Pastor Claudio Duarte Você Só Tem Uma Oportunidade de Viver Pregação Evangélica 2020

Pastor Claudio Duarte Você Só Tem Uma Oportunidade de Viver Pregação Evangélica 2020 O pastor jorge ele vai ser tombado comopatrimônio de ferro isso é isso aí pra mim é uma coisa beminteressante não é estou fazendo não é questão de idade nãoé nada mas eu alguns anos atrás eu ouviamensagens do passou ainda ouço mas seu eu ouvia era gente que eu vi na

Pastor Claudio Duarte Você Só Tem Uma Oportunidade de Viver Pregação Evangélica 2020

televisão então eu jamais imaginei que eu iria metornar amigo próximo então às vezes eu me deparo com essas coisaslógico que eu sonhava com isso pregava hoje eu estou vivendo um momento que vaipassar é eu estava ontem num evento equando eu passei umas moças fizeram uma brincadeirinha meio sabe assim

indecorosa e aí o rapaz que estava comigo ele disse como é que você lidacom esse assédio eu disse meu querido elas não estãomexendo comigo elas estão mexendo porquedeus me colocou em um lugar não é pra mim é porque deus me deu certoquem está comigo pelo que eu sou é aquela mulher casou comigo há 25 anos

pensa num cara que não tinha nada que eu tenho hoje pastor quase nadamas aumentou bastante do nada por quase e aí eu falo pra ela né filho essa casacomigo ela falou que eu tinha uma visível uma visão de águia eu falei você deu uma só diz grafada elaé muito legal poder fazer parte desse universo poder estar próximo de pessoasé muito sabe onde eu estava acertando os ponteiros com um amigo pastor também

amigo nosso e quando ele começou a conversar comigo eu falei eu já tinha conversado com o pastor jorge a respeitodessa situação que me incomodava então participar desse grupo pra mim hoje temsido um grande privilégio bom nós vamos falar um pouco sobre ocoração segredos de um coração e eu voutratar hoje com você como usando o coração como um recipiente que ele é o

que nós vamos definir o que vamos guardar nesse recipiente o que vamos manter nesse recipientecerto a bíblia diz que tudo aquilo que se deve guardar em primeiro lugar guarda o seu o seu para guardar o coração vemantes de guardar dinheiro de armazenar bens guardar no coração é uma instruçãoque recebemos de deus de tudo aquilo que se deve guardar guarda em primeiro lugarde prioridade aguardar o seu coração porque é dele que procede

as saídas da vida então se o seu coração estiver guardadose você aprender que tem coisas que vão passar pelo seu coração mas não devemser guardados ali provavelmente vai manter uma vida muito gostosa de viver etem dois terços que eu quero usar para um novo velho testamento e outro novodesses 37 verso 11

já nesses 37 11amém seus irmãos pois o invernoa inveja é um sentimento que parte de onde do rora çom seu pai porém guardavaeste negócio no seu todo os dois gruposaqui né separando aqui os irmãos receber uma

informação que chegou o coração deles e despertou a inveja o pai recebeu ainformação e guarda no coraçãoapreensivo ele não sabe direito o que vai acontecersimplesmente guarda a informação a informação parece estranhatanto o pai quanto os irmãos porém os irmãos deixa o coração ter inveja que

fica depositada vai se potencializar ao longo do relacionamento com josé a pontode no ápice dessa inveja eles venderem seu irmão e forjarem a morte deleok quero lembrar a vocês que lá no futuro tanto pai quanto os irmãosencontrou-se co josé e o coração que semanteve limpo dessa história foi o de caim quem é que se tornou governador do egito

o josé se nós formos dar uma olhada eu vou dar uma pincelada nisso durante a nossacaminhada aí no texto mas dá um pulinho no novo testamentolucas capítulo 2no versículo 51amém e desceu com eles e foi para nazaré

e era lhes sujeito sua mãe guardava noguardava no todas essas isso ok entãonós vemos que o coração é um depósito onde podemos guardar as coisas e a nívelde proteção usando a palavra guardar como protegernão a primeira expressão fala de armazenamento vou guardar certo com o

intuito de armazenar a segunda expressão guardar

ela vem com o né a tônica de proteger então eu protejomeu recipiente para guardar nele boas coisasa bíblia diz que numa hora de reação eu tiro do bom tesouro do meu coração boasou coisas ruins é assim funciona nos

ensinaram que expor as coisas é sinônimode fraqueza então nós temos dificuldade muitas vezesde mostrar o nosso coração ea bíblia dizque esse tal de coração onde guardamos algumas coisas que ele é enganosoou seja ele costuma esconder algumas coisas até de nós

você vai fazer tratamento e descobre que tem um comportamento uma reação porcausa de um trauma de um problema que você nem sabia onde eu tenho isso sabiamse cola do dinão sendo problemático para62 assim porque teve um problema lá eu não lembrava disso ou seja você tinha umcomportamento que o coração enganava saiu sem nem saber

então eu fico pensando quando jesusele vai pro getsemani chama pedro tiagoe joão e de gente eu preciso falar um negócio com a minha almao negócio tá difícil o disco deve estar pensando esse texto énossa o senhor não importa a pista

o senhor não pode o senhor pode ganhar no chão luxo que o senhor não pode sedar como é que o senhor o nosso vida vai falar com sua triste à beira da morte ésinônimo de fraqueza eu acho fantástico a maneira que jesusrasga o seu ele tem coragem de falar aquilo que estásentindo e não tem nenhum problema em

tratar a iso hoje tem muita gente escondendo cuja noseu coração dos segredos que tornarampessimista negativo está temperamental evasivo é ou não é assim de gente ejesus chama tudo beni que ele não chamou ajuda pra falar isso o chamou tohmétohmé meia hora sabi sabi sabia que essa segurança toda

que eu transmitir a ela só fachada é lógico você não pode pegar o segredodo seu coração e contar pra qualquer jesus fazia isso com maestria entra na casa de jaru quem ele leva falar pra oquarto onde a menina está morta o pedro de araújo no a patotinha que seo jairo olha desanimado e fala com pedro grendene a garota morreu ia falar hoje você vê o cara peladacorrendo na nossa direcção que libertou antes da gente aqui

se você soubesse a quantidade de mônica aquele cara tinha eu nãoagora se jesus leva tomé para aquela aquele quarto e jairo falha tomé minhagarotinha morreu eu já notei já morreuum membro da janela dias haverá uma guerra carinha de morte morreu morreu morreu e pena 99 90então sabe porque muita gente hoje não fala mais de segredo seu coração porque

em algum momento da sua caminhada cheia contou o segredo para quem não deviavocê ficou decepcionado porque alguém pois a sua intimidade porque normalmentenós não temos medo de falar nós temos medo de que o nosso segredoespalhe e com a rede social pode virar um segredo nacional é assimné não vimos aí há uns meses atrás meninas adolescentes

vendo o seu segredo de relacionamento com namorados sendo exposto na rede

social e tirando sua própria vida pelo desespero de ter sua intimidade expostaentão eu aprendi uma coisa eu não tenho vergonha do que eu sinto que eu souhumano como diria anderson freire não consigo ser feito é uma paixão é a brunamas a música dele sérgio não foi ela que

com a posse foi ali que eu falei quando eu falei o pessoal olha é roupa pessoa de campoentão nós vamos dar uma caminhada nisso porque recebemos inúmeras lições talvez de tudo aquilo que você participa aolongo do ano este seja um congresso chave para a nossa sequência porque emtodo tempo temos coisas ruins e boas querendo ser depositadas e fazeremmorada no nosso coração se nós aprendemos a a lidar com essa

situação de uma forma clara objetiva vamos ter sucesso eu não tenho não temproblema com as pessoas que sentem eu tenho problema com as pessoas quetransformam sentimentos em atitude é isso todo mundo é atraído em cotadopelos seus próprios desejos pela própria concupiscência e a concupiscência alimentada ela gera o pecado pecadogerar norte mas senti meu filho você é é um ano entendeu

alguém te dá fechado que essa peça nós que beleza estou num reflexo é assimse fosse oceânica o que você pensa testereverso usar pra dependendo da ligaçãoque você tenha como diz o amigo se você está na terra no céu se for na tese essa praga tem que bater no primeiro porta dafrente quem nunca pensou isso um caminhar

são coisas que vão passando são situações recorrentes ao longo da nossacaminhada mas o que nós precisamos definir é o quevamos guardar e tudo aquilo que guardarmos de bom o nosso coraçãogostamos de mostrar pra todo e tudo aquilo que guardamos de ruimtentamos escândalo porque as pessoas

antes de casar só mortas coisa boadepois qualquer caso eu falei caraca se essa pessoa mesmo que eu precisei diantevocê me enganou e o outro diz o que a recíproca é verdadeira[Risadas] nos enganamos porque as coisas ruinsbuscamos skol e as coisas boas buscamos ressalta e as coisas ruins nos outros

buscamos ressalva para esconder as unhas que estão em estudo é esse o seu coraçãoigualzinho o seu ok então se nós abrimosnosso coração para as pessoas certas se nós impedimos que essas coisas erradas venham estar estabelecer umcomportamento e nós quer consciente ou inconscientevamos ser extremamente bem sucedidos é assim que funciona o primeiro exemplo

de guardar coisa ruim presta atenção à mulher chamada heraud dias já ouviu falar dela isso essa mulher a mulher dofilipe e largou felipe para ficar com o irmão dele o herói diz que o negócio ébagunçado não é de hojea mulher deixa o irmão vai ficar com o outro você tem essa bagunça é atual na gentetem uma visão como tava falando pasta mostra uma visão muito pequenininha muito perto você acha que a violência

hoje é grande minha filha antigamente um povo chamado de bárbaro pela violênciaque colocava não é que nós estamos olhando uma realidade muito próximaalguém falou comigo pastor rio de janeiro violento falei não é não é não é é o moro lá lá tem bala perdida foi abíblia tem flash perdida vai lá morrenão sei quanto escolha de quantas pessoas morrem eu falei querido o jardim do éden é muito mais violento do que o

rio de janeiro ele falou como a cia foi caim matou abel morreu 25 por cento dapopulação num dia só flutua possam estar o índice alarmantena verdade o abel sozinho matou maisgente que o nazismo o proporçãoentão é assim que as coisas funcionam nós temos há o propósito aqui qual é

é trazer seu coração você e fazer lembradaquela não sei se tem raa aquele tênis ainda chamada rainha da marca rainhaainda tem tinha uma propaganda que ficavam amora no seu calcanhar eapropaganda é transforme em 41 em impulsocoisa legal é isso que eu vim fazer aqui pegar os seus impactos e transformar ele

uma mola propulsora que te leva para outro estágio da sua vida para com deus nossas crises nossas dificuldades nossosproblemas vamos aproximar de deus eu né e vão estabelecer um novo relacionamentouma nova conexão então pega ser o dia e não adianta falar o herói da pedra neto dele quem ninguémfala onde ela vem na rua quer que está a passar na rua estava dando olé o joão batista joão batista oi vê lo a doutorafalou mentira menin era o dia ficou doida não pode me

chamar mesmo que eu seja bem verdade que não deve falar o processo aqui amigodescubro seus melhores amigos de verdade serão aqueles que vão falar as coisasque você - gostaria de ouvir se você só gosta de conviver com pessoasque massagear seu ego e que concordam com tudo que você diz ser um amigo vocêquer falso falar para ser a pessoa mais amigo que eu tenho

chama-se jane mary surratt miranda duarte a minha mulher cabo culto eu voupra casa já passei por 20 pessoas na igreja e as pessoas de parte do que palavras oministrou foi sensacional minha mulher ainda no carro eu falo filho como é que foi ela falou eudeveria ter ficado em casa eu falo masisso não é coisa de você dizer que foi isso não é coisa de você perguntar vai

estudar miserável pra mim é uma coisa boa para nós naquelemomento a vontade de matar ela mas eu mato eu perco a pessoa que mais podefalar comigo na verdadeolha só aí o dia ficou doida doidas doidas doidas e quando você fica magoara pessoa vai morar onde dan dito sabe aquela música pense em mim

chore por mim liga pra mim não liga pra ele pois é uma composição da mágoa sósei cantar você foi traído você olha uma imagem de televisão se lembra quem é otraidor perde a fome o sono a vontade deviver pois é não pode se dar ao luxo que se não essa pessoa e ou essa situação vaimelhorar dentro de você tá lá era o dia ela pensava em que ainda no joão

adultera o letreiro de motel scutestou aqui me veja entre o batom comprou buttono objetivo é atrair a sua ateu manter você cativo uma mente preocupadaa própria bíblia a própria palavra já diz preocupa não tem como alvo entrar no lugar queestá preocupando duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo no

mesmo espaço no dia do aniversário de herodes era umaquestão que tinha lá uma festa uma festa bonita por ótica muita manguaça bebendoaté imagino erro que era coisa todo o tudo verdadeo tropeiro vamos imaginar leva minas geraisaquela coisa gostoso a primeira tinha quem quer instalar naquela festa dias

aero dias está na festa mas a festa não está nela quem está nela o jogoo menu tropeiro joão a cena foi o pastor já está falando demim pois é esse é o propósito quando derepente o herói aparece uma oportunidade sensacionalele quer que alguém dança pra ele quem é que está lá a salomé

a filha da rebeldia herói se chamasalomé diz menina se você dançava nome legal eu te doumetade do meu reino do que metade do oreino de quem do menino vai montar nagrana igual o pai do pastor daniel aliás

pastor gostaria de fazer uma pergunta quanto possível o o imóvel o chamado como pai dele está com andré grande onde fala pra mim[Aplausos]quem está aqui ainda é voltou vivo descobriu que deus é poderoso mas presteatenção ela agora vai dançar pra herodes

esse momento foi um momento agradável ela pode sair premiadíssima com a metadedo então ela salomé da nato disse dança mesmo me pede até a metade do meu foifalar com quem sua mãe é mãevocê escutou herói falhar num só eu já vivi com ele tem uma metade eu ganhaoutra no final de contas é tudo nosso conhecem-me ver o que você acha que o

furacão só tem nome de mulher você nunca vê furacão qual for a contapassado roberto antônio não furacão a bela atriz katrinana verdade bianca é só a mulher porque ela chega de repente vira tudo de cabeçapra baixo e quando vai embora e leva tudo é na verdade foi só ela vai falarcom a aero qual é a proposta de ganhar metade do quem é que tá querendo metade

do reino a saló que ela está pensando quinta avenidalouis vuitton ray ban istambul o ouroaí ela vai falar com quem com a quem mora dentro da mãeo joão juntava john chega salomé entusiasmadacom o coração mãe eu vou ganhar metade do ano

só podia falar o que esquece nem alimentar do reino perde a cabeça dojogo somente deve ter revelado comocabeça 2 a 1 eu não sou não tá entendendo é a metadedo que a mãe dizia é a cabeça do deusestá dizendo pra mim pra você viva minha glória e você diz eu quero viver esse

trauma recupere siga adiante e vaiembora sua vida não acabou ainda tem muita coisa para sua históriaeu era o dia diz o que fica na deprê copo de uísque na pula pula pulaeu fico imaginando a salomé william mãeperdeu a cabeça e tocar em tirar dos outros

joão perde a cabeça sim salomé euro dias pede a metade dorio eu acho interessante quando a notícia damorte de joão chega até jesus joão era primo digits alguém fala jesus a europaque matou joão jesus olhou para a janelaagora já morreu

morreu o marido morreu nossa vida acabou não ficar douai cabo foi a delechove ainda tá legal da ajeitada nessa casa volta produtos na vitrine segue sua vida a perdeu e perdeu aquilo tem quesofrer mesmo mas sofreu por tempo determinado e xororó minha mulher morreuchoro choro choro choro ou levá la no cemitério chorar pra te amei até ontemassim a minha religião não permite uma defunta sumia proibido

você vai lá vai lá vai lá vai lá vai lá com o ato de hoje o pessoal aí agoraestão gravando isso néhoje em diante bastou se o engraçadoengraçado você quer viver o contrato cabe está falando e eu que sou engraçadoeu na aerodinâmica ficou com a cabeça dor e vejo que agora ela fala pra mim

que aquela festa na cabeça do jogo ela não fez nada porque não tinha utilidadevocê tá guardando não tem utilidade nenhuma pra você jogue fora isso e pega o que pega o que deus tem para você paravocê utilizar está ganhando no troque aproposta de um coração limpo íntegro de sant é na verdade jogue fora esse negócio tenha coragem de="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sE4Zx8rb3ss

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem