Como sua mente afeta o mundo ao seu redor - 1

Como sua mente afeta o mundo ao seu redor - 1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia[Música]alguém já notou que as pessoas estão absolutamente em toda parte e você podedeixar o show que ser você pode aprender a apreciar mas isso basicamente dependede como nós decidimos pensar sobre as pessoas

Como sua mente afeta o mundo ao seu redor - 1

nós temos um monte de pensamentos sobre as pessoas nós nós temos pensamentos eopiniões sobre pessoas que nem sequer conhecemos porque você usa o cabelo assim o que você está fazendo isso é sóbobagem deviam entramos numa imensa conversa outro dia sobre a forma como nosso vizinho deve mexer no seu dinheiroe nós nem sequer sabemos o seu nome veja como somos tolos ele é um homemsolteiro vivendo uma casa grande perguntando por que você acha que esse cara vive naquela casa tão grandiosa e ele disse eu não sei de investimento eu

dizer eu investiria ser uma casa e pegar o dinheiro de repente percebi que estávamos descendo a rua discutindo ofuturo financeiro desse cara e nos disse que não havíamos dito bom dia prédios são que seja nós nem sequer sabemos onome dele estão comigo tudo beme assim se nós vamos pensar sobre as pessoas nós precisamos aprender a pensarsobre elas direito você gostaria de ser

seu amigoeu não sei sobre isso é como eu não sei eu não sei não eu não sei sobre issoporque o tipo de amigo que você irádeterminar realmente quantos bons amigos você vai ter na vida amémentão os nossos pensamentos palavras e atitudes afetam nossas amizades de

muitas maneiras para ser honesta ninguém tem que ser solitário se vocêestá solitário talvez seja porque você está sentado esperando alguém vir fazer amizade com você talvez você precise sair e seguiralgumas sementes e elas começaram a voltar para você eu gostaria de falar vocês sobre uma linguagem que auniversal eu aprendi a praticar esta linguagem é a linguagem do sorriso não importa que tinha umas pessoas podemse você sorri pra elas quase não há ninguém que não vá sorri de volta para você

de vez em quando eu cruzo com pessoas que você sorri pra elas elas olham para você como se você fosse louco mashonestamente verdadeiramente eu não era assim normalmente naturalmente esse tipo depessoa eu sempre tenho algo em minha mente estou sempre pensando alguma coisa e acredite em mim eu posso sair em públicoe totalmente ignorar tudo o que está acontecendo porque eu sou sempre assim na china e paris ou em londres ou ondequer que eu esteja mas eu aprendi realmente tirar tempo para apenas reconhecer e sorrir para as

pessoas e quase sempre as pessoas me sorri de volta então esta é umalinguagem que pode ser usada em todos os lugares eu acho que a linguagem de deus clique desde está sumindo na nossa colaentão nós vamos começar exercitando nossa cara e nós vamos formar um hábitonão se trata de pôr aí parecendo palhaço só você não tem que nós apenas ter umbom agradável pequeno sorriso é incrível que você entra no elevador diz bom dia

todo mundo vai dizer bom dia de volta poucas são as pessoas que não vão dizer algo de volta então nós precisamos terum pouco mais de iniciativa vamos lá você disser não quer nenhum amigo só quero ficar sozinho não vocênão quer esse a sua atitude então algo errado dentro de você e você precisachegar consertar talvez você tenha se ferido em algum lugar em algum momento agora você não quer ter amizade com ninguém mas isso não é o jeito que deusnos criou para si e nós estamos todos conectados querendo ou não

amém bom eu tenho uma pessoa que gostou de então sou feliz agora em primeirolugar deixe me dizer uma atitude positiva atrai as pessoasmas uma atitude negativa geralmente não vai conquistar muitosamigos agora não quer ferir os sentimentos de ninguém mas eu só quero falar isso pra você pensar nem todosquerem ficar ouvindo todos os seus problemas o tempo todo

[Aplausos] agora é ótimo ter um bom amigo com quemvocê pode compartilhar mas você vai compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilhar compartilharcompartilhar e compartilhar compartilhar então quando você gosta então encontrou a amiga e compartilhar compartilharcompartilhar compartilharentão se você tem um ato de apenas falar sobre seus programas o tempo inteiro é a hora de adquirir um novo hábito o qual é

encontrar algo de bom para falar e eu só vou falar isso foi uma boa medida também seus amigos não querem apenas ouvir vocêfalar sobre si mesmo tempo inteiro agora eu sei que nenhum de vocês faz isso você vai levar os ensinamentosalguém que você sabe que é assim lá eudisse eu te vi tamanho desse cara você vai aprender muito sobre como ser uma pessoa mais agradávelna verdade se você não quer isso eu vou pegar pra mim mesma as pessoas costumavam dizia-me sabe

quando eu te conheci eu não gostava de você eu não sabia qual era o problemanenhum não era muito simpático eu falava sobre os meus problemas o tempo todo era egoísta e egocêntrico ese eu conversar sobre qualquer coisa eu queria falar de mim e as pessoas sabesempre vou responder a vocês se você perguntar lhe sobre elas vêm com timessobre a sua vida você pode dizer isso continue sobre a sua vida você talvez não terá que dizer muito mais você tem

filhos onde você mora que tipo de trabalho faz a gente interessada nas pessoas

então isso é dança entende da no nosso tempo para realmente ouvir as pessoascom quem realmente não nos preocuparíamos sabe estava noconsultório de um médico um dia muitos anos fico feliz por contar mais histórias ruins e ser capaz de dizer quefoi há muitos anos então isso foi há muitos muitos anos atrás

e nessa época eu estava começando no ministério e estou sentada noconsultório médico e um senhor que tinha quebrado apenas na neve ele ficava querendo me falar sobre suaperna nem eu não queria ouvir sobre sua perna eu estava vendo a minha bíblia e euqueria ser muito espiritual eu não queria se envolver e se eu queria ser espiritual tem alguém aqui hojevamos lá eu disse eu não queria ser boa para este velho solitário homem que

tinha quebrado a pena eu só queria sentar lá e orar baixem ler a minha bíblia e pensar como deus é agradável demim porque estava estudando e orando em um consultório médicovamos lá qual é sua verdadeira espiritualidadevocê pode ter toda sua bíblia grifada mas se você não é bom para as pessoasentão a bíblia diz não importa o que você faça se você não tiver amor você não passa de um grande ruído de um

címbalo que retine um novo mandamento vos dou que vos ameis uns aos outros como eu vos amei pois nisso conheceramquestões dos meus discípulos deixe me dizer algo cantão de vocês queestá no ministério e não digo que eleestá no ministério você está no ministério onde quer que você vá está noministério nós somos o que nós somos a luz do mundo e caso você não tenha

notado é muito escuro lá fora então onde quer que vá você precisa deixar sua luz brilharánão significa que pegar uma série de três partidas todos com quem você entra em contato sabe nós podemos começarapenas sendo gentes o amor não é rude[Música] esse vai ser um dia melhor do que eu pensei que seria de qualquer forma eunão queria ouvir esse cara e porque vejo o amor é sobre doação não sobre a obtenção e sobre doação e então esse

pensamento é o meu coração de deus me que era deus porque eu duvido que eu tivesse pensado isso no meio do meu e domeu plano lá e isso vê o meu coração se fosse billy graham sentado aqui vocêficaria feliz em falar com ele deixe-me dizer que billy grahamestivesse lá ele poderia ter me contado sobre sua terra sobre cada filho do seu cabelo sobre sua junho quer dizer euteria ficado assim a mãe ann

porque se me ligarem se tivesse falado comigo teria me feito sentir importantemas aquele pequeno indivíduo estava fazendo nada por mim mas deus abre umaporta para eu fazer algo por ele comopodemos pensar antes de sair todos os dias nós precisamos preparar a nósmesmos fazemos usados por deus cada vez que passamos pela nossa porta e parte de

sua vida de oração do seu tempo com deus com que você não sabe o que fazer pode ser na verdade mentalmentepreparado pensando coisas de propósito do que irão preparar você pra sair de casa e estápronto para prestar atenção que está acontecendo ao seu redor e ser usado pordeus a qualquer hora que deus quiser usar você amémvocê tem peito de tirar a alegria das outras pessoas ela ficou feliz quando você vai embora

[Música] ou ficam tristes quando você vai emboraentão você chega elas dizem oi pessoal lá vem o joão com elas pensarem lá vem ochão de novo sabe que é muito positivo e todo mundoem geral gosta de dengue de costa de todo mundo agora isso vai soar como se fosse impossível ser verdade mas estoulhe dizendo que ele é em todos esses 40 anos ou melhor 48 anos que sou casada com teve 48 anos talvez eu possa

recordar de duas vezes em 48 anos ele me disse que não gostava de alguém duas

vezes em 48 anos ele não gostou de alguémestou feliz vou falar de dave não falar de mim porque um amigo seus pensamentosem relação às pessoas são positivas eles vêem o lado bom das pessoastodo cristão é um bom cristão questão eu

não sei porque isso me incomoda mas eu fico você não sabe se eles são bons mesmo você realmente não sabe o que aconteceentre quatro paredes e não é só isso quando alguém chamajesus de banho diz porque me chamas com não há ninguém bom senão deus assim o ponto de partida que qualquer bondadeque temos é somente em cristo não em nós mesmos então isso não temnada a ver com nada que eu quero falar mas aqui está ele pense 4 10 8

jesus não é assim tão divertido pois deresto em mãos tudo o que é verdadeiro tudo o que é digno de reverência tudo que é honroso e digno tudo que é justotudo que é puro tudo que é agradável mável tudo que é gentil e cativante gracioso e se alguma virtude excelênciase alguma coisa digna de louvor nelas pensem e tenham em conta estascoisas pixi sua mente sobre elas

assim só temos que pensar pensamentos bonitos nós não pensamos coisas feias como amorse comporta em relação às outras pessoas bem sinceramente eu acredito que todaação amorosa começa em nossos pensamentos como nós vamos ver as pessoas como nós vamos realmente adeterminamos valor das pessoas só porque todos não são como eu não significa quehá algo de errado com eles mas eu passei muitos anos pensando desse jeito eu acho

que alguns de vocês estão presos lá o problema como pode pensar assim comovocê pode querer usar isso como você pode pensar que seu cabelo está bomveja só porque eu não gosto de alguma coisa isso não significa necessariamente que haja algo de errado com elanós não somos o padrãovamos você pode agir melhor nós não somos o padrão já toda a gente no universo

[Aplausos] nós temos direitos e eles têm direitotambém primeiro coríntios 13 7 diz oamor suporta qualquer coisa e tudo o que vem agora aqui vamos nósentão esteja sempre pronto a acreditar no melhor de cada e soma o amor pensacoisas boas das pessoas seu amor acredita no melhor agora

se pudermos entender que o amor acredita no melhor e eu acho que é a maneira como deve é sabe é onde eu não estava hámuitos e muitos muitos anos como uma jogadora crítica achando falhas masgraças a deus não tem nenhum parente aqui hoje disse representar uma pessoa desconfiada crítica descobridora defalhas eu era uma pessoa jogadoraeu não acreditava no melhor eu acreditava no pior isso porque eu tinha tido muitas coisas ruins acontecendo para mim eu tinha

visto muito do lado terrível das pessoas não só porque eu tinha uma razão paraser dessa maneira eu não tinha o direito de permanecer desse jeito eu quero dizerisso novamente só porque você tem uma razão para ser negativo por causa das coisas queaconteceram no seu passado uma vez que sabemos a verdade não temos o direito de permanecer desse jeito porque deusestamos oferecendo uma vida melhor mas para chegar lá tem que ser de acordo com a sua maneira e não do nosso próprio

jeito e quanto mais nós amamos as pessoas maisnós saímos de nossas mentes mais nosso rimo mas temos tempo para ouvir outraspessoas com quem realmente preferíamos nem mexer mais felizes somos nem eu sóquero que me deixem sozinho bem você não vai ser deixado sozinhoeles estão em toda parte

em todo lugar eu levanto me realmente cedo para que eu possa ter uma hora em casa antes de se levantar e dar lhe umabênção mas estou dizendo quando me levantei eu não quero ouvir nada por um tempo antigo bm o meu café e deixesozinha por favor [Aplausos]ele se levanta e começa a cantar eu fico comosério outro dia eu contei pequena história

sobre como ele gotejam sabão em todos os pratos à noite ao acidentalmente coloquei-me à vitamina em algo que tinhade ter gente de lava louças e eu pedi o sabão e bem desde está andando ao redor que o resto do dia cantando aquelacanção e os sempre estou sobrando boiandoassim é bastante demorado em nossa casa nós temos nossa própria marca deentretenimento esta altura

desde quando nós nos sentimos acreditar no menores começa com uma decisão vocêpoderia fazer uma grande mudança hoje se você é negativa apenas dizendo sabe deusnão quero mais ser negativo sinto muito por ter sido negativo eu quero que você comece convencendo e cada vez que eu fornegativo ajudando minha mudar sabe o quanto temos maus hábitos atos sãocoisas que fazemos até mesmo sem perceber que estamos fazendo então a primeira coisa que precisamos

fazer é pedir a deus para começar a fazer conscientes do que nós estamosfazendo pedindo-lhe em seguida para nos ajudar a fazer do jeito certovocê pode treinar se acreditar no melhor das pessoas porque isso dói quando você não faz porque nós acreditamos nosajudam nos fere não faz uma outra pessoa feira nós às vezes eles não sabem o quevocê está pensando pode até sentir o peso de seus pensamentos e realmente não sabem por que você está pensando deles

mas você sabe e deus também sabe isso afeta nós quando acreditamos no melhordas pessoas é muito mais fácil perdoar as pessoas quando elas querem nossos sentimentos ah meu deus você pode dizer você fezisso de propósito eu não vou aturar isso mais você pode dizer pra silva acreditar no melhor eu acho que ela não fezrealmente sabendo que ela estava me machucando aposto que ela está tendo um dia ruimágua está ferindo sabe pessoas feridas sem as pessoas a maioria das pessoas não

se levanta todos os dias apenas para ver o quanto pode ser mas para tudo e ela geralmente têm problemas em sua própriavida e quando vemos pessoas que agem dessa maneira é uma grande oportunidade como clientes lá poemas primeira pedro48 diz acima de todas as coisas todas as coisas têm um amor intensoinfalível pelo outro porque o amor cobre uma multidão de pecados esquece peto ignora as ofensasdos outros quando você acredita no melhor das pessoas é muito mais fácil fazer isso eu amo esta parte sobre

o amor cobrir as falhas você é o tipo de pessoa que conta segredos dos outro é o tipo de pessoaque guarda os segredos dos outrosse você tivesse o segredo sentia seguro em contar isso para vocêo amor sai de casa mentalmente preparado para ajudar as pessoaspense nisso eu tenho treinado para fazer isso eu posso treinar pra isso o que a pessoa pode treinar para fazê lo também

esta manhã como parte do meu tempo com deus nem como estudar pra ficar pronta pra vir estava sentada eupropositalmente pensava você pode pensar de propósito você não tem que esperar pra ver o que caiu emsua cabeça o controle de seu pensamento e pensa de acordo com a maneira que você quer que asua vida seja você não tem apenas que sentar e pensar sobre o que você e comoas coisas são ruins e com as pessoas não prestam n né então não terminam aí eu

pensei agora hoje quando eu saí deus eu quero ser útil pra você não quer apenas ser usada aqui eu quero ser usada emminha vida cotidiana minha outra vida jorge senão a vidadesta joyce eu não acho que seja suficiente apenas fazer o que estou fazendo este públicoaqui se você quer saber a verdade eu acho que deus é muito mais preocupado com a minha vida privada do que com a minha vida pública eu não acho que euvou ter qualquer poder neste púlpito se eu não tiver minha vida privada aquela que eu vivo entre quatro paredes correta

[Música] aqui está uma pergunta você iria querer ser amigo de si mesmoprecisamos lembrar que os nossos pensamentos palavras e atitudes afetam nossas relações e o mundo em torno denós e uma das maneiras de dizer eu sou um amigo é se você puder dizer eu gostaria de ser amigo de mim mesmoobrigado amigos e parceiros juntos nós estamos compartilhando o amorde cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto

com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo[Música]="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=LuZMNLKlXCQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem