Está pensando em fazer Tatuagem CLAUDIO DUARTE - Palavra

Está pensando em fazer Tatuagem CLAUDIO DUARTE - Palavra Eu nunca é porque eu vou falar para você ter uma geração Oi gente frágil Sid entrou uma menina no meu gabinete que ele morrer por que que.

Houve garotinho Perdi meu celular e olha o garoto vai embora daqui que você vai morrer aqui mesmo hoje tô com tanta coisa assim o povo frágil eu já não estou que que tem mais de 30.

E olha só essa turma mais nova tá meio ruim sabia tem medo de casar meio de estudar medo de ser feliz medo disso mesmo daquilo não sabe o que vai fazer da vida.

E nós só tinha medo de coisa perigosa nós mais antigo Qual era os nossos medos mula sem cabeça é o velho do saco mulher do algodão Saci só coisa perigosa mesmo assim que é um.

Troço de não tem como não ter medo se lembra quando nós ficava contando história de fantasma e na pracinha e na hora de ir embora os fantasma e atrás de nós para casa.

E hoje o menino de 10 anos calça 45 parece filho do Pé Grande a menina de 12 anos desde tamanho que os mamadeira está aonde mas a cabeça de rolinha a Oi gente eu tenho que colocar Deus nessa.

Está pensando em fazer Tatuagem CLAUDIO DUARTE

Geração é ou não é um é uma geração gente o seu Olha o jovem assim ó E aí E aí.

E esse dia o menino falou comigo pastor eu tô despeço Confuso com as dores nas costas que que eu tenho falei um celular em 60 o meu celular.

Se pá essa turma de Deus Oi leia a palavra do senhor pega a Bíblia pastor Eu leio não entendo você acha que eu entendo e tem hora que ele não tem nada aí olhei.

De novo aí eu entendo menos do que eu tinha entendido em vários antiga já olhei de novo aí eu disse que eu não entendi nada se você quer vender o apocalipse.

E eu senti o garoto falou comigo pastor vou fazer uma tatuagem foi fazer o legal O que Jesus tinha uma E aí Jesus tinha uma tatuagem Ah pois é tô tô lendo a bíblia não.

Ah tá lá em Apocalipse e na coxa dele está escrito rei dos reis o senhor dos Senhores aí eu falei por isso que você quer fazer ele falou é eu falei mas vamos escrever tudo para ficar.

    Bonito não pois só não põe assim

    O olho de Fogo o cabelo branco anime da boca O que que você não pode tudo logo só certo só Hora completo aí ele falou Não.

    Dá para conversar com seu não pastor se você é muito esquisito eu não tenho nada contra tatuagem não Ok só acho que a idade vai chegando e fica feio quando você nove esse dia houve uma.

    Senhora com a flor eu disse de uma flor em algum momento da vida dela tinha sido uma flor um e aqui jogar soda cáustica na flor no pé da flor aí eu trouxe um.

    A gente nunca nunca nunca nunca se teve tanto interesse e ouvir a respeito de Deus e quem é que vai fazer isso sou eu e você por ser do seu jeito eu do meu eu só sei pregar assim não tem outro que eu.

    Já tentei Eu já tentei ficar atrás do culto sério já botei gravata Já botei Tomei Rivotril e eu já fiz de tudo e para tentar.

    É mas é o meu E aí esses dia eu tava pregando tinha um pessoal saindo e eu falei gente eu só tô indo embora e eu e minha cabeça parou se Cláudio tá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=icAw0Tr9-2A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem