ISSO É INACREDITÁVEL

ISSO É INACREDITÁVEL O vagarzinho que vaga vai lá vaga hoje é a graça e paz graça e paz meus irmãos que eterno abençoe a todos que te abençoe sua vida irmão irmã que está nessa Live Muito obrigado tivemos 7 minutos de atraso e eu quero pedir desculpa aos irmãos por sete minutos de atraso e nessa Live queremos mostrar o ah não.

ISSO É INACREDITÁVEL

Vamos mostrar dois vídeos vamos analisar dois vídeos fortes é são vídeos que eu não imaginava em toda minha vida que poderia ver vídeos como esse se e vamos analisar hoje nessa Live é não te convido assistir essa live com muita atenção nunca imaginei poderia ver este tipo de vídeos que vamos analisar agora nessa Live São dois vídeos eu quero te convidar a deixar o like que ainda não.

Deixou faça isso muito obrigado a quem deixou like muito obrigado mesmo que até uma bênção sua vida e abençoe a sua família e compartilha nos grupos queremos alertar ao povo de Deus e temos informações de hoje que aconteceram nos Estados Unidos hoje hoje hoje hoje e São coisas que há uma parte eu digo que a Vitória tá é uma grande vitória é algo que está para chegar até no Brasil mas graças a Deus estou a ver que Deus está travando coisas obscuras estão se.

Espalhando no mundo algumas coisas Deus está travando mas o outras é a vontade Deus tem que continuar acontecer bom sem mais demora Vamos começar a nossa Live coisa explicar o que está acontecendo seja bem-vindo que está chegando exalife a graça de Deus te cubra Saiba que depois eu vou responder às perguntas dos irmãos tá vou responder também vamos ter um momento de oração temos aqui é um vídeo que vocês viram aí no início um pai um pai.

Colocou o filho meus irmãos o filho para os pit bus não sei se você já viu água assim eu nunca vi nada igual eu nunca vi um pai colocou o filho entre dois Picos cães cachorros perigosos entregou para mostrar às pessoas que esses cães não vão fazer nada para o menino ou para menina uma criança de 10 dias desde meu Deus meu eterno eu não sei o.

Que aconteceu com esse mundo eu não sei que tendo atenção Maria José minha irmã paz do Senhor que Deus abençoe Giselle a tela abençoar Adair todos estão chegando sejam bem-vindos irmãos sejam bem-vindos É triste é triste ver esse vídeo que eu vou passar avô eu acho que não depois desse vídeo eu tenho outro vídeo que vou colocar que tem a ver com o debate porque nem se falar e ver o que ele falar um pouquinho sobre a lei do abor.

Um aquela lei de tirar criança na barriga está evoluindo que está indo tão longe está chegando ao niver de ninguém imaginava é falei nesse momento nos Estados Unidos da América a Cargill tá é graças a Deus e há uma semana os documentos vazaram tá as como que mostrava estava indo nesse caminho e muita gente se levantaram contra.

Principalmente as mulheres da esquerda se levantaram contra cantando o meu corpo a decisão e Mia tá e a lei foi na Câmara dos Deputados hoje essa lei caiu graças a Deus tá projeto de lei sobre direito à o isso nos Estados Unidos é derrotado no senado graças a Deus o Donald trump tinha luta ele queria.

Fazer com que isso acontecesse não aconteceu no tempo dele mas graças a Deus hoje caiu uma lei implementado a 39 anos depois de se tem é de 1970 é isso que vou estar na Itália e ganhou entrou como direto dos Americanos tirar filho mas hoje eu falei cai obrigado senhor Jesus Cristo é louvado seja o seu nome e eu tenho pelo menos por que comemorar.

Eu não sei se essa lei existisse e na África e a minha mãe pensasse nem nessa possibilidade se hoje eu estarei aqui eu não sei e eu agradeço a Deus existe países nós soubemos aqui é tem países o militante Contra isso a seguir a mulher do Vigo na Espanha vamos ter grandes.

Mortas a Espanha também Ah tá e serão punidos porque a grupo de pessoa os militantes que estavam aparecendo na frente dos hospitais e vários lugar orando mostra que estão contra então saiu leis que pune a essas pessoas e a Espanha aprova lei para prender quem é o orar Contra isso tem pessoas que.

Gritavam Contra isso estavam a gritar na Espanha contra essa lei aliás contra essa ideia e aprovar uma nova lei q prenda e que multa e na Colômbia a justiça da Colômbia e por favor não me liga eu inscrito não vou conseguir conversar com você na hora da laje Aliás não liga mesmo manda mensagem manda áudio por favor eu recebo muitas ligações dos inscritos não posso atender por favor manda áudio manda manda áudio manda mensagem eu vou.

VEJA TAMBÉM:

    Responder quando eu puder a justiça da Colômbia descriminaliza

    E até 24 há 1 semana 6 meses você pode tirar beber pode tirar da barriga há 6 meses eu falei é aprovada Athena a África do Sul e para vos dizer que tempo que estamos a chegar Esse é o tempo muito triste é vários.

    Países estão aí no mesmo caminho estão avançar e tentar dar a força a quem que isso acabei apenas a passar algumas informações rápidas antes de analisarmos os vídeos que vamos analisar de agora é só pra ver em que o mundo e não está mais como era antes e nunca vai ser mas você vê muitas mulheres tão feliz e outras não estão felizes tá Eles não sabem que estão a matar e.

    Isso provocou muitas massas nesses países todos seja Venezuela as pessoas que eram pessoas que não querem que realmente que tiram seus bebês e é complicado agora como já que estamos a falar desse assunto que tem a ver com as crianças que hoje o satanás quer tirar a força e de qualquer jeito quer destruir o futuro quer eliminar a existência.

    Quer destruir até educação delas e você vai ver esse vídeo Olá esse vídeo tem muitos vios no Facebook muitos vídeos você vai ver cada comentário e não acreditava mas não vou colocar aqui os comentários depois desse vídeo eu quero colocar um debate que aconteceu na África você não vai acreditar.

    E como é que essa ideia está se espalhando como é que o inimigo quer eliminar mesmo as crianças e você vê um pai colocando a Jesus tomar um banho de sol a gente tomar um banho de sol vão lembrar também que o cachorro parecido eu já não é de Deus comparar a criança com cachorro não sei se você tem feito isso também eu vejo Pessoa hoje como amam tanto assim os animais acabam colocando.

    Animal à frente seja que ser eu vejo até nos comentários melhor animais do que ser humano o ser humano tem muita maldade não toma cuidado é muito pecado você tá fazendo só de falar isso o ser humano em ser humano embora alguns erros embora as falhas nunca pode comprar mesmo com animal seja tão Manso tão bom nunca pode comparar Nunca faça isso você está pecando diante de Deus criança com cachorro mesma coisa tem que.

    Disse isso o Pereira que tem nada a ver isso a sua vida sobre o seu vermelho não sei não foi informado Eu preciso ver preciso saber a informação está virando os cegam também a Juliana que tem uma delícia sua vida boa noite Pastor a paz do Senhor amém eu vi este vídeo achei um absurdo Deus abençoe Adair infelizmente as suas apoiando tá.

    Você tá de frente aqui ó paninho da Bela e da Gold são duas fêmeas hiper mega agitadas são cadelas também que não é com qualquer outra cadela né amor todas elas não é um cachorro mais agitado né então hoje vai ser apresentação para essas duas Pizza e lindas né e a baseado Espero poder né junto com todos vocês que pensam igual eu a desmistificar um pouco o que exemplo raça o quesito cachorro do mal que eu pinte é isso.

    Pedir aquilo que isso aqui no outro né então assim não tem nenhum Aventureiro aqui colocando em risca em risco né A vida de criança ainda mais o meu filho né eu comecei com o e aos 11 anos tô com 33 Então são fêmea assim agitadas tá então ali eu realmente não sei como que vai acontecer de fato e ele não está colocando em risco a vida da criança mas também não sabe o que vai.

    Acontecer de fato e sim eu vejo eu tô vendo aqui os

    Comentários eterno abençoe verdade mesmo não pode é pecado mas tempo tem pessoas que é descendentes das serpentes se ser humano você não está confiando ser humano Agora imagina um animal e imagina um animal se ser humano que conhece o bem eo mal muito bem agora imagina um animal um.

    Ah eu imagino e tenho que confiança na minha postura outra rosto né Meleiro ele novo líder desse todinho aqui só confia na costura e ainda não é a primeira vez que eu não sei se você faria isso eu não sei obrigado a Belinha e a gol e para todo mundo que tá falando que o pai e a mãe é louco que os dois é louco junto também não concordar né Eu também acho quem tá gravando é a mãe pode mãe pai.

    Sobre saúde eu trabalhei um tempo na área da saúde e acompanha mesmo tem que sair da companhia ainda estuda acompanha primeiro é um crime Eu acho que isso é crime porque esse é ser humano para fazer um experimento tem que ter com a aprovação da Lei tem que ter aprovação e tem que ter autorização não tenho porque você tem seu conhecimento vai pegar seu filho você.

    Sozinho na sua casa fazer um experimento perigoso só porque você estudou você pode Olá tudo Maria nunca ficou doente nunca passou de antibiótico parece que tem até pressionar o número aqui mas tem até vá tem mais a Gotinha aqui é feita da saliva dos cachorros ficam nos Estados Unidos e no Canadá é usado é uma das mais recomendadas para asma rinite e alergias do trato respiratório.

    E vamos ver o que realmente dias e para todo mundo aí rapaziada deixa eu limpar o seu vai ai ai Olá mulheres nãon da mamãe foi isso saudade isso é normal isso é normal e Hum será que essa criança tá feliz né e.

    O pai dela vai ser na quinta ela está feliz a criança está feliz E isso não é normal é normal agora se torna normal É triste se você quer fazer experimento desse de um animal a outro animal até pode mas também é crime e Imagina você encontra um leão e a matar o outro animal pequeno você se sente mal senti vontade de acudir fazer.

    Um experimento desses mesmo que foi um animal a outra colocar um outro o risco não é bom imagina um ser humano um bebê inocente primeira coisa e pode não lhe fazer mal Oi e a segunda coisa a primeira coisa mesmo que não de fazer mal criança de 10 dias mesmo que for de um mês é muito fácil pegar bactérias infectada e não pode fazer isso pagar imprimir isso que larga vai lá pode.

    Fazer online Twitter nem ela quer sair dali devagar e infelizmente vamos ver um pouco de tudo nos últimos tempos é que Deus perdoe vou colocar o segundo vídeo que eu disse que vão ver como é que o ser humano pensa os intelectuais desse mundo é o eterno abençoe que Deus lhe abençoe Doni Doni Ribas eterno abençoe querem.

    Chamar atenção e não sabe o que fazem colocar o bebê com certeza Hoje em dia infelizmente hoje em dia sabe o que que acontece com as suas querem tantos vios colocar ter sua família como matéria tá é coloca a família aí a família se torna matérias para ter vios a família a sua família se torna o Largo peixe para vender Infelizmente ser humano tá perder a consciência perde o amor a próximo.

    Infelizmente I nfelizmente O fim está tão próximo que você não até que ser humano se tornou egoísta Oi a paz do Senhor Jesus Cristo pastor Myles Verônica Dias eterno abençoe muito obrigado Bom vamos lá quero colocar esse vídeo e há uma tendência de ter medo de debates de um doutor de um médico.

    Da compactor Este é um pastor o moçambicano Este é um médico Doutor que mora em Moçambique provavelmente ele deve ser um português bom e você vai ouvir o que vão falar e vai entender que é que esse homem pensa sobre tirar arrancar os bebês da barriga e como é que ele vai tentar calar esse.

    Homem sobre este assunto e esse homem vais ver os dois esse apresenta pensamente médicos você não vai acreditar você não vai acreditar e esse apresenta argument da Bíblia e esses va argumentar segundo a inteligência e quem não conhece a Deus e vai acreditar mesmo vai seguir as ideias desse homem vai seguir Sem dúvida alguma porque parece ter uma inteligência que você nem imagina quando.

    Falam Terezinha de Fátima nunca mais vi esse a minha irmã em aqui na live quer que Deus abençoe sua vida e matrizes a paz do Senhor Jesus Cristo então preste atenção nesta conversa a Jesus a há uma tendência de ter medo de demorei é isso que é não pode matar mas na realidade se tu matar alguém ou se matar na religião.

    Estás a mandar para Deus olha pensamentos é de um sábio e não pode matar já é a Lê mas se matar está mandar para Deus que mal não pode matar eles não entendem a pessoa tem que morrer pela vontade de Deus mas o pensamento de um homem sábio dessa terra inteligente sabe ou não o que é normalmente desejo máximo e melhor e maior que o que um grande quer então.

    Essa contradição que mostra muito bem que essas leis foram escritas por outros homens e não por Deus por favor Doutor e mestre em relações a és o momento de dirigir em torno dos pontos levantados pelo futuro eu continuo a refutar a propaganda e dizer que as pessoas podem abordar a vontade e sempre que eu coloco o involuntário e pode acontecer por Acidente mas ao aborto volume eu quero pedir ao irmão que ainda não deixa o like deixa like que não compartilhou faça isso queremos.

    Liberar essa Live e os nossos vídeos como eu falei dificilmente estão a ser entregue as suas vem mais tarde assistem até vai tendo vírus mas o próprio YouTube Não Está entregando o seu like muda tudo é tão importante quando chega deixa like aí o YouTube vai entregando faça isso tá faça isso é muito importante muito importante faça isso Amém Deus abençoa quem fez isso muito obrigado vou.

    Recomeçar não vou parar para que possamos entender o que está acontecendo nessa conversa agora vou recomeçar aqui muito obrigado a quem deixou like Deus abençoe muito a sua vida a quem compartilhou Muito obrigado vamos lá e há uma tendência de ter medo de de morrer e é isso passa para o mestre tão constante que é não pode matar mas na realidade se tu matar alguém não estás a matar na religião estás a mandar para Deus que é normalmente o desejo.

    Máximo e melhor e maior que o que um grande quer então essa contradição que mostra muito bem que essas leis foram escritas por outros homens e não por Deus obrigado Doutor e mestre em relações a esse momento de dirigir em torno dos pontos levantados pelo que eu continuo a refutar a propaganda de dizer que as pessoas podem abordar a vontade e sempre que eu vou apto involuntário depois acontecer por Acidente mas ao aborto voluntário.

    Reflito por causa da palavra de Deus teme a Deus que disse não matarás tema Deus que tem como objetivo dar vida porque volta Av que acontece uma mulher e Oi TIM Vivo tô fazendo a boca nunca tirar medo de um dia lavanda Alecrim Não bebê não tira medo menininha eu .

    Espírito aquilo como algo normal eu vou te dizer é como os isso gente detergente de cabelo prático o meu Deus hoje em dia podemos afirmar que algumas mães é que tem coragem de exames abandonar os filmes tema dos filhos isso é o resultado do jogo resultado do alto a coragem consegue é a.

    Digo uma mulher que tem capacidade de matar volume previamente seu filho imperfeito não tirar leite de matar ninguém na face da terra não seria uma forma de te ajudar naquela criança sabendo que não tem condições eu vou começar a crescer as outras crianças já vejo que é só que certeza que eu consumir mais leite do que todas as outras crianças essa criança em pó direto acabar toda a comida de casa porque todas criança as outras crianças forma só dizer em como tem um ser bom.

    Toda mulher que vive fazendo a boca que cuida dos outros filhos na vida sofrerá não pois Deus me trouxe que ele de fazer pé mas já pessoa aprende nada de poder mudar a vida dele é aquela que ela matou e sempre aconteça assim as pessoas que ela cuida de explicou meus filhos tem que merecem viver não falou nada mas é aquela pessoa que ela acabou bom Isso é para não ficar muito cansativo Tem uma parte que eu queria colocar aqui.

    Não estou conseguindo encontrar mas vou disponibilizar já integral tá vou disponibilizar em telegram entre telegram vais ver se vídeo completo Tem uma parte que esse Doutor fala assim e há uma Estimativa de mortes para mulheres grávidas quem vai para nascer têm mais probabilidade de morrer do que quem tira o bebê O que significa se você não tirar o bebê você.

    Quer morrer e ele fala bem na cara na televisão Nacional eu não sei eu não sei falando isso por exemplo aqui no Brasil não sei se é normal mas pelo jeito que o mundo caminha eu acho que se tornou normal porque eu vi a CML do Brasil não comemorando pela decisão da lei dos Estados Unidos da América É parece ficaram triste a mídia tradicional a mídia conhecida não gostaram dessa.

    Decisão que aconteceu nos Estados Unidos da América de impedir que qualquer um tira o seu bebê só tem que ser pelo risco da vida ou é outra razões extremos e agora de repente o porquê que decide porque é indesejável não ninguém pode decidir e tirar a vida de ninguém porque se a minha mãe decide tirar eu não estarei aqui nem você estarei aqui ninguém estaria aqui então ninguém pode tirar mesmo que foi de um dia dois dias.

    Um mês você está matando e a palavra de Deus não deves matar e eles têm esses pensamentos desse homem que monstra e tenta melhorar as leis de Deus e dizendo que acredita em Deus mas não acredita no que ser humano diz que é Deus que escreveu mostrando que não é Deus que escreveu e ser humano mostrar que há contradições na Bíblia se você for um bebê espiritual você se encontrar com uma pessoa dessa.

    Acabou você vai entender que você vai dizer que é verdade é só o homem tem razão A bíblia é eu livro de contos de fados porque muita gente acabamos falando isso eu livro de conta umas histórias aí que não existem por isso você vê muitos acabam por trocar até alguns versículos bíblicos negando os versículos e aceitando outros Versículos por falta é de conhecimento meu meu povo perece por falta de conhecimento e por isso apóstolo Paulo ele era capaz.

    De lutar defender a palavra de Deus de uma forma inacreditável diante desses homens que se faziam de sábios e conhecedores de inteligente mas não eram porque sábio é aquele que conhece a Cristo Então meus irmãos eu gostaria de encontrar em alguns comentários dos irmãos e quem vai entrar de pojo seu comentário sobre estes dois assuntos e também vou responder às perguntas dos irmãos que.

    Estão aqui nessa Live saibam que quem já fez isso no passado tirou um bebê pensa perdão ainda tempo porque você matou pensar perdão mesmo que foi de um dia é você fez isso de propósito você matou Deus sabe que você mato tirou alguém nesse mundo não faça isso e eis a perdão procura face de Deus se.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=BU_EZyd9AaE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem