Oferta se dá com alegria, o Dízimo pode ser chorando CLAUDIO DUARTE

Oferta se dá com alegria, o Dízimo pode ser chorando CLAUDIO DUARTE Eu vejo os caras ainda o seminário tem a ver com a igreja bom o que a igreja pouco igreja boa é aquela que tá cheio de pecador sede é preguiçoso mim giroto ricardo vista que a igreja pô é época é.

Ali que o poder de Deus para se manifestar para mudar essa língua tudo é na verdade então cuidar quando já que a oração do senhor me dá uma igreja ruim não é carro agarrou de todo mundo.

Certinho na verdade todo mundo então é isso que vocês têm é esse o grande desafio na então muitas vezes só que eu conheço pastores não vou falar o nome.

Não vou falar denominação máscara que o cara de mesmo manda aqui sou eu aqui tem que dançar a música que eu cantar modernidade e não pode tem que ouvir observar analisar e julgar tem que ver.

Tudo isso por um homem agora quer mostrar um outro texto aqui rapidinho de mateus 14 22 essa mensagem completa o que estava ministrando não diz assim logo ordenou.

Jesus aos seus discípulos a entrar no barco fosse adiante para outra banda enquanto ele despedir as multidões de despedida a multidão subiu para orar a parte chega já à tarde ele estava ali só.

Oferta se dá com alegria, o Dízimo pode ser chorando CLAUDIO DUARTE

E o barco já estava no meio do mar açoitado pelas ondas porque o vento era contrário na quarta vigília da noite dirigiu-se Jesus para eles caminhando por cima do mar e os discípulos vendo.

Caminhar sobre uma assustaram se dizendo é um fantasma e gritar de medo Jesus porém falou logo dizendo tende bom ânimo sou eu não temais respondendo-lhe pedro disse senhor se isto manda me.

Irrita é contigo por cima das águas e ele disse vem e pedro descendo no barco andou sobre as águas para ir ter com Jesus mas sentindo o forte vento teve medo e começando a ir para o fundo que o.

Amor dizendo senhor salva a mim e logo Jesus estendendo a mão segurou e disse o homem de pequenas é por que duvidaste e quando subir no barco acalmou o vento então aproximar-se.

Que estava no barco e adoraram dizendo é verdadeiramente o filho de prestar atenção em mim aqui rapidinho né eu vou pegar mais alguns minutinhos para falar desse texto porque agora eu quero.

Falar com você sobre o desafio de fazer coisas diferentes ser desafiado a sair da mesmice ser desafiada arriscar e muitas vezes fazer coisas que não vai dar certo e se não der certo é que você.

    Faz não vai mais - Palavra

    O eu na verdade você é burro não deu certo deu certo então você não vai mais ter um certo deu certo você manda bala e continua fazendo.

    A primeira coisa que nós vamos ver que o texto diz que logo Jesus ordenou seu discípulo já está no barco mandou determinou porque Jesus mandou determinou e obrigou eu disse que não.

    Estava a fim de se não precisavam mandar obrigado a terminar você só abriga determine manda quando alguém não está a fim de por que Jesus obrigou a edil direito de obrigar tinha porque ele está.

    Falando com quem com seus e disse preciso estar pronto para fazer a vontade do céu e não da sua não tem hora que você vai ter que fazer o que não quero fazer esse dia foi pegar.

    Num culto no la preguei peguei gosto muito de brega no final a irmã fosse boa palavra mal não têm nada para comer eu pensei mas não tem nada a ver com.

    Isso eu fui chamado pra pegar e o senhor então tocou no meu coração e falou agora vai ofertar foi manter o fim eu só tinha 50 reais por dia eram 11 11.

    Até a extinção carla só o meu dinheiro na só que esse jeitinho que o senhor falou agora você vai ofertar ele puxa a vi nem é despedido 11 e vai embora vai fazer o.

    Que é vontade da onu não tá não estava se eu falar que tava tão mentindo se eu falar que eu estava mentindo mas eu não tava não está mas eu falei vai ou vai embora minha fé que discípulo e.

    Precisa preparar para fazer o que ele não quer muitas vezes que eu pegue o dízimo do final do mês e vou entregar então assim não não estou falando sério.

    Tô falando a líderes possa lá não tô a

    Fim de entregar meu disco olha aquele montante doado muito graças a Deus fala puxar a vida podia comprar as coisas que esse dinheiro eu vou lá contra a minha.

    Vontade que a oferta que tem que ser com alegria disse não pode ser chorando pode ser não tem que ser também oferta com a bíblia no dia dos estadistas sorrindo diz Deus ano que dá aliar o.

    Texto sempre está se referindo à oferta que o feto oferta assim com a água que adiaram a ver se eu vou chorar no aimar que dissipam faé e hoje inclusive tem líderes que não prosperar porque não vi.

    Elton crise aclamando todo fazer mais no país como destino malaquias que a gente gosta de pregar povo o ballack não tá falando do povo não uma guia está falando só por cabeção só pela liderança.

    Estão roubando a gente fala pô você está roubando então tem cada pregão com os outros é fiel servo fiel mas ele é fiel não ao catar na pindaíba.

    Porque olha vou falar isso porque até isso quando eu peguei op prosperidade segue três princípios que lhe dá um primeiro trabalho a bíblia diz que quem não trabalha não segundo boa.

    Administração que é ter dinheiro administrou em dinheiro é igual a mulher administrou bem rede administrou mal dá prejuízo é assim que funciona é igual o ad hoc uma mulher bem.

    Administrada a bíblia diz que se um cego ea outros locais no buraco como é que a mulher vai ser guiado por um observa então não tem direito a nada tem que aprender a administrar aí o cara.

    Administra mal gasto dinheiro toda a even devorador devorador devorador de devorador meu irmão eu conheço gente que o devorador não se aproximaria dele o medo do cara gastar o dinheiro do.

    Decorador aí não tem tem gente que se o devorador fosse lá ele estava a economia do equador falando sério sem jeito que administra tão mal são pastores eu tô.

    Falou hoje eu tô falando eu tô falando de homem de Deus cada indivíduo de nome no spc nominees não daqui 10 na tendinha né não sei aonde pela morte eu não pode administrar bem seu dinheiro o rapaz.

    Fugiu foi na casa do irmão para games de gt é rejeitado lá neh nah metodista olhando fui na casa um carro não aguentei a geladeira do carro a cada um aprenda o senhor acha.

    Que a geladeira estava molhada gente estava amarrado com um elástico assim foi isso deve ser cabeça nessa geladeiras gosta desconfiado ele viu que eu estava.

    Olhando pra geladeira sabe que falou tem 25 anos a minha vontade era falar uma multi passou aí cara tem gelo da era glacial e saíam na verdade isso aí tem que ver se.

    A arca de noé a decisão só saiu de santa rita os cargos de ministro malu 8 é ser o ponto de prosperidade primeiro é trabalho segundo é a administração e 3º efe dele.

    De fidelidade tem problema tem problema financeiro que é problema espiritual é um devorador agora tem problema financeiro e administrativo ea maioria dos que eu vejo não é devorador é.

    Administrativo é assim que eu tenho vídeo algarve o outro não é questão andar no carro zero o capeta que ben nunca pára de olhar o outro pode olhar um carro do dono da.

    Casa do douro de observar como brinquei ontem no meio de creche e posso falar pra vocês gostou do papel higiênico autoexame eu prego isso para falar sobre santificação na verdade não falei na.

    Igreja que é pago mas santificação porque quando você vai ao banheiro e se limpe joga o papel fora não você se limpa examina ninguém joga fora antes de examinar não joga não ser limpa.

    Examina livres amigo e qualidade total isso gente o sistema globalizado é na verdade seu negócio sensacional então pode olhar o papel dos.

    Outros é o seu negócio é é um é então você tem que ser desafiado aqui ser desafiado a fazer muitas vezes o que você não quer você não gosta da música mas ela vai tocar na sua igreja.

    Você não gosta daquela corografia assim saltita mas tem que dançar tem a garotada que dança vai fazer o que quem fala não sinto poder nenhum eva adão eu também nunca senti a glória de Deus.

    Quando alguém levanta se a gente mas é um negócio a negócio e gostam não tem que estar lá na sua igreja vou fazer o que eu não posso fazer nada então hoje nós precisamos aprender que.

    Dissipe tentar preparar pra fazer o que não a man e Jesus falou disse todo mundo marquinhos todo mundo bêbado todo mundo no barquinho eu não tive um carro eu não devia estar muito a fim de entrar.

    Porque a última experiência no barco e se quase morrer afogado quase tiveram que acordar Jesus bufava loja com venda e eu não agora pior agora Jesus disse com vocês.

    Que eu vou depois na vez anterior Jesus diz passemos agora Jesus dizendo no barco vocês que eu vou depois como é que ele ia de posse de um barco só no dia jet ski no de uma lancha.

    Para pensar é o desafio que às vezes Deus nos coloca é ou não é mas eles eram disse para entrar no barco já tinha quatro pescador profissional não era à toa Jesus mandou e vão que eu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=oOGyblp8Tv4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem