Review - Bíblia para Pregadores e Líderes - Pr. Geziel Gomes - Pr.Lenilberto Miranda

Review - Bíblia para Pregadores e Líderes - Pr. Geziel Gomes - Pr.Lenilberto Miranda Tá bom meus amigos e meus irmãos indo o review de hoje é a Bíblia para pregadores e líderes do grande e ilustre pregador Pastor Geziel Nunes Gomes vai ser com muita satisfação e com muito.

Orgulho que eu irei fazer a apresentação EA indicação desta Mega Bíblia pra todos vocês então você não pode ficar de fora Bíblia para pregadores e líderes o pastor Geziel Nunes Gomes Então vamos lá.

E o Olá tudo bem Eu sou a pastora Roberta Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube eu hoje Irei apresentar uma das maiores.

Ferramentas de trabalho para você que um novo pregador uma Bíblia do maior Pregador Pentecostal um dos maiores ensinadores e o Brasil já teve para você que não conhece ainda produção coloca a.

Foto dele aí tá ok um dos maiores pregadores que o Brasil já teve teve não tem está vivo até hoje essa é a Bíblia para pregadores erie líderes de um dos maiores pregadores e ela disponibiliza.

Os tesouros que tem sido utilizado ao longo dos 66 anos ou um dos maiores pregadores é o pastor Geziel Gomes que começou a pregar aos 11 anos de idade recebendo a inspiração do seu pai.

Review - Bíblia para Pregadores e Líderes - Pr. Geziel Gomes - Pr.Lenilberto Miranda

O meu a Bíblia mais de 260 às vezes então não é qualquer um não viu então aqui não é para qualquer um não e ele tem sido usado por Deus né de uma forma eloquente e inspiradora no Movimento.

Pentecostal do Brasil e também foi o meu maior influenciador para a leitura da Bíblia e também para estudar as escrituras e eu quero também recomendar que a você a Bíblia para pregadores você.

Vai encontrar quatro formas as quatro formas de estudar as escrituras legais aqui que é os esboços que representam a letra e a segunda é curiosidades bíblicas que representa com.

A letra C A segunda a terceira as notas que representa com a letra n e a quarta é acha é a semente que representa com a letra s tá bom Aqui nas escrituras sagradas na Bíblia do Pastor Geziel.

Nunes Gomes essa de esboço aqui para você estudar essas quatro categorias e ele coloca aqui que eu achei sensacional muito boa e vai te ajudar muito ou até recomendo você depois assistir o review.

Da Bíblia do Pregador Pentecostal do pastor Edvaldo de Jesus que vai te ajudar muito em relação às as duas vão te ajudar e vamos fazer você ter mais as ferramentas para estudar jogo vai ter.

Veja Também:

    Um enzima aqui para você assistir essas - TeologiaQuatro categorias vão te ajudar muito na pregação dos seus sermões de uma forma especial porque ele fez uma forma particular Os esboços são centenas de.

    Esboços e mensagens que o Senhor deu ao Pastor Geziel Gomes aos longos dos seus 66 anos de idade atuando como pregador da palavra de Deus então na proporção que você vai lendo a bíblia na proporção.

    Que você vai estudando a Bíblia vai vir aqui o sermão ó deixa eu mostrar para você aqui até vou pedir para produção colocar aqui o logotipo que é o logotipo escrevendo você vai lendo a Bíblia e na.

    Proporção que você vai lendo a bíblia aí ó vamos lá vamos lá vamos lá ó tem semente ó vou pegar um aqui em números tá páginas em 97 por exemplo aí Aqui nós temos.

    Inúmeros 6 3 e 6 não do Nazireu que são exatamente 6 tópicos para você poder dissertar na sua fazer uma dissertação na sua pregação e assim sucessivamente isso no decorrer e toda a Bíblia tem.

    Esses sermões também que vão te ajudar muito tá bom segunda a segunda forma de você poder estudar essas escrituras são as curiosidades são todos os diamantes que o pastor Geziel Gomes no decorrer de.

    Toda do seu ministério ele coloca ali né então dentro de toda a Bíblia ele vai estar colocando para você essa essas informações curioso curiosos que vão te se deixar fascinar me deu princípios.

    Mente Fiquei fiquei fascinado com essas curiosidades bíblicas que ele coloca em cada parte a terceira é são notas e também para mim aqui produção as notas que que são também espalhadas em todas.

    As bíblias que são é uma curiosidade só que ela é uma curiosidade mais enriquecida é uma curiosidade mais expandida e ela tem colocou o link aí produção e ela está espalhada em toda a.

    A Bíblia Tá vendo você vai lendo aBíblia e ela vai aparecendo essa curiosidade expandida em Neemias 3 um as 7 principais portas de Jerusalém dá uma ele vem tratando todo esses esses.

    Assuntos e e narrando vem essas curiosidades São simplesmente na Bíblia inteira é simplesmente na Bíblia inteira agora eu eu quero aqui apresentar para vocês.

    Quarto modelo A4 forma e você estudar é as sementes que também é espalhado em toda a Bíblia bom e o que está receber colocou logo aí.

    Ó que quando você tiver estudando essas sementes o que estão espalhadas em todas as escrituras depositar aqui ó e aqui ó.

    A semente em vez de meramente ele construir um esboço completo com sua visão particular e seus conhecimentos bíblicos sua cultura geral suas experiências estilo de pregador o pastor.

    Geziel Gomes criou mais de 1.700 sementes que levaram você está manuseando a palavra de Deus ou utilizando a Bíblia de uma forma mais tranquila com mais habilidade de uma.

    Forma e preparar seus sermões com mais qualidade Porque estão espalhadas em toda a escritura após a Nina tiver além dessas quatro ajudas que vocês viram até aqui ela está enriquecida com adicionais.

    Recursos para pregadores como por exemplo biografia dos maiores pregadores é dos últimos tempos e uma coisa em destacando o seu perfil a homilética Olha que legal eu separei.

    Aqui por exemplo e é ele colocou ele colocou a a imagem do pregador e ele não colocou qualquer um não aí colocou pregador de verdade só colocou pregador pregador a gente que.

    Prega mesmo olha aqui doutor doutor Martin lloyd-jones aí aquele coloca um pouco da biografia Dele quem foi ele aonde ele pregou quem ao Quais foram os sermões ele coloca a ideia um pouco do.

    Seu currículo e aqui ele coloca o seu perfil ele coloca o seu perfil homilético aí você vai analisar você que tá começando quando você ler essa Bíblia que vai ser muito importante para você.

    Ler o perfil do doutor lloyd-jones sensacional ele coloca o perfil ele tenha também uma palavra para todos os pregadores do evangélico e também ele tem uma palavra ou um sermão para.

    Pregador a pro ah e também olha gente aqui na página inicial tem toda a biografia do Pastor Geziel Gomes olha só Oi e a onde nasceu Como que foi seu.

    Chamado seu pai e sua mãe então é tão grande então bom pessoal é tão grande aqui a biografia dele aqui a entrevista dele a biografia e eu teria que fazer um review só da biografia então agora se.

    Você quiser que eu faça um review aqui só da biografia dele então comenta aqui é faz um um vídeo uma um comentário só da biografia do Pastor Geziel Gomes é muito grande aí vou falar vai nos ajudar.

    A Bíblia também tem esses adicionais de procura de Versículos procura de livros o velho testamento vai estar de escuro o preto e o Novo Testamento vai estar de vermelho para facilitar a sua procura.

    Também ele vai falar aqui na uma parte muito importante sobre a grandiosidade do livro de Salmos as figuras de linguagens encontrada na Bíblia de estudo de teologia estudo da.

    Bíblia ó Oi ó anjos então tem toda na realidade é ele faz aqui uma resenha do seu estilo da sua forma que vai Henrique ser de uma forma abundante quem ama a palavra de.

    Deus eu amo a palavra de Deus eu amo amo essa coisa linda de se ver os hinos de vão época até que me chamaram de doido porque eu andava às vezes eu pego pregava e de uma forma para incentivar.

    Os novos pregadores eu pegava a Bíblia e colocava a Bíblia na cabeça assim ó colocava lá na cabeça para dizer assim olha se você tem que amar a Bíblia você tem que ser apaixonado pela Bíblia de.

    Uma forma ilustrativa só para ver se vocês precisam Thriller ela em mente e ela na mente era no coração andar com ela para ficar com ela se eu pudesse sabe essa forma que você poder amar as.

    Escrituras então Ame a palavra de Deus aqui há mais de 167 nomes e títulos e descrições do Senhor Jesus do nome do Senhor Jesus ele também dá conselho aos.

    Jovens pregadores ele também faz observações baseadas nas experiências de como pregador ele fala sobre as suas experiências é urgente fazer quando eu falo assim todos aí eu fico até sem.

    Jeito porque eu tô falando dele das experiências dele como encontrar e como encontrar ajuda na Bíblia olha essa olha essa parte aqui gente leituras para Dias especiais olha sensório sensacional isso.

    Aqui só semente Ah tá é pela Editora Central Gospel Pois é sensacional leituras especiais Já falei tem a Bíblia é recheada de frases dos grandes pregadores olha só.

    Eu coloco também a introdução de uma forma tá vendo olha só todo todo ensinamento contrário as sagradas escrituras deve ser rejeitado mesmo e faça chover milagre Martinho Lutero se.

    For contrário as escrituras sagradas Olha tem que ser rejeitado isso é pregador isso aqui é para quem quer pregar para você que ama e realmente deseja ser um verdadeiro pregador do.

    Evangelho isso aqui é sensacional traz a resenha teológica é sensacional as observações sobre a minha vida que também é tanta coisa que eu vou ter que fazer outra outra Live se.

    Você quiser que eu faça ou Então comente depois você até comenta aqui no vídeo porque é muita força o que a Bíblia diz sobre perdão tabela de pesos moedas e medidas como bíblias normais e também é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=1Deek_YoBNI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem