VOCÊ PRECISA VER ISSO! 10 VERSÍCULOS QUE COMPROVAM QUE O INFERNO É REAL

VOCÊ PRECISA VER ISSO! 10 VERSÍCULOS QUE COMPROVAM QUE O INFERNO É REAL Há muitos acreditam que o inferno não existe outros afirmam que esse lugar é aqui mesmo na terra e ainda existe.

VOCÊ PRECISA VER ISSO! 10 VERSÍCULOS QUE COMPROVAM QUE O INFERNO É REAL

Alguns que acreditam que o termo inferno na Bíblia é apenas simbólico mas a verdade é que o inferno existe e é um lugar de grande tormento que nunca acaba Deus não quer de maneira alguma Tiozão.

Uma sejam condenados eternamente E é exatamente por isso que ele enviou seu próprio filho Jesus a esse mundo para salvar e com o quarto dá aquele que nele crê desse fogo eterno por isso eu.

Separei 10 versículos que mostram o inferno é real e precisamos ter total consciência disso é um antes de prosseguirmos peço que você se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para.

Receber as notificações a cada novo conteúdo Amém Então vamos ao vídeo vezes versículo sobre o inferno e nem todo o que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus mas aquele que.

Faz a vontade de meu pai que está no Celso muitos naquele dia hão de dizer-me senhor senhor porventura não temos nós profetizado em teu nome e em teu nome não expelimos demônios e em teu nome não.

Fizemos muitos milagres então eles direi explicitamente apartai-vos de mim os que praticais a iniquidade Mateus Capítulo 7 Versículo 21 ao 23 os.

Perversos serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus Salmo Capítulo 9 Versículo 17 não temais os que matam o corpo e não podem matar a aula temei antes aquele que pode fazer.

Perecer no inferno tanto a alma como o corpo Mateus Capítulo 10 Versículo 28 hora se Deus não poupou os anjos quando pecaram antes precipitando no inferno os entregou o Abismo de trevas e levando-os.

Para juízo segunda Pedro Capítulo 2 Versículo 4 então a morte eo inferno foram lançados para dentro do Lago de fogo Essa é a segunda morte o lago de fogo esse alguém não foi achado inscrito.

No livro da vida esse foi lançado para dentro do Lago de fogo Apocalipse Capítulo 20 Versículo os 14 ou 15 quanto porém aos covardes aos incrédulos.

Aos abomináveis aos assassinos Aos impuros aos feiticeiros aos idólatras EA todos os mentirosos a parte que diz cabe será no Lago que arde com fogo e enxofre a saber a segunda morte.

VEJA TAMBÉM:

    Apocalipse Capítulo 21 Versículo 8

    E se tua mão te faz tropeçar curta Pois é melhor entrares maneta na Vila do que tendo duas mãos ires para o inferno para o fogo inextinguível onde não lhes morre.

    O verme nem o fogo se apaga Marcos Capítulo 9 Versículo 43 ao 44 então o rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda apartai-vos de mim Malditos para o fogo eterno preparado para o.

    Diabo e seus anjos Mateus capítulo 25 Versículo 41 e irão estes para o castigo eterno porém os justos para a vida eterna Mateus capítulo 25 Versículo 46 mas ele vos dirá Não Sei donde vós sois.

    Apartai-vos de mim vós todos os que praticais a iniquidade Ali haverá choro e ranger de dentes quando virdes no reino de Deus Abraão Isaque Jacó e todos os profetas mais voz lançados fora.

    O Capítulo 13 Versículo 27 a 28 meu amado irmão e irmã a única maneira de não irmos para esse lugar de eterno o sofrimento pensa e tendo Jesus como nosso senhor e salvador EA partir desse.

    Momento decidir ter uma vida com Deus até o nosso encontro definitivo com o senhor pelos séculos dos séculos então se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e agora mesmo deseja fazer de.

    Maneira sincera e pinta essa oração comigo Senhor meu Deus meu pai em nome de Jesus perdoa todos os meus pecados e as minhas transgressões e todas essas iniquidades possam ser jogadas no mar do.

    Esquecimento senhor escreve meu nome no livro da vida e de lá Nunca mais saia eu recebo Jesus como meu único senhor e salvador e rejeito a partir de agora todos os.

    Falsos Deuses e práticas pecaminosas que haviam na minha vida eu seja coberto pelo sangue poderoso do cordeiro em grego a minha vida e os meus caminhos para que o senhor me conduza pelas.

    Veredas da justiça para tua honra e para

    Tua glória no nome precioso do Senhor Jesus amém e amém ou se você fez essa oração com sinceridade o próximo passo agora é você se filiaram uma igreja que.

    Pregue a Jesus Cristo se batizar e a partir desse momento ter uma vida com Deus até a volta de Cristo Jesus amém eu sou Marcelo Oliveira Esse é o canal guarda instrução e vir se você gostou.

    Desse vídeo Deixa aí o seu like compartilha com o máximo de pessoas que você puder eu vou ficando por aqui até o próximo vídeo e que Deus te abençoe e te guarde no nome precioso do Senhor Jesus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=lTy2n1RakEo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem