muitas pessoas dizem é assim mesmo mulher é desse jeito homem é desse jeito vovó Já foi vai dizia mamãe me falou isso e eu não acredito mais Oi e o grande problema não é o que nós.

Cláudio Duarte A MULHER É MUITO ANSIOSA

Estamos vivendo é a lição que estamos oferecendo Porque vivemos num ambiente geracional daí uma nova turminha prestando atenção em nós e pasme vocês E se eu tivesse aqui no encontro de adolescentes e jovens e perguntassem quantos não querem casar você pode ter certeza que mais da metade levantaria a mão Ah e por que que você não quer casar.

É o que o exemplo que eu tenho de casamento não é dos melhores é porque a proposta que eu vi meus pais viverem e não é das melhores então eu voltar ou não me casar Ah então deixa eu falar algumas coisinhas antes de entrar na mensagem Primeiro para que você que já tá dentro e use as informações como um processo terapêutico para te ajudar.

E para você que ainda não casou use as informações como uma instrução preventiva e para olhar para piscina e vê se tem água antes de mergulhar É porque tem gente que pula primeiro é para ver se tem água depois aí me pergunta pastor que é que eu fiz eu falo caso a e agora hashtag chupa essa manga.

Vou fazer o que é e É lógico que eu vou falar de regras o que na regra por exemplo o homem é mais forte que a mulher fisicamente mas tem eh seção 1 e na regra a mulher fala mais do que o homem mas tem homem que fala mais que a mulher lá em casa é assim eu sou mais falante eu sou encrenqueiro eu sou perturbador de Israel.

Eu fico fui tocando se eu chegar em casa chateado e falar para minha mulher não quero conversa acabou ela não fala comigo E se eu chegar em casa aí ela foi lá não quero conversa eu falo que que aconteceu fala comigo agora se abre eu sou seu amigo me conta me diga E aí o inimigo nem precisa ir e até porque eu já tô lá para fazer o papel.

E a maioria das pessoas que estão casadas não estão casadas com a pessoa errada elas estão agindo de maneira errada ao lado da pessoa certa e no meu gabinete Eu tenho um Baleiro sabe o que é que é Baleiro aquele negócio Pediu sim É porque quando algum casal chega lá com um problema muito superficial e infantil eu não dou conselho e eu dou bala e pirulito.

    E eu paro leva aí chupa o de molho um e outro de uva que quando chegar em

    Casa acabou o problema e há um tempo atrás me ligaram é de um casal EA separar Oi e eu corri lá para ajudar fazer uma intervenção eu cheguei lá ele tava arrumando as coisas Oi e aí eu falei que que houve ela falou pastor vai embora porque tu faz alguma coisa que vai E ela falou o pastor tá.

    Aqui lavei ele Oi meu querido tô indo embora pastor chega basta hoje foi o fim eu falei nossa o que que aconteceu nós brigamos e eu falei porque ele falou porque eu falei é porque ele falou porque eu falei é porque e ele falou só quer saber porque que nós brigando.

    E olha Ele olhou para ela e falou porque que nós brigamos e ele não sabe e pior ela falou nós brigam Porque aconteceu um negócio aí eu falei é isso que eu quero saber que eles não sabiam e no final sabe que ele falou para mim pastor porque não estão brigando não é importante o importante é que nós estão brigando e o carinho embora de e quando ele chegasse lá fora e já foi.

    Lá para o que que eu sair mesmo E você tá rindo dele dá uma olhada para o céu e muitas vezes no final de uma discussão nós não lembramos né porque que ela começou bom então quanto os dois universos se chocam querido é um grande desafio e nós precisamos está ferramentados para lidar com isso porque casamento não é brincadeira eu vim te dar algumas.

    Notícia boa e também vem te dar algumas ruins Tá certo então a primeira colisão ela é de ordem cultural e me ajuda aí eu sempre brinco com isso vamos fazer um café e como é que faz café bota água para ferver assim ou não bota o pau na água sim ou não é sim ou não.

    Tá bom vão tentar fazer o café de novo e ele já já vai esfriar isso e bota água para ferver sim ou não é e bota o açúcar na água e vai dar ruim Oi tá ruim de nós fazer o café tá bom se eu for com a água primeiro. Depois o açúcar na água vi passo lá no final o que é que fica pronto e Então qual é o problema é que no.

    Infeliz o Du lar e sai da minha gera aquela senhora que você deixou os filhos hoje sabe supervisora do Butantã Olá eu te ensinou a fazer de um jeito e lá o outro aprendeu de me parece que a imaturidade Diz que para um tá certo o outro precisa tá errado E porque é que para mim tá certo Minha esposa tem que está errada confiar que.

    Nós não podemos estar certos em áreas diferentes e segura aonde irmão e já já a sua mulher começa a batera Oi escute só e às vezes o grande conflito É eu tô certo não tá quem tá certo sou eu eu acho maior barato os dois camaradas que vem na rua ó e vou entrar na mesma casa bêbado Oi e aí olhou pro outro assim ó.

    A bairro 1 eu tava ali velho eu vou mora aqui o outro falou que mora aqui rapaz tu bebeu que mora aqui sou eu 32 anos que moro aqui sabe que eu não sei onde é a minha casa o outro rapaz você botar a mão nisso portão agora curtir rebento fiquei mora aqui sou eu minha família tradicional aqui desse local e coloque só aí a porta abrir uma mulher apareceu e falou bonito aí pai e filho.

    Brigando

    Ah pois dói mora Porque tem ocasião que os dois estão certo tem ocasião que os dois estão e tem ocasião que o e o outro tá errado normalmente esse que tá errado normalmente é um homem porque porque ele nasceu ficar mais por qualquer coisa porque o homem sempre é o real infrator.

    Bom Então nesse jogo dos universo Ou seja é um perdedor Oi escute só hábitos as pessoas têm a maneira é cultural gente casar já é um grande desafio coisa que nós fazemos não era para de solteiro que é cultura é um hábito sabe das pessoas horários maneiras de fazer as coisas vão aqui dormir gente fez um negócio tranquilo é um solteiro dormir porque porque o solteiro dorme como ele quer.

    A luz acesa dos apagar televisão ligado janela aberta pelado vestindo com coberta cabeça para cima cabeça para baixo ventilador sim ou não casa eu não caso não quer a televisão ligada outro nunca um tem problema com escuro lá em casa por exemplo eu preciso dormir com alguma fonte de luz acesa porque tu que disse Deus haja luz.

    E aí e tem algo de errado em querer juiz o que diga o vagalume é só que eu casei com uma mulher que não gosta de luz prima da Elvira E aí oi para ela tem que estar tudo apagar tá errado ou tá certo é isso eu que quero luz estou errado ou estou certo é errado uma ova e eu tô é certo.

    Bom então o que que eu fiz Botei uma condicionado com aquele ledzinho pequenininho quase imperceptível a olho nu que fico meu ponto de contato porque parece que eu tô cego quem é que gosta de dormir com luz acesa assim com uma luzinha defunto levanta mal Isso servo de Deus e quem aqui gosta de tudo escuro escuro é isso aí querida o inimigo tá solto.

    E aí e não é se tá certo ou se tá errado aí um dia eu voltei de viagem e ela pagou a luz eu olhei para a parede qued aí eu falei para ela amor a luz queimou ela falou e não coloquei o adesivo E você tá rindo O que é que gosta de dormir agarradinho.

    Sim se levanta a mão e quem aqui se botar a mão em tu dá uma coceira um troço esquisito levanta a mão aí por gentileza e lá em casa isso deu certo porque nem eu nem ela gostando nós só junta para o rolo e como o rolo é de tempos em tempos é.

    Já terminou vai falar que Deus te abençoe Graça e paz a paz do senhor não sei qual é a sua denominação nem o seu comprimento Ok você tá rindo mas é sério é uma vez eu falei com ela que eu vi na televisão a mulher que deita assim no peito do homem bonito né Falei para ela deita que menino o cabelo esquenta e eu falei deve tá lá no travesseiro.

    Mesmo vão embora vamos voltar para a vida antiga bom então os hábitos maneiras se chocam horários um acorda cedo outro tarde um dorme tarde o outro cedo Parece coisa de Feitiço de Áquila e São coisas que nós precisamos olhar como se comunica como é que fala com um homem como é que fala com mulher universo masculino ele é prático homem.

    Não olha para falar é porque aqui e capta quase tudo se tem aqui um homem falando um troço sério comigo provavelmente A vó tá assim ó bom e o outro vai continuar falando porque sabe que eu tô escutando o que o homem não fica olhando nossa se você é louca tu não faz parte e o aposto da mulher.

    É Preciso olhar quando fala porque comunicação feminina universo feminino é audiovisual a comunicação elas interagem como únicos a formiga feromônio alguma coisa desse tipo Abelha Eu Não Sei um ok Aí a mulher casa com um homem que aquele converse com ela como se ele fosse mulher segue menino porque isso.

    A nossa fiquei bege Agora garota tu não é homem E você tá rindo aí você vai conversar com sua esposa o que que o universo feminino fala olha para mim que eu estou falando contigo e o que é que ele fala eu escuto aqui pode falar que eu sou capaz de repetir tudo e ela fala eu não quero que você.

    Repita senão eu falaria não gravador e eu quero que você interaja comigo tem algo de errado não nos outros e esse acessório já veio de fábrica Foi Deus que colocou vai com três mulheres no shopping uma quer ir no banheiro a menina vou no banheiro ali vão como vamos e sabe o que ela fala vão meninas vamos lá vou malhar as três para o banheiro há.

    Ocasiões que uma senta no no Troninho e bate-papo com as outras enquanto faz isso é uma nojeira e eu queria perguntar você homem o que você tá com dois amigos num bar e um deles fala assim Vou no banheiro vão e você falou você é louco maluco tu já bebeu demais 15 mictórios no banheiro Tu entra tem um carro urinando esse nesse tu vai onde no.

    Último E vai assim ó tá de palhaçada comigo aqui dentro que você vai ver se eu não pronto a mão na sua orelha e o comportamento é de ver clientes Aprenda a se comunicar e aprenda a descobrir o código E qual é o código de comunicação eu vou conversar com um surdo Qual é o código de comunicação com surdos as mãos Tá.

    Certo e esse é o código eu vou me comunicar com uma criança como é que eu me comunico numa linguagem infantil acontecer o que é que você acha que seu cônjuge não tem um código Muitas pessoas têm que eu se comunicar sem descobrir primeiro o código e e acabam se atrapalhando na.

    Comunicação acham que o óbvio não precisa ser dito mas deixa eu lembrar para você o que é óbvio para uma pessoa nem sempre é óbvio para todos O importante não é o que você fala o que o outro entendeu o que você quis dizer é importante entendermos isso bom então aprenda a se comunicar querido é porque é conversando que a gente se desentende Há muitos casais não conseguem bater.

    Papo a pastor nós conversamos muito eu não quero saber se você consegue conversa muito eu quero saber a pauta do assunto e fica entre gente que fala muito dos filhos fala muito da igreja fala muito trabalho fala muito disso mas nunca fala muito de nós dois e não é se eu converso muito com a minha esposa que define e não é isso é que tipo de conversa que tipo de assunto qual é a pauta a aprender se você tem uma mulher tem.

    Que olhar o Olho no Olho maluco Ah não quero pastor porque eu não gosto de casa com homem e a gente sua mulher vai falar já tá cansado June as costas fala querida pode falar que eu tô aí bom então porque isso e você vai Sério que é isso gata nossa e o que que você fez tá jogando lenha nessa fogueira quando ela começar a espumar aqui que tá acalmando E aí.

    Se você não quer escutar você não gosta de escutar a o Ricardo escuta O Ricardo é tão tendencioso tu tá rindo mas é sério e muitas pessoas se atrapalham e não tem habilidade nenhuma para conversa porque porque presta atenção habían biente de diálogo primeiro Repita comigo nunca.

    Fale quando estiver nervoso quando você tá nervoso se respira menos seu cérebro recebe menos o oxigênio então não a coordenação entre o que tu pensa o que tu fala por isso que às vezes seu marido fala com você assim ó fala but I Não fala mais não você sabe como é que a senhora fala o o órgão ficar nervosa não você vai fazer.

    Você falou vou matar essa praga que tá gritando ela tá gritando sim ou não sim ou não mas ela sabe que tá gritando porque ela ficou ficou nervoso eu e você quando fica nervoso e fala um montão de besteira com ela e aí depois que a discussão acaba ela começa a chorar e olha ela fala assim Oi querida saber é por que que você falou aquilo.

    Comigo sabe o que ele fala Essa é a vó eu não falei nada disso você está ficando e ela fala isso é um covarde cachorro ele falou sim ou não mas ele lembra porque ele estava então ficou nervoso cala essa boca tem muitas confusões que não precisam de palavras preciso de silêncio para equacionar.

    E é assim que funciona Você lembra quando a Maria ficou grávida que o Anjo apareceu lá pensa que Pôr do Som e o Anjo falou aí dona Maria você vai para grávida Maria falou não rola vou explicar o senhor Consul anjo não sabe como é que esse negócio acontece e vai ficar grávida tem que ter relacionamento e eu sou virgem o Anjo falou isso não é problema porque o espírito santo vai engravidar a senhora Maria falou beleza acho que conta usar a bença Oi Zé.

    Me diga aí menino novidade eu tava aqui em casa pedindo um anjo para lá é um grave dou eu menino o final da Maria da Penha II e ela podia explicar sim ou não então não me explicou ela ficou quietinha que tem coisa que você resolve No Silêncio E é assim que funciona e outra coisa cuidado com ironia porque.

    Tem gente é respironics na hora de falar ou na hora de expressar a mamãe tá vindo aqui amor sério nossa A Nossa que beleza criança a sua avó tá Vila e quem já teve uma discussão calorosa a noite e Eu normalmente o horário que elas acontecem i i dentro de casa porque na frente dos outros queria que você já ouviu a expressão roupa suja se lava em que é se.

    Isso apaga deleta roupa suja a gente lava na frente dos outros porque porque na frente dos outros nós somos tão gente a sua mulher falou alguma coisa que você não entende na frente dos outros sabe como é que você fala querida e por gentileza você poderia repetir dá para ver se eu entendi se você tá em casa fala de novo.

    E você tá rindo de quem de tu ironia altas horas da noite os dois discutindo um resolve ficar quieto G1 oi ou então um resolvi fazer assim ó E você tá certo não não não E você tá certo tá errado aqui sou eu e quando alguém faz isso à vontade você.

    Fazer o quê que a pessoa esgana se não dá pois é Aprenda a se comunicar e descubra certo tá aí oferecer diversos cursos para ajudar você a evitar o impacto desse choque que é o casamento trazendo consigo dois universos e para mim entrar na mensagem que ainda não comecei a pregar é porque o assunto é profundo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=CeFXahvc9uE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem