ANDRE FERNANDES / INCENDIARIOS / CRUZADA

ANDRE FERNANDES / INCENDIARIOS / CRUZADA A pessoa técnicos montar um negócio Fantástico eu tô aqui com couve do Jorge Vercilo como é que você tá Lindão você quer comprar ela minha mãe igual a1607 diário já e filho respeita essa história ó você que está acompanhando aqui ó vê sempre eu Lagoinha Miami esse aqui é o semic fala exames alguns onda aí meu filho que isso.

ANDRE FERNANDES / INCENDIARIOS / CRUZADA

Vamos de caledônia E aí e vai chamando todo mundo aí até o aviãozinho aqui embaixo clica nele chama pelo menos de 300 pessoas aí avisa que a gente está de volta em e sem diário estamos voltando em ter novidades sobre lives tem novidade sobre a cruzada tem novidade felicidades mas chamando todo mundo aí vai dizendo de qual cidade você é mil e trezentas pessoas conectadas aqui legal que pausou conexão e Mike porque a conexão não tá boa Legal legal.

A gente precisa de internet fazer Live né é bom divas helps Us e vai ligando aí meu filho vai digitar pausando direto conexão e eu aqui só o sangue de Jesus é E aí E aí Fala galera tá ao vivo YouTube pelo menos bike pequeno está aqui você tá me derrubando mano ó é só tinha 1.300 pessoas aqui no Insta você que está no.

YouTube Deus abençoe seja bem-vindo ao lado dos incendiários porque queria falar sobre as cruzadas tem novidade sobre Recifes Você conhece alguém de Recife pelo amor de Deus avisa que hoje a gente vai anunciar a data oficial o local oficial então se você fizer inscrição e já tiver soldados Depois não diga que eu não avisei Ok Fortaleza a única cidade que a gente ainda não tem o local já tem em Brasília já tem demais Cuba Equador Argentina Bolívia América Latina ou Fire.

Estamos chegando em poquinho eu não estou vivo no Instagram meu lindo ó aí ó vocês conhecerem o Marquinhos Que benção né o deputado meu telefone é oi oi você está no YouTube aí eu aguardo seu coração que tá tomar ao vivo aqui irmão quem sabe faz ao vivo pode pode cantar um calendário se quiser ir também não fiz pode puxar aí Gabriel mandou um beijo.

Que vão em pessoal ficar estranho que você tá vendo na tela do meu Instagram aí não foi ainda não pouquinho meu Deus meu Deus só 500 pessoas conectadas mas chamando todo mundo aí a Live das Cruzadas Tem uma galera que fica falando o pastor Tava com saudade da Largo da meia-noite então irmão não tem culpa e prepara que tamo de foto foi o.

Brodox galera seguinte estamos de volta mudamos wi-fi e só perdeu mil pessoas Então me ajuda aí até o aviãozinho aqui ele que vai chamando todo mundo começando agora a Live das Cruzadas tem novidade aqui hoje quando você vai chamando todo mundo aí ó como vocês sabem que com ele senhoras e senhores direto do Lago aí amanhã me BIOS que isso bater acabou de chegar já tá aí já não tem nem sono já tá aí ó vai pessoas agora tá voltando tá voltando tá.

Botando com internet ajuda a Live com internet fica melhor eu não sei se é verdade galera você que tá aqui ao vivo vai dizendo De onde você é de qual cidade qual que é do expectativa cruzada clica nesse aviãozinho chama todo mundo porque hoje eu trago novidades senhor que Reza a lenda que o pai tá bom hoje vou falar sobre Recife Fortaleza Rio São Paulo demais né acidente estado do Mato Grosso em Curitiba a Brasília e salvador galera.

De Salvador que tava me expectativa a gente tá quase fechando sou da Audi em Salvador vai ser no Centro de Exposições Salvador em frente à praia EA galera de Recife que tava ansiosa em assinamos o contrato hoje eu posso divulgar oficialmente a nossa data a gente vai estar em Recife o espaço comporta 10 mil incendiários Então já se organiza irmão para você não perder só para você ter ideia hoje a gente foi pegar os números gerais da cruzada e eu queria que eu queria que você se lembrasse de verdade irmão porque hoje a gente passou de 74.

Mil inscrições salva de palmas aqui forma o pessoal do 23 e seja ele fica muito animado japonês liberado para todo mundo a 74 mil inscritos no Brasil nas Cruzadas não se você tá vendo essa essa Live aqui no Instagram você que tá no YouTube eu tô sem referência de quantas pessoas estão lá e daqui a pouco eu vou saber se você não se inscreveu ainda irmão faz isso agora vai lá no link que está na minha vio clica lá faz a sua inscrição para você não perder nada Ok Márcia menegati da ao vivo Deus abençoe.

Vovó vamos tacar fogo aí Curitiba Cleiton tá com a gente aqui também vão para cima como que será e Interlagos São Paulo vou falar sobre isso hoje a gente tem duas datas de São Paulo uma é daqui a 30 dias exatamente dia Onze de Junho a gente vai estar em São Paulo a já tem mais de 600 pessoas no YouTube vai chamando todo mundo me ajuda pegar esse vídeo de malha nos grupos do WhatsApp Coloca no seu no seu no seu Story e ajuda aí e a planta querendo falar o vídeo aqui junto comigo eu quero saber o Acorde Fala meu filho o que que você.

Quer saber haha eu só quero queimar Maurício só quero saber ocorre Jesus explodiram porque a gente TVI alô Globo lá tá gente Alô SBT Patricia beijo seguinte ó um charme todo mundo aí do grupo do WhatsApp seguinte fica tá falando Interlagos Interlagos eu botei um filme aqui que eu vou te trair mas parece que eu tô aqui igual aquele aquele cara do qual é a música lembra usando uma maquiagem eu falo aqui fazia o Pablo veio pegar o palco do qual é a música Posso ficar.

VEJA TAMBÉM:

    Online também dessa pessoa Jamais bem-vindo falei vida lá que existem diário pessoal seguinte e que ter lá vai

    Ser o nosso aquecimento daqui a exatos 30 dias eu vou falar hoje como vai ser Interlagos Eu vou falar o que não vai ser São Paulo vou falar de colchões em Recife que a gente tava guardando para poder confirmar hoje vai ser nada contrato do local de Recife até a qual que é a única cidade que não tem local ainda Fortaleza e eu vou avisar grande Fortaleza se não tiver local para gente fazer eu vou escolher uma praça a gente vai invadir o centro da cidade Fortaleza.

    E vai ser épico não sei que vai ser na praia eu não sei se vai ser na praça mas a gente vai levar acusado de ser viagem para Fortaleza então se tiver alguém de Fortaleza conectado aí falou prefeito de Fortaleza Alô queria Ah tá beleza algum grande empresário nome dele sei lá de algum de alguma empresa de ônibus tira todos os ônibus pega o galpão lá libera para gente fazer a nossa cruzada aí vai ser incrível ok Nem pessoas entrando em contato de outra cidade resolver uma galera que perguntando quando é que vai ter Porto Alegre Quando é que vai ter a.

    Floripa Quando é que vai ter a felicidade também Balneário Camboriú em Belém do Pará macapa-pa toxicidade de horário o horário feliz em Indaial horário Acre aqui ó tá vendo aqui conectado provar que Acredite Agora você que é do Acre dá um alô aí ó que o pessoal fica falando que não tem ninguém no áudio que o Acre é só história não sei que é do ar que dá um alô aí vamos invadir 4 usada o Acre e.

    Vai ser histórico já somos 1.500 pessoas não liguem alguns eu não sei quanto do YouTube duas mil pessoas ao vivo que que é isso trazer tanta começado Então quando você vai chamando todo mundo quem sabe Coelho chama que eu vou ligar matéria nova tentando achar o tom do Gabriel conectado com a gente agora ao vivo faço são compassiva o Brasil.

    se der pega uma frente por favor alguém te ajuda no corte Então me ajuda que falou pegar um pouco de leque três produtos só para ver o sol nascer pior que já conectou aí e toma essa contigo eu vi uma hora no aquela botou as coisas sobre a vacina Block Eu tenho um amigo que quer eu ir mais cedo pelo tá quebrado.

    James Joyce dizer o quanto eu te quero e preciso de você mas vem andar comigo o WhatsApp pessoal do bastante cantando aqui vai local é meu filho se apresenta como uma quero dizer fora Branco solta a voz Tron é que sem ela eu não vou sair daqui uma galera só é que ele tá falando eu tô aqui viu fibra Antônio Eduardo minha.

    Vida aqui pessoal vai entrando lá chamando todo mundo percebeu que o pastor tá a gente fala né não vai lá no só porque a gente passou em 74 mil inscrições e nem lugar fechado em Recife é você que tá online Lagoinha Alphaville galera que eu falei conectado Serra no Espírito Santo Conectado e tem a pinga algumas cenas Gerais Você conhece o Pedro e a singu ver só nasceu que falar irmão vamos fazer precisa fazer um saco isso aqui ele ganhou no Rio um das coisas sobre nossas almas eu quero eu.

    Adoro assistir o corpo da Jovem Pan só tô esperando ele chamar chama que eu vou de só pode pá vou marcar aquela data ainda vai sair suas palavras Celina os meus pés e quando estou com você só precisa que eu quero é que.

    Sair daqui é que é Esse é o que é que cê era eu não vou sair daqui é que sem ela eu não vou sair daqui dentro Nacional fala cobra cobra conectado a gente aqui Deus abençoe Irmão tamo junto.

    Porta toda tem para você chamar todo mundo como dar o está aqui a nossa lá e ficou granulado E amanhã vai ter você

    Aqui queria fazer algumas descomplicados hoje tive sobre tava lembrado cruzado decide as mesmas oportunidades de por causa de cimento faltam 30 dias para a data de Interlagos faltam assim que a gente fizer em Interlagos aquecimento 30 dias depois a gente dá o start nas Cruzadas Rio São Paulo Salvador Brasília.

    Curitiba Recife Fortaleza vai ser demais então você está conectado me ajuda aqui até o aviãozinho fica chama todo mundo pra gente poder dar um start fechou era do que você vai dormir um pouquinho aqui agora tu deve funcionar a câmera principal de uso aqui mas eu queria começar a dar alguns Alguns anúncios queria saber se alguém está animado você que tá animado aqui me ajuda aí meu filho coloca aí algum e emoji Zinho Coloca aí dá onde você é eu não sei se você se você tá sabendo mais o o Instagram mudou a política dele nesse.

    Último mês em cara entrega caiu absurdamente os hashtag ela para 3 milhões de pessoas agora tá tá tocando 600 mil pessoas é uma forma de obrigar a gente colocar dinheiro né que a gente tem aqui no Instagram orgânico inclusive as cruzadas 74 mil pessoas inscritas que forma totalmente orgânica a mais essa política aí surreal irmão Então me ajuda a fazer essa mensagem chegar e precisa lá que agora precisa eu queria compartilhar algumas novidades beleza vamos lá primeira coisa que eu.

    Queria compartilhar é que hoje a gente assinou o contrato de Recife Recife é uma cidade que dia mais incendiários a empolgada galera tava com uma expectativa a gente vai fazer uma igreja amiga lá primeiro no primeiro momento quando a gente ia fazer atura ser igreja e aí depois quando se tornou uma cruzada a gente não conseguiria fazer nas igrejas por conta do número de pessoas que se inscreveram então Recife e Fortaleza São duas cidades ele ficou sem espaço para fazer E aí uma pessoa da cidade de Recife entre em contato eu sou.

    Dono de uma casa de eventos Eu quero ajudar eu eu quero muito abrir a minha casa para poder receber essa cruzada se vocês toparem a gente faz acontecer e deu certo gente conseguiu conectar estátuas então é oficial Recife já tem lugar a gente vai fazer no dia25 confirma para mim por favor Live 25 de Agosto três dia vinte e cinco de agosto a segunda rodada da uma das Cruzadas a gente vai estar Recife Então pessoal sobrou se entender um pouco a dinâmica e quando eu faço o suspeito para falar de.

    Vai ser só você entender de nada dia onze de Julho daqui a 30 dias a gente vai dar o start no aquecimento das cruzadas e tem muita gente que está em dúvida André o que que é o aquecimento aquecimento Vai ser todo mundo se juntar lá para gente orar para o evento aquecimento vai ser uma reunião para falar sobre a vento não irmão o aquecimento é exatamente o que é cruzada vai ser aquecimento vão ser três horas e meia de culto 3:30 de mover de os quatro amigos confirmados da para estar junto e o talvez começa a liberar.

    O nome de alguns deles aqui na live então no dia onze de Julho em Interlagos aqui que vai estar numa tenda com pelo menos que tem a capacidade de até 10 mil pessoas já está precisando fazer digitado para pelo menos mais cinco mil pessoas Então nesse dia dia onze de Julho em Interlagos vai ser só no sábado para 16 Você tá bem meu filho tô dando notícia aqui esposa e ele tá né você tá triste isso impressão Brasil pressão Brasil se o Thalles Roberto mais.

    Comportado né tiver alarme para botar precisão precisão a tampa da panela olha quero agradecer a Débora obrigado Deus te abençoe abriu as portas para gente Recife Deus te abençoe demais então seguinte ó dia Onze de Junho em Interlagos a gente vai ter o aquecimento aquecimento é uma prévia do que vai acontecer as cruzadas é então que a 11 de Junho em Interlago a gente vai estar lá dando um start vai ser incrível vai ser uma noite de armamento vai ser.

    Histórico a gente vai fazer 10 e 11 Mas pelo número de pessoas inscritas em que achou melhor pegar um espaço maior a gente a fazer em cima do Paddock de Interlagos então gente achou bem pegar o espaço maior para comportar mais pessoas fazer tudo concentrado num dia só então você que é de qualquer lugar do Brasil e que é tar na no aquecimento aqui na América ele chama esse evento pré-evento de valem se você quer entrar no Vale você quer aparecer esse mas se pré cruzada que a Onze de Julho vai mudar de serviço jantar já se organiza pastor posso pegar hotel tem muita gente que.

    Manda eu posso comprar passagem de avião e mal real oficial e ter um filho da cidade de São Paulo a gente tem toda a documentação a gente já tava tudo organizado só se Deus não quiser irmão ele mudar da agora se Deus já mudar a data da tudo certo dia Onze de Junho a gente vai estar ainda Lago numa tenda transparente e a gente Como estão as coisas que estão preparados para a experiência desse aquecimento a gente vai estar lá no dia Onze de Junho fazendo o start um mês depois a gente começa a rir em São Paulo dia Onze de Junho de doze de julho vai ser rio-são Paulo O Dia Depois do outro então galera.

    Do Rio a gente já tem mais de 18 mil e 500 inscrições Ok 18500 inscrições só que aonde que vai fazer o rio jeunesse Arena é um ginásio Olímpico mas Olimpíadas utilizar esse ginásio lá eu não sei se foi construído para isso você foi reformado para isso mas eu sei que o ginásio Olímpico E aí o que que acontece a capacidade máxima de 18 mil pessoas mas está colocando o número com uma margem para cima porque.

    Sempre tem alguém que se inscreveu e acabaram indo infelizmente acontece a tem pessoas que você gratuito cara Choveu não vai dar para eu ir tô cansado nunca dá para eu ir Tive um problema aqui é um contratempo não vai dar para eu ir E aí deixa margem para que mesmo com esse número que acontece no momento de pessoas que acabou não comparecendo a Lenovo show a gente vai estar com ginásio lotado Então tá muito próximo da gente lutar a capacidade máxima do Rio.

    De Janeiro e a gente vai começar a fazer uma sala de espera Ok então Rio de Janeiro jeunesse Arena ginásio Olímpico São Paulo ex for São Paulo é onde recebe maiores eventos hoje eu tive lá um mês pouco atrás no patrick's Day foi indígena com newsrep Tom com uma galera de tecnologia e empreendedorismo cara exatamente no pavilhão onde foi vai testei inúmeros outros eventos incríveis é onde vende que vai ter acusado os incendiários em São Paulo OK depois disso a gente parte para Brasília Brasília dia Quatorze de Julho a gente.

    Vai estar Ulysses Guimarães aqui não exceções já estão lotadas e a gente está bem próximo de passar da margem também a que a gente tem besta E aí vai começar a lista de espera 17 a gente vai para Salvador 17 e usadas de Julho em Salvador no centro de exposições em frente à praia se você não tá escrito por esse jogado que eu tô te falando o link está na bio É só você clicar lá e você garantir a sua inscrição ok galera eu sei que a gente fala muito sobre orçamento e fala muito sobre esse mover ele fala muito sobre.

    Fazer parte disso mas de verdade você que que acredita naquilo que eu carrego você que acredita naquilo que Deus tem para esse tempo você que acredita que depois de toda essa poderia essa loucura que a gente passou é tempo de recomeçar de Reconstruir se posicionar você que acredita que tem um chamado você quer fazer parte de algo histórico cara não tem desculpa é gratuito para quem vai participar da próxima de você e eu conheço pessoas que aqui pega o avião para ver aqui para amanhã mesmo para se batizar com a gente o próximo de renovar.

    Uma lista de casamento e não tem pessoas que enfrentam horas para poder ter acesso a tenho que tem de alguma forma aquecido coração delas tem trazido novo significado para a fé delas talvez a gente vai fazer a pousada duas horas da tua cidade e pode a pena você enfrentar duas horas de estrada para fazer parte barulho que pode te dar uma história para sempre e o direito fazer esse convite tem pessoas no interior do que por exemplo eu tenho recebido algumas mensagens e print tem gente que tá fazendo caravana dente que tá alugando o ônibus cara se você é linda e tem que é.

    Muito além do que o nome de um pastor que é muito além do que um evento em si não tem nada a ver com o evento gospel A gente não está promovendo a dentro gosto a gente está promovendo o encontro então a minha oração para as cruzadas É que sejam marcadas por sinais milagre que seja marcado por encontro vai ter gente dentro enquanto o meu joelho é cruzado igual Jesus marcou encontro com você é que você precisa corresponder Então o que eu posso fazer para que não tenha mais sentimento de você participar eu vou fazer agora eu preciso que você faça.

    A sua parte Ok então Rio de Janeiro que eu nessa Arena São Paulo é tipo São Paulo Brasília 14 de Julho Ulysses Guimarães é um dos melhores o Brasil é lindo demais depois a gente vai para a Salvador Dezessete de julho no centro de exposições de Salvador trabalho de reformar tem dois anos é um lugar em que tipo de frente para praia super mole para a cidade de Salvador é uma das cidade que acabou entrando não tava o nosso planejamento inicial vai escrever.

    Sempre tanta mensagem da Galera Salvador Então agora você quer Salvador irmão você tem uma responsabilidade você geral expectativa de que algo vai acontecer e no dia Dezessete de Julho a gente vai estar liberando uma palavra de vida sobre Salvador e perante uma palavra de romper sobre essa geração de jovens de famílias de Cristão de Salvador e eu quero muito que você está conectado comigo que eu vivo faço A parte disso Ok Dezessete de Julho Salvador aí agosto a gente retoma de retoma em agosto com Curitiba você não ligaram Dezessete de.

    Agosto Se alguém puder confirmar e depois a gente vai para Recife 25 de agosto em Recife Ok galera seguinte e a gente vai fazer no Classic hall de Recife é melhor casa de evento que recibo é o tipo Chevrolet Hall então você que é de Recife você que mora próximo e Versículo não perde essa oportunidade a gente já tá com quase 7 mil pessoas inscritas em Recife mesmo com dois meses sem falar data e local então você que é de Recife que você quer.

    Próximo Recife para se organiza dia vinte e cinco de agosto no Classic Hall tipo Chevrolet Hall a gente vai estar aí na capacidade de até 10 mil pessoas se consegue imaginar um Maracanãzinho inteiro dentro do lugar colaborando com a sua voz irmão vai ser absurdo toda galera do grupo ventando aqui ó e sair de Santa Catarina eu vou falar em breve sobre algumas outras cidades flexível Barão É isso aí meu filho Luiza vai ser incrível do a de 60 anos você pode participar disso tudo mas adoraria o meu.

    Pai meu pai nasceu em 60 mas foi com as datas aí tá com ninguém que a gente boa ao vivo né a minha matemática financeira Vereador Juízo meu pai deve ser ter dois meu pai pula na galera aqui no final do culto eles ficarem mais ativos e apaixonados aqui na igreja você vai está acontecendo a gente fazer um convite ó se organiza descansa dois dias antes tô com guaraná Zinho açaí e vai expectativa fundo de Jesus vai incendiar o teu coração quero ver ela você vai procurar no final eu falei isso aquela aquela moça que 60.

    Anos que falou no YouTube Eu e deu certo valeu a pena tô aqui beleza pra de Cuiabá conectada Pedigree Belo Horizonte e foi uma nova forma ainda não apareceu ninguém do Acre Mas tudo bem Apareceu overloque Cadê o teu celular e e dizem que não pode ter muita gente do alho que se via mais cima da pessoa não fica ninguém para tomar conta lá né o arrastou para a gente vergonha uma pessoa que fica com do Acre maior cruzada da história de poder fazer uma borracha no próprio pessoal tá errado.

    As datas vamos lá em Rio de Janeiro Onze de Julho em Julho Brasília 14 de Julho em Salvador Dezessete de Julho Curitiba Dezessete de agosto em Recife a gente tem que atualizar aqui no link três dia vinte e cinco de agosto em Recife a no Classic Hall Okley Toda vez que você tá online aqui vai ajudar em meu livro pede para o Léo Neve isso não é o Neve puder fazer um favor de olhar o WhatsApp a gente tá ao vivo aqui para você pode pessoas têm YouTube mas tem uma galeria.

    Que ao vivo conectada e eu precisava botar a data atualizada lá no link free preciso colocar o nome do local que a partir de agora a gente já é oficial de Recife e eu precisava colocar o link pra galera que quer participar ajudando do ofertas a gente vai mandar agora para ela Oi gente vai estar diga porque não deve ser que eu leve seu filho Acorda meu filho pessoal você está conectado de qualquer lugar do mundo eu queria abrir para perguntas aqui se você quiser.

    Mandar na tua pergunta talvez até botar aqui para entrar ao vivo aqui eu achei de casa mas pode ser uma boa né que que você acha sabe um risco né Que nada hahaha o pessoal que dá para entrar eu chamei o cara entra aí cara o cara tava dormindo quase sol lembra disso tudo é E você tá dormindo não tá eu falei Pô.

    Mano 2.200 pessoas ao vivo se você tiver dormindo eu preciso entrar não mas se você tiver algo para liberar Fica preparada aqui vou chamar alguém aleatório aí para poder entrar com a gente ao vivo ok pessoal grupo de pedreiro eu duvido numa de pedreiro numa de pedreiro receba melhor lado do mundo Alegre fala graças a Deus olha precisava graças a Deus cheio chama número preciso aí gente é só todo mundo marcando aí ele vai entender nada ele falar disso que aconteceu ela mas aqui é o mestre que.

    Está numa Life Será que é o Pelé que tá numa Live não são os incendiários aí acomodando os meus pedreiros pessoal vamos lá deixa eu respondo aqui de forma mais centrada te pergunto pessoal tá perguntando como que eu faço para me inscrever o link está na minha Bill só você ir no Instagram clica lá no link tá cada cidade clica lá e quem tá com as opiniões que nossa ou é penosa Como está o bebê é de para a separar de Laurita cor os outro de livestream bomba bomba.

    Dale dale bo evitar agora os dele a Espinosa pela é do Maverick Siri nascer Steven tô chamando aqui será que ela só que ela consegue entrar ao vivo ia ser demais em grade do Maverick Siri pessoal seguinte ó a você que quer que tem que comprar do bege aqui obrigado e grave tá comprando Bad obrigado Deus te abençoe tô precisando demais vou falar um pouquinho sobre isso aqui olha por mim meu filho meu desafio é grande mas vai dar tudo certo pessoal seguinte ó.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=GWEax5fiDzY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem