Deus é Tudo Que Eu Quero! Chocante - Paulo Junior

Deus é Tudo Que Eu Quero! Chocante - Paulo Junior O segundo é que cristo vai estar na tua boca meu amor eu tenho que tratar todo dia de casamentos namoros noivados e casamentos carros dívidas com eu não trato com ninguém sobre abrir uma obra.

Deus é Tudo Que Eu Quero! Chocante - Paulo Junior

De evangelismo na favela sobre fazer um jejum de dez quinze dias com ela sobre como ser mais santo como ser mais puro como ser mais poderoso apenas uma meia dúzia de meninos de 15 anos fez calor.

Está querendo projetos de terrenos viagens empreendimentos propriedades e de empresas de pensamentos roupas feridas emocionais traumas emocionais ninguém quer crescer na graça e no.

Conhecimento no amor a Deus minha paixão a cristo uma evangelizar a paixão das almas não bate na minha porta mesmo david blaine dizendo sabe alma se não sei não mas eu vou morrer.

Não é só você que gosta como os outros porque senão eu morrerei a necessidade correr dormir sim mas contanto que ideal mas viverei e não das pessoas não deixa de mais.

Buscando o meu do que meus filhos na vida cristã pastor dar um jeito esse menino esse aquilo não quero mais procurando como eu faço para o meu filho ser um profeta um homem santo um homem.

De oração como eu entro com ele vai ser semelhante jeremias o joão batista elias como é que vai fazer uma geração dessa é uma das características do nascido de.

Novo porque ele é apaixonado por cristo é porque é que ele ama a Deus sobre todas as coisas ele ama a Deus mais que o ouro mais que a prata mas tudo certo mas do casamento mas tem namorado eu.

Acho que carros era importada viajo meu marido mas tem a roupa de seda beleza maquiagem ele ama a Deus sobre todas as coisas e acima de todas as coisas ele respira de dia de noite ele sonha com.

Deus Deus é tudo com ele é tudo é e vamos lá e a pude você não necessita de carro de mulher necessita de saúde não necessita de ministério não necessita de motel.

Você necessita de Deus você precisa de Deus o seu desejo de Deus sedoso Deus Deus Deus eu estava olhando eu eu disse para Deus Deus tira meu ministério da saúde e o mental mas não me deixa pegar.

Vamos se conhecer teu filho e e eu preciso de pronto a Deus Deus é eu estava olhando esses eu não quero fala o que é popularidade eu não quero ministério não quero um saco eu não.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Quero saúde vem tomar meu carro toma

    Minha casa tem uma melhor saúde mas me deixa eu te conhecer me deixa eu te conhecer não me deixa morrer sem eu falar que eu te que eu não te vi não me.

    Deixa eu rir se eu te conhecer para mim não me faz deixa essa vida frustrado envergonhada e derrotado não me deixa subir sem ter te visto sem ter colocado sempre te conhecido não me deixa por.

    Apreciando buscando isso precisa junto só para te ver para te desejar para andar com você você é chamado de amigo a e agora vocês estão passando e eu.

    Ainda não teve o senhor está voltando e eu ainda não te vejo lá e aí ah como eu queria que todos vocês compartilhassem disso comigo como eu.

    Queria ter uma igreja apaixonada por Deus uma igreja que ama se Deus de todas essas coisas mas que seu corpo assim respirar Jesus e amar Jesus em cantar louvores a Jesus encaminham apelado que.

    Jesus lavando a louça torcendo a roupa fazendo uma comida ainda na escola no serviço de ficar no caminho do trabalho e aí é triste eu vou dizer uma coisa para.

    Você cristo o o cristo é a única coisa que você dele é em qualquer coisa fora de cristo é um absurdo talvez eu tô fazendo dos meus últimos a pelos alguns irmãos e.

    É um dos meus últimos séculos a e vamos começar um avivamento das igrejas se possível hoje ninguém faz ao casar a hora que você vai lá para tua casa não liga a televisão hoje não abre.

    O teu quarto fala baixo vai meditar nesse cantor vai orar essa madrugada chora essa madrugada e falar Deus fala comigo fala comigo meu Deus tudo que eu preciso é do senhor fecha os seus olhos.

    E

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_rQDeUE0LtA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem