Ouça Essa MENSAGEM e Sua Vida Vai Mudar - Paulo Junior

Ouça Essa MENSAGEM e Sua Vida Vai Mudar - Paulo Junior Se você quer ouvir uma mensagem motivacional eu vou te apresentar a melhor mensagem motivacional do mundo você quer uma mensagem motivacional Eis aqui a mensagem motivacional Efésios 5 22 diz assim as mulheres sejam submissas ao seu próprio marido como ao Senhor porque o marido é o cabeça da mulher como também Cristo é o cabeça da igreja sendo este mesmo Salvador do.

Corpo como porém a igreja está sujeita a Cristo assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido maridos Amai vossa mulher como também Cristo amou a igreja EA si mesmo se entregou por ela para que a santificasse tendo-a purificado por meio da Lavagem de água pela palavra para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa sem mácula nem ruga nem coisa semelhante a santa e sem defeito assim também os maridos devem amar a sua mulher como.

Próprio como ao próprio corpo quem ama a esposa a si mesmo se ama porque ninguém jamais odiou a própria carne antes a alimenta e dela cuida como também Cristo o faz com a igreja porque somos membros do seu corpo verso 31 ex porque deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e se tornaram os dois uma só carne grande e este mistério mas eu me refiro a Cristo EA igreja e até aí deixa aberto aí vamos estudar.

Esse texto fecha apenas os olhos o pai santo em diante do Senhor nos colocamos essa noite e como urgente necessidade de graça de visitação do céu de iluminação em nossas mentes e corações para compreendermos a largura a extensão EA profundidade do amor de Deus que.

Excede todo entendimento humano o senhor nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem penetraram no coração aquilo que Deus tem para aqueles que o ama mas o senhor nós revelou pelo seu espírito revela se revela o mistério que teve esteve Dantes oculto mas que nesse último tempo foi revelado na pessoa Bendita de Cristo o que o seu temor se puder desse local não permita senhor nem.

Uma alma irreverente dispersa em diante de do seu nome e faz teu reino avançasse e receba Glória para si e nos conforme a imagem do seu filho em nome de Jesus amém e presta atenção aqui e no que eu vou falar E aí e em todos os tempos.

Ouça Essa MENSAGEM e Sua Vida Vai Mudar - Paulo Junior

Na nossa caminhada e é comum que os cristãos o que os clientes passem por altos e baixos na sua rotina Cristã isso é normal você vê isso no relato bíblico e até na história da igreja onde havia períodos onde os cristãos oscilavam viviam altos e baixos entretanto Nós estamos vendo um tempo Onde.

Encontramos muitos cristãos desanimados incrédulos abatidos e desencorajados É de fato um tempo de frieza e indiferença quanto a fé cristã O que é óbvio que ninguém que percebe que se está nesse estado quer continuar nesse estado a todas as pessoas que têm a consciência.

De um estado de apatia de desânimo frieza incredulidade tentam correr atrás de algum recurso a usar algum método para mudar esse quadro então que ocorre nós buscamos motivação buscamos algo que possa nos motivar algo que possa enriquecer nossa fé que possa nos trazer entusiasmo novamente para caminhada ser novamente vigorosa.

É mas invariavelmente o que ocorre como fogos de artifício isso passa o encontramos os irmãos numa verdadeira montanha-russa de altos e baixos sempre estão é desanimados sempre estão caindo na fé e os discípulos certa feita fizeram isso e eles foram dotados de poderes e dons miraculosos de maneira que eles davam eles operavam sinais e curava os.

Enfermos Gustavo os demônios limpavam os leprosos e um dia eles vieram todo alegre todos alegres porque tinham expulsado demônios de pessoas sentiram poder do sua boca das suas mãos e autoridade sobre os espíritos imundos e depois de ter expulsados voltam até Jesus exultantes pulando de alegria e Jesus percebe alegria deles e vi mestre estamos felizes os demônios nos.

Submetem a Jesus diz não se alegrem por causa disso ah ah não coloque a motivação de você não faça disso a motivação de vocês não não porque invariavelmente isso vai passar e não passou quando teve o menino que tava com problema de epilepsia que era demônio o que que aconteceu o pai esse jogava no fogo e na água mestre mestre tem compaixão do meu do meu filho que tá com.

    Epilepsia eu roguei aos seus discípulos e eles não puderam expulsar

    E a tristeza daqueles que tinham alegria daqueles que tinham recebido autoridade sobre os demônios logo passou por que fracassou e colocaram a esperança no transitório de Jesus vai dizer não se alegrem porque os demônios vou submetem antes se alegre porque o vosso nome está arrolado aos céus eu vou dar vocês a motivação.

    Correta da fé não são bençãos não são Milagres não é o ministério não são as portas abertas não são as riquezas não são os romances não são os amores quantos não depositar sua esperança a sua motivação Em relacionamentos meninas jovens ou moças o marido e esposa se frustraram no emprego se frustraram no ministério se frustraram em qualquer outra coisa porque são transitórias e a.

    Maioria de vocês e vocês que estão me existindo faz isso frequentemente por essa razão que ficam abatidos a todos desesperados sem ânimo sem força são fogos de artifício que logo passam é como aquela pessoa obstinada pelo um produto em uma vitrine de comes e cada por ele e logo consegue possuí-lo e pula de alegria alguns meses nem olha mais para aquele objeto alegria Passou Oi e o senhor está dizendo que a fonte.

    Da nossa motivação deve ser um senhor e o que ele fez por nós deve ser Cristo e nada além de Cristo e somente Cristo Se os seus olhos estiverem em Cristo e na sua obra você será um cristão vitorioso um cristão constante um cristão de fé inabalável tire os olhos do transitório tira os olhos do material tira os olhos até.

    Daquilo que Deus faz daquilo que Deus dá e para olhar apenas para o que Cristo é e o que Cristo fez na cruz e é por essa razão que eu vou pregar sobre isso você quer ouvir uma mensagem motivacional eu vou te apresentar a melhor mensagem motivacional do mundo você quer uma mensagem motivacional e esse aqui a mensagem motivacional sabe qual é a nossa maior motivação o.

    Amor de Cristo por nós e eu vou usar esse texto de Efésios Capítulo 5 para mostrar você em uma das passagens mais solenes da bíblia a respeito deste assunto Polo tá escrevendo aqui aos Efésios e ele vai falar no capítulo 5 de uma vida no espírito uma vida abundante as consequências dela uma das consequências da vida no espírito é ela a afetar a família ir Paulo vai tratar aqui da relação do marido para mulher.

    Do da mulher com o marido e para tratar dessa relação Paulo vai usar o exemplo de Cristo com a igreja e vai mostrar o amor que Cristo tem pela igreja ao ensinar aos Efésios como deve ser o amor do homem para mulher e eu vou tirar o exemplo que Paulo da antes de Cristo com a igreja para mostrar a vocês a melhor mensagem.

    Motivacional que já existiu o amor de Deus por nós se você entender esse amor esse a sua esperança só confiança sua fé sua motivação nesse amor dificilmente dificilmente você vacilar a na fé e vamos começar vendo esse amor Efésios 5 no verso de número a 25.

    O primeiro esse amor é incondicional Acompanha comigo maridos Amai vossa mulher como também Cristo amou a igreja Cristo amou a igreja o primeiro esse amor que Cristo tem por mim que Cristo tem por você é incondicional note Paulo tá dando uma ordem para os maridos a mais expostos a minhas esposas Tá mas existe vários tipos de amor.

    Entendeu a três palavras gregas usadas para amor philos Eros e Ágape palavras

    Philos comumente usada para dizer amor fraternal amor entre irmãos a palavra Eros no grego era usada para o amor romântico o amor de um homem por mulher o amor erótico daí Eros é o termo que Paulo usa aqui para maridos Amai vossas esposas como Cristo amou é Ágape é um amor incondicional.

    Esse é um amor que não necessita de condições para ser executado então primeiro o amor que Cristo tem pela igreja o amor que Cristo tem por mim o amor que Cristo tem por nós é incondicional O que é incondicional você não precisa reunir nenhuma condição para ele amar você não precisa ter beleza alguma obra alguma bondade alguma ele é.

    Muito você não por causa dos seus méritos Mas apesar dos seus deméritos Deus não amor você por causa da sua bondade mas foi apesar da sua maldade é um amor dele é incondicional e Paulo trata isso aos aos romanos no capítulo 5 verso 6 assim porque Cristo Quando nós ainda éramos fracos morreu a seu tempo pelos ímpios Ele nos amou quando éramos fracos.

    Mortos em pecados e delitos corruptos e caídos morreu a seu tempo pelos ímpios porque o ímpio o transgressor da lei o único dificilmente alguém morreria pelo justo pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer talvez até alguém morra pelo Bom pelo Justo mas nós não somos nem uma coisa nem outra nem somos bons nem somos justos nem éramos bons nem.

    Éramos sustos é mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós sendo nós ainda pecadores e ele não nos amou depois das obras Ele nos amou antes das obras ele não não salvou não nos redimiu não nos elegeu Depois da sua justificação depois da morte depois da Regeneração foi antes com quando estamos mortos.

    Não tínhamos nenhuma condição Quando Deus olhava para nós tudo que eles via era uma mancha de Pecado era uma bola de iniquidade de sujeira e aqui Paulo ele tá divulgando ele tá provando os romanos advogando que Jesus provou seu amor Deus prova o seu amor como e prova Como eu posso afirmar que o amor aqui não é o philos o filé céus nem o Eros como posso afirmar que é uma HP que é incondicional.

    Paulo vai dizer ele e o seu amor tendo Cristo morrido por nós sendo nós ainda pecadores Oi meu amor você no lixo ele é uma você não desgraça ama você no vício na prostituição Ezequiel ilustra esse forma alegórica poética de uma forma profunda que revela até provação do homem quando ele caiu deixa só esse aqui é o 1646 E.

    Quanto é o teu Nascimento No dia em que nasceste não te foi cortado o umbigo nem foste lavado com água para te limpar nem tão-pouco fosse esfregado com sal nem fosse envolta em faixas ele dá ideia que nós éramos como um bebê que a mãe tem o parto e joga ele em um terreno baldio ele tava cheio da placenta do sangue o cordão umbilical não estava cortado e não se apiedou de ti olho algum para.

    Se fazer alguma coisa ninguém via nada em nós aquela criança foi desamparada suja de placenta suja de escremento e todos que passavam abominável aquele ser éramos nós é o olho nenhum para te fazer coisa disto compadecendo-se de ti antes foste lançado em pleno Campo pelo nojo da tua pessoa no dia que nasceste em Pecado me concebeu minha mãe pelo nojo que Não.

    Nascemos somos todos feitos em Pecado davids as minhas Chagas cheiram mal elas são puru lentas é aquele fez com aquele bebê nojento que ninguém queria passando eu junto de ti 20 a revolver-se no teu sangue e disse-te ainda que estejas no teu sangue Vive sim disse-te ainda que estejas no teu sangue vive eu te acolhi com a placenta eu te.

    Comi meus nojos eu te acolhi mesa um lixo eu te amei incondicionalmente é o amor de Cristo em condicional você precisa entender isso você não pode estar aqui achando que teve algum mérito qualquer coisa que você faça por sua parte você desse merece diminui o amor de Deus você tem que entender que entra santidade de Deus e o seu pecado a viu bilhões e trilhões de quilômetros de.

    Anos-luz as mães ele te amou assim ele te amou assim abandonada no lixão envolvida nos seus excrementos da placenta ali toda envolta em sangue e ninguém se apiedou de você mas ele amou você assim Deus prova o seu muito amor tendo Cristo morrido por nós sendo nós ainda pecadores o primeiro o amor de Deus por nós é.

    Incondicional por isso que a bíblia disse pela graça sois salvos por meio da fé e isso não vem de vós e é dom de Deus não vem de obras para que ninguém se glorie porque não vende obras Isaías 54 e todos nós somos como o imundo e as nossas obras são trapos de imundícia eu vou te dizer uma coisa a Bíblia fala que até lavoura do ímpio é pecado o trabalho do ímpio suado até.

    Isso é pecado e a Bíblia diz que a oração do ímpio é abominação para o senhor éramos abomináveis nosso trabalho abominável Nossa oração a dominante sabe o que que significa trapo de imundícia esse termo é tirado do leproso lepra antiga necrose da pele como câncer na pele EA pele e se corroendo e ficando com pulso de maneira que dedos caírem.

    Orelhas nariz a pessoa ia se apodrecendo e minando o curso esse pecavam lençol o e cobrir essa pessoa para amenizar um pouco eu vou lavar na toda com o tempo que passava o pussy ia saindo e a minando no lençol pus sangue pus pus quando encharcado não dava mais tirava aquele lençol que vinha com pedaços de carne podre pulsos daí se tira o termo trapos de imundícia As Nossas obras são para Deus um lençol.

    Cheio de pus e de carne podre mas Ele nos amou mesmo a despeito da nossa podridão o amor é incondicional o segundo o amor de Cristo é sacrificial veja só E aí os maridos Amai vossa esposa como Cristo amou EA si mesmo se entregou por ela se entregou por ela.

    Esse amor custou um sacrifício veja só não só amou incondicionalmente como amou sacrificialmente ele amou a igreja e incondicionalmente ao ponto de se entregar Por Ela este amor por nós custou um sacrifício esse amor por nós custou uma vida foi um amor tão grande tão intenso Tão.

    Profundo tão dilatado e ele para mostrar esse amor se ofereceu como um sacrifício ele se entregou todo seu ser ele entregou o seu corpo entregar o seu sangue e com a sua vida por nós como prova de amor em João 10 11 15 escute e teremos joelhos eu sou bom pastor eo bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.

    Olá eu sou o bom pastor e conheço as minhas ovelhas e das minhas Sou conhecido assim como o pai me recebe assim como o pai me conhece também eu conheço o pai e dou a minha vida pelas ovelhas e ele deu a vida dele não é ovelha dando a vida pelo pastor meu pastor eu conheço as minhas ovelhas eu sou vão pastor e por elas eu entrego a minha vida eu dou a minha vida você não está entendendo.

    Esse amor transcendeu tanto a nossa compreensão e para executar esse amor ele entregou a sua vida veja o que diz Efésios 5 21 e andai em amor como também Cristo vos amou Tá mas como ele prova que ele me amou em Efésios 5 21 andai em amor como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós em oferta e sacrifício a Deus em.

    Cheiro suave ele se entregou a Deus Por Amor a Nós como um sacrifício a Deus se você quer coisa mais motivacional que é essa E não seu do inglês britânico morrer pela rainha da Inglaterra Pode até ser que haja algum momento mas como é que pode o rei dos reis o senhor dos Senhores se entregar por um verme.

    Encontrado no lixo em volta na sua placenta e ele morreu o hebreu os 9 12 e são versículos que não precisa de interpretação ao próprio pronúncia deles mas quando Cristo veio e entrou uma vez por todas no lugar Santíssimo ele não levou consigo sangue de bodes ou de.

    Bezerros para oferecer como sacrifício OK tá fazendo aqui uma comparação entre o sacerdócio aarônico Levítico do antigo concerto onde pro ferecer sacrifício por Israel o sumo sacerdote pegava o cordeiro o animal matawa pegava o sangue ia lá oferecer e na tampa do propiciatório Jesus 200 eu não fiz isso.

    Eu venci para entrar uma vez por todas no lugar Santíssimo Sandro Santos mas ele não levou consigo sangue de bodes e Bezerros para oferecer pelo contrário ele ofereceu o seu próprio sangue e conseguiu para nós a salvação eterna ele levou si próprio ele foi o sumo sacerdote e o próprio sacrifício ele rompeu o véu dos Santos dos Santos do céu e ele ofereceu o seu sangue o amor.

    De Deus por nós requerer um sacrifício o amor de Deus por nós requerer uma vida e ele entregou Essa vida é G1 em abril suave 28 vai mais longe ainda assim também Cristo foi oferecido uma vez só em sacrifício para tirar os pecados de muitas pessoas depois ele aparecerá pela segunda vez não para.

    Tirar pecados mas para salvar as pessoas que estão esperando por ele E aí é o amor de Cristo por nós é sacrificial a Jesus morreu a Jesus morreu e como Cristo amou e se entregou por ela o Mocho é para eu quando Now que eu estou falando a continuação do versículo o amor foi.

    Incondicional segundo sacrificial e o amor foi um amor voluntário o verso 25 amou a igreja EA si mesmo se entregou a si mesmo foi voluntário gente é aí que você vê não descarrega a profundidade esse amor foi voluntário ele quis Oséias 4 14 quase eu voluntariamente vos Amei voluntariamente me entreguei voluntariamente morrer que voluntariamente sofre voluntariamente.

    Minha internet não tem uma imposição obrigação uma condição uma ordem ou mandato eu me entreguei assim mesmo se entregou o amor dele é voluntário e com 1018 ninguém me tira a vida ninguém tem poder de tirar a vida dele ninguém pode matar ninguém pode tocar no Rei da vida ninguém pode o primeiro mas eu toa por mim mesmo nem outras traduções mas eu dou por mim espontânea.

    Vontade pois tenho autoridade para Dala e para retomá-la de volta esta ordem recebi do meu pai eu fui voluntário é isso de lata estende ainda mais esse amor e não teve uma obrigação ele não teve que cumprir uma obrigação ele não foi forçado a fazê-lo foi apenas por amor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=25mJkjiNQuQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem