Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 14 de Junho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 14 de Junho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Rick e Renner E hoje é 14 de junho Nossa pedra preciosa hoje é o ministério de testemunho do Espírito Santo quando eu era jovem eu tinha medo de testemunhar eu tinha medo de.

Testemunhar para incrédulos não sabia o que dizer não sabia como reagiria Eu apenas tinha medo de fazer eu não entendia que o Espírito Santo ia me ajudar basicamente eu estava tentando.

Fazer por mim mesmo mas quando você vai para João Capítulo 15 verso 26 Jesus nos diz que um dos ministérios do Espírito Santo é testemunhar Jesus disse que quando o espírito viesse ele daria.

Testemunho dele de Jesus a palavra testemunhar vem do grego martyrio que descreve uma pessoa que é uma testemunha de verdade de Uma Corte judicial ela dá um testemunho verdadeiro uma informação.

Em primeira mão uma informação duvidosa não é aceitável Então ela tem que dizer o que ela viu ela tem que dizer o que pessoalmente sabe E aí temos essa palavra usada para descrever o.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 14 de Junho

Ministério de testemunho do Espírito Santo ou seja nós temos a parceria do Espírito Santo para nos capacitar testificar da Testemunha não será difícil ele nos capacitará como.

Testemunhas para testificar mos do que sabemos e do que experimentamos com Jesus é nisso que eu quero que você pense hoje .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem