Indicação Comentário Bíblico Matthew Henry- (06 Volumes CPAD)

Indicação Comentário Bíblico Matthew Henry- (06 Volumes CPAD) O olá meus irmãos meus amigos eu sou pastor gilberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos e também ter todos e tá seminário de teologia ao alcance de como eu prometi a.

Todos vocês a indicação de vários comentários bíblicos eu já vou aqui dizer para vocês que eu estou aqui com esse aqui ó esta obra peso-pesado do doutor bateu envie para todos vocês.

E aí e aí e aí e aí e aí.

E aí é bom como eu tinha prometido a todos vocês que são alunos é isso lo comigo teologia e também todos os nossos escritos aqui do nosso canal teologia ao.

Alcance de todos eu quero dar continuidade já fizemos uma série de indicações tá bom começamos fizemos a série de hernandes dias lopes comentário fizemos a série do comentário de também.

Adventista logos e estamos fazendo essa série e também fizemos aqui a série do bico está logo aqui eu estudando continuidade aqui para apresentar a todos vocês então você que está me.

Indicação Comentário Bíblico Matthew Henry- (06 Volumes CPAD)

Assistindo pela primeira vez não esqueça aqui nós não cobramos nada tá bom você apenas tem que se inscrever tá bom e compartilhar esse vídeo para o máximo de pessoas que você puder e também dá o seu.

Like o seu joinha e clicar na opção todos e para que você possa estar recebendo todas as nossas atualizações esses essas indicações aqui desse peso pesado aqui.

Ela vai estar na nossa playlist aqui do canal teologia ao alcance de todos e eu posso dizer para vocês eita que é um peso-pesado gente olha só são seis volumes para quê.

Além de comentar que são há mais de 300 anos viu esse aqui vale a pena ó pode ser colocar 100 porque ó olha aqui ó o peso pesado esse aqui não é.

Brincadeira a cor dele ó a cor dele cada um tem uma cor bacana e vou apresentar e me eu gosto muito desse comentário porque não comentário é um comentário positivo ele não trata veste houvesse.

Mas ele faz um exposição muito boa para uma aplicação para você que é estudante de teologia para você que é meu aluno para você quem escreveu o nosso canal e também para você que amante das.

Veja Também:

    Escrituras e que é um pregador do - Teologia

    Evangélico é muito bom porque ele tem essa parte cidade da questão da espiritualidade tá bom esse comentário ele é muito bom vale a pena ter um desse.

    Aqui tá bom lembrando que não é um review review só vai vir depois eu vou comentar para vocês depois eu vou apenas fazer a indicação aqui para alunos e para é isso.

    E no nosso canal que fazem parte é das nossas redes sociais como eu já tinha prometido a todos vocês volume 1 editora cpad e o volume 1 ele vai de gênesis a deuteronômio é a obra completa as letras.

    Dele então letras basicamente pequenas tá bom e se imagina só se fosse é letras maiores imagina e é uns 10 volumes aqui esse comentário bom sempre às vezes eu digo quem não gosta muito de ler ele não.

    É um comentário muito propício tá bom foto dele aqui muitos teólogos muitos pastores já quinta essa aqui a quinta impressão da o leon estudar é uma obra de mais de 300.

    Anos tão que não é não é brincadeira não tá bom parece um perder pegar o trem aqui a vida ea obra dele ó pouquinho da vida dele na obra o homem branco e a mão eu estou apenas.

    Fazendo uma indicação diferente quando vou fazer os reviews tá bom para vocês não me cobrarem depois tem que falar olha só uma exposição com observações práticas isso que é bom para quem é.

    Pregador em gênesis 1 e aí ele traz uma uma uma uma exposição aí já ir para aí aquele já começa no gênesis capítulo primeiro ó.

    Ah tá bom e aí ele fala sobre a criação é um e 2 versículo 1 e 2 faz um comentário tá então é um comentário gostoso de ler tem aqui só o primeiro cogumelo não é.

    De 684 páginas tá bom ou comentando o

    Antigo testamento de gênesis a deuteronômio de tomar milhar e o outro segundo volume o segundo volume vai josué a ester olha.

    Só e umas cores bem bem bem diferente hoje virou moda né você observar em aqui aqui essa parte que é só um comentário maioria segue essa hoje essa tonalidade.

    De cores diferente até parar quando você coloca na biblioteca fica esse colorido aqui que você vê aqui em toda a nota distante aqui na nossa biblioteca ela colorida de cores de livros tá bom olha.

    Esse cara é a massa aqui ó g1 é só aqui para quem gosta de pregar e para quem é pregador que tá iniciando e gosta de ler é um pote em comentário.

    Tá bom fácil aspecto é faro olha olha só todos os dias ele pega a mesma sequência o josué é uma de josué a ester a e aí tem.

    A ouvir aqui 869 páginas é bom ele não é aquele comentário é ciclo por versículo tá bom é uma ótimo comentário para o seu devocional do dia a dia toda mensagem sua que você foi.

    Estudar você vai pegar o mateus se você for jogar mateus e você fez na gênero qualquer livro você fazer o seu devocional da bíblia fazer um negócio lá o ponto a ter em tá bom olha o volume 3.

    É a de jó cantares salomão ó quem gosta de lei diz donar é o é o comentário faz e lembrando que isso é apenas uma indicação tá bom todo tem exposição das cada livro.

    E o gosto de comentário gente porque cada um tem uma forma diferente expor quando você junta a forma cada um escreve cada um comenta e você tem na sua própria visão de cada assunto que se.

    Tem aqui ó quem fez apresentação pela cpad quando foi lançado no brasil o saudoso pastor antónio gilberto 999 páginas o terceiro volume tem e encalha mato de longo nos para o.

    Quarto volume vai do antigo esta de isaías a malaquias é uma realidade olha que ficou bonito você tinha um oi jaysa malaquias e a olha o cara é macho aqui ó.

    E pega a mesma e olha só a exposição práticas do livro de isaías a pelo primeiro a visão de isaías dois eu sempre eu brinco que esse.

    Comentário não é para quem não gosta de ler porque tem os comentários que eu vou mostrar aqui para vocês apresentar aqui para vocês eu não vou falar o nome são ótimo a forma que ele foi trabalhado a.

    Divisão as letras para te dar em conhecimento rápido esse aqui nós aqui que ele comentar ele ele expande um pouco as letras são pequenas e ele faz um comentário antes de alguns pontos.

    Principalmente o antigo testamento aonde ele focou toda toda seu tempo e enquanto era vivo e a quarta tem a quarta o volume tem .

    1252 páginas e olha aqui olha a e aí e o que é excelente tão o antigo testamento só para lembrar vocês e o teu.

    Aí é isso aqui ó é isso aqui só comentado comentando ou o antigo testamento e esse vale a pena agora eu quero comentar sobre os dois volumes do novo testamento e bateu em.

    Essa obra excelente que eu estou indicando para vocês estão nossos alunos e escritos aquele nosso canal teologia ao alcance de todos e que estudam comigo no setup e lembrando que esse vídeo é.

    Apenas uma indicação da nossa série dedicação de comentários bíblicos o e olha o cara macho aqui ó e aí e como eu já falei as letras são.

    Pequenas tá a página só o farol se você não gosta de ler não for para esse comentário tá bom lembrando mais mostra-lhe daqui mais uma vez se.

    Ele fosse de algumas igrejas hoje poderia faz o cabelo e a edição brasileira direção prefácio a vida e obra dele o prefácio bem completo.

    É fácil uma duas três três países e entra matilde itube.com primeiro uma uma exposição com a observação é prática do livro novo testamento aliás rápido primeiro vem a.

    E é uma obra viu é uma obra todo pregador precisa ter essa obra tá tudo para 1092 página tá de mateus ah joão ó a um aqui é pesado já completa cinco aqui no volume agora.

    Vamos para a última obra e vai de de atos dos apóstolos até o livro do apocalipse que conclui aqui essa obra magnífica tem dúvida não tem mais tá bom obra é sensacional nós iremos fazer o.

    Review para vocês o e vai ter o registro de todas as nossas obras primeiro eu quero indicar para os alunos que já estuda são menos essa segunda obra esse é o último volume e.

    Tem mil 1240 am eu abrir e todos os dias 5 completam e essa obra a obra maravilhosa espero que vocês tenham gostado tá não esqueça de curtir comentar se inscrever no nosso.

    Canal você que deseja estudar teologia conosco acesse já o nosso site e teologia alcance todos.com.br estudos teologia conosco se você de alguma forma é tá assistindo esse vídeo pela primeira.

    Vez acesse os vídeos anteriores lá no nosso canal que hoje é o passe todos na playlist que você vai lá na playlist de comentários bíblicos indicação de comentários bíblicos e você vai ver os.

    Outros comentários que eu mostrei para todos os alunos qualquer informação é só você acessar teologia ao alcance de todos ponto com.br obrigado a todos vocês e até o próximo vídeo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=LOvGmjM4rvg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem