O primeiro passo para mudar a sua vida Café com Destino

O primeiro passo para mudar a sua vida Café com Destino E aí eu fui eu quero falar uma coisa.

O primeiro passo para mudar a sua vida Café com Destino

Que me ensinou muito na minha trajetória que importância de sonhar mas sonhar certo a maioria das pessoas elas não conseguem sonhar e o pior quando sonho sonho errado se você perguntar para.

Morenas pessoa assim qual seu sonho o que ela vai falar nunca é o som de verdade eu lembro claramente de uma de uma menina que me contou que o sonho dela ela fez um curso com a gente.

Ela me contou que o sonho galera tem um salão de festa e ela falou Thiago eu tô fazendo esse curso porque o meu grande sonho é esse salão de festas em que eu tivesse salão.

De festa porque o salão de festa e ela falou falou falou e eu escutei um pouco ela e fui escutando e fui anotando algumas coisas quer me falar então assim porque você quer salão de festa ela.

Respondia por causa de tal coisa tem o que que você espera desse salão a por causa de tal coisa como você viu o final da sua vida tá me veja assim assim assado e como isso fui fazer um ali umas.

10 15 perguntas para ela no final das plantas Play seu sonho não é tão salão de festa ah não não seu sonho é ter segurança financeira qualquer outra coisa que tiver segurança financeira.

Você cancela e salão de festa e pega no e por exemplo uma das perguntas eu perguntei para ela o seguinte Mas você fecharia esse salão de festa e trocaria por uma proposta de trabalho em que você.

Queria ganhar duas vezes mais ela falou assim ah dinheiro no se nega né E também é a garantia das contas pagas Aí nós já mostrou que não tem sonho nenhum porque um sonho de verdade você não negocia por.

Dinheiro eu fui entender o nas respostas dela que ela estava vendendo a ideia para todo mundo que o sonho dela era montar esse salão de festas ela não conhecia nada do ramo e não é um.

Som de verdade pela trocaria por dinheiro e o que ela queria mesmo como a maioria das pessoas é ter segurança financeira Eu quero alguma coisa é que eu não chego no final do mês desesperado.

Por causa de boleto que vai vencer o problema é que tem gente que carrega por 20 30 anos a ideia de um sonho que nem mesmo é um sonho para ela Esse é um auto-engano eu lembro de uma.

VEJA TAMBÉM:

    Outra menina também não custa o nosso

    Que chegou para mim falou olha eu acabei de realizar um grande sonho que era fazer faculdade de veterinária e eu tô fazendo esse curso contigo porque eu tô.

    Com um grande vazio no peito e eu realizei meu sonho que era fazer o curso de veterinária fiquei quatro cinco anos no curso né de da faculdade e hoje de outro parece que não me completa não sei.

    O que quer e eu fiz 10 12 perguntas para ela com a conclusão que chegou aqui na verdade ela fez o curso de veterinária porque as duas melhores amigas dela da cidade que ela morava eram veterinários.

    Ou fizeram veterinário também e ela foi por influência não por Sonho ela colocou na cabeça dela que era um sonho porque as duas melhores amigos foram isso ela jogou 45 anos da vida dela fora porque.

    Agora não tá mais sentindo o prazer porque não era um propósito de vida não sonho de verdade E aí se você for para Bíblia tem Jeremias 29 11 que diz o seguinte Deus falando eu tenho planos.

    Para vocês são planos de paz e não de mal para vos dar o fim que vocês desejam eu tô aqui tá um grande problema é que Deus te dar o fim que a gente deseja Mas a gente não sabe o que quer.

    E tu não sabe nem definir um sonho quanto mais os nossos desejos então é a primeira fase para você transformar sua vida é aprender a sonhar o ou seja.

    Lembra daquela visão que Deus mostrou areia do mar para Abraão mostrou as estrelas do céu para Abraão e ele fala assim uma tudo isso vai ser a toda em silêncio você não vai poder.

    Contar de um sonho padrão a partir daquele momento o sonho de Abraão começa a ser a sua descendência e o sonho ficou tão forte que ele atropelou o processo que antes de todos os sonhos realizar.

    Tem um processo ele atropelou o processo

    Tendo Ismael e quem pensou o seguinte é o meu sonho mas eu não vejo como realizar Já tem uns 100 anos não consigo ter filho vou dar.

    Um jeito e aí ele pega Agar a sua serva serva da sua esposa e tem um filho com ela naquela época só lembrando que a gente às vezes ver isso no olho no olhar do pecado que fa puxo pegou uma outra.

    Mulher para ter filho naquela época era absolutamente normal o mundo tava e reprodução e era muito comum essa questão de você engravidar e servas também para podermos explicar os filhos.

    Não tinha não era o olhar pecaminoso da época mas foi o olhar de adiantar o sonho é porque sonho só acontece na data que tem que acontecer se você adianta um.

    Sonho Você adianta também todos os problemas que os sonhos trazem que o sonho traz que por exemplo se realiza o sonho de ser uma pessoa relevante você vai atrair os invejosos porque a inveja.

    Só pega que é relevante ou bom então todo sonho que você adianta você adianta inimigos que você não estava preparado ainda para enfrentar porque você não passou pelo processo do.

    Cumprimento do Sonic bom então assim aqui no clube de inteligência uma coisa que é muito importante vocês que trabalham comigo aqui que só fazem parte da equipe é.

    Vocês aprenderam a sonhar Porque nossos alunos no clube só vão sonhar se ele se entender que a gente é que tá ganhando ele nas decisões está orientando e dando conselhos dando as aulas estamos orando.

    Corretamente então pera aí qual era o verdadeiro sonho porque eu lembro que quando eu era garota eu queria ser músico o que que eu achava na minha cabeça para.

    Sim eu quero ser famoso' porque eu acompanhava muitas bandas e como músico falei eu pensava se eu for um músico muito conhecido se eu tiver uma banda você famoso na verdade o meu sonho era.

    Ser famoso era ser relevante é que como eu tava no meio da música o Caminho da relevância era fama hoje em dia eu entendo que a fama não faz bem para ninguém mas ser relevante apesar de ter.

    O seu preço de ter o seu custo ajuda muitas pessoas mas quantos anos eu demorei para entender o meu verdadeiro sonho 34 anos eu tenho 41 anos hoje eu estou há sete anos entendendo o meu.

    Verdadeiro sonho quer ser relevante para poder transformar a vida das pessoas através de conhecimento um sonho reduzir a pobreza EA ignorância pobreza espiritual emocional financeiro através.

    Do meu sonho isso só é possível se eu entender claramente O que é aí quando eu entendo claramente O que é eu consigo escolher quem vale meu lado Qual foi o problema de Abraão Quando Deus Deus é.

    Aquele ele é multiplicar não foi só um sonho dele adiantar tentar adiantar o sonho com jeitinho de maior pode levar quem não era para ir com ele levou logo no caminho que não era para ir que Deus.

    Fala para ele sai da tua parentela e leva logo que era parente ele atrai o outro tipo de problema ou seja por teu sonho dá certo você precisar saber quem você é tem identidade está com as.

    Pessoas certas e todas essas pessoas vão atrapalhar o teu sonho quem você achava que era para ajudar na verdade vou te atrapalhar porque Quem escolheu foi você não foi Deus então por exemplo quando eu.

    Falo do princípio milenar quando falo da Bíblia Eu não falo porque eu sou religioso que eu quero que as pessoas ficam uma religião é porque já é o que está dando certo há milênios então.

    Aprender a sonhar e é uma exigência de quem quer vencer na vida sonha certo você só consegue sonhar certo quando você começa a se fazer algumas perguntas porque eu realmente.

    Quero isso bom então por exemplo se você começar a fazer algumas perguntas para você se alto questionar porque eu quero ganhar dinheiro.

    Não é para mostrar para todo mundo que eu venci é para tirar onda com as pessoas é para o que que eu realmente quero porque se a motivação for ruim a chance de você ter dinheiro é muito.

    Pouca agora a maioria das pessoas são muito bem-sucedidas financeiramente Eu Tive o cuidado de entrevistar algumas estão na lista formas aqui do Brasil e do mundo então pessoal eu precisava.

    Disso para cumprir meu propósito E se eu não tivesse é muito dinheiro para investir nesse projeto Eu não conseguiria cumprir meu propósito é facilitar a vida dos seres.

    Humanos para facilitar a vida dos brasileiros dessa forma por exemplo então eu conversei com um homem muito grande né não quero dar nomes aqui mas os.

    Maiores do Brasil em alguns setores que falaram assim se eu não ensinasse se eu não ensinar as pessoas a investir em seu dinheiro por exemplo elas vão continuar dependendo.

    Assim quando o governo mudar minha vida vai melhorar elas eu podia ter me dado à vida dela com os investimentos então montei uma firma de investimento e virou a maior de uma das maiores do mundo e o.

    Cara hoje tem 100 milhões assim não começou para vou ganhar 100000000000 eu vou começar a para ensinar as pessoas a usar o pouco que tem para investir e no final das contas o sonho que dá.

    Certo número um é um sonho que é seu e não dos outros tão que você não copiou de ninguém segundo sonho que ajuda as pessoas eu tô meu sonho por exemplo é reduzir a.

    Pobreza a ignorância então tu vai ajudar as pessoas e esse sonho é meu não copiei de ninguém e eu é orientado por Deus porque eu acredito na direção divina para orientar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=AuOhPWMuglc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem