DEPENDENDO DO PROVEDOR - Hernandes Dias Lopes

DEPENDENDO DO PROVEDOR - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade governantes Dias Lopes é muito feliz aqui com vocês e esse aqui que Deus está aqui e onde Deus está coisas boas coisas lindas coisas novas acontecem e como nós estamos um grupo de liderança quero compartilhar com você ou está em primeiro reis 17 abra por favor comigo.

DEPENDENDO DO PROVEDOR - Hernandes Dias Lopes

O prefeito de 71 a área de leitura do verso 10 o primeiro vídeo 17.010 a escrituração do Elias o tisbita dos moradores de Gileade disse a acabe por certo o vídeo Senhor Deus de Israel.

E perante cuja Face estou Euro Vale super a nesses anos segundo a minha palavra veio a palavra do senhor dizendo retira-te daqui vai para pano do oriente e escondi Tijuca torrent de querite Fronteira portão Beber Mais atualmente e ordenei aos corpos que alivia as notícias também foi uma coisa que fez segundo a palavra do senhor retirou-se ABL junto a torrente de querite Fronteira o Jordão os povos lhe.

Traziam pela manhã pau e Carly como também põe carne eu acontecer e delicadamente mas passar dos dias a torrente secou porque não chover sobre a terra então lhe deu a palavra do senhor dizendo expoente vai assar época que pertence dou E demora a tia ver melhor de lei a uma mulher viúva que tiver comida então ele se levantou e se foi as Alerta amém Olá meus irmãos é onde eu moro no cenário Mundial.

Quando eu olho a realidade que acontece no mundo político O perigoso valores morais do cristianismo é uma palavra por vez que nós encontraremos para definir essa situação é a palavra crise e parece que agenda do dia a afirmar hoje que nós estamos chegando aqui sacuda a cônica entende dica e.

Sistemática já não produzem Impacto mais ninguém é mais pensar que Elias há mais de 2.500 anos e já tem uma crise mais profunda do que aqui veremos hoje nos faz refletir um pouco e eu queria se tu ele mesmo tempo do espaço para nós entrar entrarmos no texto tirarmos dele as condições de trabalho Vocês entenderam e com a Volta do Rei Salomão em 931 antes de Cristo depois de 120 anos de monarquia.

Há 40 anos sobre Salmo 40 sou trazer 45 Salomão o reino de Israel foi dividido se fossem Trigos querem selar seguir a liderança sistemática e Geno por primeiro formando que nós chamamos de renda do Norte o reino de Israel cuja capital vencer Samaria esse reino do norte durou 209 anos de 931 a722 o a Síria levou aquele vento.

Aplicativo dentro e esse reino em 209 anos teve 19 vezes e olho dinastias oito famílias diferentes governando O que é curioso é que nenhum desses 19 vezes andou com Deus todos com maus todos proibidos todos foram idosas o que chama atenção é que o rei que governa agora na época de Elias recebe o apelido de um pior de Israel e se não passasse isso ele casou sua.

Pior mulher do mundo Jezabel a mulher assassino era Feiticeira e era mandona Ô Renata o boneco na mão dela Eu conheço a mulher quem pois a força oculta Parou em Israel e começou a perseguir empatar os profetas de Deus é porque eu fui nesse tempo de crise política de crise econômica de crise moral de crise espiritual e apostasia religiosa que Deus levantou não partido.

Político e não ter uma ação religiosa Deus levantou um líder Deus levantou um homem eu pergunto ele isso é difícil e a sua biblioteca comigo Vamos considerar primeiro tá escrito no Versículo então Elias o tesbita dos moradores de Gileade disse a acabe quando Fala aí Elias o tesbita não está falando de da sua família da sua árvore genealógica para o seu sobrenome.

Tá falando aí de a localização geográfica ele vem de Tio Zé e você vai formada para procurar tiver você não preciso de nada Eu nunca pedi animais incrustados lá nas fraldas aqui na Cordilheira de montanhas gigantes eles não vem com a família rica e aristocrática eles não têm de uma escola de profetas Elias não tem o hábito essa célula fal Eliseu um homem desconhecido.

De um lugar desconhecido sua família e precisa vai levantado por Deus e aí eu aprendi uma lição Deus não precisa de estrelas para fazer a sua obra Olá eu sou desse jeito que se julga grande O importante para fazer pessoal a Deus não precisa de figurões para fazer asfalto e talvez dos problemas da igreja evangélica no mundo inteiro hoje ele tem estrelas demais.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Figurões de mais pessoas sejam importantes demais e eu já aprendi uma

    Coisa as estrelas só brilham quando o sol não está atendendo o que como Jesus sol de Justiça está vendendo não tem esse passo que os homens criaram a Deus não divide Sua glória com ninguém um dos maiores problemas da Igreja Evangélica mundial hoje é o Fábio o.

    Culto à personalidade e onde se trata determinados pregadores e cantores dos verdadeiros astros do cinema e a Igreja Evangélica hoje está cometendo o pecado da tietagem eu não consigo 31 se você perceber essa tendência do ser humano de colocar um mico rede botar o reino pedestal existiram na igreja de Corinto a igreja.

    De Florença se dividiu em quatro grupos Olá eu sou de Bauru eu sou Jacó eu sou de certas eu sou de Cristo e esse pedido quatro partidos primeiro e o PRP partido liberal de Paulo fundador da igreja o cara de mente arejada de mente aberta não era muito agarrada determinada prática ajudar é caras que limitaram as pessoas nas.

    Comunidades não é nós queremos ficar com esse aqui é o nosso ecommerce o nosso esse o nosso cabeça aqui que não conseguir O mãe aqui na cidade havia também muitos juDeus os juDeus ouvimos essa pergunta fora havia lugares e fonte de contar sinagogas e alguns dizer nós somos sucessos nós queremos uma igreja mais conservador uma igreja com mais prática ajudar é que aceitam não conseguir ver e as muito grupo na igreja o a salvação.

    Discutir mais bonito mais elaborado e tio que vai lá que ela botou Urbana lá eu conheci na porta cara granulador tipo rotor hoje é rica não era muito profundo ainda mais falava com ele e tinha gente não se falou bonito eu gosto de texto possa ser até que eu tava goza comigo então vocês ficar dentro ó o grupo que talvez parecia seu mais estriol a gente apertar ou até um mês canal então se não fizer paga o nosso lugar nós vamos é de Cristo.

    Eu não gosto disso não pensar na nossa gatinha tá fora e se divide em e a igreja de Deus não pode se dividir em torno de personalidades O que é que Paulo faz Paulo boto Machado da Verdade na raiz dessa tendência quando Pergunta assim assim é Paulo quem a porta apenas serve de comer de que você escreveu Eu Plantei Apolo regou mas o crescimento em de Deus de tal maneira.

    Que nem o que planta nem o que rega depois ele uma mas Deus que dá o crescimento o e Paulo J pá de cal nessa tendência quando eu chego no Capítulo 4 Versículo primeiro de primeiro Coríntios e disse Se informa que os homens nos considerem como ministros e despenseiros o que se requer que os espessamentos é que eles sejam encontrados e é isso em português fica difícil de entender que a palavra bonito que falam você vai falado.

    Com rosa você pensa no mundo político que administra primeiro Escalão do morreu no regime parlamentarista ainda mais elevado ainda e você pensa na igreja que é o ministro é o líder é mas a palavra que Paulo joelho foi deliberadamente escolhida esses em três palavras do grego para serve a palavra diabo luz aquele que serve a palavra duros que o escravo EA palavra foi preta.

    Que é o escravo condenado à morte que antes de morrer tem que prestar serviço se vocês se lembram de bem público o filme ben-hur você tá procurando ele foi condenado à morte ou se o pé amarrado com a corrente grossa no porão todavia remava lá embaixo as galera esse é o viver a palavra almoço aqui para Ministro não é de átomos não é do luz é bem preta em pó para fazer isso fazendo a bola e.

    Vamos para fazer o seguinte Nenhum de Nós tem motivo para se ele vai descer

    Para se colocar no pedestal 1 é porque Deus não divide a sua glória comment você volta o progresso do terreno e fala mente e aqui se fizer assim para caber Tão certo Como vive o Senhor Deus de Israel perante cuja Face estou nem orvalho nem chuva haverá desses anos segundo a minha palavra porque que ele existe para a casa.

    O entendimento da época era aqui Paulo é aquele padroeiro da prosperidade então quando as pessoas vão culturas a uma economia agropastoril que depende das chuvas para fazer foguetes e seus rebanhos lá no pasto é de fundamental chouriço bom então o que acontece Deus se fosse comportas dos céus nem suma não vai colocar três enquanto colocar no cartão da noite mas é uma coisa de roupa.

    Acontecer isso com isso que eu tava fazendo quebrando a espinha dorsal do baú e acabou com a credibilidade valor não tem chuva não tem colheita no Padre a possibilidade é tem Colaço a morte o que é isso fazer a tua casa o Hugo a minha palavra não vai chover o que certeza eles têm que não vai chover de onde ele tira essa competição o texto.

    Reforma protestante pode mas está escrito lá em Tiago 5 17 assim ele isolou com Estância para não chover e não fusão segunda lição fosse a mente só pode se levantar diante dos homens que entendeu esse próstata diante de Deus e não pode se levantar Diante do Rei quem primeiro se prostam Diante do Rei dos Reis só prevalecem público quem primeiro trabalhar assim secreto só pra cabeça da.

    Pregação quem primeiro prevalece da oração ó e aqui algum outro diagnóstico da igreja evangélica é que nós separamos academia de Piedade e nós separamos pregação de oração é mas temos gigante do Saber no púlpito e às vezes nanicos na vida de oração Oi gente que tem luz na cabeça não tem fogo no próximo gente conhece muito a.

    Respeito de Deus mas não conhece a utilizar de Deus em vez se você já faz importante ensinar alguém a orar porque ensinar alguém a pregar e eu não quero te encontrei naquele um Ninguém pediu para Jesus assim se nos apegar os seus discípulos aproximaram-se dele e disseram senhor ensina-nos a orar.

    Me desculpe se você não foram uma mulher de oração a pregação não terá poder na sua boca eu não posso entender o isso e vamos o diabo tá te tenta passar a igreja do avivamento dos pés espiritual com várias maneiras você leva o livro de Atos de diabetes três alternativa acabamentos primeira alternativa Capítulo 4 de anos e fora para dentro terceirização e a integração e.

    É aquele responde uma se é o cabelo fácil botar o diabo de tática Agora não é mais a terceira decisão agora é aí que outras tão pouco tempo igreja análise sexta-feira a sou hipócrita mentira ação demoníaca e como é que a igreja as fontes agora só um bom tempo ajudar dica de novo capítulo 6 agora não é minha perseguição nem vi ultrassom agora é a distração aí a mesma pessoa e quando ele é crédito problemas crianças também.

    Oi e aí de repente as viúvas dos eletricistas os juDeus assentos fora de Israel estava sendo esquecidas na distribuição e Oi e o quê que acontece dentro ir eu começo a população agora Pense comigo que os apóstolos efeito ele podia ter reagido assim de fazer bom cliente reclama mesmo esquenta a cabeça não se ele tomou tá reclamando e vai papai tomar Então esquece esse negócio hoje o dia tem passado outra maneira por.

    Gente negócio de todos de tocar para fazer não vai trabalhar mais não estava acordando a 6 horas eu vou acordar cinco trabalhar mais gente vou fazer vários não vou descer bom porque eu penso assim e tem que tomar decisões tomadas há 64 quanto a vós nos consagramos a oração e observe a palavra e Vamos confiar a diaconia das Mesas a homem cheio do Espírito Santo cheio de Sabedoria cheio de pé ao chegar e nós.

    Vamos concentrar na oração do Ministério da palavra agora Pense comigo isso eles não disseram com a Palavras consagraremos ao Ministério da palavra e oração e disseram contra nós onde concentraremos a oração e ao Ministério da palavra porque essa nova eu pergunto para você o que é mais importante coração falar o quê pergunta complicada aqui resposta difícil e não que se possa que eu já encontrei.

    Com essa pergunta que seguir Deus valoriza tampas Deusa tanta supremacia primazia sua palavra que ele colocou ação que ver sabe porque se você não for um homem ou mulher de oração eu agradeço tudo e do Espírito Santo na sua própria para pegar uma coisa proferir a palavra de Deus outra coisa ser boca de Deus e e depois que ele sair do Anonimato e.

    Começa o ministério de emprego aprovei no palácio ao a trazer só lugar de dois radical abrupta e um anticlímax que tá escrevendo a palavra senhor Jesus retira tive daqui vai para bandoletes com a gente junto aprovei de feridos por ter junto é a última coisa que tem um líder o pregador tô fazendo a vida e se esconder um.

    E nós temos estamos de solidão mas gostamos da Multiplus ao que parece que Deus vai fazendo feliz não faz sentido porque eles já saiu do Anonimato e começa a se inscrever no palácio Há muitos de vós vou passar a vida inteira tentando falar só pegar com ele é Oi e agora como eu pego eles têm uma vida agora você vai para o deserto vai se esconder você vai se isolar.

    E vai ficar sozinho e não época em que em Piedade prosperavam época de um mau avançava não é brinquedo e toda predominava não é preciso precisava de ouvir a voz de Deus Deus Manu pro fera esses conceitos e eu quero ser para você aqui o deserto o número de protões desafio zumbi o deserto não acende as luzes da ribalta.

    Sobre nós o deserto apagados deserto acende os holofotes em cima de nós do deserto o estilo então eu quero dizer para você que o deserto não é um acidente de percurso da jornada da sua vida o deserto é uma agenda de Deus do sono é Deus que faz uma procura no deserto e o desenho da Escola Superior do Espírito Santo de Deus treina seus líderes mais importantes.

    O clima teria que você vai estudar no deserto e a sua própria vida G1 é isso porque Deus Está mais interessado em quem você é aquilo que você faz a vida com Deus presente trabalho para Deus e o primeiro Deus trabalha em nós depois Deus trabalha através de nós Tô nada tô ligando mas não tá por favor a performance a apresentação.

    E ao desempenho público o que Deus Está mais interessado na motivação do que no dizem bem o que você é é mais importante para dentro que você faz e às vezes nós achamos que fazer a obra de Deus e a nossa prioridade e não é e não é a fazer uma obra de Deus não é sua prioridade a andar com o Deus da obra a sua prioridade porque o Deus da obra é mais importante.

    Que a obra de Deus e quando Jesus chamou os apóstolos não chamou prioritariamente para pregar nem para expulsar os demônios chamou os prioritariamente preçário com ele em consequência de saco com ele eu tava atendendo meu trabalho em você para depois Deus trabalhar através de nós e a escola de Deus é o deserto é porque o deserto Queluz a data e você.

    Vai entender porque Deus é tudo os desertos por no nosso devido lugar para que toda a fuligem da vaidade da soberba você já arrancada de voz Oi boa noite uma coisa impressiona Quando você vê se relata tem que aprender uma lição no Deserto no deserto você tem que aprender até entender mais do provedor do que da provisão e o teu sustentável Elias no deserto.

    Presente Deus Duas caraca só os voadores para levar pão e carne para ele ele tinha falado é por perto açougue e supermercado e ele ficou um dia dois dias eu escolhi adianta escondido numa sobrevivência e lá gosta é porque o Deus que envia é também o Deus que sustenta é o Deus que te leva a responsabilidade eu Deus me capacita.

    Um deles vamos da provisão é fácil nós atendemos os dois administramos Oi como você está muito de Deus mandou você está fazendo que Deus matou você fazer e de repente a provisão capa uma vez mais recentes comigo é mais passar dos dias a torrente ficou porque não chover sobre a terra o que fazer agora.

    E eu quero uma coisa importante para você nesta manhã essa noite e quando você está aonde Deus mandou você está fazendo de Deus mandou você fazer e de repente a sua fonte seca Deus sabe onde você está para onde você deve ver o que você deve fazer a sua pode secou os Mananciais teus contornos a sua dispensa forma vazia mas o celeiro Deus botou achei ele usa ele está trabalhando em você para.

    Depois trabalhar através de você eu queria mostrar isso você de permitirem como fato pessoal é há um ano 2000 eu futuro dos Estados Unidos com a minha família para fazer um curso de doutorado na área de pregação Olá eu sou pastor em Vitória por 29 anos e naquela ocasião a igreja e voltou uma.

    Vela para os nossos pés chegamos a um acordo e voltar uma verba de dois mil e trezentos quilómetros por mês foi eu tinha alguém tendo sido esse valor primeiro porque entendo que todo pastor de vista pelo menos pelo deveria ser não se o sp2300 eu entregava $230 estacionamento da igreja recebia dois e setenta Mas tem uma pessoa que mora conosco já há mais de 25 anos e não achamos os amparada naquele período Então por nós.

    Pagando as palavras dela o apartamento onde eu morava como missionário adorar uma resposta pagar o condomínio é aquela pessoa mudada a cidade cinco meses depois eu tive que pagar o condomínio todo esse dia vídeos a vida quando eu chego Jackson Mississippi eu tomo um susto primeiro que eu fui pensando encontrar pelos minha bolsa o contributo de um centavo segundo não te escola para os nossos filhos daquele período de pagar escola para eles terceiro não tinha transporte público e Jet nesse vídeo eu comprei um.

    Carro velho tipo pagar a escola de inglês para aprender inglês e depois pagar o seminário é aluguel e etc etc você sabe o que que essa coisa de uma casa com dois filhos quando eu botei na prova do laço a resposta despesas nunca ficar inferiores a 3000 Furnas a receita de 1.200 pode usar toda a nossa economia pessoal consigo meses economia acabou o carro ela ver o tempo todo.

    Levantou-se para consertar 1350 dobras não tinha dinheiro trocado você não tinha dinheiro pagar o seminário não tinha devo fazer compra para casa e eu respondo trabalhados na escola dos meninos limpando a escola que era grande de madrugada mas vamos banheiros levando a faca salas trabalhamos com 200 gramas por mês a mensalidade com 5 meses ele deu um problema de inflamação no punho o segurava de minha vassoura de morrer ele vai ficar tive que abrir mão e mais.

    Respostas e eu não tinha família que isso Olha nós temos duas opções que estas a igreja Então umas voltamos frustrados porque eu já tinha visto várias vezes o diretor chegar para o aluno você não pode pagar tudo bem você pode dever-se à sua volta para aparecer no programa e como nós podemos fazer outra coisa que Deus pudesse deslizar para dentro você Não pegamos isso que Deus eu Deus te provei o Jeová Jiré eu vou jogar Deus ele é poderoso ele dono da Prata E eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6tCM0Uin2zE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem