Me Ensina a Orar - Paul Washer

Me Ensina a Orar - Paul Washer Oi oi e Abra a Bíblia de vocês em Mateus 6 e enquanto vocês procuram eu gostaria de ler algo em Lucas 11 que tem a ver com.

Mateus 6 diz de uma feita estava Jesus orando em certo lugar quando terminou um dos seus discípulos me pediu senhor ensina-nos a orar como também João ensinou seus.

Discípulos a Jesus fez muitas coisas incríveis e ele foi a figura mais notável da história eu passei os últimos três meses estudando sobre o Getsemani e a única.

Coisa que eu consegui fazer quando ia ao escritório todos os dias era dizer isso é incrível é absolutamente incrível ele era incrível em tudo o que fazia ele caminhou sobre a água ele acalmou os.

Mares ele ressuscitou os mortos ele enfrentou o inferno e sem sequer levantar um dedo e o derrotou ele era absolutamente incrível Mas o que eu acho incrível aqui é que os.

Seus discípulos nunca foram até ele pediram o seguinte Senhor nos ensine ensine nos ao pregar o senhor ensina-nos andar sobre a água senhor ensina-nos a expulsar demônios.

Me Ensina a Orar - Paul Washer

Quero dizer quando eu quero saber alguma coisa por exemplo se eu quisesse saber como me tornar forte eu não iria um magrelo de 40 kg para descobrir como ficar forte eu iria um levantador de.

Peso para descobrir como ficar forte Se eu quisesse aprender a jogar basquete ou não olharia no espelho eu ia falar com Michael Jordan eu escolhi as pessoas que se destacaram em uma determinada área e.

Ela seriam as únicas de quem eu buscaria conselho bem olhando para Jesus conhecendo todas as grandes coisas que ele fez eu tentarei escolher o maior feito que ele realizou isso seria o que.

Eu ia pedir aí para me ensinar e não incrível e o que eles pediram para eles ensinar foi a orar e ninguém orou como ele a ninguém e ninguém orou Como Jesus.

Se alguém já veio até você e falou se você não poderia me ensinar a orar como devorar e agora vamos olhar para oração com mais ênfase em Mateus 6.

E ele diz o Versículo 9 portanto vós orareis assim pai nosso que estás nos céus santificado seja o teu nome venha o teu reino faça-se a tua vontade assim na terra como no céu.

    Oi aqui vemos em primeiro lugar a psique - Palavra

    Perfeita a maneira perfeita de se aproximar de Deus em oração pai nosso é incrível que uma multidão de Rebeldes.

    Possa ser rede mida e ao ponto de poder chegar diante de Deus dia de quem eu será físico vão e o chamam de pai é absolutamente incrível e assim podemos ir diante dele com segurança com a sua.

    Força e graça e ao mesmo tempo o outro lado disso é reconhecer que o nosso pai está no céu lembro-me de uma foto que foi tirada nos anos 60 o Possivelmente nos anos 50 bem quando John F Kennedy.

    Estavam no escritório a foto foi tirada enquanto ele estava sentado em sua cadeira no salão oval atrás de sua mesa você pode notar através de sua mesa que o seu filho.

    Estava brincando na parte de baixo da abertura da mesa aí está o homem mais poderoso do mundo naquela época e ainda assim por esta criança ser o seu filho e ela está.

    Brincando em seus pés então nós temos as duas coisas nós temos essa ideia de que eu sempre vou diante do meu pai Lembrando que o meu pai é o senhor do céu o senhor da terra e assim temos uma.

    Paz e um Primor nós temos segurança e temores se alguém me perguntou uma vez como devo orar.

    E às vezes e é como uma noite um tanto tranquila e escura com todas as estrelas brilhando enquanto você olha pela janela às vezes é como uma brisa fresca.

    Soprando pela sala e às vezes é como se ajoelhar a um metro de distância de um tornado escala fujita 5 e é dessa forma o e às vezes você precisa entender que quanto mais nos aproximarmos desse Deus.

    O mais maravilhoso e mais perigoso ele

    Se torna o pai nosso que estás nos céus qual é a primeira petição dele santificado seja o teu nome.

    E o que significa santificado seja o teu nome Poderíamos dizer que este santificado seja o teu nome é um tanto poderoso Poderíamos dizer que isso é o único.

    Seja o teu nome e pode não parecer tão bom para vocês mas pense nisso por um momento a maioria das pessoas quando pensam em Deus como sendo o santo pensam em Deus significa.

    Que Deus não tem pecado bem Deus é sempre acaso mas esse não é o principal meio de santidade eu creio que borkoff expõe isso muito muito bem quando ele fala sobre uma santidade ética e a.

    Respeito de uma Santidade majestosa a palavra santo significa cortar O que significa cortar para ser separado para ser único para estar em uma categoria completa em uma categoria.

    Completamente diferente e o que quer dizer que Deus é santo não há ninguém como o nosso Deus não é que ele seja como nós ele é simplesmente o maior ele não é como nós todos nós na.

    Criação nos encaixamos perfeitamente em uma única categoria Deus não está nessa categoria ele é completamente diferente o e tratar Deus como santo é reconhecê-lo em uma categoria uma.

    Categoria singular separado de todas as outras coisas e mais elevado mais alto e exaltado O que significa quando ele disse santificado seja o teu nome era o seu.

    Desejo que cada criatura no céu e na terra vice a Deus nessa outra categoria que eles este mas em a Deus como Deus se estima que eles vão colocar sem lá em seus próprios corações.

    Acima de absolutamente tudo sem lealdades concorrentes o que realmente o que ia ser abençoado o burro decoração significa bem-aventurados aqueles que não têm.

    Lealdades concorrentes em seu coração o santificado seja o teu nome e eu tive um professor de grego que sempre dizia você tem que olhar para dentro e para fora neste texto você não.

    Pode gritar santificado seja o teu nome em todo o mundo a menos que você grite primeiro santificado seja o teu nome em mim e não se trata apenas de guardar regras.

    Ou mandamentos o ou se vestir como um puritano ou ficar parecido com o personagem do filme Orgulho e Preconceito não se trata de parecer conservador e é uma questão de.

    Coração e você pode ser um homem mais Arrojado você pode ser feroz como o mar você pode ser mais habilidoso na floresta do que uma biblioteca mas se você conheceu.

    Jesus Cristo crucificado e ressurreto dentre os mortos se ele entrou no seu coração então ele se tornou uma paixão controladora e essa é a chave para santidade.

    É porque eu vou ser muito honesto com vocês até certo ponto eu creio que você poderia dizer sobre mim que eu sou um pouco Arrojado e profano e eu não me importo com religião.

    Eu não gosto da maior parte é mas a Cristo o crucificado e ressurreto dentre os mortos.

    E é ele quem controla o coração tudo é para ele por causa de quem é ele por causa do que ele fez por causa do que ele vai fazer que nos controla.

    E aqui no espaço querello procurá-lo fazer sua vontade e sermos agradáveis a ele e para sermos Santos Se você começar com a moralidade.

    Quando você falar sobre santidade isso sempre conduzirá ao legalismo é mas quando você começa com um relacionamento de quem é esse Deus.

    E como ele é santo Belo glorioso e Digno como ele conquistou o meu coração eu ouço em conferências como essa o tempo todo veja filho me deu o seu coração quando não possui o coração do.

    Seu filho o pai conquistou nossos corações EA conquistar nossos corações ele controla o restante de nós e o que significa ser santo.

    E é saber mais sobre quem Deus é e o que Deus fez por nós em Cristo e isso que ativa o nosso coração e nos faz a Malu bom então todo o resto se encaixa e nós não olhamos para o pão bem nós.

    Ponte Lemos cada e cruzamos cada te não simplesmente olhando para ele Oi e a nossa regra é o amor a Deus eo amor aos homens nós fazemos tudo.

    Por esses dois grandes amores agora quando Jesus diz santificado seja o teu nome e na terra no céu se há algo que eu quero que vocês vejam.

    Isso é Missionário Não gosto de usar essa tecnologia mas é um bom tema para ser usado aqui é a sua paixão precisa ser que em todos os.

    Lugares deste globo os homens mulheres e crianças estão separando Deus em seus corações para Malu servi-lo e torná-lo conhecido.

    O nosso lema Hot Wheels o nosso grande lema está em Malaquias um 11 que o seu nome seja grande entre as nações que o seu nome seja tratado como totalmente distinto entre as nações.

    Quem sabe nós falamos a respeito é como irmão pollard havia mencionado o caubói mecânico alguém que simplesmente não exerce mais o ministério apenas sai por aí prego em conferências creio que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=SPq2fKYRP5E

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem