O que eu sinto não é o que eu acredito Tiago Brunet

O que eu sinto não é o que eu acredito Tiago Brunet E aí eu abri os olhos bíblias em Salmos 125 Salmo 125.

O que eu sinto não é o que eu acredito Tiago Brunet

O famoso o sol todo mundo aqui conhece mas talvez você não tem algumas informações importantes que vão mudar sua forma de ver isso aqui.

O Salmo 125 de Os que confiam no Senhor e são como o Monte Sião que não se abala é mas permanece para sempre como em volta de Jerusalém estão os montes.

Assim o senhor em volta do seu povo Oi aqui é um sentimento de segurança tremendo né primeiro diz que se você confiar no senhor você vai ser inabalável você como o Monte Sião tá lá.

Milênios e não se abala e diz que assim como Jerusalém está com vários Montes em volta assim Deus está em volta de você e o que que lembrar.

É que Davi quando escreveu o Salmos e quando ele declara isso aqui e ele tá na fase de maior medo da sua história ele está sendo perseguido por Saúl ele está escondido em cavernas como.

O deserto de en-gedi da vida passando por uma fase onde o medo era uma realidade porque imagina mesmo você tendo fé mesmo você acreditando em Deus saiu uma ordem do homem mais importante.

Da Nação o rei dizendo você vai morrer é muito parecido com a história de Elias que o Rei Acabe e Jezabel mulher de acabe para nós vamos matar Elias é muito fácil você lidar com.

Medo quando ameaça bem de baixo mas quando ameaça bem de cima probabilidade de acontecer muito grande então o medo e deixa de ser fantasioso que a maioria dos nossos medos são.

Fantasias e se torna-se real porque realmente uma essa pessoa que ameaçou pode cumprir o que tá falando o inimigo se aproveita muito das nossas.

Debilidades mentais para jogar fantasias por exemplo medos que não são reais que que já teve muito medo de uma coisa que nunca aconteceu só meu Deus ele tem como você mandar embora.

Eu e minha família vai acabar meu Deus eu vou perder tudo melhor isso nunca aconteceu mas você sofreu muito causa disso quem várias pessoas Claro é porque o nosso inimigo se aproveita da.

VEJA TAMBÉM:

    Nossa debilidade emocional todos nós

    Aqui temos de habilidades nas emoções e na mente ele se aproveita disso pra instalar fantasias para colocar um medo que não existe e colocar um nível de.

    Medo que nem se fosse real aquele programa você teria ou seja quando o problema é fantasioso você sente mais medo do que sente vê se fosse real Oi meninos Aproveita muito.

    Desparalizar a vida do ser humano paralisa Ministério paralisa empresas paralisa casamento paralisa pessoas que poderiam estar avançando pessoas que iam mudar de país pessoas que vivem um novo.

    Mas não conseguiram porque o medo paralisou Davi não tava aqui debaixo de uma fantasia ele tava debaixo de um medo real o Rei Saul realmente queria matá-lo Davi entra em profunda angústia você vai.

    Ler o livro de salmo você vai ver da vida é claro no coisas aí eu queria ter asas como a pomba para poder voar e desaparecer daqui o seu bebê Davi falando eu tô no lamaçal.

    Meus ossos estão enfraquecendo mas o senhor vai ser minha força ao mesmo tempo que ele revele o coração eu tô mal eu não tô bem ele sempre revela também o que ele está acreditando.

    Isso demonstra que Davi acreditava numa coisa que é o título da mensagem de hoje o que ele sentia era diferente do que ele acreditava e a mensagem de hoje é o que eu sinto.

    Não é o que eu acredito e eu sinto medo mas eu acredito que eu já Venci isso eu sinto que não vai dar mas eu acredito que já deu eu sinto essa perseguição mas eu já acredito no.

    Livramento o que eu sinto não precisa ser o que você acredita o que você sente não processo que você acredita o que eu sinto não sei o que eu acredito ou seja são duas coisas diferentes não confunda.

    Por favor não confunda o que você sente

    Com que você acredita E por que que você sentir medo e acreditar no medo aí começou seu problema e o medo é maior ferramenta do.

    Nosso adversário para paralisar sonhos projetos propósito Ministério Família nossos avanços nossa vida financeira o meu demora armadilha que tem por que o medo ele consegue trabalhar na fantasia.

    E ele consegue colocar coisas que não são reais na sua mente realmente aquilo fica muito intenso e você não consegue avançar aí no meio do Medo sabendo que tem exércitos Saul colocar vá.

    Exércitos atrás de Davi no deserto sabendo que a qualquer momento três quatro cinco mil homens podia ser calor Davi escreve os que confiam no Senhor não são como os montes de Sião que não.

    Se abalam é mas permanecem para sempre como em volta de Jerusalém estão os montes assim tá o senhor em volta do seu povo escute isso não era o que ele tava sentindo.

    Isso era o que ele acreditava porque o que ele estava sentindo era medo ele tava dentro de uma caverna e ele estava escondido no deserto quando escreveu o Salmos.

    E ele tá passando por um terror real não terror fantasioso mental um terror real e ainda assim quando ele declarava ele declarado que acreditava e não que sentia sabe.

    Porque sua vida não anda porque você só de claro que sente ai que chato que casamento ruim a tomar o meu salário momento você só de Claro que sim você nunca de claro que acredita Davi.

    Escreveu o Salmos declarando que ele acreditava se ele ver essa Claro que ele não estava bem a gente vai ler em vários Salmos que Davi não estava bem ele se sentia.

    Oprimido angustiado mas ele declarava o que acreditava Bom dia quando você de claro que acredita que você sai daquilo que tá sentindo.

    A nota é quando eu declaro que eu acredito que eu saio da situação que eu estou sentindo eu preciso declarar o que eu acredito para sair da situação que eu sinto eu.

    Sinto medo mas eu declaro que isso não vai me vencer Sim eu lembro é de uma situação que aconteceu na minha vida pode quebra porque o medo ele amou.

    A função do mês eu já te ensinei a te paralisar e se você parar o teu propósito não avança Então por inimigo fica muito fácil trabalhar com o ser humano que ele joga o medo.

    É irreal e fantasioso que paralisa parou teu propósito já pode partir para outra alma porque a tua já era até você se levantar de novo leva tempo e eu tinha acabado de quebrar ainda.

    Devia muita gente tava pagando sempre um cara de honra paguei todas minhas dívidas e 9 meses é mas nesse tempo doida devia pessoas muita gente ligava a minha meçando.

    É muita gente eu recebi coisas aqui a emoção não podia ter pifado Oi Jorge bom convite para fazer uma das minhas primeiras palestras.

    E lá no Paraná e essa é a primeira vez que eu ia no Paraná É Uma cidadezinha do interior e o cara me convidou e eu tava feliz.

    Frigini eu eu acho que vai dar certo esse negócio de palestra porque o cara vai deixar o vender o próprio já tinha um protótipo do meu livro rumo ao lugar desejado foi se o cara vai deixar.

    Eu vender lá as apostilas do livro aí a gente já consegue fazer um dinheiro aí de paga eu já tinha sempre empreendedor e tal e quando estava na cidade.

    E viajei lá para essa cidade quando eu tava lá me preparando para fazer minha primeira palestra sem me internacional que eu já tinha dado para ele também a cidade fora da cidade e não.

    O meu telefone tocou e quando eu quebrei eu não mudei nem de endereço além de telefone Oi Atende todo mundo quando atende um cara do outro lado para Sim eu sei onde.

    Você está Oi e eu sei o que você vai fazer hoje e eu vou entrar e vou gritar para todo mundo quem é você seu safado aí começou o Papa.

    Eu achei ok e imediatamente meu braço que já começou a tremer quando desliga o telefone medo toma conta meu Deus você envergonha na minha primeira palestra fora do da minha.

    Cidade e eu não sabia nem Quem era que a nossa quebra foi de uma empresa Então tem que leite que você não conhece e eu fui para essa palestra tinha umas.

    Seiscentas pessoas nessa palestra e eu lembro que eu ficava olhando para todo mundo esperando quem vai ser quem vai levantar.

    E quando me anunciaram eu demorei uns dois minutos para subir que eu fui meu Deus se eu subir pode ser o pior dia da minha vida eu posso envergonhado e aquele medo é enorme tentando me.

    Paralisar eu falei mas se eu não lutar contra isso eu não pago nem minhas contas E se eu não subir ali de a melhor palestra minha vida eu não consigo.

    Vender apostila que seria o livro que iria se transformar no livro depois eu não consigo dinheiro para voltar para casa bom então.

    E eu acreditei que ia dar tudo certo apesar do meu sentimento está dizendo vai dar tudo errado e eu peguei subir eu levo quando eu subir eu ficava olhando de repente ouvi.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=IkEqsVFBcT0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem