O que você anda negociando Cuidado para não negociar o que não é seu...

O que você anda negociando Cuidado para não negociar o que não é seu... É o grande confronto vai para você adolescente para você que tá na faculdade filosofia para você que gosta do politicamente correto é perguntar minha fé tem por base de avaliação o quê.

Ah entendeu e talvez você consiga nortear o que que é fé o que que é vida com Deus não trate isso com diz respeito com intolerância ficam discriminação não é disso que eu tô falando até porque.

Aqui na igreja você sabe se alguém discriminar alguém por raça cor opção sexual qualquer outra coisa tem sérios problemas conosco da liderança e agora uma coisa respeito outra coisa.

Eu preciso saber para quem eu tô falando se você tá aqui me ouvindo e a vida só que adaptar à vida você quer evitar o confronto para o politicamente correto tá errado o final dessa história fogo.

O que isso fique bem claro para não cair na minha conta que tem gente que acha que eu não sou sério eu sou bem-humorado mas eu sou chatinho para caramba com princípios e valores.

E até porque os valores não são meus eu negocio com você meu carro que tem um negocinho com você minha casa mas eu não negocia com você o valor de Deus porque ele não são meu eles são de Deus e que.

O que você anda negociando Cuidado para não negociar o que não é seu...

Isso fique claro e nós precisamos entender que a história do evangelho começa com arrependimento e arrependimento só acontece se o parâmetro for bíblico se o parâmetro foi.

O espírito santo de Deus até porque a bíblia diz que o espírito convence o homem do pecado da justiça e do juízo é assim que funciona mas não é bem assim uma ova é assim e pronto tá mas eu não.

Concordo fogo ah tá mas eu não acho justo oi gugu gugu é e chega lá e diz eu não concordo não acho certo não acho.

Isso esse dia alguém fez pastor você não acha que antes de casar podia ter uma provinha assim e foi claro que eu acho é importante uma prova sim ou não.

G1 e vocês são mais crente do que eu é a minha pergunta é o índice de pessoas que se relacionavam sexualmente antes de casar é base para elas não se.

Divorciarem então não me venha com churumelas meu filho vamos para santidade porque sem ela ninguém verá a Deus ah entendeu.

    E aí

    E nós precisamos definir qual é a base a base que determina nosso vocabulário a base que determina nossas reações ou nossas respostas aquilo que determina é.

    A bíblia é é o espírito santo que tem coisa que não é a bíblia tem coisa que a bíblia nem vez que você e eu não podemos fazer mas o espírito aparece uma madrugada fala o seu coração te incomoda.

    E te disse eu não quero que você faça acabou é assim que funciona e os nossos princípios nos fazem respeitar o próximo tá aí um dos valores que eu coloquei.

    E agora respeitar é uma coisa e então qual é a grande dificuldade hoje já começa no arrependimento porque as pessoas não se arrependem pelo simples fato de avaliar em que o que estão.

    Fazendo não é usado oi ou então usa a base de avaliação para quê que eu vou me arrepender se o meu dízimo é um dizimo bão a nossa você é tão de errado que.

    Consegue comprar o dono do ouro e da prata e como é que funciona isso o sistema não é compensação é arrependimento e arrependimento segundo os valores e.

    Princípios de Deus essa é a mensagem de joão ela mensagem dos apóstolos ela mensagem do apóstolo paulo é a mensagem da igreja primitiva e continua sendo a mensagem o que é errado é errado para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=emMpJv_9qug

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem