Cláudio Duarte MEU MARIDO É BURRO. O QUE FAZER

Cláudio Duarte MEU MARIDO É BURRO. O QUE FAZER E eu fui procurado por uma pessoa muito capacitado e desejava abrir uma igreja e eu olhei para aquela situação ele não tinha condições de fazer e ele me pediu ajuda me pediu que eu emprestasse o recurso aí ele eu então tirei uma parte do recurso que ele precisava da igreja eu tirei uma parte do que ele precisava do meu ministério e investir hoje a igreja dele está totalmente estabilizado um tempo depois uma pessoa séria veio e me disse assim pastor eu queria pagar o Senhor e a igreja eu disse na verdade.

Cláudio Duarte MEU MARIDO É BURRO. O QUE FAZER

Não te emprestei nada certo nós investimos numa agência do reino e eu vou te falar daquele momento em diante nós crescemos de uma forma extraordinária certo tanto meu ministério quanto a igreja que eu eu passo correio futebol há um tempo atrás eu tenho compartilhado essa palavra que eu vou compartilhar com vocês com alguns líderes o que ela mexeu muito com meu coração primeiro porque fala de um dos grandes líderes da Bíblia um pastor literal o estúdio ovelhas seu nome Davi.

Mas é importante nós observar gus a partir do Capítulo 16 do primeiro Samuel certo a partir do verso primeiro nós vamos ter um momento em que Deus está conversando com Samuel nas montanhas derramar o texto diz mais ou menos assim Capítulo 16 verso Então disse o senhor a Samuel Até quando terás dó de saúde do é o rejeitado para que não reine sobre Israel e se o teu vaso de azeite e vem enviar-te-ei a casa de Jessé o belemita porque dentre os teus filhos me tenho provido de um rei Então disse Samuel ao.

Senhor como ia ouvindo salvo vai me matar Então disse o senhor a Samuel toma Bezerra dentro das vacas em suas mãos desses 20 sacrificar e convidar agecel seus filhos ao sacrifício de fazer o que há de saber engenharia a quem eu te disser então fez Samuel que disseram Sem Rodeios a Belém Então os anciãos atiram para mim disseram é de paz a sua vida e a distante ficou certo e sucedeu mais à frente aí que entrou ele abre e o vimo disse certamente está perante o Senhor o seu ungido Mas disse o senhor a Samuel não atentes para a sua aparência nem para a altura da sua é porque eu tenho rejeitado porque o Senhor não vê como vê.

O homem o homem vê o que está diante dos olhos porém o senhor olha para o coração feche os seus olhos Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus fez aqui a tua palavra continua falando conosco usa-me como um canal de bênção eu não poder do nome de Jesus Amém glória a Deus amém quando Davi chega para pelejar contra o Gigante a resposta de seus irmãos para ele para sua atitude define mais ou menos o estilo que Davi levava na sua vida e na sua mente quando ele.

Está diante do gigante e que ele começa a esboçar o desejo de enfrentar o gigante de vencer numa opressor tão forte seus irmãos um de seus irmãos e diz o que você veio fazer aqui seu pretensioso presunçoso e você veio aqui para ver a nossa vergonha Com quem deixaste as poucas ovelhas Valdir para cuidar delas esse não é seu lugar é esse não é seu ambiente você não entende nada daquilo que está acontecendo aqui um dos irmãos de Davi.

Pelo menos três deles que militam no Exército de saúde definem a mente de Davi como alguém que costuma ao longo da convivência olhar para coisas grandes e ter o desejo de enfrentá-las me parece que já havia no comportamento de Davi e aquele não foi o primeiro momento que ele era alguém que se destacava enfrentando o medo se expondo em ambientes com os quais parecia que ele seria vencido Davi na verdade minha.

Revela algo muito importante enquanto não couber na sua mente não cabe na sua mão e enquanto a sua mente não consegui definir que é possível as coisas não vão vir para você pessoas que alcançam só alcançam em suas mãos porque sua mente já recebeu a informação e já aceitou quando nós olhamos nos Bastidores o comportamento desse rapaz muitas vezes descrito lá na frente o que ele já vivia lá atrás nós vamos entender porque que.

Ele foi alguém tão bem-sucedido é importante entendermos que Davi não está na pauta aqui pelo menos no que diz respeito a sua consciência a conscientização dele temos está conversando com Samuel e dizendo para Samuel que escolheu alguém da casa de Jessé para substituir saúde a Deus escolhe Davi não avisa não dá satisfação não entra nos pormenores fala para os outros o que vai fazer com ele e com ele mesmo não falou nada talvez você.

Se identifique muito com isso talvez você seja ordenado por alguém que viu em você coisas que você sequer via quando estava executando uma tarefa aparentemente tão simples o Davi está vivendo o seu mundo Apascentar as ovelhas o filho mais novo é de Jessé e se nesse momento Deus já está traçando coisas para ele estabelecendo coisas que ele irá viver e não seus irmãos porque José e não seus irmãos e por que Abraão que não presta atenção.

Quando nós começamos olhar essas pessoas que vivem Coisas extraordinárias você pode notar que elas são afastadas de ambientes físicos ou emocionais para vencer Abraão eu vou fazer de você uma grande nação mas não dá para você ficar vivendo com esses cabeça de bagre sai da sua terra e da tua parentela José eu vou fazer de você um grande Governador por isso que ele sonha com Sol e Lua E por que que eles falou com Sol e Lua porque já nesses um Deus criou o sol.

Para governar o dia da Lua para governar a noite de eu já tá conversando sobre governo Deus já está apontando para o futuro Quando Deus vai traçar o que ele tem para dar vi o que ele está observando para seu coração para sua mente a mentalidade dele e ela diferente ele vivia no meio de seus irmãos mas sua mente o diferenciava de seus irmãos então é muito importante que o filho falou hoje essas conexões que você faz com gente que é forte em áreas.

VEJA TAMBÉM:

    Que você é fraco EA capacitado nas áreas que você é carente Essas são as conexões

    A a Bíblia e a vida tem tendência aproximar pessoas diferentes para que uma contribua com a outra e por isso que normalmente um proativo vai viver perto do lerdo e o que é que é um proativo vive perto de um lerdo porque o proativo desativa agora agora a gente vai embora já era.

    Para tá lá e olhar do fala assim calma o mundo vai acabar hoje não você tá me dando Então qual é a missão da vida é mandar uma mensagem para o Leandro e para o curativo o Leo tu ensina para o ativo que tem que desacelerar senão morre é a batida do coração estresse distância estresse descanso estressa certo mas a vida tá mandando uma mensagem para o neto acelera vamos dar uma acelerado só qual.

    É o grande problema de Pastores Pelo menos eu só sou pastor há dez anos né foi consagrado na Igreja Batista pastor ia quase dois anos aqui na barra depois fui para proteger pastor é muito fantasmagórico todas as vezes que Deus manda para o ministério dele alguém que é forte numa área que ele é fraco Ele acha que tá chegando um Traidor e o menino de louvor é bom demais tem o Carisma de identificar Fica de olho nele.

    Oi mana para você um homem piedoso de oração de comunhão com Deus para dirigindo um trabalho de oração na igreja cuidado ele sonho para vir muita gente do trabalho de oração quando vem ele diz o inimigo deve estar por aí tá no recipiente que tem que ver compra certo então hoje eu luto contra isso se você não sabe nada sobre gestão Deus vai mandar alguém que sabe sobre gestão para seu ministério você não prega nada Deus vai mandar excelentes pregadores para seu ministério.

    Cuidava de seu Mirante scooby-doo e tem um fantasma em tudo quanto é canto é assim eu já vivi e vivo no sistema Eu sei como é que ele funciona E aí o indivíduo morre porque para você segurar alguém baixo impedindo de crescer sua posição é essa e se você segura alguém para não crescer você também não cresce você fica segurando Então nós vamos dar uma olhadinha na história desse camarada porque porque ele para mim é muito especial porque ele venceu mais perdeu.

    Ele viveu uma vida que me parece muito real a vida do Davi Deus tá conversando com ele escolheu e falou Samuel dá um pulinho na casa do Jessé que eu vou escolher fica quietinho Espera que eu vou te sinalizar quando ele chega você deve para com o modelo mental da época o primogênito o cara já era grande forte bonito soldado o Samuel olhou e falou certamente é esse Deus falou Samuca Segura a Onda e fica quietinho não é esse não e aí.

    Começa a passar os filhos que já se fazia aquele com força faça um passo a dois passo à frente do cara ela volta certo pastor também tem que ter vida sexual eu isso vida sexual de pastor igual o carnê do Baú tem que andar rigorosamente em dia sim é Tá certo não pode falar pastor não pode falar de sexo assim que eu tava no evento falando sobre a Sexualidade me levanto um senhor de quase 80 anos menino você fala demais sobre isso eu.

    Olhei para ele fazer só tem quantos filhos ele falou 12 eu falei eu falo sobre o assunto sua faz o assunto que eu falo né Oi e aí a mão dele foi baixando o sorriso pronto e ele sentiu que a gente tava na mesma direção Ok então Preste atenção quando nós vamos ver esse camarado a partir do momento que ele é visto e vai ser condicionado por Deus e nem visitava mente o Mal começa a persegui-lo você tá Vê começa a viver algumas pressões muito grandes.

    Muito fortes me parece aqui um ambiente é montado para destruindo para matá-lo para vencê-lo onde no campo onde ele milita Davi vai ter o encontro com as duas das maiores feiras certo do reino animal leão e urso Como é o propósito desses encontros e colocar a vida de David em risco porque o que tanto leão e urso não quer nem Davi Não não.

    Eles querem aquilo que da vida é friend e eles não querem matar Davi eles pegam

    Mais ovelha que ele apascenta aquilo que não é dele é do pai dele mas ele foi comissionado para cuidar bom e quando o leão pega uma ovelha o texto diz que Davi vai atrás dele com ovelha na boca um dos textos mais bizarros para mim porque Leão é bicho que você corre na frente não atrás ó e até porque provavelmente a ovelha que.

    Está na boca dele já tá morta mas Davi não tá só ovelha tá morta Ou viva Essa não é a questão A questão aqui é o vida não é dele é do meu pai eu vou buscar acabou da vê começa a viver na ameaças no campo e começa a vencer essas ameaças E aí logo logo essas ameaças vão mudar de lugar agora ele não luta mais contra um animal agora A vida prepara para ele um homem grande e forte e Poderoso campeão experiente tá bem armado bem equipado.

    Agora Davi está diante de uma morte praticamente eminente ele vai morrer todo mundo saúde isso que ele vai morrer né com saudade Israel diz que ele vai morrer todo mundo os filhos temos acreditam que ele vai morrer Golias acredita que Davi vai morrer o único que tem uma ponta de esperança é Davi Tu que sabe que aquela batalha não é dele por isso ele disse que eu fico imaginando Me permita aí os teólogos de plantão Me perdoa tá bom mas eu imagino meu Deus não disse que era.

    Para dar matar o gigante de eu disse que ele ia ser rei Eu imagino quando ele vai enfrentar o gigante Deus olhando e falando poxa E aí e ele ia sei se mete nessa em criar agora vai morrer e quando Davi Diz assim você vem a mim com espada e escudo lança e outras indumentárias mas eu vou contra você em nome do senhor dos exércitos aí eu imagino Deus falando ele vai em nome de.

    Quem e ele vai no meu se ele vai no meu bolinho morreu já era É mas o campo de batalha ainda continua o mesmo ele entra na batalha e ele vence Golias tem extraordinário um passo foi dado ele agora está no palácio não apenas mais como músico eu do Rei agora é um herói de guerra ele alguém reconhecido as mulheres ovacionaram e quando ele entra na cidade com aquela cabeça grande é mas agora.

    É um pastor não gosta muito dele ou Saul é só olhou e disse cara tá complicando minha gestão chamando mais atenção do que eu e agora Davi vai se defender do reino até o inimigo só vai crescendo parece um videogame agora quem tava ele começa enfrentando um animal leão e outro ok ele depois enfrenta o gigante agora eles é obrigado a fugir de ir Saul Que tem oportunidade de matar e não mata.

    O Davi tá vivendo um momento extraordinário mas ali o mal já descobriu que não vencer e ali o mal já descobriu que naquele campo de batalha não vai em frente o leão enfrenta o urso enfrentou o gigante enfrentou o rei teve a oportunidade de matá-los entre o trono de Davi a distância se chamava Saul mas ele não mata Eu não vou mexer com ele o Deus que me colocou aqui vai me levar onde ele tem que me levar eu só preciso obedecer.

    É mas o mal diabo a a turma que conversou com EVA lá testando o conhecimento dela fazendo pergunta cuja Qual o mal já sabia a resposta mas queria saber o quanto Eva tinha noção da Verdade porque é de acordo com a dimensão que você tem na verdade que o mal descobre o quanto precisa de dispensar de mentira para enganar você e agora o campo de batalha vai mudar e Davi não é capaz de enxergar as utilizá-la ela é tão grande que Davi não nota quando as coisas mudam quando é.

    E as coisas começam a tomar uma nova dimensão vai lá para o segundo livro do profeta Samuel e dá um pulinho lá segundo livro do profeta Samuel Capítulo de número 11 a guerra mudou e o campo de batalha mudou o mal estudou Davi um bom tempo decidindo Como iria derrotá-lo e descobriu que não ia ser inveja não ia ser medo não ia ser gigante não ia.

    Ser nada disso então no Capítulo 11 disse assim o texto Tava aqui não pode deixar é porque a minha tradução é um pouco diferente no tempo em que os reis saíram a guerra Davi mandou Joab com os seus Oficiais do Exército atacaram os inimigos e Eles venceram os amonitas cercaram a cidade de rabaa mas Davi ficou em Jerusalém Eu não sei por que motivo Davi fica em Jerusalém o texto.

    Diz que era o tempo em que os reis saem a guerra sim mas havia optou por não ir A Tiana por um Rei Está no campo de batalha se é para um rei está lutando pelejando não fazia sentido me parece é a primeira vez que nós vemos Davi no palácio no ambiente de guerra talvez porque a guerra não fosse tão acirrada talvez porque Joabe Urias e toda sua estrutura dessa e conta do recado Sabe aquela historinha de que vende sim.

    Jericó e agora contra e eu posso mandar um pequeno grupo apenas uma Melissa pequenina para vencer Sabe aquele relaxamento quando a uma transição uma mudança de batalha e parece que é isso que está acontecendo aqui o Davi não vai à guerra e o que tem no campo de batalha o que tinha todo ano no tempo em que os grãos sairam a guerra o mesmo morrendo as pessoas perdendo suas vidas território sendo conquistados o que que.

    Tá acontecendo com Joabe vencendo o que é que está acontecendo com Urias vem sendo o que é que está acontecendo com os soldados vencendo e o que que está acontecendo com Davi quem tá no lugar errado tá Não ela tá não era para estar naquele lugar um pior pastor mais um lugar é muito difícil é desagradável e desconfortável Aprenda uma coisa se um lugar é o seu destino ou te aproxima dele é lá que você tem que estar Jesus chama Pedro de inimigo para trás de mim satanás se chama Judas de amigo.

    Amigo a quê vieste O que é que Jesus chama juntas de amigo e Pedro de inimigo o quê o quê juntas está fazendo aproxima Jesus disse seu destino e o que Pedro está fazendo a faca de Aço seu destino se é bom ou ruim Não interessa se aproxima você daquilo que Deus tem para você é bom é assim que funciona quando nós olhamos para isso é esse que nós estamos vendo ele está no lugar que não deve e quando você está no lugar que não deve com pessoas que não deve que ficou literaturas que não grave e nem evitar Realmente você vai viver o que não deve.

    Não era aquilo e para mim tem muita coisa que não deveria acordar ninguém ninguém vai me convencer que Deus queria que sanção morresse daquele jeito humilhado empurrando o moinho ninguém me convence sua morreu desse jeito o que fez o que não devia e para mim a escravidão no Egito a libertação deles é outra coisa tá você usa um ambiente traçado Quero levar meu povo para segurança de onde tem comida envio José o próprio José desista seus.

    Irmãos não fiquem tristes vocês não me Venderam vocês me enviaram na frente para conservação da alma bom e o que é que tem os vai logo em seguida eu vou tirar esse povo daqui uns dias então eu vou colocar no governo do Egito um faraó o Moisés foi treinado para ser um Faraó para ter autoridade para libertar o povo é assim que a tipologia de Cristo É mas o que ele fez vai causar danos se.

    Cuidado e você precisa entender isso até para receber gente na sua igreja esses dias um casal me questionou extremamente capacitado que iria liderar meus casais na igreja porém Os dois estão no segundo casamento caminho comigo trabalho até com casais Mas eu não deixo liderar E aí meio questionário E aí eu disse presta atenção tinha que já teve hepatite levante a mão tem alguém que já teve hepatite pois bem se você tiver parte que você pode fazer qualquer coisa por mim menos de doar sangue porque tem.

    Coisas que você faz lá atrás que descredencia você viver coisas lá na frente bom então você tem que entender isso tem gente que não tem maturidade para entender essas coisas e aí quando eu dei esse exemplo Eles olharam não gostaram muito e optaram para ficar na retaguarda e alguma outra turma na linha de frente assim que funciona e quando eu era Itinerante não tinha nada disso eu acabava de pregar pegava oferta embora precisava nem pegar bem ela só pegar o que eu fizer de errado você acha que.

    Você tava o que eu fizesse de para vocês aproveitar hoje eu tenho que dizer não sai hoje eu tenho que disciplinar de cuidar de é um grande desafio mas olha aqui aí Davi tá no lugar errado acordou a turma tá lá batendo morrendo ganhando é isso que tá lá na frente de batalha onde ele deveria estar tá no lugar errado só não lê acordou foi dar um rolezinho na sacada do Palácio uma dona tomando banho G1 o manerona porque mulher feia não tenta a ninguém.

    A ligação a cavalo A dona tomando banho você limpando Beleza qualquer aquele com um cara que enfrenta Leão o urso mapa gigante é não não é qualquer coisa é só que eu quero que você entenda que não tem mais espada não tem mais lança não tem mais garras não tem mais presas a arma que o diabo tá usando agora é outra ele já estudou e descobriu que naquele campo de batalha que ele planejava vem sendo Davi não vai rolar.

    Então ele muda o campo de batalha agora não é a lança de Saul a espada de Golias as garras do leão As presas do urso agora é a beleza de bate-seba não pode roubar uma liderança o diabo vai estudar você e descobrir o que é que ele vai usar contra você para te derrubar o tempo inteiro está aberto eu sou bem-humorado para deu para notar assim que eu cheguei por eu ter um bom.

    Humor as pessoas não achava que eu ia longe já disse que ela tá se enfiando no primeiro escândalo como leque com dinheiro com drogas ou bebidas com isso porque todo dia Caio Valente E pior que caem Os Valentes sério umas pessoas quando era garoto meu pai me levou numa montanha para tirar um cabo de enxada e ele era da roça e quando nós vamos subindo pelo Córrego Zinho eu parava e ficava encantado com aquelas aqueles.

    Barrigudinho aqueles camarõezinhos lá em cima como é que aquilo chegou lá como é que Ana como é que funcionava mas quando eu cheguei lá no topo com meu pai onde ele disse que nós poderíamos beber água eu notei não tinha não tinha o camarão não tinha um barrigudinho não tinha nada que eu falei porque que não tem nada aqui ele disse meu filho Água Limpa demais não dá peixe há ninguém que se diz puro demais.

    E nós temos que ter muito cuidado com isso nós somos frágeis e o diabo vai estudar você para descobrir uma maneira no vídeo de fumar agora bate serve está nua e Davi pede um dos seus e eu acho interessante é porque na tá não instalar Samuel não está lá porque eu duvido que ele ia falar para Samuel aí Samuel Tira aí Eu nunca vi uma mulher tomando banho a.

    Gostosona e vai lá saber quem é a o Natan cheguei tô afinzão de pegar a mulher de Urias falaria não sim ou não então quando você tiver à tentação traz para perto de você gente que tem moral para dizer para você o que ninguém tem você fazer ela é assim que funciona você tem que ter gente te disse para você o que ninguém tem coragem de dizer às vezes eu pego na igreja sai do culto.

    As pessoas pastor que mensagens prova de nada aí eu entro no carro e vou embora para Nathan minha esposa olha olha para mim falar que dá ao meu filho hoje foi o mundo demais aí vê se olha mais na pronto se você tem que ter gente que tem que falar para você essa roupa não tá legal essa postura não tá legal esse vocabulário não tá legal com essa atitude sua não tá legal mas nesse momento ele não tem ninguém aqui para falar isso ou melhor não chama chama lá um cupincha dele ele fala aí.

    Mano não vai ver que aquela agora tá tomando banho e o cara foi lá voltou para o filho maneira mesmo ele bate serve a mulher dor isso que tá lá na frente de batalha e onde você também deveria pagar o quanto é que às vezes você não tem coisas que outras pessoas têm às vezes porque não é seu dom mas às vezes é porque você não paga o preço para ter a não prego a ver porque porque eu não mora Porque não lê que não treina você.

    Acha que todo pregador bom Começou a sair do banco Claro que não pagava ruim mesmo Oi pai como é que você começou pregando mensagem dos outros eu já sabia que era boa Qual é o ápice da criatividade copiar sem citar a fonte eu aprendi uma coisa só você pegar a mensagem de uma pessoa vir pegar todo mundo vai ter que ficar aí vai falar que você fizer age ou se você escolher cinco mensagens misturar tudo.

    A empregar alguém vai falar assim você é um pesquisador uma pesquisadora você entende E você tá rindo mas o assunto é sério tô abrir meu coração é e olha só mas ele agora se deita combates ela se deitou com WhatsApp é igual a dona e ainda não foi embora mas ela foi para casa não sei se foi uma duas vezes também não gosta de fazer fofoca certo você que pegou pronto o tempo passou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=7DHz7aWXxiI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem