Será que sou eu com pastor Marcos Feliciano - Pr.Lenilberto Miranda

Será que sou eu com pastor Marcos Feliciano - Pr.Lenilberto Miranda olá meus irmãos a paz do senhor a todos só passou liberto miranda idealizador do projeto tecnologia ao alcance de todos aqui no.

Youtube e hoje eu estou vindo aqui para provar pra vocês que sou eu ok então eu quero dizer para vocês que têm um vídeo no youtube de uma regulação para tomar feliciano que ele comia em.

2004 dos demais funcionários só que este vídeo as pessoas só perguntando é o senhor mesmo o pastor liberty luanda é o senhor do tempo sou eu mesmo e eu quero provar pra vocês.

Que sou eu a produção me dá umas fotos para que eu possa provar que mostrar aqui sou eu vou mostrar primeiro essa foto aqui isso aqui é na época da.

Das fitas cassete está bom será quando eu pegava seu uso aí olha só eu aqui andou dava conselhos e olha que coisa linda na outra foto olha só isso aqui quando.

Eu e pastor pela primeira vez dirigentes da igreja de uso a produção do lado está comigo pastor leandro olha aqui ó Deus aí olha aí foi que eu tinha bigode ó.

Será que sou eu com pastor Marcos Feliciano - Pr.Lenilberto Miranda

Tá vendo aí eu aqui com o pastor josé gomes aqui eu tinha bigode ainda é um pouco mais gordo olha estou napoleão falcão voltou de.

Bigode aquilo que já tinha tirado aquela época tinha que deixar ficar pode porque pregar pregador novo não tinha um respeito e me deixar ficar com alguém pode também respeitar os mais velhos.

Olha eu aqui agora aqui é a primeira turma que nós formamos da fapesb olha o encontro onde está o pastor gilberto aqui na 1ª turma rel tenho bigode aqui nessa época tinha.

Cabelo olha só eu uso aqui e minha profissão olha aqui ó nakazaki eu tô aqui de bigode foi profissão mostra uma parte do vídeo do.

Da revelação que o pastor marco feliciano ter comigo para as pessoas poderem é ter a prova que sou realmente tá bom beleza então a se sair um pouquinho e.

Tire suas dúvidas achei a parte bigode óculos é um passo à frente por favor marek levante as duas mostras passou a julgar por favor.

Veja Também:

    Téc na cintura dele por trás por trás - Teologia

    Nos ossos à parte as mãos sobre os sócios desde que cheguei amar por errar se enganar a garrafa não me disse pra que é bom essa.

    Linha que vocês assistiram agora vocês podem assistir ela completa aqui no link que está embaixo aqui do vídeo tá bom e eu quero dizer que sou eu mesmo a diferença hoje é que eu tirei o bigode.

    Ou seja engordou um pouquinho e perdi o cabelo então algumas imagens que você vê aí você vai ver que eu estou é um pouco sem cabelo mas sou eu mesmo tá bom que Deus abençoe sua vida de uma.

    Forma todo especial bom curta ou partilhe inscreva-se nesse vídeo e também atinge o cilindro pra você poder receber todas as nossas notificações do nosso canal aqui teologia alcance idoso.

    Compartilho para uma pessoa que não sabe que é o pastor daniel berg holanda nesta imagem um abraço de Deus abençoe e até o próximo vídeo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=NiHivw8V92Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem