Não desista Rev Hernandes Dias Lopes

Não desista Rev Hernandes Dias Lopes Os irmãos amados é uma benção está aqui mais uma vez para partilhar com vocês a palavra Oi e eu quero convidar a todos para primos juntos a escritura o primeiro livro de Samuel o Capítulo 30 a escrever o Samuel Capítulo 30 E aí E aí.

Que está escrito o seguinte e sucedeu pois que chegando o Davi e os seus homens ao terceiro dia a ziclague e já usa amalequitas tinham dado com ímpeto contra o SUS e clube e a esta ferido e queimado o tinham levado cativas as mulheres que lá se achavam e por e ninguém mataram nem pequenos nem grandes é tão somente os levaram consigo e foram seu caminho.

O Davi e os seus homens vieram a cidade Oi e aí lá queimada e as suas mulheres seus filhos e suas filhas eram levados cativos bom então Davi o povo que se achava com ele o ergueram a voz e choraram e até não ter mais forças para chorar e também as duas mulheres de Davi foram levadas cativas aí no Angelita e Abigail a viúva de.

Nabal Carmelita o Davi muito se angustiou Ah pois o povo falava de apedrejá-lo é porque todos estavam em amargura cada um por causa de seus filhos e de suas filhas O porém Davi se reanimou no Senhor seu Deus e disse Davi abiatar O sacerdote filho de emelec de trás e me aqui a estola sacerdotal e abiatar a trouxe o Davi.

Bom então consultou Davi ao senhor dizendo perseguirei eu um bando alcançar Way é respondeu-lhe o senhor persegue o porquê de fato alcançar as e tudo libertárias e partiu pois Davi ele os seiscentos homens que com ele se achavam e chegaram ao Ribeiro de besor onde os retardatários ficaram o Davi porém 400 homens continuaram A Perseguição pois que duzentos ficaram.

Atrás por não poderem descansar dos que estavam passar o Ribeiro de besor uh verso 18 e assim Davi salvou tudo quanto havia um tomado os amalequitas também salvou as suas duas mulheres não lhe faltou com os alguma nem pequena nem grande nem os filhos minhas filhas nem o despojo nada do que eles havia tomado tudo Davi tornou a trazer.

Não desista Rev Hernandes Dias Lopes

E também toma o Davi todas as ovelhas e o gato eu levar um diante Davi diziam Este é o despojo de Davi Amém mantém a sua Bíblia aberta nesta passagem comigo E aí os irmãos esse texto relata uma grande crise familiar.

E esse texto relata é o fato do sogro vai querer matar o genro e o sogro é Saul e o rei o genro é Davi o futuro Rei o Davi não tem mais para onde fugir do seu sogro O Rei Está Louco é tomado por um espírito maligno lá e procura matar da vídeo todas as formas usando todos os meios fazendo desse projeto talvez a sua.

Principal plataforma de governo o Davi precisa se esconder do seu sogro nas cidades nos campos nos desertos nas cavernas é o Davi percebe que não tem mais como fugir do seu sogro e ele busca asilo político entre os filisteus históricos Inimigos de Israel o que diz a Bíblia que o rei filisteu o rei aquis e abriga Davi a cole Davi.

Se simpatizasse com Davi o Davi pede para ele e uma cidade para que pudesse abrigar ele e sua família e os seiscentos homens com suas respectivas famílias que acompanhavam aqui se designou a cidade de ziclague é mas eu vou momento em que o rei filisteu forma o seu exército avança em linha de batalha para guerrear contra contra Israel e A.

Essas alturas Davi era o Escudeiro do Rei filisteu quando marchavam para esta batalha Os Príncipes filisteus disseram para o Rei aquis Davi um guerreiro o Davi um israelita E se ele se voltar contra nós nesta peleja ele vai embora nós o acachapante derrota ele não pode conosco despede e a contra-gosto o rei fez isso bom e quando Davi o seu 600 homens Retornam para a ziclague onde estavam suas famílias respectivas.

E ficam perplexos e chocados com o que vem é a cidade tinha sido invadida pelos terroristas do deserto os amalequitas é a cidade tinha sido saqueada é a cidade tinha sido queimada é a cidade tinha sido ferida o e os amalequitas levaram cativos as mulheres os filhos e as filhas em e quando Davi ver essa cena e ele e os seus homens choraram até não.

    Ter mais forças para chorar os seus homens Estão revoltados com ele - Palavra

    Com amargura de alma por causa de seus filhos e suas filhas e querem matar Davi O porém Davi se reanimou no Senhor seu Deus é o e clama a Deus em oração uma oração curta porém poderosa Ele pergunta para Deus perceber que ele é um bando alcançaram Ei em outras palavras meu Deus eu vou.

    Aceitar passivamente a decretação da derrota ou eu vou reagir e Deus responde para Davi percegue o inimigo deve Porque tudo que ele tomou de você você vai trazer de volta que diz a bíblia que Davi foi que Davi lutou que Davi venceu que Davi tomou tudo de volta e não ficou nada para trás nem as mulheres meus filhos minhas filhas e as coisas grandes né as coisas pequenas tudo Davi tornou a trazer.

    O STF irmãos em seja nos algumas lições e talvez uma crise do mundo e não é a crise que hoje atinge a Rússia e Ucrânia é que bota o mundo na ponta dos pés o e as ações Como disse esta semana o analista político e não tem amigos Nações tem interesses.

    E essa guerra só não é e esse trancada é porque o Arsenal que a união a antiga União Soviética hoje Rússia tem juntamente com os Estados Unidos e já dito por Mikhail gorbatchov em 1985 no livro Perestroika e dá para destruir o planeta completamente transformando em Poeira cósmica 16 vezes.

    É mas a maior crise não é a política não é econômica a crise da humanidade EA crise da família Oi e esse texto mostra para nós e como o inimigo ataca família Oi eu gostaria que você com a Bíblia aberta pudesse observar comigo como esse ataque furioso Implacável da o inimigo contra a família primeiro lugar Este ataque é um ataque Implacável veja como amigo versículo primeiro nós.

    Já usou amalequitas tinham dado com ímpeto com ímpeto contra o SUS e clique essa palavra ímpeto quer dizer que o ataque foi furioso foi Avassalador foi arrasador foi irresistível E é assim que ele me ataca família para destruí-la o Bradesco construí-la oi para mim não e quantas famílias serão alvos de se atacarmos.

    E eu nunca me esqueço um dia eu estava pregando aqui em Vitória numa casa e enquanto eu pegava pastor Jailton a mulher chorava chorava convulsivamente e quando eu terminei a mensagem eu fui procurar Aquela mulher e diz o que está acontecendo e ela me respondeu assim o pastor o diabo destruiu a minha vida e eu disse mas o que a senhora quer dizer com isso e ela respondeu eu tinha uma família.

    O meu marido e os dois filhos um bom apartamento Um bom salário é mas nós não temos paz havia uma nuvem escura em abril o ambiente pesado na nossa casa oi e ela disse um dia eu acordei assustada com o grito e apavorado dos seus filhos e quando eu me levantei o meu marido não estava do meu lado eu corri na direção no quarto a porta.

    Estava trancada e eu bati a porta a porta não se abriu e eu arrumei a Porta e Me deparei com quadro horrível o meu marido estava apunhalando os nossos filhos Ah e quando eu entrei no quarto ele enterrou punhal sobre o próprio peito e caiu ensanguentada sobre os corpos sem vida dos meus filhos as redes eu levei toda minha família no cemitério o diabo destruiu a minha vida.

    A notinha de rodapé 1 e o ano passado há dois anos salvo

    Melhor juízo dois anos nós estávamos aqui no centro da cidade distribuindo o folheto cada dia o livro A cada dia é uma mulher olha para mim me reconhece o e disse eu posso lhe dar um abraço falei Pode mas eu não sei que a senhora E ela me disse eu sou aquela mulher O que há tantos anos estava naquele.

    Culto senhor pregou e eu levei toda minha família para o cemitério e a pastora quer dizer para o senhor que Jesus me salvou O que Jesus transformou a minha vida é que eu vivo com esperança hoje em Cristo Jesus e eu fiquei tão feliz que recebeu abraço daquela mulher e Há muitas pessoas irmãos vítimas desse ataque furioso do inimigo Mas vejo em segundo lugar no versículo primeiro quando está escrito.

    É que nesse ataque feriram e queimaram a cidade você quem me estruturas É mas você fere pessoas e Há muitas pessoas feridas hoje irmãos feridas da Alma feridas da honra Olá queridas das emoções Olá queridas psicológica e fisicamente.

    As pessoas que sofreram abusos as pessoas que foram humilhadas as pessoas que vivem até hoje esse drama e eu estava certa feita na cidade Patrocínio pregando no Congresso de médicos e enfermeiros enfermeiras cristãs Oi e me lembro que um avião enfermeira muito sorridente muito alegre extrovertida fazendo a recepção e quando eu peguei a minha primeira.

    Palestra de minha pela palestra aquela enfermeira se aproximou de mim e me fez uma pergunta muito curiosa ela me disse assim só tá vendo esse sorriso bonito que eu tenho e eu disse Claro é impossível não ver eu quero ver respondeu mas esse sorriso é uma mentira pastor e por trás e sorriso eu carrego alma enferma doente querida e Há muitas pessoas que estão sorrindo.

    E vai lá no silêncio do Travesseiro Chorão e lá no recesso da Alma estão doentes e ativa as feridas os machucados emocionalmente o meu irmão me procurou e disse Pastor Hernandes o senhor não conhece a minha mãe e a minha mãe tem quase 80 anos eu e a minha mãe é uma mulher triste E desde que eu conheço o seu filho mais velho ele a mulher triste.

    E já levamos para todo o tipo de médico que eu posso imaginar já tomou todo tipo de remédio que eu possa pensar e nada ninguém curou até hoje a tristeza crônica da minha mãe só pude orar por ela eu disse eu vou orar por ela e quando eu cheguei naquela casa aquela senhora estava sentada com semblante abatido com olhar distante eu fui conversando com ela e daqui a pouco pela graça de Deus é.

    Disse para sua família Eu quero ficar sozinha com pastor e quando eu fiquei sozinho com ela ela me olhou nos olhos e me disse assim Pastor Hernandes eu sofro a 60 anos Oi Ju que que houve ela me disse outra aí meu noivo o e nunca ficou sabendo já fui casado há muitos anos da sua viúva tantos anos é mas é aquele pecado está tão vivo na minha memória como se eu tivesse obtido hoje de manhã eu não tenho paz.

    Hoje eu vivo numa masmorra emocional Olá eu sou a tua aumentada todo dia para o chicote da culpa e eu confesso para vocês que eu chorei com aquela mulher e por ver como o inimigo tinha mantido aquela mulher debaixo das suas caras há tantos anos aí eu falei para ela de Jesus e eu falei para ela da Graça e eu falei para ela da Cruz e eu falei para ela do perdão que é.

    Em Cristo Jesus eu falei para o sangue do cordeiro que pode nos purificar de todo o pecado e naquele dia que era mulher se render o Jesus sorriso brotou nos seus lábios e eu tive o privilégio de acompanhar ela disse por lá e até o dia aqui dez anos depois o Senhor Jesus a chamou para si é mas estava machucada e ferida a tantos anos e se vocês olharem comigo no verso 3.

    Quantos livros vem para atacar irmãos principal alvo é a família é porque se você desconstrói a família você atingir a igreja a 200 estrutura família você arrebenta com a sociedade e não a igreja forte com famílias fracas não a sociedade forte com famílias doentes e se você percebe aí com os amigos levaram cativos as mulheres os filhos e as.

    Filhas e eu pergunto a você como é que um homem pode tá bem sabendo que a sua mulher está prisioneira do inimigo como é que um pai e uma mãe pode saber se alguém que seus filhos estão nas mãos do inimigo Oi e a muitos laços e as muitas armadilhas e é muitas armas que o inimigo usa o Arsenal é pesado para atingir a nossa casa atingir a nossa família e eu nunca me esqueço um dia um irmão e disse assim pastor eu tinha que dizer.

    Para o senhor eu tô deixando a igreja estou deixando a minha mulher deixando as minhas filhas conhecer outra mulher tô apaixonado por ela e vou viver essa aventura há nada que eu disse para ele fez efeito e eu falei insiste o sortei Eu roguei nada como se tivesse falando com uma pedra e impenetrável em algumas vezes eu fui visitar aquele.

    Homem encontrava despachos aos demônios dentro da sua casa o risor tava e não vale nada é aquele onde chegou a ponto de ir para cemitério à meia-noite fazer o despacho os demônios o exortava Maranata Oi bom dia eu cheguei para aquele homem e disse eu preciso contar a história para você e eu contei a história que eu vivi na África do Sul lá entre os zulus o uso luz tem uma prática curiosa por um.

    Rapaz começa a namorar com a moça e o rapaz da um lenço branco para ela e enquanto o namoro durar a moça fica com lenço branco se o namoro terminar ela precisa devolver o lenço branco o rapaz se ela não devolver é como se ela quisesse ou desce liberdade para que rapaz até abusar dela e nós estávamos na missão e quando aconteceu um fato de um.

    Ex-namorado abusar de uma moça e a ex-namorada e os pais levaram o caso às autoridades a primeira pergunta que foi feita foi essa para menina você devolveu o lenço branco para o rapaz ela disse não a atriz era então não podemos fazer nada essa é a nossa Cultura e eu disse para aquele homem você precisa devolver o lenço branco.

    E passaram-se os três meses pastor Jailton eu estava no gabinete Pastoral aqui na sala um telefone tocou era ele realmente se passou ocorrem na minha casa que eu quero devolver o lenço branco corri para lá os irmãos poucas vezes eu vi uma cena daquela na vida ele é sentado na minha frente de repente aquele homem começa a tremer da cabeça aos pés o João começa a suar a roupa a ponta roupa nunca completamente encharcada.

    E eu sabia o nível da batalha espiritual que ele estava vivendo e eu disse você quer devolver o seu branco ele disse passou eu preciso bom então você vai pegar uma caixa e tudo que você tiver de feitiçaria dentro dessa casa bote dentro dessa caixa que começou a trazer velas para tu as aventais correntes e tantas outras coisas enchê-la aquela caixa Oi gente agora eu vou levar para o.

    Quintal e queimar isso como um símbolo do rompimento com toda a prática de feitiçaria eu pedi um litro de álcool jaquei tudo aquilo com álcool e ele pegou o palito de fósforo riscou e não pegou fogo o risco o seguro palito de fósforo não pegou fogo bom e deu uma risada uma gargalhada cavernosa e disse não vai pegar fogo e eu disse vai pegar fogo em nome de.

    Jesus e agora quem vai ficar o Palito for sou eu e quando eu risquei o palito de fósforo pulou naquela caixa e é deu um grito desesperado dor e caiu desacordado aos meus pés e eu clamei pelo nome de Jesus o senhor trouxe aquele homem a consciência com Coração Quebrantado e arrependido e Deus libertou naquele dia naquela circunstância mas estava Prisioneiro do inimigo.

    A carne tem a outra artimanha do inimigo irmão tá aí no versículo de número 6 Davi muito Se angustiou pois o povo falava de apedrejá-lo porque todos estavam em amargura cada um por causa de seus filhos e de suas filhas Nossa em vocês e quando eles chegam e aqueles homens Leais a Davi aliados de Davi soldados de Davi se colocam contra Davi para matá-lo.

    E tem hora que eu fico me colocando no lugar de Davi com um pastor que tem uma igreja de 600 membros e não tem nenhum membro do lado do pastor a todos querem matá-lo Eu acho que eu me desidratar ia acho que eu acabaria ali ele com efeito uma situação dessas É mas aqui está um retrato irmãos que acontece hoje surgiu um problema na família marido acusa a esposa esposa acusa o marido passar com seus filhos os filhos e com.

    Os pais ficam Pé de Guerra dentro de casa e por não ter servir as coisas espiritual mentes e o que quer dizer para você que o seu problema não é a sua mulher não é o seu marido não é o seu filho não é sua filha não é seu pai não é sua mãe não é seu genro não é sua nora né sua sogra e seu sogro não é seu cunhado na sua cunhada não sou seus parentes é a nossa luta não é contra carne e.

    Sangue mas contra principados e potestades contra os dominadores deste mundo Tenebroso contra as forças espirituais do mal e presta atenção na frase que eu vou lhe dizer agora e quando você faz do aliado inimigo E você faz o inimigo aliada a senhora da família se unir a hora da família orar a hora da família compreender contra.

    Quem a luta e se não não vão gastar nossas energias lutando uns contra os outros machucando usar os outros querendo apedrejar os outros é mas em outro lugar dessa estratégia do inimigo e nesse primeiro. Lá comigo eu ver acho 16 desse texto nós não Lemos no começo Vamos ler agora vejo que tá acontecendo aí é esse que sabe espalhado sobre toda a região comendo bebendo e fazendo festa por todo aquele grande despojo que.

    Tomaram da terra dos filisteus e da terra de Judá quando o inimigo ataca o pão de Deus sério o povo de Deus torna cativo alguém do Povo de Deus texto dizendo aí esse inimigo celebra festeja acerca dessa Vitória e a pergunta portanto a fazer nesta noite é esta onde a minha vida onde a minha família está produzindo festa no acampamento de Deus ou no arraial do inimigo.

    Se me permite lustres e aqui todos vocês conhecem a história de Sansão Sansão era um milagre de Deus sua mãe era estéril o seu nascimento foi anunciado por Deus a sanção nasceu para ser um Libertador a sanção foi consagrado à Deus de juventude e e ele era um Nazireu bom e como nascer é o que era e não podia fazer três coisas E eu não podia tocar em cadáver ele não.

    Podia de beber bebida forte beber vinho e não podia cortar o cabelo e de todos os juízes de Israel só ele fez carreira solo que diz a bíblia que um dia ele olha Caminhando com seu pai e ver uma moça filisteia se agrada dela e dispor passe papai eu quero aquela moça para mim o seu pai disse meu filho mas tem tanta morte de Israel ou parafraseando você.

    Vai logo se engraçar com essa menina ela não é do nosso povo ela não tem as mesmas os mesmos valores as mesmas a mesma crença o mesmo Deus que nós Oi e aí responde mas eu quero é essa porque só dessa minha gata Não quero papo não quero conversa a notinha de rodapé e eu nunca vi e o rapaz um almoço que tendo desobedecido pai e mãe na área do namoro tenha sido feliz no casamento.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=EmmofYns6Ys

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem