É Obrigação da Igreja Fazer AÇÕES SOCIAIS - Paulo Junior

É Obrigação da Igreja Fazer AÇÕES SOCIAIS - Paulo Junior Avivamento tem que produzir isso pastor Eu quero visitar os idosos da igreja eu vim tão animado de lá do Retiro que eu preciso visitar senhoras os senhores os.

É Obrigação da Igreja Fazer AÇÕES SOCIAIS - Paulo Junior

Aposentados dessa igreja ou os aposentados que não são dessa igreja mas são parentes de quem é daqui eu quero fazer Eu quero tomar café com elas eu quero cantar um hino quero fazer orações.

Com elas eu quero fazer um passeio com elas eu quero fazer um compromisso de não deixar elas sozinhas de sempre trazer alguém aqui para est com eles eu quero pastor fazer a parte de.

Arrecadação Eu quero fazer uma lista de todas as pessoas carentes da igreja que tem necessidade de um tratamento médico um tratamento dentário de um vestuário de um alimento e eu quero não só fazer o.

Registro mas mas também ser respons por arrecadar Fundos doações para calçar quem tá sem sapato vestir quem tá sem roupa pagar uma consulta para quem o SUS não cobre consulta esse tipo de.

Coisa eu quero me engajar nessas coisas quero me envolver Eu quero ir na escuridão e brilhar eu quero trabalhar pastor pro reino quero envolver no grupo grupos de.

Evangelismo visitar hospitais precisamos fazer isso e por incrível que pareça esse cenário caótico tem efeito do homem.

Inerte passivo só cuidando do seu próprio interesse a internet Hollywood ensina isso fique rico Vá para praia Ace carne engorde Netflix fica em casa enquanto o.

Mundo fica desamparado não fomos chamados para isso fomos chamados para luta para guerra para servir então você precisa encontrar o seu papel no reino o.

Seu lugar na obra do senhor eu pastor depois do do Avivamento do Retiro eu quero lidar com crianças eu quero ser professor de escolinha professora de escolinha eu quero me encarregar da.

Parte infantil da igreja ou da parte infantil aí fora você já ouviu falar da da vida de de almud um dos maiores Evangelistas depois de Paulo Mud Mud congregava numa.

Igreja ainda jovem e queria ser professor de de escolinha de crianças aí o pastor disse não tem lugar para você se você quiser ser professor você tem que arar suas crianças sabe que Mud fez.

    Foi pras ruas e foi pegando tudo quanto

    É criança abandonada tudo quanto é criança sem pai sem escola de rua ou sem condição social e juntou a maior escol mical da igreja tinha centenas de.

    Crianças e ali começaram a se converter e Delas os pais foram alcançados teve um avivamento na época de Mud por causa de criança porque Mud foi PR as ruas trabalhar com.

    Crianças o avivamento provoca isso o encontro com Deus provoca isso e o que dizer de George Miller você sabia que George Miller cuidou de mais de 10.000 crianças.

    Órfã em seu ministério ele era um evangelista pregador missionário mas ele construiu orfanatos e sustentou crianças e formou crianças esses orfanatos saíram pais.

    Mães de família homens influentes na sociedade e grandes cristãos porque George Miller se envolveu nessa obra tremenda de cuidar não só de criança carente mas criança.

    Sem pai sem mãe sem família 10.000 crianças tem ideia o que é isso é um bairro inteiro em orfanatos willam Carry o grande.

    Missionário que deu origem ao nome do nosso colégio Colégio William Carry foi como missionário pra Índia lá tinha uma prática do quê a prática do Sat faziam sacrifícios humanos queimavam gente.

    William k lutou junto ao congresso indiano para abolir essa prática e ele morreu e conseguiu que isso fosse abolido para não sacrificar mais humanos.

    Sal da terra luz do mundo e a gente preocupado com a nossa maionese no domingo preocupado com a maionese e de ver o ridículo Faustão o Gugu nem sei.

    Mais que que tem lá e o mundo

    Morrendo abre a tua casa faz alguma coisa ó toda quinta-feira na garagem da minha casa tem uma sopa pros vizinhos pobres e eu.

    Do sopa distribui calçado prego o evangelho para eles ensino bons modos bons costumes e dispenso eles tá aí uma coisa para se fazer não eu conheci aqui uma junta de dentistas e vou tratar o.

    Dente de todas as crianças carentes da igreja quando eu digo carente é que não tem condição de pagar uma abituração de R 70 R 150 esse tipo de coisa que a gente tem.

    Que ter engajado ou visitar os bairros daqui eu nem sei quais são os mais pobres hoje mas aí existe bairros muito pobres aqui em Franca onde você pode visitá-los e você.

    Vai ver meninas de 10 11 12 anos já se prostituindo meninos de 10 11 12 anos já em pedras de craque gente sem escolaridade gente que já tá no primeiro tá no Primeiro Segundo Terceiro Colegial.

    E não sabe nem ler e escrever são analfabetos funcionais a gente pode ir até esse povo ajudar essa gente e pregar o Evangelho atrás de ações.

    Sociais então aí quem que vai fazer não é isso é problema da prefeitura do governo do estado do Governo Federal problema mas meu amigo primeiro são.

    Incrédulos a única interesse deles com a população carente é voto a único interesse dessa gente com a população que tá à margem da sociedade o índice de pobreza o único.

    Interesse é marketing estão preocupado com essa gente e quem está não é com interesses legítimos tem um coração caído é a Igreja de Cristo.

    Que tem que ir até esse povo e se preocupar com eles tanta coisa para fazer precisa ir na África não tem Veracruz aqui tem aeroporto três tem aviação tem outros.

    Nomes que eu esqueci bairros de Periferia mesmo vamos doar Você tem talento você tem graduação pós--graduação você tem magistratura você tem pedagogia você.

    Pode ajudar quem é analfabeto ajud dar um falar falar um idioma você pode socorrer esse mundo com seus dons e talentos Começando aqui dentro da igreja agora que não dá é para.

    Ficar 3 horas jogando PlayStation todo dia que não dá é ficar 6 horas vendo esses filmes sem fazer nada é perigoso você morrer na frente do computador de um infarto 30 kg acima do.

    Peso vendo a porcaria de filme que morte horrorosa inútil for para morrer morra na frente de batalha pelo menos morra fazendo algo bom não é.

    Verdade tempo é muito curto precisamos preencher a nossa agenda com isso não dá para gastar o nosso tempo só conosco eu sei que tá difícil o emprego.

    O preço das coisas temos que lutar mas com um pouquinho de boa vontade tem um espacinho aí na agenda no tempo no orçamento pro mais necessitado irmãos precisa ter que vida é essa vivida só.

    Para se meu Deus Deus me guarde de viver uma vida só para mim que miséria passar nessa vida sem ter feito nada pra sociedade nada pro reino sem não ter contribuído para uma família para uma.

    Criança sem ter deixado um legado uma história Deus me livre de tendo vivido só para mim os irmãos morávios eu já disse aqui quando o avivamento veio sobre os.

    Refugiados da Checoslováquia ali no Condado do zerd meu irmão eles queriam se candidatar paraas missões mas para entrar naquelas ilhas do Caribe e na África onde estavam os escravos eles.

    Queriam ganhar os escravos não tinha jeito de entrar lá só tinha uma maneira de entrar lá Daniela ele tornando escravos sabe o que que eles fizeram se Venderam como.

    Escravos para entrar lá e nunca mais sair e assim evangelizar todos os escravos do Caribe da África que coisa Nobre coisa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f7I0ZA_VMuM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem