Nasci homem em corpo de mulher Pr. Claudio Duarte - Palavra

Nasci homem em corpo de mulher Pr. Claudio Duarte - Palavra E Eu vivo assim já pedi para pegar no culto o e cantou o jogo tanto as crianças quanto os adultos cantor Quarteto cantou three cantores vizinhos cantou cantou.

Tudo eu falei gente quê hora que eu vou pegar nisso e eu ia para aí eu ia pegar e de repente Alguém falou assim agora vamos ver a poderosa palavra do senhor jamais 9 e pouco curta acabava 91.

Oi oi gente aqui parece um viveiro de tanta cantoria E aí me dera a palavra que a palavra abre assim e falei assim fala para sua vida acabou a luz.

E aí já acabou a luz quando a gente que não acabou a luz quando eu estava cantando Oi não acabou a luz na minha verde para cá.

E por quê que é um complô contra mim é claro que não que ela foi pregar no escuro senão num cavalo se acenderão as velas na janela da igreja que a gente tem durado para tudo quanto é lado fiz a.

Primeira pregação romântica minha pastor à Luz de Vela botei Jesus como um galã transformei oculto no jantar de luz de vela fiz Jesus dá uma cantada naquelas Almas BA.

Nasci homem em corpo de mulher Pr. Claudio Duarte

Eu fiz o apelo CD gente na frente falei amém a luz chegou cantado dois indo para acabar com outro é é o que Deus faz do jeito que ele gente E aí.

É isso para mim é que conta que eu tava falando com o pastor teu prego Igreja Católica prego chamaram para ir no peguei na igreja católica lá Nossa Senhora da rainha lá em Belvedere lá em.

Belo Horizonte eu e Padre Fábio de Melo querendo um E aí o pessoal fala o Senhor É cômico eu não sei não que que é isso e o médico comendo come o quê.

E é vegetariano o que que ele ia carnívoro eu quero saber meu filho eu vim falar de Deus pediu o cara falou que me pastor só vai lá no santo espírito vai vó.

E aí Bruno só vai eu falei foi voltar acabou o seu espírito aí eu fui eu só sabia não só tem um espírito aqui comigo o espírito santo eram também tá fez eu acho que ficou tão difícil acreditar.

Esse pensamento o seu espírito os óculos eu baixa e vai molhar o meu não o meu é permanente sim e ele não vai embora para pode deixar espaço para entrar.

    E aí eu falei para ele eu falei só que

    Se eu for lá no reunião é o meu espírito aí tem um problema ele é assim o ista se você chegar não chega mas ninguém não Ah entendeu ele chega chega e chega aí.

    Ele falou pastor é outra hora eu vou ver para você ir lá vai lá não tá eu falei tá joia você quiser eu vou lá ah dá licença gente que a outra falou comigo pastor Eu sou um homem que nasce.

    No corpo de uma mulher e por isso é um homem o médico você é um homem que nasceu no corpo de uma mulher ela falou só foi sério eu nunca tive isso não.

    E aí eu falei assim Mas você conhece alguma mulher que nasceu no corpo de homem aí eu falei eu conheço eu fui lá então casa com ela a voz não vem com discurso para eu.

    Aceitar uma coisa que nem você aceita ela falou pastor Não dá para conversar com o senhor só é muito doido e eu falo a Bíblia me chama de doida menina eu não preciso de ninguém para ir.

    Mais não é mas eu aprendi uma coisa tratar todo mundo como respeito dignidade no inferiorizar ninguém meu irmão e eu só sei de uma coisa tá todo mundo.

    Querendo saber a respeito de Jesus e Jesus tá afinzão de salvar todo mundo eu não é e quem é que vai apresentado ganhar não não gosto disso quando você falar nossa tira a responsabilidade você.

    Esse nós é nós sem eu e De quem é a responsabilidade quem é que vai pregar o evangelho E olha que você tá falando Tá certo tem que mostrar essa turma.

    Doidona quanto mais pecado tem menino o pessoal do tráfico me pede para ir pregar manda o pastor vir aqui pagar para nós abençoar gente ó E aí.

    E eu fico pensando já eu tô com um

    Trabalho demais que tem gente trabalhando pouco dividir comigo faz a sua parte certo e deixa Deus.

    E tio za é só estão a virada e os 180 graus tem gente dando 360 e não ficar 300 a E é só 180 dá uma viradinha nessa sua vida e dá um jeitinho.

    Ah entendeu falou que Jesus falou com a mulher e aqui a mulher adúltera lá lembra e a Pedra já ela tem que Jesus foi levar e minha filha para de sem-vergonhice.

    Arruma um homem para senhora é E aí a multa de vidro a mãe não sai de um culto abençoado como esse eu acho mais baratos escuta às.

    Vezes ele tá pegando e diz olha hoje você vai solucionar seu problema vem aqui aí a gente hora problema sai da vida dele em nome de Jesus acaba oração sabe o que a pessoa fala problemas.

    Oração acabou vambora vambora no que nós vamos jantar ainda se acomodou Ah então Deixa Deus te usar e onde a vida te levar você vai.

    Acompanhar de quem e de quem é isso é isso que eu tenho feito as pessoas pergunta pastor Qual é o segredo do seu ministério eu falo não tem.

    Ele é Deus e depois tempo só meu amigo o kit e Deus Deus purim no meu casamento é Deus nos meus filhos da minha vida financeira na minha saúde você vê Esses.

    Dias eu tava infartando pastor não só deve ter assistido esse vídeo que eu postei eu não aguentei eu tava almoçando Tô terminando já tava mostrando de repente minha boca dormeceu.

    Meu braço falei gente tá chegando na minha senha E aí já já vão chamar direto E aí eu falei com o dono para eu e minha esposa minha esposa aprendendo a dirigir.

    Não vou falar com ela para me socorrer nem essa situação que eu tão importante que aí já era certo que eu ia morrer né então não ia correr assim só meio o dono do restaurante que é meu amigo fale Cara.

    Eu estou infartando me socorre aí porque se eu pedi minha mãe aqui ela vai ficar nervosa aí falou vou embora Cláudio aí cheguei lá no pastor botar Uma pulseirinha Ah sim em mim eu assim falei.

    Gente e minha mulher o meu amor e o frizz senhor agora que a sua mãe já tá maneira lá vou eu E aí chamou lá só Cláudia entra eu o médico nem olhou para mim esses médico.

    Parece aqui dente eu entrei em o Tava terminando lá de repente Ele olhou já pegou o telefone filho gente vem ver quem tá aqui ó.

    E aí foi entrando enfermeira pastor Play gente eu tô morrendo de e olha as meninas falou o senhor muito engraçado eu falei não não gente não faz isso não eu tô morrendo o médico falou o.

    Médico se eu não morre não pastor só tem promessa é só falar com você se você acredita eu tinha que melhorar e tirando foto 1.

    A minha mulher na porta falou que que foi vambora vambora roubaram agora agora eu tiver que morrer eu vou morrer mesmo entendeu Não adianta nada e hoje eu depois alguém bota a mão na.

    Minha cabeça de uma oração e de Deus está te dando saúde eu falei assim ainda bem possível dependendo daquele médico e eu tava o perdido.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=vbitmTH3mJ8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem