Comparando Comentários Bíblicos - Gênesis 3.15 - O Adventista VS 12 Comentários Bíblicos

Comparando Comentários Bíblicos - Gênesis 3.15 - O Adventista VS 12 Comentários Bíblicos O Olá meus irmãos meus amigos aqui do canal pelo seu alcance de todos que Deus possa continuar abençoando a todos vocês um pastor Gilberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos.

Aqui no YouTube e o motivo do vídeo de hoje é apresentar a todos vocês uma comparação do comentário bíblico Logos Adventista que é uma série em total de nove volumes nós começamos a um vídeo.

Apresentando comentário eu vou agora fazer uma comparação perigoso um uns 10 comentários bíblicos aqui 11 né Peguei uns cursos bons que eu tenho aqui não dá para pegar mais eu quero poder comparar.

Hoje o comentário bíblico Logos Adventista verso sairmos 10 melhores comentários aqui do Brasil Tá bom então vamos para o vídeo de hoje é E aí.

Olá eu sou o pesquisador sou um teólogo e gravei alguns vídeos e tivemos alguns comentários que não foram legais então eu preferi fazer o quê apresentar um conteúdo Adventista do principalmente do.

Logo vou fazer uma comparação com os outros comentários feras que nós temos Então como algumas pessoas disse que esse comentário é cheio de heresia tem como todos os que têm que tenha que tem.

Comparando Comentários Bíblicos - Gênesis 3.15 - O Adventista VS 12 Comentários Bíblicos

Também doutrinas que não concordo mas eu estou enfatizando nessa série de vídeos a importância de você ter conteúdos de outras denominações para você estudar tudo você como pesquisador você cometer.

Óleo você tem que ter Tá bom então eu escolhi aqui Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 vou apresentar o talvez eu leia algumas coisas por vídeo não ficar muito grande mas eu quero mostrar você.

Eu vou mostrar aqui você Qualquer coisa dá um em cada tela que eu mostrar você dá uma pausa e lê Tá bom mas eu vou mostrar algumas hoje eu quero mostrar o tamanho da.

Proporção da diferença desse comentário bíblico tá bom que eu acho que é um dos melhores eu não tenho na realidade ele é antigo mas ele é bem atualizado para ter hoje nós temos hoje tá bom eu acredito.

Do que se tiver uma atualização porque o nível Educacional e nível acadêmico dos teólogos Adventistas melhoraram muito desde a época da sua Fundação que é beijo a sua tradução ou do primeiro.

Volume que é o desse comentário Logos Tá bom todos os comentários aqui eu tenho é tem vários volumes né então eu trouxe sorte e nesse capítulo 3 Versículo 15 vou mostrar rápido para vocês mas também.

Veja Também:

    Vou pedir para vocês deixar aqui na - Teologia

    Descrição do vídeo se vocês quiserem que eu compare o outro texto ou vejo algum outro texto para vocês verem depois né só dar uma pausa na no vídeo e dá.

    Continuidade está bom só vocês falarem o o versículo que mais tiver solicitação aqui nos comentários aquele e o Versículo tá o versículo tá só pode ser um versículo porque aqui são são.

    Comentários Tá bom vamos ver aqui Começando por este bombástico aqui eu vou mostrar aqui ó olha gente olha só isso aqui agora eu vou Esse aqui é do ano de 1950 ó versão clássica do Padre.

    Antonio Pereira de Figueiredo Tá bom olha só a Bíblia Sagrada então eu vou aqui é esse volume aqui de 1950 tá vendo ó olha aqui ó 1950 é de 1950 que tem esse volume tem quase.

    Essa esse comentário aqui tem quase 20 volumes eu tenho todo esses volumes aqui depois eu apresento a todos vocês tá bom Ó ele aqui ó de 1950 Olha só Gênesis Capítulo 3 ele.

    Tem aqui ó ó ele tem aqui o versículo Como Nossos propomos aqui Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 é o versículo que quero apresentar para vocês aqui ó Versículo 15 e porei inimizade entre ti.

    EA tua mulher e entre a tua posteridade EA sua dela e ela te ferirá a cabeça e tu procurar as modelar no Calcanhar Então essa é a versão 1950 e aqui olha só é pena desse texto olha aqui olha o.

    Tanto que nesta época ele já comenta Olha só um comentário de 1950 do padre porém inimizade Olha lá olha aqui ó olha o tanto que ele comenta tá você pode dar um uma pausa aí.

    O eleyro comentário que ele está fazendo sobre este assunto visto Este é o primeiro que eu quero apresentar para você tá bom E como como desliga que acontece vestir este Versículo é a.

    Primeira profecia Messiânica que os

    Santos padres chamam de pronto evangelho lá o primeiro ou o segundo esse aqui é o de bolinha né da Editora Vida Nova vamos ver aqui que é que ele fala mão ó.

    Pequenininho ó ó ó tá vendo ó nós vamos mais vendidos comenta também Gênesis Capítulo 3 e eu vou deixar ou comentário logo por último para você que caiu aqui no vídeo por.

    Último eu vou tirar apresentar pra você fala que o comentário não presta que não compensa comprar aqui para que comprasse tem tanto tanto material e demoniza o conteúdo Tá bom então eu vou mostrar.

    Para vocês que vou provar para vocês que vale a pena tá bom Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 aqui ó o rock'n'roll tanto que ele já comenta da venda ó.

    E para você ver que não importa o tamanho do comentário né esses código Versículo e existe o comentário então a importância de você ter vários comentários né é notável que faz a sua.

    Estreia o termo a sentença passada ao inimigo ó bom então automaticamente aqui meus irmãos é muito importante você dá uma pausa aí tá bom e depois é só aqui ó que.

    A sua semente e ele vem especificando aqui ó não vou ler tudo porque senão fica muito cheio você dá uma pausa aí tá o segundo e agora esse top aqui ó comentário de.

    Gênesis que o comentário Pastoral da Bíblia King James atualizada só dar uma pausa aí ó Ah tá bom dois Altino Gomes Coelho filho vamos ver vamos precisar eu tinha.

    Comenta ó sensacional viu gente esse comentário aqui ó 3:15 ó menos três 15 horas e haverá a partir daqui uma inimizade constante entre a tua descendência EA.

    Sua descendência descendência em hebraico é será somente que é masculino e assim sucessivamente dar uma pausa aí tá bom e veja agora vamos é o até mostrar aqui vamos para o famoso aqui.

    Gente ó é foi lançado agora esse ano foi lançado agora este ano Gênesis primeiro não tinha lido ainda como escrever agora recentemente mas nós temos aqui toda a coleção dele fugir para ali toda a.

    Coleção do Hernandes Dias Lopes agora sou presbiteriano daqui a pouco também vou fazer a minha a minha a minha biblioteca reformada Tá bom depois eu beber biblioteca Pentecostal vamos ver.

    Como que vai ser a manifestação aí se vai ser a mesma com meus amigos se manifesta com o adventismo ó olha o pai de Amácio Ah tá aqui a Argos Gênesis o livro das.

    Origens comentários positivos tava muito esperado terem uma pausa aí para vocês veem Vamos só ler um vamos ver o que Hernandez fala de Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 ó aqui na verdade comentar.

    Faz aqui um pequeno comentário ó tá vendo ó se tivesse ficou três 15 o evangelho de Cristo treino unciado Adão dizendo que lê da semente da mulher nascerá aquele.

    Que esmagará a cabeça da serpente Jesus é a semente da mulher Galaxy S4 4G assim vai tá bom deu uma pausa e leia aí aqui ele já fala também aqui e Jesus esmagou a cabeça da serpente né ao assumir o.

    Nosso lugar e morrer por nós nosso representante né a filha a fiador Cristo derrotou o Diabo na Cruz e depois os principados e potestades potestades aos preços Colossenses 2 tá bom esse.

    Comentário de Arnaldo já só deste Versículo é bom também você que a no nosso descer tarde é bom também você ver a importância que você tem muitos comentários bíblicos de como você.

    E tem que estudar tá bom E como que você tem que esperar comentário já já eu chego no Adventista agora vamos para o homem para o esse aqui ó esse aqui na brincadeira tem dois.

    Volumes eu coloquei também só para apresentar vocês a série comentários bíblicos de John Calvino Então agora eu sou calvinista em só porque eu tenho João Calvino então eu vou aqui já abre.

    Direto John Calvino gente os leitores de João Calvino quem vejam Calvino sabe que uma obra dessa não é brincadeira tá olha o que é que ele fala olha na página primeiro volume página 141 por inimizade.

    Entre a mulher entre a tua descendência olha o que ele fala ela te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar pois Deus é clara que haveria tá o ódio é de ambos os lados e seriam olha o que ele.

    Faz Olha o comentário que ele faz aqui e olha só gente se você só isso aqui olha aqui e olha aqui tô falando de quem Calvino estou falando de Calvin então eu agora eu agora eu antes de dar spoiler.

    Aqui do final depois quando você der ó dá uma pausa aí OK para você ler que o bom aqui que o que apresentar você dá uma pausa e você lê completo aqui não e dá uma pausa aqui na segunda pausa e.

    Dá uma pausa aqui ó a 45 a 145 na realidade desse Versículo com 141 142 143 144 145 João Calvino Tá bom então sensacional corre lá lá e compra óleo já coloquei aqui para.

    Você chegar na foto ok o dá uma pausa vamos agora isso aqui livro de Gênesis um comentário exegético será será que não vai acreditar não é que eu tava olhando aqui em um comentário tão.

    Robusto como esse como esse o e não tem comentário me de Gênesis 3:15 a pausa aí ó E aí você fala nossa mas esse aqui também não vai ter tô babinho então.

    Parquinho esse livro de Gênesis caderninho a se ele tem aqui para você dar uma também a mesma coisa roupa é uma pausa tá bom vem aí vocês não pausa não tá bom.

    Aí vocês vão pausa aí vocês vêm os detalhes agora olha o que esse livro pequeno aqui tá dizendo de Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 gente ó pior ó e conteúdo porém inimizade é o é um verso.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=e97p2KPvOlg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem