A RESPOSTA VEM DE DEUS I Camila Barros

A RESPOSTA VEM DE DEUS I Camila Barros O segundo livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 quem achou diga amém e diz assim o texto a moça aqui ó traz aqui mais para perto e uma senão vou ter que fazer uma viagem toda vez que eu for aí E aí a partir do verso 15 em diante a glória a Deus bom obrigado hein e diz assim o texto.

A RESPOSTA VEM DE DEUS I Camila Barros

Bom então disse Eliseu chama Então disse Eliseu o que a gente E aí chamando-a ele ela se pôs a porta o que disse Eliseu disse quem gente quem gente Eliseu o profeta ele disse assim é por esta tempo daqui a um ano do abraçar as é um filho e respondeu ela não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva é mas a mulher concebeu eu vou repetir.

E disse Eliseu Por este tempo daqui a um ano tu abraçar as um filho e pelo que respondeu ela não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva e mais a mulher concebeu era mentira gente era mentira gente mas ela Crew ela Crew Não mesmo assim ela concebeu o Mário sua mulher concebeu e deu à luz a um filho no tempo determinado no ano.

Seguinte como Eliseu lhe dissera e tendo crescido o filho certo dia saiu a ter com seu pai que estava com os segadores e disse a seu pai ai a minha cabeça e a minha cabeça e o pai dele disse almoço leva um menino a sua mãe e ele o tomou eo levou a sua mãe e o menino esteve sobre os joelhos dela até o meio-dia e então o menino morreu e subiu ela e deitou sobre a cama do homem de Deus e.

Então fechou a porta e saiu chamou a seu marido e disse manda me um dos moços e uma das jumentas Para que ocorra o homem de Deus e volte e perguntou ele porque tu vais a ele hoje se não é Lua Nova nem sábado e ela disse tudo vai bem então ela o bar do a Jumenta e disse almoço e anda e não te detenhas no teu caminhar se não somente quando eu te disser diga-me por essa.

Palavra a Deus colocou algo em meu coração e ele me disse para falar categoricamente para todos aqueles que estão ao alcance da voz Profética nessa noite ele disse assim olha Diga ao meu povo que não antecipe a notícia de resultado da busca deles e não se precipite em querer trazer respostas de algo que você ainda está buscando Não se precipite em das notícias que você ainda não tem.

E Não Ceda à pressão de quem quer ouvir de você um apontamento rápido uma direção rápida não se obriga e por ter vindo hoje aqui buscar ao Senhor chegar em casa e ter uma resposta definitiva acerca de algo que ainda está no processo da sua busca Deus está dizendo você não está obrigado a nada disso se você não é obrigada a nada disso quando angústia quando a gastrite nervosa quando a crise de ansiedade quando a depressão quanta tristeza.

Quando a agonia sendo desenvolvida no processo da busca conta energia que poderia estar sendo empregada na busca do seu milagre na verdade está sendo esgotada na sua tentativa frenética de dar respostas que você ainda não tem para as pessoas e e as pessoas querem saber se é cumprimento de profecia se não é como é vista a questão da Ucrânia da Rússia as pessoas querem saber se você tem alguma visão Ampla e definitiva acerca da.

Economia do Brasil onde como serão as próximas eleições as pessoas querem saber sobre o comportamento do seu filho o que que você acha as pessoas querem saber acerca de desemprego do seu marido como é que você vê isso elas querem saber o tempo todo aqui perto da o seu ministério elas acham que é tipo roupa tamanho P M ou G Quem é você e o tempo todo elas querem respostas e elas acreditam que por você está envolvido o processo da busca está dentro de uma atmosfera Profética ou ter a responsabilidade da gestão do seu.

Milagre você pode não ser aquele que determina o seu milagre qualquer esta obra quem faz é Deus mas por está na gestão a uma pressão o tempo todo em direção a tua casa os teus negócios ao Ministério que o Senhor te confiou e eu não sei porque cargas d'água em algum momento a gente acha que tem obrigação de dar respostas respostas para pessoas que não agregam e muitas vezes não tem absolutamente nada com que cooperar e não é porque elas não querem mais é porque elas também não saberiam o que.

Fazer se estivessem o nosso lugar é então assim diz o senhor a quem está sendo pressionado pela vida hoje assim diz o senhor para quem está sendo pressionado pelas circunstâncias assim diz o senhor para quem está sendo extraditado e pressionar de todos os lados temos está o fio aqui que tem gente aqui que é um próprio profeta da casa só que eu me lembro que nesse dia nem Eliseu sabia direito o que fazer porque o texto disse que o senhor havia lhe encoberto a visão Nesse dia ele.

Entra no quarto do filho da sunamita que acabaram de morrer e ele fica andando para um lado e para o outro provavelmente intercedendo ele nunca teve que ativar tanto Ministério de intercessão assim porque ele de verdade não sabia como trazer de volta à Vida daquele menino e tem gente que tá aqui se não se sente pressionado na condição da sunamita se sentiu pressionado na condição do profeta dizendo Olha eu sou profeta eu tenho que fazer alguma coisa mas na verdade você tá andando de um lado para o outro e o senhor está dizendo porque você quer um ter separar.

VEJA TAMBÉM:

    Resposta de um processo que já está em andamento resposta vende bem diz o

    Senhor Camille até lá eu faço o que pega na mão de alguém diga para essa pessoa e agora você sua busca você é sua busca você só intercede é tão vendo este a resposta vem de Deus aí de ação vem gatinha a resposta vem de Deus a busca vem da tia direção vem de Deus Camila e a pressão a pressão que se pressione eu.

    Vou esperar no Senhor eu vou gerar intimidade como milagre que o meu Deus quer fazer vou contar de uma três você vai respirar Aliviado agora eu não gostei Jasper fundo só falta e vai deixar esse farto aqui hoje E você vai deixar esse fardo aqui hoje ei ei ai ai você vai chegar em casa de boa nessa noite tem gente que vai chegar.

    Já com ressaca de começou a beber do dia anterior tem gente que vai chegar trocando as pernas outros vão chegar com a cara roxa porque apanharam não sabe de quem tomar o tombo kairu e não sabe nem da onde você vai chegar em alguém me dizer que que foi parece que tá néviton voando porque larguei o fardo larguei o fogo parede antecipar para de se obrigar atender a necessidade de pessoas que também não saberiam o que fazer você acha essa no seu lugar espera lá.

    E bora bora vamos terminar a fúria é porque eu estou dizendo isso é só para você ficar incluído né dentro do contexto Profético histórico do texto que a gente acabou de fazer menção texto trata sobre a sunamita uma mulher que muito longe Pedreira né servir a sua comunidade local como a boa israelita.

    Oi e ela vai servir o profeta Eliseu e quando ele passava por aquela região geograficamente falando provavelmente indo em direção ao Carmelo para dar continuidade à busca que aprendeu com seu mentor Elias né a prática boa da oração se bom hábito eu tava orando geograficamente no mesmo lugar e aí aquilo ali fazia parte do mapa da trajetória de Eliseu eu acredito que ela via ele passando por lá um dia eu constrangê-la comer pão pão aqui é termo.

    Genérico para refeição não significa que ele entrava só pra comer pão Oi e aí ele entra e começa a desenvolver uma comunhão relacionamento com aquela casa com aquela família com marido dessa mulher enfim com tudo que acontece ali Essa mulher fica impactada não necessariamente com o Ministério Profético de Eliseu na verdade e ela nem se relaciona com o Ministério Profético de Eliseu mais para frente a gente vai entender que ela na verdade não se relaciona com o Ministério Profético dele porque tem um trauma velado ali em toda via ela se a pessoa o caráter a.

    Integridade a honra de Eliseu ela ela começa a admirar quem ele é independente daquilo que ele é capaz de fazer tanto que ao dar testemunho do seu marido para a construção do quarto que eles fariam junto ao muro da casa ela vai dizer marido eu tenho visto que essa que sempre passa por nós ou seja sempre passa aqui não é passa na rua ali já via é atividade de comunhão entrada de casa então quando ela dizendo que sempre que passa por nós Ela tá dizendo eles que frequenta nossa casa que tá sempre aqui.

    Com a gente ou seja esse que a gente tem conhecido de perto que eu sempre digo isso que já me ouviu nesse texto não é o que vamos ministrar nesta noite mas quem já me ouviu nesse texto sabe eu sempre digo santidade longe você suspeita né de longe você imagina é só de perto que você a testa é só que Eliseu tem um tipo de vida aqui de longe tudo aquilo de bom que você acha que ele é de perto se confirma Esse é o tipo de vida que a gente tem que viver aos olhos dessa Nuvem de testemunha que nos observa de gente que de longe acha até que é de perto tem.

    Certeza né ela disse então dando testemunho marido esse que sempre que passa por nós eu tenho visto que ele é um homem Santo completa aí gente Ele é um homem então ela não vai atestar sobre os dons sobre os talentos dele até porque ela nunca pediu ele para fazer nenhuma oração na casa dela ela vai atestar sobre a integridade do seu caráter da sua honra e ela vai dizer marido ele é santo isso É extraordinário qualquer mostra para a gente que a santidade prepara lugares excelentes e exclusivos.

    Para você vou falar de novo isso é maravilhoso porque mostra que a santidade prepara para você lugares

    Excelentes e exclusivos isso tá pro é porque o texto afirma que a mulher era rica compra da Ilha gente a mulher era em que mulher rica Hospedeira sendo alguém que atende a comunidade local não vai ter quarto e sobrando na sua casa ela tinha vários quartos e sobrando em casa mas o hospedou Eliseu definitivamente Algum deles não porque ela poderia receber muita gente mas.

    Santo igual Eliseu e a primeira vez que ela ficou impactada com isso então ela própria obra preparou para ele um quarto inédito um quarto aqui na verdade nunca recebeu ninguém porque quando você se santifica o que Deus prepara para você personalizado é exclusivo não cabe em outro modelo que já foi utilizado uma outra coisa que a sua santidade promove para ele ser um tempo de estabilidade Então por causa da Santidade e ele recebe o quarto não recebeu por causa.

    Dos dons não recebeu por causa do talento não recebeu Por que profetizava não recebeu porque era do manto não recebeu um topetinho a variedade língua não recebeu porque cura em termos não recebeu o porquê ressuscitava moto ele tinha autoridade para tudo isto mais recebeu o dia do texto que a mulher construiu junto com o marido porque ele era Santo então isso aqui com prova não é talento que te da longevidade talento pode te dar oferta talento pode da porta aberta tá lendo pode te dar até um contato na Network mais estabilidade só.

    Vida Santa irritabilidade que a gente dá é santidade prepara um quarto definitivo só dele para ele ninguém entra no quarto dele ele fica tão constrangido com aquilo que ele ele sente necessidade de abençoa ela com que ele tem com que ele pode o que ele tem poder e autoridade concedida do alto virtude dobrada sobre a unção que repousava sobre a vida de Elias então ele diz assim Geazi vai lá.

    Nessa mulher e pergunta para ela se ela quer se ela deseja que nós façamos algo por ela se ela quer que eu fale com o rei em alguma coisa que a gente pode fazer por ela já viu vai lá Pergunta à mulher diz olhando oxigenada eu tô no meio do meu povo é porque você não pergunta para uma pessoa rica o que que ela precisa e essa mulher quando o hospedou Eliseu em sua casa ela não perguntou o que ele precisava o texto diz que ela constrangeu que que é o constrangeu o impeliu a semeadura dessa mulher na vida de Eliseu não é semeadura de.

    Oferecimento ela não esperou autorização para saber se podia abençoar eu tenho a filosofia que eu carrego comigo implantada pela minha avó materna ela dizia para gente continuar mente quando alguém chegava em casa para poder uma visita né ela dizia quem quer dar não oferece entrega era um jeito de dizer assim quando você está disposto a fazer algo por alguém você não depende nem dá autorização de quem você quer dar para fazer e foi isso que essa mulher perde com Eliseu quando ela o convenceu o.

    Constrangeu diz o texto isso aqui é constrangimento positivo significa que ela o impeliu a entrar em sua casa ela fez algo que tornou a condição dele inevitável ele não tinha como rejeitar ele não tinha como dizer não porque porque quando você quer dar quando você quer abençoar você não depende se a sua disposição for verdadeira você não depende da disposição quem vai receber a maior prova disso gente é o próprio Deus a Bíblia diz desse jeito que Deus é o dar de Deus é o da rede isso significa.

    Deus não depende de autorização para dar nada a ninguém a maior prova disso é também a manifestação da Graça quem é que merecia tá respirando aqui eu fico olhando isso na comprovação da Misericórdia eu tenho comigo uma frase que eu sempre digo misericórdia quem nunca pediu também recebeu tá todo mundo aqui tá debaixo da graça comum do favor e da misericórdia de Deus quando Deus quer dar eu sou buga nossa mente pulga Nossa religiosidade buga a nossa interpretação de quem é merecedor.

    De quem não é a gente não entende vê determinado a pessoa ele fica meu Deus como é que pode né mas como é que pode como é que pode a Bíblia diz que Deus é o Quando Deus quer dar o BO gato Guga Tem um vizinho ninguém entende por quê Porque Deus não depende da tua autorização para te abençoar eu vou falar de novo Deus não depende da sua autorização para te abençoar eu vou falar de novo Deus não.

    Depende da tua autorização para te abençoar de novo Deus não depende da tua autorização para te abençoar sabe por quê que a sua reação não é de explosão de glória porque você olha para um texto como esse e você fica assim mais claro essa mulher tem a vida coerente nem eu tô dizendo que eu não tenho que ter tem que ter delas não é leviano Deus não é Deus de confusão só que a verdade é que muitas vezes o nosso reconhecimento de.

    Não merecimento das bençãos de Deus é maior do que o nosso entendimento da Graça de Deus em relação a nós vê aí o que é que isso provoca serviço desenfreado a gente trabalha como ninguém serve como ninguém é esperta como ninguém toca Como Ninguém canta como ninguém prega como ninguém trabalha como ninguém tinha desistido do banheiro como ninguém sabe na igreja como ninguém vai fazer plantão Como Ninguém cuida dos filhos como ninguém da casa como ninguém marido como ninguém mas na hora que alguém se coloca para abençoar você diz.

    Eu não quero não preciso ainda pensa é porque eu não merece porque eu sou humilde Deus tá descendo tem duas formas eu posso quebrar Tem um orgulho de quebrando ou eu posso quebrar teu orgulho te abençoando minha cerca de um servo que me serve diz o senhor eu quebro o orgulho de abençoando e quando eu quero te dar um tham eu não peço a sua autorização quando eu quero te usar eu não peço a sua autorização se eu escolhi a sopra teu nome sobre a terra eu não preciso da tua autorização se eu quiser salvar teu.

    Marido dá um banho de sangue e você é só defeito 3 campanha de oração quando havia prometido 7 é perto da tua autorização Eu posso salvar teu filho antes da quimioterapia no processo da quimioterapia depois da quimioterapia porque eu não preciso na tua atualização quando eu quero dar se eu quiser te dar um CNPJ eu te dou se eu quiser fazer de você uma advogado eu faço se eu quiser te dar o diploma em três anos a viver de quatro eu faço eu só vou Senhor e fora.

    De mim não há outro quando eu decido da querem pode Rosa Eita mas você na sua Filosofia de entendimento de mérito e Oi gente que quer ser abençoado vem a igreja para ser abençoado mas na maioria das vezes não sabe se comportar Quando Deus quer te abençoar Oi Jéssica só me diz assim eu percebi que o marido dela é avançada idade ela disse que não precisa de nada mas eu vi.

    Que não tem filho na casa E aí Eliseu vai dar para ela A Colheita do que ela plantou porque você nunca vai escolher uma colheita diferente do que você plantou não os irmãos a semeadura é opcional sim ou não sim ou não mas a colheita é obrigatória e o que que tem gente que vem aqui nem serve Deus com a mesma entrega que a.

    Gente serve mas acerca da lei da semeadura Cole do mesmo jeito é porque é lei e eu falei que é Profético não eu falei que é falei que depende de fé não eu falei que é lei é lei tudo pois que o homem semear tudo pois que o homem plantar isso ele vai Qual foi a colheita que essa mulher fez na vida dele Ela perguntou se ele queria.

    Entrar e ela perguntou se ele queria comer e ela deu opção a ele de rejeitar o que ela já estava determinada a fazer não por isso o texto diz que ela o constrar Onde você está determinado a planta irmão e quando você está determinado a fazer não absolutamente nada do que alguém planeja contra a sua semeadura que seja capaz de prosperar.

    É a Camille eu dei uma coisa para fulana fulana nunca usou problema dela que eu não usou o que importa é que você E aí eu sempre oro pelo Fulano não vejo a mudança não é de você ver a mudança a sua obrigação é por a sua plantação só semeadura é porque uma coisa é certa na hora da colheita o meu Deus do céu eu vou falar de novo na hora da colheita.

    E o retorno daquilo que você tem plantado não com as suas mãos mas com a intenção seu coração será inevitável por isso Eliseu dispara Geazi chama ela aqui até porque ele já está constrangido de ser tão abençoado de tantas formas agora por fim a mulher montou um quarto construiu e montou mobilizou preparou tudo aí ele não aguenta ele de chama ela aqui quando ele chama ela para na porta quando ele parou na porta aí Deus agora vai usar todo o exercício Profético de.

    Eliseu ele vira em direção a ela e ele diz neste tempo determinado o que que é isso ele deu o prazo e Mexe tempo determinado tu conceberás em e ele perguntou se ela queria ter um filho ele perguntou se ela desejava ter um filho é óbvio que dentro daquele contexto levando em consideração tudo que circulava vida daquela mulher naquela época ela queria ter um filho ela sofria por não ter um filho mas infelizmente é um Rastro aqui que não.

    Permite e ela manifestar o desejo do seu coração qualquer quando você está diante de alguém que você não crer que pode satisfazer o desejo do seu coração você não entrega isso para essa pessoa a fim de manter um relacionamento a fim de manter amizade a fim de não estragar a conduta não toca na Ferida é só que ele vai tocar porque normalmente a melhoraria da ferida é também o maior área onde é que tá o objeto do nosso desejo é normalmente as coisas que você menos.

    Gosta de abordar os assuntos que menos você gosta de falar normalmente são as áreas que você foi ferido e as áreas que tem muito a ver com aquilo que Deus quer te usar para transformar e por isso pela boca você pode até dizer que não quer que não precisa mas tem uns está vendo que normalmente dor e desejo estão no mesmo lugar eu sou melhor agora quando um remédio olha Deus visitam do desejo aí olha Deus visitando o desejo aí gente eu tô.

    Falando isso aqui tô sentindo de Deus um temor aquele que habita em meio aos louvores me ajuda só nesse momento aí tô aqui algo toque algo eu não vou cantar venha você não espontâneo Algo bem forte porque aquele que habita em meio aos louvores está dizendo para mim dar um tempo que eu vou passar em revista agora eu vou passar em revista eu estou visitando desejos eu estou visitando desejos coisas que você diz que não quer mais mais ainda quer coisas que você não expressa mais a sua fé mas ainda.

    Acredita coisas que hoje fazem mais parte da dor do que do seu de Sérgio Mas Deus está dizendo vou visitar o seu desejo vou curar a sua avó vai doer mas eu vou tocar porque o o seu de Sérgio também se tornou um lugar da sua avó viu lugar da sua dor também se tornou o lugar do seu desejo mas eu vou resgatar o desejo e curar atuador eu vou visitar o teu de Sérgio e.

    Curar o teu trauma eu vou te mostrar eu vou te mostrar que não precisa ter medo de fazer supletivo só porque você não concluiu Ensino Fundamental Mas você nem quer saber da área do ensino Porque você diz faculdade é meu sonho e o senhor diz porque tu coloca isso no passado o que eu tenho guardado para ti ainda no fundo o amor que você abandonou por ter sido enganada.

    Enganado iludido iludida por ter se distraído o que você deve ser Java mas assim diz o senhor nesta conferência de adoração eu vou te mostrar que nem tudo redor mas sem muito desejo aí que eu ainda vou realizar tá de uma baixada Por que levando essa mal para caramba hein .

    Oi oi o seu ir para a ilha do amor você é uma empreendedora mas você tem um negócio falei o tempo outro faliu agora você tá trabalhando para alguém e faz isso muito bem mas Deus não te chamou para isso Deus te dê um CNPJ Deus te deu uma visão Mas você diz tentar de novo é muita dor e o senhor está dizendo tentar.

    De novo é desejar muito é babá da Surya mais normalmente dor e desejo estão as vezes no mesmo lugar a gente ouça isso E ele disse para essa mulher tu conceberás e darás à luz um filho vou perguntar de novo ele pergunta se ela quer ele pergunta se ela quer não ele declara nesse tempo determinado e ele dá prazo e ele dá prazo a Deus está falando com alguém aqui que no ano de 2022.

    Esse é um ano de prazo de prazo demanda as antigas e Oi eita isso aqui é raro Mas Deus está mandando dizer sabe quando você tem um processo na justiça aqui tá correndo há anos há anos aí a pessoa diz assim como é que tá tá correndo tá no processo tá lá no papel o senhor tá dizendo 2022 eu vou Surya eu vou abrir e fechar tempo de prazo o tempo de prazo ele disse para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sLCVrXLf20E

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem