Oração da manhã: Elevo os meus OLHOS para os MONTES

Oração da manhã: Elevo os meus OLHOS para os MONTES Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor , que fez o céu e a terra. (Salmos 121:1,2 ARA) Em dias desesperadores como os que vivemos o nosso anseio é simples. Queremos saber que direção seguir. Queremos encontrar um lugar seguro onde nós, as nossas famílias e os nossos filhos, podem descansar em paz e aproveitar a vida. Mas esse não é um desejo simples, especialmente.

Oração da manhã: Elevo os meus OLHOS para os MONTES

Se você tiver a coragem de ligar a TV. As más notícias estão por todos os lados. O sentimento de insatisfação se espalha como um simbionte. Há insegurança por todo lado. Mas é preciso dizer que isso não é algo novo. Quando o Salmista escreveu o Salmo 121, ele estava procurando segurança para suas viagens. As estradas perigosas que lhe esperavam durante a viagem..

Elas eram imprevisíveis! A viagem poderia ser sim um sucesso. Bem como, tudo poderia dar errado e os assaltantes o atacarem. Ao olhar ao seu redor enquanto viaja, ele percebe os montes. Um ótimo esconderijo para quem deseja fazer o mal. O que poderia sair dali? Nesse ponto, ele toma uma decisão e ora: “Elevo os olhos para os montes:.

De onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor , que fez o céu e a terra.” (Salmos 121:1,2) É isso! Direcione o seu olhar, a sua fé, para o lugar certo. Eleve os seus olhos para além dos montes e contemple o Senhor em Seu trono, e como o Salmista creia que o seu socorro vem dele. No Senhor podemos nos refugiar!.

E desfrutar da comunhão, de uns com os outros, como está escrito no Salmo 133.1-3: Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. (Salmos 133:1-3 NVI) Ali, no lugar da comunhão, Deus concede a benção!.

Somos tentados a nos isolar. Buscar nossos próprios interesses, mas é quando estamos juntos na presença do nosso Deus que recebemos uma porção significativa da unção. Olhe para o dia de Pentecostes! Eles estavam juntos, em oração, havia muitos dias. Vamos elevar os nossos olhos para os montes juntos. Deus ama a comunhão entre os seus filhos. É como o pai e a mãe que satisfeitos veem.

Seus filhos brincarem e se divertirem juntos. Uma família unida é a alegria do nosso Deus. Neste lugar, Ele ordena a bênção sobre a sua vida. No Salmo 20.1,2 o Salmista ora da seguinte forma: Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja! Do santuário te envie auxílio e de Sião te dê apoio. (Salmos 20:1,2 NVI) Que o Senhor te responda neste.

Dia meu irmão, minha irmã. Que o nome do Deus de Jacó te proteja! Ele os seus olhos para os montes com confiança! Olhe para Deus, e contemple a sua glória pela fé. O Senhor te enviará o auxílio de Sião. Ele te apoiará. Lutará com você nessa causa! Ele é o socorro, o auxílio do seu povo. Ainda no Salmo 20.3,4 o Salmista ora da seguinte forma:.

Lembre-se de todas as tuas ofertas e aceite os teus holocaustos. Pausa Conceda-te o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos. (Salmos 20:3,4) A minha oração nesta manhã, é que o bondoso Deus lembre de você. Que as suas orações estejam constantemente diante dele como oferta e holocaustos agradáveis. Traçamos muitos planos durante a vida. Alguns deles são agradáveis ao Senhor, outros não..

Mas eu oro, para que o Senhor conceda todos os desejos do seu coração que estão alinhados à vontade dele. Para que você viva uma vida abundante em Jesus e seja muito feliz em sua presença. Eu amo os salmos por muitos motivos. Foi depois de lê-los diversas vezes que consegui desenvolver uma vida de oração saudável. E a oração do Salmista no Salmo 20 é de intercessão..

Ele está orando pelos outros. Para que Deus abençoe outras pessoas. Quando elevamos nossos olhos para além dos montes e contemplamos a glória de Deus, percebemos que não se trata apenas de nós. Do nosso bem estar. Por isso que o Salmista conclui o Salmo 121 declarando: O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída.

E a tua entrada, desde agora e para sempre. (Salmos 121:7,8 ARA) Neste mesmo sentimento, vamos orar. Pai Santo, nós te louvamos esta manhã, pelo seu maravilhoso amor e bondade revelados em Jesus Cristo. Somos gratos por Tua palavra nesta manhã e pela forma graciosa com que o Senhor tem falado aos nossos corações. Seja exaltado meu Deus..

VEJA TAMBÉM:

    Pai, com base no que está escrito no Salmo 121.1,2 eu oro, em Nome de Jesus lhe pedindo

    Que pelo Espírito Santo, direcione o nosso olhar para a sua majestade. Não nos deixe cair na tentação de fixar os olhos no que está acontecendo aqui na Terra. O mundo é mau e coisas muito ruins tem acontecido nele. Mas o Senhor nos avisou sobre tudo isso. Sendo assim, nós oramos…Pai, seja o nosso socorro..

    Com base no que está escrito no Salmo 133.1-3, peço que gere comunhão entre nós. Que eu e os meus irmãos e irmãs, sejamos unidos a ti, pela morte redentora de Jesus. Pai, o Diabo, o nosso adversário trabalha para nos separar. Senhor, não permita que ele prevaleça. Com base no que está escrito no Salmo 20.1-4 eu te peço, em Nome de Jesus: responda às orações do seu povo. Seja o refúgio dos seus filhos que.

    Clamam a Ti no tempo da angústia. Eles esperam e confiam em Ti Pai. Por fim, eu oro ao Senhor, em Nome de Jesus, que o Senhor guarde a nossa entrada e a nossa saída. Guarde a nossa vida Pai. Guarde a nossa alma. Tu és a nossa fortaleza. E os nossos olhos estão postos em Ti meu Deus. É assim que oramos. Crendo..

    Em Nome de Jesus! AMÉM, AMÉM! Você sabia que quanto mais claro é o nosso entendimento da Bíblia Sagrada mais firme é a nossa fé se você precisa de ajuda para ler entender e praticar a Bíblia eu posso te ajudar para isso eu criei o curso sabedoria bíblica para o dia a dia ele com certeza vai ajudar você nesse processo e entendimento e aprofundamento de relacionamento com a Bíblia e você quer saber.

    Mais sobre o curso basta clicar no link que está na descrição ou no primeiro comentário fixado eu estou esperando por você se você gostou dessa palavra Não esqueça de deixar o like quanto mais likes mais pessoas serão alcançadas o YouTube divulga mais a mensagem se não se inscreveu no canal ainda se inscreva clicando no botão vermelho aqui embaixo junte-se a nossa comunidade venha crescer junto em Jesus junto conosco e você ficou comigo até aqui Escreva.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JcXnQ4klzZI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem