Live - A TERRÍVEL ESCASSEZ CAUSADA PELO GAFANHOTO - BÍBLIA 365 - DIA 173

Live - A TERRÍVEL ESCASSEZ CAUSADA PELO GAFANHOTO - BÍBLIA 365 - DIA 173 E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí.

Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs mas vocês estão na paz uma famosa salvador Jesus Cristo irmão David paz de Deus irmão Ricardo Moraes Boa noite glória a Deus irmã Débora de Jesus Boa noite a paz do Senhor Jesus Cristo irmã Elisa nível mande umas Floriano graça e paz e Renan o Renan Grassi passa Daiane Rabelo graça e paz irmão Marcos a mulher a paz do Senhor Jesus Cristo aí saiu sistema by noite abençoada em nome de Jesus amém irmã Rita de Cássia A paz do senhor.

Jesus e ma Luciana Boa noite a paz do senhor Jesus e mão e crises Boa noite a paz de Jesus Cristo amém eu falei rapidinho que tinha muitos muitos comentários então para não demorar muito mas sejam todos bem-vindos meus irmãos minhas irmãs é a mais uma live onde estaremos dando continuidade na leitura da palavra de Deus através da Bíblia 365 o irmão Guilherme Henrique graça e paz em Cristo Jesus para se paz irmã Priscila Carreiro.

A rir a passa faz irmão Pedro boa noite João Pedro e Marlete irmã Isabelle Boa noite graça e paz Deus abençoe todos nós em nome de Jesus e é isso mas não seja todos bem-vindos e bem-vindas antes de nós darmos continuidade fazer uma oração depois da vamos e para leitura chega na hora não Rodney Amém meu querido amado Deus.

Obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento e onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra Nelson até aqui o senhor tem ajudado parece que o Senhor nos dê discernimento entendimento e sabedoria da tua palavra senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra ti Deus é mas sim andarmos filmes nos teus caminhos as quais são justos certos e perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento.

A todos aqueles que estarão à venda posteriormente bom e que tudo seja para glória do teu glorioso nome da sua crença nós diminuamos Eu que te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e glória a Deus E aí suas mãos e vamos dar início ao professor ao livro do profeta Joel eu acredito que já finaliza hoje porque é pequeno Joelma né Não lembro ser 3 ou.

Live - A TERRÍVEL ESCASSEZ CAUSADA PELO GAFANHOTO - BÍBLIA 365 - DIA 173

4 capítulos o que não é enfim o Olá Joel Capítulo 1 verso 1 a seguir e o Senhor deu esta mensagem a Joel filho de petuel o bolso Instituto líderes do Povo ou são todos que habitam na terra em toda a sua história já ocorreu algo semelhante com tem a seus filhos O que aconteceu E que seus filhos contem aos cílios deles.

Transmitam essa história de geração em geração depois que os gafanhotos cortadores devoraram as colheitas os gafanhotos migrador is comeram que restavam então vieram os gafanhotos salteadores é o melhor saltadores e depois deles os gafanhotos destruidores despertem e chorem bêbados lamentem vocês que tomam vinho todas as Uvas estão arruinados todo o seu vinho doce.

Acabou é uma nação imensa invadiu minha terra um exército terrível tão numeroso que não se pode contar seus dentes são comuns de leões suas presas como as de leoa destruiu minhas Videiras e arruinou minhas Figueiras arrancou sua casca EA destruiu seus Galhos ficaram desse folhados theorem com uma moça vestida de luto e lamenta a morte do noivo pois não há serial nem vinho para oferecer no.

Templo do Senhor e por isso e sacerdotes estão de luto aqueles que servem na casa do senhor choro os campos estão arruinados a terra está desolada o trigo está destruído as uvas secaram e o azeite acabou desespere se agricultores lamentem vocês que cuidam das Videiras chore pois o trigo EA cevada todas as colheitas nos campos estão arruinados as Videiras secaram e as Figueiras.

Murcharam as formas as Palmeiras e as macieiras todas as árvores frutíferas secaram e com elas murchou alegria do Povo vistam-se de pano de saco e chorem os sacerdotes lamentem vocês que servem diante do altar e venham o assim a noite vestidos de pano de saco vocês que servem ao meu Deus pois não há serial nem vinho para oferecer no tempo de seu Deus bom foca.

Em um tempo de jejum juntem o povo para uma reunião solene dragão os líderes e todos que habitam na terra para o tempo do Senhor seu Deus e ali clame aí o dia do Senhor está próximo o dia em que vir a destruição da parte do todo-poderoso que dia terrível será o nosso alimento desaparece diante dos olhos já não há alegria e exultação na casa de nosso Deus as sementes morrem na.

    Terra seca as colheitas de cereal se perdem os celeiros estão vazios os

    Armazéns abandonados vamos animais gemem de fome as manadas de gado vagão confusa pois não encontro um pasto os rebanhos de ovelhas sofrem socorro senhor o fogo devorou os passos o deserto e as chamas queimaram as árvores do campo até os animais selvagens Clamam ate os.

    Riachos secaram e o fogo devorou o espaços do deserto um toque a trombeta em Sião soem o alarme em meu Santo Monte que todos tremem de medo pois está chegando o dia do Senhor é um dia de Escuridão e trevas um dia de densas nuvens e sombras Profundas como o amanhecer ele se estende pelos montes assim surge um grande e poderoso exército nunca se viu.

    Algo parecido e nunca mais se ver a à frente deles o fogo arde atrás deles vêm Chamas diante deles a terra se estende bela como Jardim do Éden atrás deles só A Desolação nada escapa parecem cavalos atacam como Cavalos de Guerra olhem para eles saltando sobre o topo dos Montes ouça o barulho que fase com um estrondo de carros de guerra como fogo crepitante que devora um campo cheio é.

    Como um exército poderoso Que Avança para batalha e o medo toma conta do posto todo o rosto fica pálido de terror os agressores Martin como guerreiros e como soldados Escalão os Muros da Cidade mar chão sempre em frente sem deixar suas fileiras não empurram uns aos outros cada um se move na posição correta também as linhas de defesa sem desfazer a formação a atacar uma cidade e corre.

    Ao longo de seus muros entre o em todas as casas e sobem pelas janelas como ladrões a terra treme com seu avanço e os céus estremece o sol EA lua escurece e as estrelas deixam de brilhar o senhor está à frente de seu exército bom grito ele o comanda é seu exército poderoso e segue suas ordens o dia do Senhor é espantoso e terrível quem poderá sobreviver .

    E por isso o senhor disse voltem para mim de todo coração venho a mim com jejum choro e lamento não rasguem as roupas em sinal de tristeza rasguem o coração voltem para o Senhor seu Deus pois ele é misericordioso e compassivo lento para se irar e cheio de amor está sempre pronto a voltar atrás e não castigar Quem sabe ele mude de ideia.

    Eles envie bênção em lugar desse castigo talvez posso apresentar ofertas de cereal e Vinho ao Senhor seu Deus vamos fazer um antes toquem a trombeta em Sião convoquem um tempo de jejum de ontem o povo para uma reunião solene reúnam e consagra em todo o povo e os anciãos as crianças e até os bebês chá o noivo de seu aposento e a noiva de seu quarto que os sacerdotes que servem na.

    Presença do Senhor chore entre o Pórtico do templo eo Altar o e façam esta oração boba teu povo senhor não permitas que a nação que pertence a ti se torna objeto de zombaria Não deixes que seja motivo de piada para as nações que dizem Onde está o seu Deus então senhor teve compaixão de seu povo e com zelo guardou sua terra o senhor respondeu vejam eu envie o cereal vinho.

    Novo e azeite suficientes para saciar os vocês não serão mais objeto de zombaria entre as nações vizinhas expulsarei esses exércitos que vem do norte Os enviarei para uma terra seca e desolada os que estão na Vanguarda serão empurrados para o Mar Morto os da retaguarda para o mediterrâneo e o mau cheiro dos corpos em decomposição se espalhará sobre a terra certamente o Senhor tem feito grandes.

    Coisas não tema a terra alegre-se e exulte pois o Senhor tem feito grandes

    Coisas não tenho medo animais do campo pois os passos do deserto ficarão verdes as árvores voltaram a dar frutos as Figueiras e as Videiras ficaram carregadas se alegre se vocês que habitam em Sião exulta no Senhor seu Deus pois ele envia as chuvas na medida certa as chuvas de.

    Outono voltaram a cair e também a chuvas da primavera a zeiras voltaram a se encher de trigo e os tanques de pensar transbordarão de vinho novo e azeite eu lhe devolverei o que perderam por causa dos gafanhotos migrador is os saltadores os destruidores e dos cortadores enviei esse grande exército devastador contra vocês vocês voltaram a ter alimento até se saciar e louvaram ao Senhor seu Deus realize esses Milagres.

    Em seu favor nunca mais meu povo será envergonhado bom então vocês saberão que estou no meio de Israel que sou o Senhor seu Deus e não há outro nenhum outro nunca mais meu povo será envergonhado então depois que eu tiver feito essas coisas derramarei meu espírito sobre todo tipo de pessoa seus filhos e suas filhas profetizarão os velhos terão sonhos os jovens terão visões.

    Naqueles dias derramarei meu espírito até mesmo sobre os servos e servas parei Maravilhas nos céus e na terra sangue fogo e colunas de fumaça o sol se escurecerá a lua se tornará vermelha como sangue antes que chegue o grande e terrível dia do Senhor mas todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo pois alguns Dumont e hoje alguns no Monte Sião e em Jerusalém.

    Escaparam como o senhor prometeu estarão entre sobreviventes que o senhor chamou e no tempo em que essas coisas acontecerem quando eu restaurar ajudar e Jerusalém eu irei todas as nações no Vale de Josafá ali Eu ajudarei por terem maltratado Israel minha propriedade por terem espalhar do meu povo entre as nações e repartido minha terra fizeram um sorteio para decidir quem de meu povo seria seu.

    Escravo deram meninos em troca de prostitutas e Venderam meninas por vinho para se embriagar o que vocês têm contra mim tiro sidon e cidades da Felícia estão tentando se ligar de mim se essa é sua intenção tomem cuidado eu atacarei sem demora eles darei o que merecem por suas ações o Baru minha prata meu ouro e meus tesouros preciosos e os levaram para os seus templos Venderam aos Gregos os habitantes de.

    Judá e Jerusalém e para que os levassem para longe de sua terra natal é mas eu estarei de volta de todos os lugares para onde os Venderam e darei a vocês o que merece venderei seus filhos e filhas aos habitantes de julgar e eles venderam ao povo da Arábia uma nação distante e o senhor falei anuncie as nações de toda a parte prepare-se para a guerra convoque seus.

    Melhores guerreiros e todos os seus soldados avancem para a batalha hoje seus arados para fazer a espada e transforma em suas podadeiras em lanças trem até os mais fracos para serem guerreiros Leiam depressa Nações de toda a parte eu não se não vale e agora o senhor convoca seus guerreiros o e as nações se mobilizem para guerra imagem para o Vale de Josafá e ali eu o senhor me sentarei para.

    Julgar todas elas lancem a fosse os a colheita Está Madura venham ipsem as Uvas hoje o tanque de prensar está cheio gostoso os tonéis transbordam com a perversidade das Nações Multidões e Multidões esperam no Vale da decisão onde o dia do Senhor chegará em breve o sol EA lua escureceram e as estrelas deixaram de brilhar a voz o senhor rugirá de Sião e trovejar a de.

    Jerusalém os céus EA terra tremerão mas o senhor será Refúgio para seu povo uma Fortaleza para o povo de Israel então vocês saberão que eu o Senhor seu Deus habita em Sião meu Santo Monte Jerusalém será santa e exércitos estrangeiros não voltaram a conquistá-la e naquele dia vinho doce gotejar a dos montes e leite foi irá das Colinas água em geral leito dos riachos de judar uma.

    Fonte brotará no tempo do Senhor e regará o Vale das Acácias o Egito porém se transformará numa terra de seu lado e Edom se tornará um deserto pois atacaram o povo de judar a e matar um inocente sem sua terra ajudar porém ficará cheia de gente para sempre Jerusalém permanecerá por todas as gerações perdoarei os climas de meu povo e ainda não perdoei e eu o senhor habitarei em Sião.

    É tipo como nós vemos no livro de Joel é o dia do Senhor Hoje é um dia de trevas não é um dia de ilusão mas moço eu já comentei esse leves passada e é dias e destruição na verdade o Joel fala bastante a respeito do Sol escurecer e e as estrelas perdem sobre né EA lua se tornar como sangue ou seja Mateus 24.

    Jesus disse né imediatamente após aquele dia é o seja depois da grande tribulação o sol escurecerá as estrelas perderam sobre o céu serão abaladas enfim Apocalipse Capítulo 1 verso 1 ao 20 a revelação de Jesus Cristo que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos os acontecimentos que ocorreram em breve ele enviou um anjo para apresentá-la se o servo João relatou finalmente tudo que.

    Viu esse é seu relato da palavra de Deus e do testemunho de Jesus Cristo Feliz é aquele que leia as palavras desta profecia e felizes são aqueles que ouvem sua mensagem e obedece o que ela disse hoje o tempo está próximo Oi e o João escrevo às sete igrejas na província da Ásia graça e paz a vocês da parte daquele que é que era e que ainda.

    Virá dos sete espíritos que estão diante do seu trono e de Jesus Cristo ele a testemunha fiel dessas coisas o primeira ressuscitar os mortos e o governante de todos os reis da terra toda glória seja aquele que nos ama e nos libertou dos nossos pecados por meio de seu sangue ele fez de nós um reino de sacerdotes para Deus e seu pai a ele seja a glória eo poder para todo sempre amém hoje eu vou falar uma coisa aqui e.

    Também já já mostra a divindade de Jesus Cristo e ele é o próprio Deus já e por exemplo no Antigo Testamento eu não lembro Profeta e eu não sei se é Isaías o Jeremias acho que Isaías eu não lembro mas a palavra de Deus diz e o criador falando eu não darei a minha glória a ninguém ou seja Deus não divide a sua glória com ninguém e olha aqui e toda glória seja aquele que nos ama.

    Nos libertou de nossos pecados por meio de seu sem do que aquele de quem é que ele tá falando aqui e Cristo Jesus e toda glória seja queira ou seja aqui já nos mostra mais uma vez que Jesus Cristo é o próprio dessa e depois aqui também aí eles sejam a glória eo poder para todo o sempre amém verso 7 vejam bem vem com as nuvens do céu e todos o verão até mesmo aqueles que os transpassaram e todas as nações.

    Da terra se lamentarão por causa dele sim Amém eu sou o alfa eo Omega Diz o Senhor Deus eu sou aquele que é que era e que ainda virá o todo poderoso e aqui aqui no verso aí não precisa nem comentar né verso 8 você nem comentar eu sou o alfa eo Omega Diz o Senhor Deus aqui já tá Clarice né Eu sou aquele que é que era e que ainda virá quem é que virar visto Jesus o todo-poderoso tipo é uma coisa.

    Que eu não consigo entender tipo é claríssimo na palavra de Deus e as pessoas e muitas pessoas que não conseguem chegar isso tipo tem não sei quantos Versículo e assim que fala a respeito da divindade que isso que ele é o próprio Deus e e mas não adianta as pessoas não enxergam o verso 9 Eu João irmão e companheiro de vocês no sofrimento do reino e na perseverança para qual Jesus nos chama estava exilado na ilha de Patmos por.

    Pregar a palavra de Deus e testemunhar a respeito de Jesus era o dia do Senhor e me vi tomado pelo espírito de repente ouvi atrás de mim uma forte voz como um toque de trombeta e a voz dizia escreva no livro Tudo que você vê e envia-o às sete igrejas na cidade de Éfeso esse menino pega e a tia sardes Filadélfia e laodiceia quando me voltei para ver quem falava comigo me sete candelabros de ouro e em.

    Pé entre eles havia alguém semelhante ao filho do homem Este é um muito comprido com uma faixa de ouro sobre o peito a cabeça e os cabelos eram brancos como a lã EA Neve e os olhos o chamas de fogo os pés eram como bronze polido refinado numa Fornalha e avós e suava como fortes ondas do mar e da mão direita tinha sete estrelas de sua boca saiu uma espada afiada dos dois lados a face brilhava como o Sol em todo.

    Seu esplendor Eu quando vi caí a seus pés como morto ele porém colocou a mão direita sobre mim e disse não tenha medo eu sou o primeiro e útil só aquele que vive estive morto mas agora vivo para todo sempre e tenho as chaves da Morte e do mundo dos mortos portanto escreva o que viu perto as coisas que estão acontecendo agora como as que aconteceram depois Esse é o.

    Significado do Mistério das sete estrelas que você viu e minha mão direita ele os sete candelabros de Ouro as sete estrelas são os anjos das sete igrejas e os sete candelabros são as sete igrejas o ou seja João recebeu a mensagem do próprio senhor Jesus Cristo aqui né a revelação os salmos de número 128 verso 16.

    E como é feliz aquele que teme o senhor que anda em seus caminhos você desfrutará o fruto de seu trabalho será feliz e próspero sua esposa será como a videira frutífera e florescem celular seus filhos serão como brotos de Oliveiras ao redor de sua mesa Esta é a benção do senhor para aquele que o temer e o senhor o abençoe desde Sião e vocês e você veja a prosperidade de Jerusalém enquanto viver e você viva.

    Para ver seus netos Israel tenha paz em provérbios 29 verso 18 o povo que não aceita orientação divina se corrompe mas quem obedece a lei é feliz O que é realmente o livro de Joel era só três capítulos de Amós Capítulo 1 verso 1 a seguir você já que já é outro Profeta e depois até o capítulo 3 é o verso 15.

    E essa mensagem acerca de Israel foi dada Morse pastor de ovelhas da cidade de tricô em Judá era recebeu em visões Dois Anos Antes do terremoto quando os dias era Rei de Judá e Jeroboão filho de jeoás era rei de Israel por isso que ele viu e ouviu a voz do senhor rugirá de Sião e trovejar a desde Jerusalém os espaços verdes dos pastores secaram e o capim no Monte Carmelo muxara e morrerá.

    Assim diz o senhor os habitantes de Damasco pecaram repetidamente não deixarei que fiquem impunes pediram meu povo em gilead como cereal e debulhado com trilhos de Ferro e por isso enviarei fogo sobre o palácio do Rei Rafael e as fortalezas do Rei ben-hadade serão destruídas derrubarei os fortões de damasco e matarei todos que habitam no Vale de Ravena eu destruirei o governante bed Head e o.

    Povo da Síria será levado como escravo para que ir diz o senhor e assim diz o senhor os habitantes de Gaza ficaram repetidamente não deixarei que fiquei impunes enviaram todo o povo para o exílio eu entregaram como escravos paredón por isso enviarei fogo sobre os muros de Gaza e suas fortalezas serão destruídas matarei os que habitam e adote vez tirei o governante de.

    Ascalon Então me voltarei para atacar ecrom E o seu Stay os que restarem serão mortos diz o senhor soberano assim diz o senhor os habitantes de tiro pecaram repetidamente não deixarei que fiquem impunes quebraram um pato de irmãos com Israel e entregaram todo o povo como escravo paredón Por isso enviarei fogo sobre os muros de tiro e suas fortalezas serão destruídas assim diz o senhor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=xvOMceZ6dBM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem