Live - A CORRUPÇÃO DE ISRAEL - BÍBLIA 365 - DIA 174

Live - A CORRUPÇÃO DE ISRAEL - BÍBLIA 365 - DIA 174 E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí.

Oi boa noite luz irmãos e minhas irmãs Oi como é que vocês estão tudo na paz nosso amado salvador Jesus Cristo muito frio por aí o Ricardo Moraes boa noitee Shalom Irmão Robson Giovani paz senhor Jesus Cristo irmã Diva Ferreira graça e paz a todos amém e Mumbai que o amor de Jesus Cristo nos conforte nesta noite amém irmã Cleusa Siqueira é um graça e paz graça eu não vou de Nei Brito paz do Senhor Olá sejam todos bem-vindos e bem-vindas.

Mais uma live onde estaremos dando continuidade a letra da palavra de Deus e nunca do Ricardo saudações todos a paz esteja com todos nós amém E aí e no Alexandre Paz de Deus e não Josafá Amém glória Senhor Jesus à vem péssimas irmãos e todos bem vindos bem-vindas Oi gente nós damos continuidade na leitura vou fazer uma oração bota frio nisso é.

Para pintar de uns dias bem tá bem frio Oi aqui para mim assim para mim ontem estava mais frio do que hoje viu ontem estava um frio do Idoso já não foi aquele frio doido mas tá frio né o Mateus passei aqui para falar com esses canal e ele tem sido uma benção na sua vida amém Matheus toda honra e toda glória nosso criador.

Ah que bom que que o os conteúdos do canal está gente fica na sua vida oh glória a Deus por isso e agora o senhor em todo tempo exatamente todo tempo penso Fala galera de São Paulo não Criciúma e como fazer uma oração Depois vamos para a leitura é mãe Helena graça e paz fica assim padre né e também tá fazendo muito frio pois é acho que em boa parte.

Maioria né tô fazendo bastante frio no Brasil enfim vamos lá querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade e podemos estar aqui neste momento e onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra até aqui o Senhor nos tem ajudado Espero que o Senhor nos dê discernimento entendimento da tua palavra e que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra ti leu assim.

Live - A CORRUPÇÃO DE ISRAEL - BÍBLIA 365 - DIA 174

Permanecemos firmes nos teus caminhos as quais são justos e retos perfeitos parece que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo Essa palavra neste momento Olá a todos aqueles que estão vindo posteriormente e que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus do céu com Cristo nos diminuamos é que eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e glória a Deus E aí e é isso hoje não sei mas demora Vamos.

Para o que interessa de Amós capítulo 4 verso 1 a seguir daí vai ter o capítulo 6 verso 14 o bolso vacas gordas TV em Samaria mulheres que oprimem os pobres esmagam os necessitados e Perry é os maridos dragão os mais bebida o senhor soberano jurou por sua santidade o senhor soberano jurou por sua.

Santidade chegará o dia em que serão levadas com Ganchos no nariz até a última de vocês ser arrastada como peixe no anzol serão levadas para fora pelas ruínas do muro e expulsas de suas fortalezas diz o senhor e andem vão a Betel cometer pecados continue a Deus e obedecer em gilgal ofereçam sacrifícios todas as manhãs e Tragam seus dízimos a cada três dias.

Apresente seu pão com fermento como oferta de gratidão entreguem suas ofertas voluntárias para saírem se gabando delas é o tipo de coisas que vocês reitas gostam de fazer diz o senhor soberano eu trouxe fome sobre toda a cidade escassez de alimentos sobre todo lugar bem assim Vocês voltaram para mim diz o senhor segurei as chuvas quando suas plantações mais precisavam dela.

Envie chuva para uma cidade mas a retire em outra e chovia sobre um campo enquanto outras e cava andavam de cidade em cidade em busca de água mas nunca via suficiente nem assim Vocês voltaram para mim diz o senhor já cheguei suas plantações e Videiras com pragas e ferrugem gafanhotos devoraram suas Figueiras e Oliveiras nem assim Vocês voltaram para.

Mim diz o senhor envie pragas contra vocês como as fragas que enviei contra o Egito matei seu jovens na guerra e levei todos os seus cavalos o mau cheiro dos Mortos enxergar bem assim Vocês voltaram para mim diz o senhor eu destruí algumas de suas cidades como destruir Sodoma e Gomorra os que sobreviveram parecer um graveto chamuscadas tirados do fogo nem assim.

    Vocês voltaram para mim diz o senhor portanto parei tudo isso com você ou

    Israel prepare-se para encontrar seu Deus Pois aquele que formou os montes agita os ventos e revela seus pensamentos a humanidade ele transforma a luz do Amanhecer em Escuridão e Pisa sobre os lugares altos da terra Seu nome é senhor o Deus dos exércitos no capítulo 5 verso 1 a seguir ouça povo.

    De Israel bolsa este meu Cântico fúnebre a Virgem Israel caiu para nunca mais se levantar está estendida no chão e não há quem ajude a ficar em pé o senhor soberano jeans quando uma cidade mandar-me um homens para a batalha Apenas sem retornaram quando dela saírem sem apenas 10 voltaram com vida e assim diz o senhor ao povo de Israel busque-me vivam não Adore nos Altares em.

    Betel não vão ao Santuário sem julgar ou perceba os habitantes de Jirau serão levados para o exílio e os de Betel serão reduzidos a nada busca e o senhor e vivam do contrário ele passará por Israel como fogo e a destruir a por completo não haverá em Betel ninguém que possa apagar as chamas vocês transforma retidão em amargura e tratam a justiça como lixo pois ele criou as estrelas as Plêiades eo Órion.

    Que transforma a escuridão e manhã e o dia em hoje tira a água dos oceanos e a Dama EA derrama sobre a terra Seu nome é senhor o rapidez tremenda destrói os fortes e esmaga as suas defesas o tipo Aqui nós temos como vem a chuva tira água dos oceanos EA derrama sobre a terra Seu nome é senhor ou seja incrível porque tive as duas e anos que a água.

    Salgada e transforma em água doce só nesse processo já tem o milagre de Deus mexe 91 rapidez tremenda destrói os fortes e esmaga suas defesas como vocês odeiam juízes honestos como detestam os que dizem a verdade o clima em os pobres e roubam seu trigo com impostos injustos e por isso ainda que construir belas casas de pedra jamais morarão nelas ainda que planta em Videiras verdejantes.

    Jamais beberam vinho delas hoje eu sei que seus atos de rebeldia são muitos e seus pecados são grandes afligem o justo aceitando subornos e não fazem Justiça ao pobre nos tribunais em foi Prudente ficará de boca fechada pois este é um tempo de desgraça passa o bem e fujam do mal para que tenham vida então o senhor o Deus dos exércitos os ajudará como vocês afirmam.

    Odeiem o mal e amém o bem estabeleçam a justiça em seus tribunais Talvez o senhor o Deus dos exércitos ainda tenha compaixão dos remanescentes de seu povo e portanto assim diz o senhor soberano o Deus dos exércitos haverá choro nas praças públicas e angústia nas ruas também os lavradores para chorar com vocês convoquem penteadores para lamentar a vida lamento.

    Em cada Videira os destruirei todas elas diz o senhor que aflição espera Vocês que dizem se ao menos o dia do senhor chegasse não fazem ideia do que desejo aquele dia ter a escuridão e não vos vocês serão como um homem que foge de um leão e acaba encontrando o urso e apoia a mão na parede de sua casa e é picado por uma cobra sim o dia do Senhor será de Escuridão e não de luz não haverá um.

    Só raio de claridade no meio das Trevas sinto imenso desprezo de suas festas religiosas Não suporto suas reuniões solenes eu não aceitarei seus holocaustos nem suas ofertas de cereal eu não daria a mínima atenção para suas melhores ofertas de paz chega de seus ruidosos cânticos de louvor não ouvirei a música de suas harpas em vez disso quero ver uma grande inundação de Justiça um rio inesgotável de retidão.

    Foi a mim que vocês trouxeram sacrifícios e ofertas durante os quarenta anos no Deserto o povo de

    Israel não vocês se viram sicut seu Deus rei e que o yin e que um seu Deus Estrela imagens que fizeram para si mesmos por isso Deus enviarei para o exílio para uma terra Leste de Damasco diz o senhor cujo nome é Deus dos exércitos.

    O e aflição Espera vocês que vivem sossegados em Jerusalém sossegados em Jerusalém e vocês que se sentem Seguros em Samaria são líderes famosos em Israel e as pessoas recorrem a vocês vão porém a caumé e veja o que aconteceu ali depois vão a grande cidade de hamate e de si uma cidade filisteia de gath vocês não são melhores que elas e vejam Como foram destruídas vocês afastam.

    Qualquer pensamento de calamidade vindoura mas suas ações só a pressa um dia do castigo o e aflição Espera vocês e se deitou em cama de marfim e se espreguiçam em seu sofás comendo a carne de Cordeiros do rebanho e do Sol vírus engordados no estábulo tentou o canções ao som da Harpa e penso ser grandes músicos como Davi bebem vinho em taças enormes esse perfume com os melhores óleos aromáticos.

    Não se importa com a ruína da Nação por isso serão os primeiros levados para o exílio as festas dos que viviam sossegado cessaram o senhor soberano jurou por seu próprio nome e é isso que ele o senhor o Deus dos exércitos this eu não suporto arrogância de Israel e odeio suas fortalezas entregarei esta cidade e tudo que nela há seus inimigos se restarem dez homens.

    Numa casa todos morreram e quando um parente responsável por sepultar os mortos entrar na casa para tirá-los de lá perguntará o que restou a mais alguém com você e quando sobrevivente começar a responder não eu juro pelo o parente ou interromper ar e tirar pare Nem sequer mencione o nome do senhor Quando o senhor dera a ordem as casas grandes e pequenas serão despedaçados acaso os cavalos podem galopar sobre as rochas.

    Alguém pode aralas com bois e vocês transformam a retidão em veneno eo fruto da Justiça em amargura contra o vantagem pela conquista de lo-debar acaso não conquistamos carnaim com nossas próprias forças o povo de Israel estou prestes a trazer contra vocês uma nação diz o senhor o Deus dos exércitos eram suprimir a em toda a sua terra.

    Desde Lobby ramate-lei Muhammad ao Norte até o vale de arabá o sul o corte também né o livro de profeta Amós e aqui também fala sobre o dia do Senhor dias de trevas dias de bênçãos travas o dia do Senhor O que é uma perguntinha para os irmãos é tipo a palavra imposto é imposto sou impostos Alguém poderia me dizer tipo se.

    Forem postos aí alguém bota um assento na obra de saber se é imposta ou imposto eu li impostos mas como estranha mas eu não sei sem posto sou impostos enfim só para eu saber Apocalipse 2 e verso de 18 a seguir se inscreva esta carta ao anjo da igreja em tiatira Esta é a mensagem do filho de Deus os olhos são como chamas de fogo é cujos.

    Pés são como bronze polido seja e tudo que você faz ver seu amor sua fé seu serviço e sua perseverança e observei como você tem crescido em todas essas coisas contudo tenho contra você uma queixa você tem permitido que essa mulher Jezabel que se diz profetisa Passa meu servo se desviarem a Ellus ensina cometer imoralidade sexual e a comer alimentos oferecidos a.

    Ídolo venha ela tempo para que se arrependesse mas não quer se arrepender de sua imoralidade portanto e o a lançarei doente numa cama e aqueles que cometerem Adultério com elas sofreram terrivelmente a menos que se arrependo e abandonem a prática de Tais atos matarei seus filhos então todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda mente e coração darei a cada um de vocês Aquilo que seus atos.

    Merecem tenho também uma mensagem para o restante de vocês aí tia tia e não seguirão esse falso ensino as verdades mais profundas como eles dizem e que na realidade vende Satanás não lhes Pedirei coisa alguma senão que se apeguem firmemente ao que já tem até que eu venha ao vitorioso que me obedecer até o fim eu darei autoridade sobre as nações e ele as governo Tá certo de ferro e a despedaçar a como vaso de barro.

    E ele terá a mesma autoridade que recebi de meu pai e também lhe darei a Estrela da Manhã Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o espírito diz as igrejas o imposto sem posto mesmo jeito irmão Gelson O Abismo três versos 1 a seguir escreva esta carta ao anjo da igreja em sardes Esta é a mensagem daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas.

    Seja e tudo que você faz você tem fama de estar vivo mas está morto Me desperte fortaleça o pouco que resta pois até mesmo isso está quase morto vejo que suas ações não atendem aos requisitos de meu Deus lembre-se do que ouviu e no que acreditou no princípio agarra-se a isso com firmeza arrependa-se se não despertar Virei subitamente até você como ladrão alguns ensaios no entanto que não mancharam suas roupas com o mal eles.

    Andaram comigo vestidos de branco pois são dignos o vitorioso será vestido de branco jamais apagarei o seu nome do livro da vida e confirmarei diante de meu pai e de seus anjos e ele me pertence Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o espírito diz as igrejas o salmo de número de 130 verso 1 ao 8 uma das profundezas do desespero senhor.

    Clamo a Ti Escuta minha voz ao Senhor dá ouvidos a minha oração Senhor se mantivesse um registro de nossos pecados quem ao Senhor sobreviveria Tu porém oferece perdão para que aprendamos a ter a temer para que aprendamos a temer eu espero no Senhor Sim espero nele em sua palavra depositei minha esperança.

    Anseio pelo senhor mais que as sentinelas Anseio pelo amanhecer sim mais que sentinelas Anseio pelo amanhecer o Israel ponha sua esperança no senhor pois o Senhor amor e transbordante Redenção pelo próprio resgatar a Israel de todos os seus pecados em provérbios.

    29 verso 21 22 e o 22 e o servo mimado desde a infância se tornará Rebelde a pessoa irada provoca conflitos quem perde a calma facilmente comete muitos pecados É verdade de Amós Capítulo 7 até o Capítulo 91 E aí e o singular seja sem o plural com acento impostos Pois é eu também eu fico.

    Bem indeciso sobre impostos ou impostos impostos também estranho é impostos se você já pagou seus impostos Tu já pagou seus impostos acho que eu acho que é uma tipo a pro não se sem acento mas edito impostos é uma eu acho que é assim enfim o Amós Capítulo 7 até o Capítulo 9 verso 15 até Alberto Rizzi é por isso que o senhor soberano me mostrou numa visão ele se preparava para enviar sobre a terra um exército de.

    Gafanhotos isso foi depois que a posição do Rei havia sido colhida dos Campos quando brotava colheita principal é minha visão os gafanhotos comeram todas as plantas da terra Então eu disse o senhor soberano perdoa-nos do contrário não sobreviveremos os Israel é muito pequeno então o senhor voltou atrás e disse o que você viu não acontecerá por isso que o senhor soberano me mostrou em outra visão ele se preparava para castigar seu povo.

    Com um grande fogo o fogo havia consumir das profundezas do mar e devorava toda a terra Então eu disse o senhor soberano imploro-te que Paris do contrário não sobreviveremos o Israel é muito pequeno então o senhor soberano a sua trazzi disse isso também não acontecerá foi isso que ele me mostrou em outra visão e o senhor estava em pé junto ao muro que havia sido construído usando ser um.

    Prumo e segurava o que uma em sua mão o senhor me perguntou Amós o que você vê responde um prumo então senhor disse provarei meu povo com este prum não fecharei mais os olhos para o que fazem os santuários idólatras de seus antepassados ficaram em ruínas e os lugares de adoração de Israel serão destruídos trarei a espada contra a dinastia de Jeroboão então amazias O sacerdote de Betel.

    Enviou uma mensagem a Jeroboão rei de Israel Amós com conspira contra o rei aqui mesmo no meio do povo falando coisas intoleráveis assim dizer ele em breve Jeroboão será morto pela espada e o povo de Israel será enviado para o exílio bom então amazias ordenou a amor vai embora daqui profeta volte para a tela de ajudar e ganha a vida profetizando ali não não se incomode com suas profecias aqui em Betel Este é o.

    Santuário do Rei e o lugar de adoração de todo o reino Amós respondeu não sou profeta e nunca fui treinado para ser profeta sou apenas um boiadeiro e colhedor de figos mas o senhor me tirou de junto de meu rebanho e disse vai profetiza ao meu povo Israel agora portanto ou se está mensagem do Senhor você diz não profetize contra Israel pare de pregar contra meu povo mas assim.

    Diz o senhor sua esposa se tornar a prostituta nessa cidade e seus filhos e filhas serão mortos pela espada a sua terra será dividida e você morrerá em pé restringir e o povo de Israel certamente será levado para o exílio para longe de sua terra natal bom então outra visão e em outra visão o senhor soberano me mostrou Um cesto cheio de frutas maduras e perguntou Amós o que você vê responde.

    No cesto cheio de frutas maduras Então o senhor disse assim começa as frutas o povo de Israel já está maduro não voltarei adiar seu castigo naquele dia os cânticos no tempo se transformaram em lamentos haverá cadáveres espalhados por toda a parte e serão levados em silêncio para fora da cidade e o senhor soberano falei o bolso isso vocês que roubam dos pobres e oprimidos necessitados não veem a hora.

    De o sábado acabar e as festas religiosas terminarem para que voltem a fazer negócios usual medidas falsas para medir o trigo e Enganam comprador com balanças desonestas mistura um trigo que vendem com palha a barriga do chão escravizam os pobres por uma moeda de prata ou um par de sandálias e o senhor a glória de Israel jurou por seu próprio nome jamais esquecerei tudo que vocês fizeram a terra tremerá por causa de suas maldades e todos que nela.

    Habitam lamentaram a terra se levantará como Nilo o rio do Egito na época das enchentes ela seguir a e depois afundar a naquele dia diz o senhor soberano parei o sol se pôr ao meio-dia e em plena luz do dia escurecer Ei a terra Eu chamarei suas festas em tempos de lamento e seus cânticos em canções fúnebres vocês se vestiram de luto e rasparam a cabeça vamos se seu único filho tivesse morrido será um dia de.

    Muita amargura já está chegando o tempo diz o senhor soberano em que enviarei fome sobre a terra não fome de pão nem sede de água mas de ouvir as palavras do Senhor As pessoas andaram sem rumo de maremar de uma extremo ao outro em busca da palavra do senhor mas não é encontrar ela naquele dia moças belas e rapazes fortes desmaiarão de sede e aqueles que juram.

    Pelos idos de Samaria e fazem juramentos em nome do Deusilan e votos em nome do Deus de bersebá todos eles caíram e nunca mais se levantaram o tipo aqui que vai isso mulher na palavra de Deus lá já está chegando o tempo diz o senhor soberano criador falando né E que enviarei fome sobre a terra não fome de pão nem sede de água mas de ouvir a palavra do senhor é chegar a um tempo que as pessoas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=awVU9WaSCm0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem