Cláudio Duarte - QUER SER FELIZ APRENDA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte - QUER SER FELIZ APRENDA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra Bom então hoje eu vejo pessoas nutrindo expectativas muito ruim quer ver e todo mundo emocionalmente saudável desejo uma coisa nessa vida ser feliz e tem gente que sequer sabe o que é ser.

Feliz tá assim de gente que já é feliz mas não é feliz porque não sabe o que é ser feliz discurso de dilma na verdade ok então preste atenção tá assim gente assim que não sabe nem o que é feliz sim.

O dia que achar e não reconhece ah entendi tá gosto maria chega lá no túmulo de Jesus está lá ela confunde Jesus com o jardineiro.

É porque tem gente não sabe nem o que é ser feliz eu saio eu vou te falar uma coisa nesse mundo que nós estamos a maioria de nós já temos o que precisamos para ser feliz.

O problema é que esse mundo pós-moderno faz com que os outros tem a coisa que a gente não tem e nem precisa ter mas nós fica com raiva dele ter e nós não têm nós quer ter.

Eu vou te dar um exemplo esse dia eu fui viajar o cara me levar os pastores eu tenho uma lanche só quer andar comigo na lanche falei claro irmão vamos lá pensa num troço.

Cláudio Duarte - QUER SER FELIZ APRENDA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

E botou naquela lanche para o seu fica aí na frente e deita a menina pensa que lhe assim eu falei de Jesus que maravilha senhor se o o dinheiro é do satanás é.

E o a satanás é esperto hein porque esse troço maneiro aí ele falou comigo assim pastor o meu jet ski tá parado ali é só quer dar uma volta o medo de eu me trouxe aqui para isso.

Eu andei no jet-ski no final eu falei cara de ser maneiro demais ele falou que que você não compra um e aí eu falei cara esse troço é cara ele me disse o preço para levar para eu vou.

Comprar um troço desse nunca tinha pensado nisso já falei vou comprar fui para casa cheguei em casa falei com a minha mulher querida cara daí num jet-ski' pensa num troço legal eu vou.

Comprar um negócio daquele para gente minha mulher falou assim não vai andar aonde [Risadas] e aí.

E o esqueci o e eu não tinha um local para andar porque eu cheguei perto de alguém que tinha algo que eu não precisava mais achei que precisava.

    Ah entendeu é nesse ambiente que nós

    Estamos o iphone ex era bom até sair o miserável do 11 a e agora tem o bloco 11 próprio que lascou 11am.

    E você tá rindo de você mesmo você acha que você tá rindo de mim e hoje o que nós vemos são pessoas totalmente desalinhados nas suas expectativas vão se relacionar com Deus.

    E não fazem seu relacionamento para com Deus um alinhamento de expectativas então quando não acontece na vida dele aquilo que ele esperava que acontecesse e é isso que acontece na maioria dos.

    Casais então deixa eu falar uma coisa para você você precisa alinhar você que já casou é porque você vai ter que ter alinhado antes não alinhou agora vai ter que fazer uma terapia de realinhamento o.

    Troço é mais difícil quem nunca casou ou solteiro levanta a mão aí esse aí grita mesmo porque essas são feliz né bento e isso vocês estão livres ela na verdade é bem que eu tiver todos os solteiros aí.

    Que grita alto para botar inveja nos casados e isso isso aí pode comprar o que quiser ir aonde e voltar a hora que quiser agora casa fui ver um futebol dia de sábado no.

    Final do futebol o cara falou comigo assim pastor no último domingo deste mês no último sábado deste mês vai ter um churrascão depois do futebol o senhor quer ir foi claro.

    O futebol churrasco depois tô dentro sua caio lembrei de um negócio um simples um detalhe irmã e aí eu sou casado peguei o telefone e liguei.

    Para minha mulher falou querida tô aqui com o pessoal do futebol falou que no último do sábado desse mês vai ter um um churrasco aqui que o futebol eu tô querendo vir.

    E não pode não

    E não pode não né o que que tem aí que não usa no sábado é um chá de de beber não mas chá de bebê vendo eu gosto de chá de bebê não gato.

    Não ah mas você falou que eu ia né que o pessoal da igreja e não não não tá bom eu não gosto de churrasco não só de beber maneiro né é tá bom um beijo desliguei olhei para o.

    Cara e foi o irmão vai dar para eu ir não e tem uma criança aí que nem foi eu que fiz é mas já tá atrapalhando a minha vida.

    Ela é ah deixa eu falar uma coisa para você se você não quer dizer onde vai quanto custa que horas vai chegar você não deve porque casamento é uma sociedade toda a.

    Sociedade existe prestação de e por isso é que criança é e por isso é que criança não pode casar é porque eu não tenho maturidade sexual nem emocional entendeu então você é.

    Solteira eu falar para você casar é bom é maneiro passar por essa vida e não casar é para poucos agora você tem que alinhar suas expectativas o solteiro pensa a hora que eu casar eu faço sexo.

    Todo dia e isso é palhaçada isso se você souber essa quantidade que nós faz ela na verdade é eu vou arrumar outro motivo.

    É doido ele outra coisa a expectativa eu vou me casar para ser eu faço não ah e tem uns eu acho mais barato aqueles assim mais empolgado eu não quero me.

    Casar para ser feliz eu quero me casar para fazer o e é pior que o primeiro oi deixa eu te falar ninguém casa para ser feliz nem para fazer o outro feliz.

    Nós precisamos casar para compartilhar felicidade que Deus já nos deu e se você não for feliz na sua individualidade você não vai ser feliz como casal é assim entendeu então para.

    Ser feliz a hora que eu me casar eu vou ser feliz em casa o rapaz chegou a hora que eu tiver um filho você feliz tenha o pastor hora que eu comprar minha casa.

    Você feliz compra o pastor hora que eu me informar eu vou ser feliz forma pega aquele cabelo duro agora o seu feliz quem te faz feliz é Deus Deus é que te faz feliz e quando.

    Você for feliz você vai ser feliz onde em qualquer lugar casado solteiro com sogra sem sogra ou se você é feliz é feliz é isso que você tem certo hoje as pessoas muito atrapalhado em suas.

    Emoções se caso e pior tem a turma que divorcia em casa de novo sem consertar o comportamento que causou de voz porque a culpa do divórcio sempre é daquele que.

    Não está presente e pode mandar é o doido doido nunca sabe que é doido e o cara vem andando na contramão desviando.

    A divina dos outros de repente ele liga o rádio tá lá a repórter olha gente cuidado na estrada que tem um louco andando na contramão ele falou um nossa é muita gente que tá não é.

    E aí bom então vou te dar uma notícia quer casar com o solteiro é bom onde você adu perigoso se o divorciar tiver filho terreno minado e.

    E se for viúvo muita cautela porque é sempre o bom que morre primeiro o ruim fica é um e você tá rindo e se eu te falar a pastor não pode casar.

    Com divorciado eu não eu divorciado para mim deveria casar com divorciado porque eu estou já vem machucado um próximo anterior às vezes a mulher foi traída casa com.

    Cara que nunca casou primeiro casamento cara honesto decente a mulher transfere e tira a roupa de dar seu celular vou na parede encosta abre as pernas o cara fala mas eu sou legal legal nada o homem.

    Nenhum é legal eu já tive um que me traiu decidiu ainda falou comigo assim pastor homem é tudo igual eu falei assim a senhora é rodada em a cunhar seus homens tudão aí ela falou.

    Comigo assim não é isso que eu tô querendo dizer eu falei e nem eu vou voltar a conversa então quê que é isso são pessoas sem alinhamento de expectativas e quando enfrentam suas.

    Adversidades acabam tendo sérios problemas vamos aqui naamã só a gente mudar ele nutre uma expectativa de que a cura dele iria acontecer de um jeito quando a expectativa dele não foi.

    Alinhada o que que aconteceu ele quer voltar para casa leproso só não volta porque tá em boas companhias então em todos os ambientes entra para igreja você tem que fazer um alinhamento com o.

    Sistema da igreja o ambiente da igreja com a liderança da igreja é importante se a gradativamente vocês por quais são as suas expectativas se no ambiente religioso no ambiente corporativo no.

    Ambiente familiar é assim que e aí é só que hoje nós achamos que as pessoas devem saber o que é óbvio para nós e não é assim que funciona.

    O ok então nós precisamos muito alinhar isso saber quanto custa quanto custa um casamento custa viver com a pessoa para sempre tá certo por isso que eu falei ó vai.

    Casar com onde você acha que tem filho tem que ter muita maturidade que depois que tu casa com a pessoa o filho da pessoa se torna seu não interessa se hoje ele mora com a mãe amanhã mãe pode.

    Ter um problema e ele vai vir morar contigo eu vou logo eu vim aqui para dar notícia ruim também olha sim e é oficial eu quero ah não o filho dela.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=WIk1n7qg4oc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem