Um conhecimento que pode mudar a sua vida! Acredite!

Um conhecimento que pode mudar a sua vida! Acredite! A entender que esse é um princípio fundamental de autoridade eu tenho autoridade sobre meus filhos eu tenho autoridade sobre a minha esposa eu tenho autoridade sobre a minha vida quando eu.

Tenho autoridade eu sou capaz de reconhecer e respeitar é meio que cultural você quer ver vamos pegar uma cultura diferente jairo eu já tô tenho sua menina de 12 anos que.

Está enferma ele procura Jesus preste atenção que jairo é religioso é um dos principais da sinagoga quando ele procura Jesus ele disse o senhor Jesus minha filha está moribunda em minha casa.

A morte eu preciso que se jeová até a minha casa o centurião disse não precisa ir na minha casa de apenas uma ordem jairo disse não não não não não viu o senhor tem que ir na minha casa porque.

Na cultura que esse cara está inserido autoridade sacerdotal tem que ir colocar a mão sobre o enfermo presentó que o inferno fique curado tá errado não eu só tô mostrando a você a filha de jairo.

Ressuscitou e ficou boa sim ou não sim ou não e o filho do centurião ou criado foi curado ou sim ou não o final da história é o mesmo sim ou não mas a trama é totalmente diferente porque eu.

Um conhecimento que pode mudar a sua vida! Acredite!

Tô olhando por um militar e por um religioso e aí a criança ea grande sábio grandeza de toda essa história eu de viver ao lado.

De Deus tá entendendo o respeito que ele tem por nós com nossas limitações por aquilo que vivemos e quando olhamos para tudo isso o que vemos nós vemos que quanto mais rápido.

Eu tiver entendimento de autoridade o mais rápido eu vou conseguir que Deus se torne autoridade sobre a minha vida oi escute guarde isso que eu tenho repetido isso diversas vezes aqui na.

Igreja eu vou repetir por muito tempo é o que eu sei sobre Deus quer sobre sua palavra que é sobre o seu poder é só é eficaz e eficiente na minha vida quando eu dou a todo esse conhecimento.

Autoridade sobre mim e eu posso limitar o poder de Deus na minha vida e é por isso que muitas pessoas que têm sofrido e eu posso dizer para Deus eu não posso.

Dizer para ele não haja na vida do ali né mas eu posso dizer para ele não haja na minha e quando eu com minhas ações com minhas limitações volta para nazaré o texto é.

    Claro Jesus vai à nazaré mas não pode

    Fazer ali milagres não pode não pode fazer por quê que Jesus não pode fazer em nazaré porque em nazaré não tem fé o ambiente de nazaré não é propício para.

    Que haja milagre então quer dizer que quando Jesus entra e nazaré se eu poder fica do lado de fora não o poder continua com ele mas ele não pode fazer tá assim de.

    Gente que Jesus entra na vida dele entra na casa dele entra nos negócios dele mas toda hora o espírito imundo vem na direção dele sim ou não sim ou não não quem venha o gadareno.

    Há quem venha um homem Jesus aqui é capaz de além do mundo físico olhar o mundo espiritual assim como o demônio localiza em Jesus à autoridade espírito quando o demônio vende isso que tenho eu.

    Contigo filho do que Jesus conversa com quem e com o demônio e qual é o terço Jesus olhava para o gadareno e conversava com damon de sai.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lp1BA9A_81c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem