DISTANTE DE DEUS O Que Você Tem Para Oferecer - Paulo Junior

DISTANTE DE DEUS O Que Você Tem Para Oferecer - Paulo Junior Se você não é um homem que passa dia e noite debruçado nas escrituras O que você tem para oferecer pra sua esposa nada se você não é um homem que passa em oração dioturnamente o que você tem para.

DISTANTE DE DEUS O Que Você Tem Para Oferecer - Paulo Junior

Oferecer pra sua família nada eu vos entreguei Corintos o que eu primeiro recebi eu recebi eu busquei eu me alimentei eu aprendi me fortifique me dout depois vos entreguei e eu e essa.

Conclusão Essa é inequívoca nós a parte da das escrituras a parte da oração da Graça de Deus somos vazios somos mortos somos Secos e não temos nada ou nenhum benefício para propor para qualquer um.

Nesse mundo perdido e me estranha ver isso durante os tempos que se passam que sucederam na história da igreja você você vê que a oração secreta e o estudo da palavra e os jejuns regulares eram.

Frequentemente observados severamente precisamente eu estive na Inglaterra terra de John Charles Wesley ele foi um dos responsáveis pelo metodismo e observar o jejum das quartas e.

Sextas-feiras quem na Inglaterra na época de Wesley não jejuava As quartas e sextas era um hábito e é trazido por ele John Wesley se levantava todos os dias às 4 da manhã para orar até 6 Orai e ler.

As escrituras até às 6 então esses homens iam diante de Deus recebiam se alimentava mas o que está acontecendo que a maioria de vocês não possuem vida devocional não possuem um horário.

Específico para oração particular secreta nem um horário específico para estudar cinco de cinco a 10 capítulos da Bíblia e nemum momento especial para um jejum se você não é pessoa que tem uma.

Vida devocional profunda que você não assiste diante da Glória de Deus da face de Deus e nem estuda esse livro eu pergunto o que você tem a oferecer para esse mundo o que você tem para oferecer.

A esse mundo caído absolutamente nada absolutamente nada absolutamente nada Acompanha comigo aqui para você ver no Mateus capítulo 15 verso 32 marca aí.

Não não sai Mateus 15:32 e chamando Jesus discípulos disse-lhe tenho compaixão dessa gente porque há três dias permanece comigo e não tenho o que comer e não quero despedi-lo em jejum.

Para que não desfaleça pelo caminho mas os discípulos disseram onde haverá neste deserto tantos pães para fartar tão grande multidão fica com dedo aí não tira Olha aí você tá vendo uma multidão.

    Faminta e os discípulos não tinham

    Condição de alimentá-la não quero despedi-lo em jejum ela tem que comer eles ficaram completamente em defesa da onde surgirá pão como alimentarem uma.

    Multidão Vejam Só eles não tinham nada para oferecer a eles nada para oferecer como que ele soluciona um problema vamos continuar verso 34 perguntou Jesus Quantos pães tendes responderam sete e.

    Alguns Peixinhos melhor você vai pro 14 agora volta Capítulo 14 Mateus 14 verso 16 Jesus porém lhes disse não precisa retirar-se dá-lhes vós mesmos de comer mas Eles responderam não temos aqui.

    Senão cinco pães e dois peixes verso 18 então Jesus disse trazei-os e tendo mandado que a multidão se assentasse toda da relva tomando os cinco pães os dois peixes erguendo os olhos aos seus.

    Abençoou depois tendo partido os pães deu os discípulos e este as multidões todos comeram e fartaram e dos pedaços sobejaram recolherem 12 cestos Qual foi a solução Jesus disse trazei-nos eles.

    Tiveram que que vir a Jesus Jesus teve que multiplicar o pão deles eles por eles não tinham alimento nenhum para dar pra multidão não tinham solução alguma pra multidão não tinham a cura a.

    Resposta o alimento não tinham estavam completamente indefesos diante da dificuldade da multidão a solução foi o que o que vocês têm cinco pães dois PE trazei a mim.

    Venham a mim e através de mim eu multiplicarei esse pão Essa é a figura daquele que não possui nada em si mesmo e tem que ir a Deus e reivindicar o alimento para que assim.

    Alimente a multidão Note que os discípulos aqui é uma figura é a nossa representação a nossa inabil.

    Incapacidade de oferecer qualquer coisa

    Para qualquer um de nós mesmos nós nos deparamos assim como acharemos pão para alimentar tanta gente eu não tenho recursos para ajudar essas pessoas eu.

    Não tenho condição de curá-las eu não tenho resposta paraos seus problemas eu não tenho pão para suas almas famintas eu não tenho nada e nós somos assim todavia a multidão não pode ser.

    Despedida em jejum o ímpio não pode continuar na sua impiedade o enfermo com suas enfermidades Jesus diz dai a voz eles de comer vocês são os emissários os comissionados os missionários os.

    Evangelistas vocês são o sal da terra a luz do mundo todavia vocês estão sem o pão para dar eles por quê Porque esse pão só se consegue Diante do Trono de Deus porque esse pão tem que se receber.

    Da mão dele primeiro porque tem que se fartar desse pão Primeiro para que depois eu alimente então el diz trazei a mim consigam de mim venham a mim estejam ante a mim recebam de mim para que.

    Depois vocês D então eles foram até Jesus ofereceram os pães então houve o milagre da multiplicação dos pães e dos Peixes se você não nutre uma vida devocional se.

    Você não está diante Deus você tem Psicologia para oferecer autoajuda conselho da tataravó folclore lendas contos mas você não tem o trigo que veio do céu o pão que veio do céu.

    Você não tem só se pode dar aquilo que recebe de Deus e só o que recebe de Deus é o que faz efeito e só o que recebe que temos de Deus é que o povo está precisando eu vou mostrar a vocês na.

    Vida de Moisés eu vou comprovar Minha tese na vida de Moisés Moisés é o é o o espelho é o o modelo do mediador do sacerdote ele é o modelo daquele que ia diante de Deus e depois ia diante do.

    Povo Moisés é o modelo daquele que só ofere Deus só oferecia ao povo aquilo que ele recebia de Deus eil recebia de Deus e oferecia ao povo era o que de fato tinha fazia a diferença e que era.

    Eficaz você vai ver que Moisés nunca deu algo ao povo que ele não tenha buscado primeiro que ele não tenha recebido E você só pode dar algo a alguém você só pode contribuir de fato alguém só pode.

    Ajudar um pecador perdido a sua própria esposa ou marido Se você for a Deus e receber dele e se for a Deus e ser alimentado nutrido for a Deus e receber uma palavra.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A60fcumTAWI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem