INACREDITÁVEL! VOLTA SENHOR JESUS!

INACREDITÁVEL! VOLTA SENHOR JESUS! O rapaz do nosso rei tem or Jesus Cristo esteja na vida de cada um irmãos precisamos Orar pelos servos de Deus está acontecendo coisas sérias antes de eu passar Essas matérias eu quero pedir para os irmãos não esqueçam de deixar like obrigado quem ter feito isso os slides tem ajudado nosso canal e o canal está crescendo muito eu agradeço você que faz parte desse canal o intuito e te.

INACREDITÁVEL! VOLTA SENHOR JESUS!

Ajudar a caminhar com Cristo e ganhar almas para Jesus nesse momento muitos pastores estão a ser investigados é por causa do Evangelho por causa da Bíblia Entre esses pastor está o nosso amigo Rodrigo Dias muito Conheça o Rodrigo Dias eu um dos nossos amigos mais próximos aqui no YouTube e é um servo de Deus temente a Deus irmão mais velho do pastor Geovane dias.

Então tem um vídeo onde o Pastor Rodrigo Dias ele comenta sobre três pessoas que entravam dentro da igreja na igreja católica pai-de-santo pastor e Padre os três estavam entrar na igreja juntos com as mãos dadas Oi e ele comentou mostrando na luz da palavra de Deus e isso mostra o tempo está no fim o que estava aparecendo.

Aquele vídeo e não é só o Pastor Rodrigo que comentou sobre isso são vários pastores canais grande canal do Pastor Rodrigo eu acho que atingiu 40 mil agora tá é mas tem canais que comentaram sobre sobre esse assunto que tem a 500 mil inscritos 600 e 700 mil é mas só viram Pastor Rodrigo tá e assistindo o vídeo o Pastor Rodrigo e.

Nem o momento ofende a Umbanda em nenhum momento ridículo lizza aquela religião que eles chamam religião da África sempre falo para vocês eu sou africano tá muitas vezes você também fica com esse medo olhar eu acho que racismo é tem que falar sou bem nem direito à opinião pode ter eu sou africanos o negro eu tenho orgulho de ser africano.

Eu se o mundo recomeçar me pedir lhe perguntaram quem você quer ser eu poderia ser de novo Que Eu Sou Angolano africano Eu não mudaria porque eu tenho orgulho de ser africano Mas eu sou cristão Eu creio em Jesus Cristo como único senhor e salvador e a Bíblia nos ensina coisas que nos não largamos não abrimos as nossas mãos e é e na África o cristianismo domina.

Ninguém te engana tá o cristianismo está em alta na África ninguém tem nada a casos isolados você encontra e no Brasil mostra como se certas coisas que nos vemos aqui são tão aceite assim na África então se você falar de uma palavra analisar apenas você já é racista sendo que não a África aonde que eu sou africanos o negro nos também analisamos esses fatos na luz da palavra.

Então lá todos nós somos negros não vi ninguém é chamado racista por isso É Preciso Saber dividir as coisas agora vê no o nosso amigo está sendo acusado colocaram as fotos do Pastor Rodrigo Dias em todos os lugares tá e as fotos o de um homem de Deus bom e seu jovem bom hein as matérias estão aí site principais pastor é investigado por.

Criticar culto ecomenico o padre pastor e mãe de santo está o canal pequeno trinta e tal mil ou 40 mil inscritos no Não estou me lembrando agora mas tem que canais de 67 mil tá canal de 500 mil e comentaram do assunto eu atendo nem falei do assunto por quê e o meu nisso não vai muito a esse assunto eu vi mas não liguei muito não achei relevante por falar do assunto mas.

Eu vi vários YouTubers que comentaram desse assunto e temos aqui G1 a perda de umbanda do Acre denuncia o pastor puro intolerância religiosa e Preconceito o Ministério Público investiga perigo nesse site tu e você vai ver aqui o pastor o canal do Pastor Rodrigo ele falando do assunto e do jeito que ele mostrou.

E eu assistir o vídeo do Pastor Rodrigo eu não vi em nenhum momento que lhe ofendi tá não vi nenhum momento e o Pastor Rodrigo defendi essa organização essa religião Até porque não os não somos contra eles a nossa luta não é com eles a nossa luta e com Satanás nada contra ele mas o problema é o que.

Nos pregamos a Bíblia se nos basearmos na palavra de Deus então hoje em dia pregar a palavra de Deus no Brasil está se tornando crime tá quando falo isso porque são vários fatos não apenas um fato temos aqui dos pastores Rafaela Bittencourt e tô esquecendo o nome desse homem de Deus também que já viu os vídeos dele algumas vezes tá Oi tá me foram.

VEJA TAMBÉM:

    Intimados por causa do assunto que aconteceu lá no carnaval festa pagã não

    Posso falar isso também porque que tá num sobre os cristãos eu não deixo o meu filho a minha filha fazer parte dessa festa nem eu posso fazer parte um cristão verdadeiro nem pode colocar a sua cara no carnaval porque eu no carnaval pela primeira vez eu vi a mulher nua em Angola porque no Brasil até aconteça o pior e eu só fiquei assim.

    Qual o problema no Brasil pessoas fazendo sexo em público no carnaval em Angola e se defender desse jeito pela primeira vez na minha vida eu vi uma mulher nua na rua uma mulher é uma mulher é com mais de 30 anos e sim defender que é normal no Brasil era no carnaval então carnaval é algo satânico diabólico e por isso Deus abençoou o presidente desse país que não apoia não aceita contigo as verbas do país apúlia essa obra maligna.

    Oi Leno sobre o nosso amigo e aqui está escrito A Tenda de umbanda Luz da Vida em Rio Branco divulgou uma nota de repúdio contra um vídeo entre um pastor crie um pastor critica a presença de um padre uma mãe de santo e o pastor entrando de mãos dadas em um templo religioso o vídeo e comentado pelo Pastor Rodrigo Dias é de São Paulo São Paulo e foi.

    Divulgado na última sexta-feira vivia 20 Aqui estamos no site G1 a postagem é intitulada incrível Colocaram tudo o vídeo instalar o pastor não tirou tá aqui ele achou eu também achei Porque eu só descobri isso nessa madrugada eu estava orando acordei as três de madrugada o gosto de acordar as três para orar bom então acordei para orar e antes de orar Eu disse deixa ver aí um pouquinho algumas orações pregações dos.

    Meus amigos e fui no canal do Pastor Rodrigo da oração para assistir oração dele e de repente me deparo ele a mostrar o que lhe aconteceu então é isso aí infelizmente isso está a acontecer e temos aqui também e são vários factos Deputado aciona Ministério Público após.

    Ataque do Pastor Felipe Valadão a religião de matriz africana e aqui é mais facto de Pastores isso está acontecendo nesses dias tá como vos falei eu sou africano de raiz mais do que vários que ficam aí falando da África que nunca foram lá nasceram no Brasil falando a África se apoderam da África ou não nego que você é descendente da África Você merece ser considerado como.

    Tal você descendente da África mas não faça aquilo como se fosse uma maneira de você acha que ele já é o outro mundo Olha só ficando só coitado tudo que eu faço é negado Não faça isso até a minha religião eu sou africano Mas eu sou cristão e na África não há concordância entre a umbanda e cristianismo e ninguém lá disse que só e racismo porque entre africanos.

    E da África no nunca aconteceu isso eu nunca vi um pastor e mais Santo com as mãos dadas E se alguém acha isso errado o outro vai dizer que não isso é racismo porque todos são negros então todos têm direito de raciocínio todos têm direito a analisar as coisas que tá certo ou não porque nunca vimos acontecer e na África essas duas religiões são duas diferentes.

    De de cada um com seu caminho tá fontes diferentes não vai me obrigar a dizer tá bom tem que ser assim nada contra Umbanda nada contra nada contra faz o seu trabalho normalmente como você faz e até aqueles que seguem aqueles que seguem essa religião mas as mãos dadas a igreja realmente é algo novo e nos precisamos Abrir a Bíblia ver porque a Bíblia é a.

    Constituição dos cristãos pelo que vence realmente o senhor Jesus Cristo nos

    Deixa a fazer isso se aonde os pastores estão a fazer isso eu encontrar nada contra vocês int um religioso assim eu dizer que vocês não tem que existir a intolerância religiosa seres entre vocês tem de fechar em nossas portas mas agora a ligação eu como pastor essa ligação Abraços aí é que tem que.

    Ser visto está sendo construído um templo em Berlim Eu sempre falei sobre isso aqui no canal E aí eu comecei a falar disso desde 2020 eu tenho inscritos aqui que são de Berlim que moram lá me dizia o pastor eu você fala de coisas que eu moro em Berlim não vejo mas graças a Deus hoje começaram a ver o tempo já terminou em 2021 em no quinto mês lá não sei se homens não me engano lançaram já o templo e esse templo quem está.

    Financiando que está em frente o Papa eu nunca vi os católicos a denunciarem suas do ministério públicos Por falar em tanto dessas coisas que Papa está a fazer está construindo está apoiando a construção desse templo que em breve esse templo vai abrigar os cristãos os muçulmanos e vai abrigar os os JuDeus tem um líder cristão tem um líder lá um pastor o padre tem Padre lá que representa os cristãos e tenho irmã.

    Que representa os muçulmanos e também tem outra esquecendo tempo tem pastor também estamos lá o tempo terminou está em Berlim hoje muitos começar a entender depois de investigar muitos me atacavam aqui mas hoje ah entendi que realmente não fala nada assim porque eu quero falar e o tempo está sendo construído e só vemos que o sistema quero voltar quero voltar o que a torre de babel a torre de babel Tem que voltar a torre de babel a.

    União da religião da política e são três coisas tô esquecendo religião política e ser a economia estou esquecendo você economia será já falei muito disso aqui no canal até o Papa chegou a dizer ele tem 7 anos para lançar uma uma ação Oi tá ação na área da religião da economia e da política o Emir onde no livro de Gênesis ele.

    Liberava sobre essas coisas todas o miúdo conseguiu tomar conta disso tudo e esse caminhavam sem Deus contra Deus é sem dúvida alguma Me desculpa aí é sem dúvida alguma estamos a voltar no tempo da Torre de Babel javaneiros as mensagens dos irmãos Oi Jamile desculpa já vou ler regimental esqueci estamos a voltar no tempo da.

    Torre de Babel aonde muita gente se junta para construir algo contra Deus e você que vacilou vai ser levado na justiça você não pode falar nada será visto como racista será visto como é intolerância religiosa intolerante serviço você tem que deixar a Bíblia de lado vocês estão a ver como ficou a situação mesmo dos homossexuais você nem pode falar nada nem comentar.

    Nem dá opinião acabou a pastores pagando multas grandes gigantes você nem pode ler os textos da Bíblia e você tentar a Bíblia cada dia que passa no Brasil que visto como um país Cristão um bom país para viver que até agora eu acho o Brasil um dos melhores países para viver eu acho eu amo esse país porque eu acho um país bom e eu acho um país bom muito bom para viver e morar aqui é os impostos são tá claro que a gente paga eu pago muito imposto e tenho direito tá.

    Medo de opinar tem esse direto na Constituição Brasileira a Direct opinião muito forma você estrangeiro eu antes de começar a falar o que eu falo no meu canal Eu já vi os advogados o conversar com os advogados que cuidam dos Estrangeiros os advogados Eu já falei com varias várias pessoas que trabalham na área jurídica Antes de eu começar a falar o que eu falo se posso ou não então sei o que eu falo eu tenho esse direito mas a qualquer momento esse direito pode ser tirado tá como está.

    Acontecendo com meus amigos hoje ontem com Rafael Bittencourt outro dia contra o pastor que vimos aí hoje agora é com Pastor Rodrigo é um homem temente a Deus que não ofendeu ninguém você precisa orar os servos de Deus porque eles querem tá lá estão não pode falar nada e a palavra de Deus nos ensina do livro de Apocalipse Capítulo do Capítulo 17 verso 12 e os bem chifres que viste são dez Reis que.

    Ainda não receberam o reino mas receberão poder como Reis por uma hora juntamente com a besta estes eu não coloquei aqui para os irmãos para me ver Oi tá aqui tá Apocalipse Capítulo 17 verso 12 a três Este é o intuito de integrar as suas coroas para a besta mas eles tem que ir receber o poder religioso e ele tem que receber o poder político.

    Esses 10 raiz tem que receber o poder econômico nós estamos a caminhar aí sua direção para que os recebam poder religioso tem que juntar todos os muçulmanos têm que estar junto com os cristãos espíritas Umbanda todos juntos se todos estiverem juntos é mais fácil controlar você que tenta opinar a pena nem falar contra Você opina já e problemas você que lê a Bíblia mostrar que não é isso que Jesus nos ensinou longe não podemos.

    Misturar a uma outra religião nós não estamos contra outras religiões mas se misturar não você vai preso você vai pagar multa gigantesco e é você vai preso então o Brasil está se tornando um país ditador infelizmente cristianismo está sendo pisoteado no Brasil vendo que está acontecendo com esses irmãos e as matérias são passadas em sites principais Porque isso tem que acontecer isso que você está vendo a.

    Tela tem que acontecer os poderes tem que se juntar para entregar a besta que está chegando se a religião não se unir não tem como a besta chegar em liderar sobre a religião do jeito que virou Líder ou aqui no João dos a 6 a Bíblia diz assim tenho-vos dito estas coisas para ativos não escandalizeis expulsarmos ao das sinagogas vem mesmo é.

    Vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar a cuidar a fazer um serviço a Deus temos visto isso aqui é mata os cristãos e pensa que está se fazer por favor a Deus por esse matar Cristão vai no seu conhecendo religiões assim só falar isso é intolerância religiosa e como pegar a Bíblia cada dia que passa se torna difícil no Brasil vou te falar a verdade na África nunca foi difícil ir.

    Assim bom não falo na fica porque há países na ficando você não pode falar nome de Jesus Claro que tem um posso negar mas vou falar Angola os países onde eu peguei congo-brazzaville viu a vários países e que você não tem problema e levantar e dizer isso não é de Deus isso não é bíblico isso não é até essas religiões que chamam africano que eu não nego são religiosos africanos Você viu os pastores africanos como como aceleram essas religiões no Altar lá em Angola no.

    Congo nesse país e o Luca vi nenhum Líder dessas religiões lá na África que se levantou contra a Igreja contra os pastores e vamos chamar de nomes que eu não posso falar aqui porque estou no Brasil se eu falar os nomes que são tratados lá na África aqui você vai ser tratado por que você Branco você não pode falar nada e eu sou estrangeiro vamos desvirar você pode ser africano mas aqui o Brasil.

    Podem dizer isso mas é um Deus que me chamou a um Deus que me chamou desde a minha infância você estava brincar com Deus existe quem não se brinca brinca com tudo mas não brinca com o criador então não cuidado que estão brincar com a Bíblia até os deputados já estão atenta até os deputados brasileiros estão a tentar calar os pastores deputados estão sempre aí matriz africana como se fosse a mão.

    África vamos lá doar dinheiro vamos lá do uma coisa se vocês a mão a África vocês são descendentes de africanos negros Então pega o que vocês têm você está no Brasil um país maravilhoso o Brasil tem dinheiro tem bênção Eu tenho um projeto que está parado tem africanos passando fome eu tenho presente em Moçambique eu tenho irmãos de mostrar muito falando comigo eu pretendo ir para o sabe não tenho dinheiro eu tento juntar um pouco o pouco com os inscritos.

    Então aqui para juntar chegar um nível para um dia aí para Moçambique ajudar pessoas lá então vocês são descendentes da África em vez de ficar defendendo uma coisa no nome da África que não tem nada a ver o nome da África lá mesmo na África a luta entre pastor e essas religiões religiões e nunca vi e ninguém na justiça e eles aceita a posição que os pastores colocam nunca vi então vou na África ajudar as pessoas não coloca o nome da África dessa forma como se açúcar precisa disso da África para não.

    Precisa disso e vocês bem aqui defender a África através de uma religião se vocês querem defender a África na Europa na América onde for tiram a liderança da escravidão que a África vive até hoje tá porque hoje todos africanos estão saindo porque a escravidão ainda não acabou não emprego na África sendo africano sim meu posto terminar os estudos para eu ter um emprego eu tenho que ser irmão do fulano.

    Irmã da fulana meu pai é ministro minha mais ninguém consegue facilmente ainda há problemas um europeu sem na África consegue emprego bom ganha 5010m dólar por mês brasileiro também o emprego todo principalmente se tiver até um branco você é um branco na África você consegue chegar Sério que você quer porque ainda aquilo de assustar africano ele valoriza mais quem vem do outro país quem tem.

    Outra raça eu não estou Contra isso porque eu eu sirvo a Deus eu sirvo a Cristo nada a ver com isso mas é uma realidade Então se vocês querem defender a África mais santa paz santo umbandistas todos vocês e eu não tenho nada contra vossa religião não tenho nada contra vocês ser africanos eu nasci na África cresce na África ouvir mais velho no Brasil então se vocês querem defender a África vão.

    Para lá que começam a assinar os acordos com os americanos os europeus para que deu oportunidade para os filhos da África de estimular lutando não conseguindo comida não tem emprego mesmo tendo petróleo mesmo tendo Diamante o olho você vê os africanos saem todos os dias indo a pena nos Estados Unidos vem no Brasil ou na Europa não tem nada mais o homem europeu ou americano rouba tira tudo então vocês.

    Não tem outra luta realmente não a outra luta a luta que vocês estão vendo essa essa vossa luta é isso essa luta Essa realmente vocês são africanos e para vocês tudo por África pode estragar mesmo Deixe Deixa essa religião frio no mundo inteiro essa vossa luta quem pelo menos opinar de uma forma errada tá brincando com a África isso não é verdade isso é mentira os africanos não precisam nada.

    Dessa religião não necessitam eu nasci cresci lá eu não via necessidade dessa religião lá agora a religião tem que existir porque vocês gostam Claro que tem que existir mas lá não é não é relevante e sua religião na África não elevado não é tão fácil você encontrar pessoas reunida da Umbanda Como vejo no Brasil é muito difícil de você encontrar um lugar a curso de umbanda na África Ah e quem tá falando é um africano de verdade que viajou em vários países da África não estou falando como pastor.

    Então isso é vitimismo para pôr as suas contra a parede e eu não sei se vocês estão a servir a quem fazendo isso que estou a ver é muito triste e o governo brasileiro tem muita coisa para resolver ainda mas vão atrás de sibley coisas até os deputados vão atrás dessas coisas tem tanta coisa para resolver diminuir nós que pagamos impostos a pagar imposto demais tá Se eu te falar quanto que eu.

    Tô pagando o imposto esse ano você não vai acreditar não consigo ajudar suficiente a minha família porque tenho que calcular tudo tem que ir no posto 37 por cento, é e graças a Deus como um esse país não por causa de imposto vou sair daqui é mas Só toma cuidado por ti há um Deus que está vendo tudo não Deus que tá vendo tudo que perna abençoa todos que a graça de Deus cubra a vida de cada um precisamos orar pela vida do nosso amigo.

    Pastor Rodrigo Dias e outros pastores Então nesse momento Pastor Rodrigo dia tá nessa situação você que Cristão Tá ora por ele porque a palavra de Deus está se cumprir a Bíblia nos ensina no livro de Mateus Capítulo 24 versos 9 então região de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão é o e sereis odiados de todas as nações.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ReO_ySX5PUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem