Zacarias 4 Estudo: Não por força, nem por violência (Bíblia Comentada)

Zacarias 4 Estudo: Não por força, nem por violência (Bíblia Comentada) E me sacarias quatro aprendemos que no reino de Deus é o conseguimos ser muito produtivos quando Agimos com as nossas próprias forças a promessa de Deus é.

Zacarias 4 Estudo: Não por força, nem por violência (Bíblia Comentada)

Muito clara não por força nem por violência Mas pelo meu espírito diz o senhor dos exércitos desenvolver uma comunhão profunda com o espírito santo nos torna sensíveis ao.

Seu agir a maneira como ele se move neste capítulo O Espírito de Deus estava começando uma grande reforma entre o seu povo através do templo de Deus não era suntuoso como de Salomão mas era o.

Estabelecimento de um novo tempo para o povo do Senhor Quando viram a simplicidade do templo muitos desanimaram não ficaram empolgados eles desprezaram o dia dos pequenos começos.

Precisamos aprender como disse Salomão que o fim das coisas é melhor do que o seu Oi e o paciente é melhor que o orgulhoso é melhor esperar para ver o que o senhor fará no final quando tudo.

Acabar todos ficaram surpresos antes de continuar eu gostaria de saber se você já se inscreveu no canal ainda não então clique no botão vermelho aqui embaixo Aqui o Sininho isso vai fazer.

Com que você receba avisos sobre novas publicações dessa série Além disso deixe o like porque com o seu like nós alcançamos mais pessoas por meio da palavra do Senhor Jesus é uma forma de.

Você junto comigo pregar o evangelho o Zacarias Capítulo 4 Versículos de 1 a 5 está escrito depois o Anjo que falava comigo tornou a despertar-me como se desperta alguém do sono e me perguntou o.

Que você está fazendo Responde vejo um Candelabro de ouro maciço com um recipiente para azeite na parte superior e sete lâmpadas e sete canos para as lâmpadas há também duas Oliveiras junto.

Ao recipiente uma a direita e outra à esquerda perguntei ao anjo que falava comigo o que significa isso meu Senhor ele disse você não sabe não meu senhor responde.

O peixe Candelabro era aparentemente semelhante ao Candelabro colocado no Tabernáculo de Israel e os dez candelabros do Templo de Salomão no entanto o Candelabro do Tabernáculo.

Tinha de ser enchido com óleo pelos sacerdotes mas esse Candelabro era automaticamente enchido com um suprimento infinito de óleo Sem intervenção humana.

VEJA TAMBÉM:

    O significado pleno dessa visão no

    Entanto só Veremos no Versículo 14 mas o que me chama atenção nesse texto é que por vezes estamos como Zacarias dormindo e o Senhor nos desperta para.

    Falar ao nosso coração a diversas situações na vida em que realmente não sabemos o que fazer situações que nos deixam muito confusos mas ali o Senhor Deus nos a o caminho.

    Nos dirige revela sua vontade por esse texto percebemos que assim como um Pai ensina uma criança as respostas e respeitam o tempo e compreensão de cada um.

    Perceba que Deus não fica impaciente pelo fato de um profeta não entender ele mostra disposição para tornar a visão Clara Deus se importa com suas dúvidas os seus medos e inquietações é o desejo.

    Dele se revelar você e Zacarias Capítulo 4 Versículos de seis a sete e está escrito Esta é a palavra do senhor para Zorobabel não por força nem por.

    Violência Mas pelo meu espírito diz o senhor dos exércitos com quem você pensa que é o Montanha majestosa diante de Zorobabel você se tornará uma.

    Planície ele colocar a pedra principal aos gritos de Deus abençoe Deus abençoe a resposta do anjo as vacarias sobre quem são as duas Oliveiras começa por nos mostrar quem é Zorobabel.

    E ele é o governador de Judá mencionado em Ageu Capítulo 10 o Babel é o responsável por liderar a volta da primeira parte dos cativos que voltaram do cativeiro após o decreto de.

    Ciro segundo em539 antes de Cristo isto está registrado em extras capítulo um Além disso Zorobabel lançou os alicerces para a construção do segundo templo como.

    Lemos em extras Capítulo 3 Versículos de

    8 a 10 mas antes que geram Babel dessa e frutos Deus disse que isso aconteceria antes que ele liberasse o povo ou lançados os alicerces do templo Deus.

    Disse que ele faria isso porque isso é importante porque o que importa em nossas vidas é o que Deus diz ao nosso respeito durante toda minha adolescência e.

    Juventude a ouvir meu pai dizer que eu não seria nada que eu era um preguiçoso um burro que longe dele eu morreria de fome Lembro que todas as manhãs após a minha.

    Conversão eu ouvir A ministração do Pastor Márcio Valadão na Rede Super antes de ministrar ele pegava a Bíblia e orava segurando-a firmemente dizendo Esta é a minha bíblia eu sou o que ela.

    Disse que eu sou eu tenho o que ela disse que eu tenho eu posso fazer o que ela disse que eu posso fazer enquanto meu pai dizia que eu não seria nada a Bíblia dizia que eu era filho.

    Amado enquanto meu pai dizia que eu era preguiçoso a Bíblia dizia que o senhor me fazia forte e produtivo enquanto meu pai dizia que longe dele eu morreria de fome a Bíblia dizia que Deus passaria.

    Comigo no meu o fogo e me sustentaria no deserto à medida que o tempo foi passando o que Deus dizia meu respeito sufocou as palavras no meu pai hoje eu vivo pelo.

    Que Deus diz ao meu respeito hoje eu creio no que Deus diz ao meu respeito hoje sou sarado pela palavra de Deus o senhor é poderoso para fazer o mesmo em sua vida meu irmão minha irmã.

    E Zacarias Capítulo 4 Versículos de 8 a 10 está escrito Então o senhor me falou as mãos de Zorobabel colocaram os fundamentos deste templo suas mãos também ou terminaram assim saberão que o.

    Senhor dos exércitos me enviou a vocês pois aqueles que desprezam o dia das pequenas coisas terão grande alegria ao verem a pedra principal nas mãos de Zorobabel.

    E então ele me disse esta sete lâmpadas são os olhos do Senhor que sondam toda a terra e Este era o tempo de reconstrução de Judá e Jerusalém e o Senhor Deus havia.

    Prometido por meio de Jeremias Deus havia prometido que traria seu povo de volta e que reconstruir o templo EA cidade os frutos de Zorobabel demonstraria.

    Graça e a presença de Deus com seu povo Além disso aqueles que olhavam para aquele pequeno Recomeço saberia ou depois que algo grande estava acontecendo.

    Deus quer usar sua vida para se revelar ao meio em que você está o senhor quer usar sua vida para através de pequenos começos promover grandes mudanças perceba que no texto as sete lâmpadas.

    Representam os olhos do Senhor que estão rodeando toda a terra na conversa com a Mulher Samaritana o Senhor Jesus lhe diz em João Capítulo 4 há 23 está chegando a hora e de fato já chegou.

    Em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade são estes os adoradores que o pai procura Deus está procurando seus olhos estão.

    Atentos neste momento buscando filhos e filhas a quem ele possa usar será que hoje ele vai encontrar você e Zacarias Capítulo 4 Versículo 11 e 12 ou 14 está escrito a seguir perguntei ao.

    Anjo o que significa um estas duas Oliveiras à direita e à esquerda do Candelabro O que significa o estes dois Ramos de Oliveira ao lado dos dois tubos de ouro que derrama o azeite Dourado.

    Então ele me disse são os dois homens que foram ungidos para servir ao soberano de toda a terra e a resposta do anjo a Zacarias sobre quem eram os dois ramos vem agora os.

    Dois homens mencionados São Josué e Zorobabel um serve como Sul sacerdote o outro como Governador a partir deles fui função Isso significa que a partir deles o Senhor Deus estava abençoando o seu.

    Povo a unção fluir através de suas vidas Eles não eram uma represa um lago eles eram como um rio nas mãos do Senhor Jesus disse que a mesma promessa estaria ativa em nossas vidas em João Capítulo 7.

    Versículo 38 e 39 está escrito quem crer em mim como diz a escritura do seu interior fluirão rios de água viva e ele estava se referindo ao espírito que mais tarde receberiam os que nele.

    Cressem e eles foram ungidos Josué e Zorobabel para servir ao Senhor ao soberano de toda a terra o mesmo acontece comigo e com você você foi.

    Ungido você é Ungida para servir ao Senhor de toda a terra vamos orar senhor em nome de Jesus eu oro nesse momento suplicando que o Senhor nos ajude a discernir sua vontade e.

    E ai que nós tenhamos a sensibilidade de saber aquilo que lhe agrada eu oro o senhor neste momento lhe pedindo que o senhor usa é a nossa vida para dar início a projetos transformadores.

    Meu Deus eu oro em nome de Jesus para que no dia das pequenas coisas nos mantenhamos a motivação Somos muitas vezes tentados a achar que as coisas já devem começar grandes.

    Exuberantes Mas isso é um engano nos ajude a manter a motivação a fé no dia das pequenas coisas eu oro senhor em nome de Jesus para que a unção do Senhor Deus flua através das nossas vidas é a.

    Nossa Oração Sincera aqui nesse momento em nome de Jesus amém amém qual a parte de Zacarias 4 que mais falou com você me diga aqui nos comentários Se gostou dessa palavra Não esqueça de deixar o.

    Like porque com o seu like você me ajuda a alcançar as pessoas e se você ficou comigo até aqui Escreva aí nos comentários pelo espírito e o ou saber que você ficou comigo até aqui eu oro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=x4uX7ldVP5I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem