05/06/22 ORAÇÃO "O SANGUE DE JESUS TEM PODER" LIBERTAÇÃO TOTAL DESTRUIÇÃO DAS OBRAS DO DIABO

05/06/22 ORAÇÃO "O SANGUE DE JESUS TEM PODER" LIBERTAÇÃO TOTAL DESTRUIÇÃO DAS OBRAS DO DIABO Oh glória Jesus ul3 raças a Deus glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus mas graças damos a Deus que nos dar a vitória pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo o Rei da Glória Pai nosso que estás no céu santificado seja o teu nome mega nosso teu reino seja feita a.

05/06/22 ORAÇÃO

Tua vontade assim na terra e como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores e não nos deixeis cair em tentação mas livra-nos do mal porque teu e o reino o poder EA Glória para todo sempre o senhor G o Senhor meu Deus meu pai eu lhe peço Senhor Jesus uma vez mais segura permissão para entrar no teu.

Santuário eu lhe peço Seguro meu pai bebe são segura para entrar na morada do Altíssimo senhor juntamente com os meus irmãos para estar senhor invocando a tua grandeza em favor de vida as pessoas homens mulheres jovens adolescentes Anciões Senhor Jesus nós lhe pedimos e glória perdão dos nossos pecados por gestos atitudes obras palavras pensamentos olhares do.

Quanto Senhor Jesus temos feito e praticado ao senhor que tem meu Deus entristecido o teu santo espírito Senhor me pedimos Seguro meu pai santifica-nos em verdade pois a tua palavra é a é isso agora enche-nos senhor Jesus como teu espírito santo lava no senhor Jesus e verdadeiramente seremos Limpo senhor meu pai troca senhor as nossas às vezes dura senhora troca senhor meu pai enche-nos.

Senhor da tua presença enche no seguro do teu poder inho enche-nos Senhor da tua grandeza meu pai senhor Jesus eu lhe peço ao pai uma vez mais Senhor para que um senhor velha Me direcionar através do teu santo espírito e me guiar senhora me direcionando me impulsionando e colocando senhor as palavras direcionadas pelo Espírito Santo do Senhor através Seguro meu Deus da minha vida meu pai que através do nome do.

Senhor Jesus Cristo o senhor vidas sejam alcançadas Libertas impactar e formadas alcançadas pelo poder do Espírito Santo Senhor meu Deus e meu pai seguram uma vez passo eu lhe peço senhor glorifica o teu nome meu pai oricanta surib kalabanga Arábia glorifica Senhor Jesus glorifica o teu nome segura entra Senhor Jesus com providência na causa dos meus irmãos senhor em nome do Senhor Jesus Cristo.

Saber pai senhor respeite senhor rápido as mão Santa as tuas Mãos Ungidas as tuas mãos seguram miraculosos Seguro meu pai e vai o senhor me alcançando Meu Deus a vida de cada um dos teus irmãos através da autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo meu pai aonde o seguro só presta oração Aonde o senhor o senhor me permite chegar aonde o seguro me leva através das Oi Nora deve estar.

Transcrição eu lhe peço seguro da Glória recentes e gordura rápido mas não se prepare desse fica Segura a tua presença e glorifica o teu nome de seguros sobre a vida de cada uma dessas pessoas Senhor Jesus é o Senhor da paz que é digno segura de toda honra de toda glória e todo louvor de toda a saltar são somente o Senhor meu Deus pode fazer todas essas coisas só o senhor meu pai pode.

Manifestar e entrar senhor com providência meu pai sobre a causa dos meus irmãos homens e a lavar subir cantarabia annahas ou de rebou declamando Sherman till the Freedom CD Player da submissão da radia arabaca Young metrô blight Piemonte a andei rebold rebanho é em nome do Senhor Jesus Cristo mettario recentes em couro meu Deus é tuas mãos Senhor eu apresento ao.

Senhor meu pai a vida sem dor de cada um dos meus irmãos eu apresenta o senhor meu pai a causa dos meus irmãos os projetos os sonhos Senhor Jesus senhor nós estamos aqui meu pai e nem interruptamente homens e mulheres segura e tem sido alcançado direcionado atraído conduzido pelo teu santo espírito meu senhor e a ficar comigo em coração está comigo Segura buscando a tua presença.

Meu pai eu lhe peço Senhor quebra segura toda barreira todo impedimento do Senhor Jesus tudo aquilo seguro que queira seguidor impedir senhor de as nossas orações chegaram até o teu Trono de Glória chegar Seguro meu Deus até a tua o padre seguro vai quebrando Senhor quebra ficar barreira Quebra esse impedimento segura vai repreendendo o senhor meu Deus todo mal vai.

Repreendendo o senhor toda obstrução do inferno você gostou da resistência de satanás que está lutando você dorme para que este homem não pensa na oração para que essa mulher não tensa seguro na oração mas o sangue de Jesus tem poder que aí pô tá errado Satanás em nome do Senhor Jesus Cristo meu Deus vai repreendendo segura todo espírito Do desânimo vai jogando por terra meu Deus todo espírito do cansaço vai queimando.

VEJA TAMBÉM:

    Seguro meu pai ativa sei Dona toca nessa pessoa uma narrativa sem a fé deste

    Irmão ativa segura meu pai até dessa minha irmã e outras embora como Providência renovando no Senhor meu Deus é da tua presença Senhor acrescenta-nos a fé enche no Senhor meu Deus de vigor Senhor nos para as palavras segura dentro dessa oração em nome do Senhor Jesus Cristo meu pai que.

    Coisa linda seguro é estarmos na tua presença Que coisa linda segura meu pai é sabermos que o senhor está conosco é saber senhor que o senhor vai na frente que é um senhor que comanda é o senhor que impera é o senhor que estar no controle é o senhor las Ui que ele é bom de repouso de replantada check much the free and julya Chan de cantar a batalha dobra em nome do Senhor Jesus Cristo.

    Sobre a pai que coisa linda seguro quer saber no seguro que é o senhor que trabalha para aqueles que em ti Confiam é o senhor meu pai é estar trabalhando é o senhor que está operando é um senhor que estava manifestando o teu poder é o senhor que Sara manifestando a tua grandeza é um senhor meu pai ainda que não vejamos ainda Segura que não seja visível que não seja palpável ainda sem.

    Dor no meu Deus que os nossos olhos naturais não consigam ter não consigam contemplar não consigam pegar mas nós temos a fiel certeza que ao senhor que a cidade conosco do meu pai que é o senhor que está trabalhando que é um senhor que está operando o senhor em favor de todas essas pessoas Senhor eu lhe peço seguro vai de encontro essa pessoa vai de encontro a este irmão Senhor meu Deus.

    Brada segura data Seguro meu pai na causa dessa pessoa entra sem o operando orica labaxuricanta rádio CD player on a canto de com de recover rebanda Bíblia Sherman to the Pride of America lazurita lavanda rápida o limitante a subir canta rápida CD player should subir canto de comédia handebol digiban w em nome do senhor meu pai senhor Jesus eu apresento ao Senhor meu.

    Deus todos os pedidos de oração o apresenta o seguro meu pai as petições dos meus irmãos causas na justiça senhor pedido diversificados variados pedido Senhor meu Deus que afirmam que as a irmã tem apresentado senhor meu Pai Diante do Teu Altar Senhor meu Deus eu creio que você agora é o senhor que responde é o Senhor O alho que traz a resposta na oração.

    Seguro responde seguro a oração deste meu irmão Responde Senhor a oração dessa minha irmã meu pai entra Senhor meu Deus outorgando Vitória entra Senhor Jesus outorgando Maravilha entra Senhor sentenciando o meu pai a causar ganga na vida dessa pessoa segura meu Deus Olha aí nos meus irmãos meu pai questão Senhor Jesus Crendo questão senhor acreditando do meu pai questão Senhor.

    Meu Deus entrando na dimensão da Fé Estão tocando na orla do teu vestido é tão tocando no teu manto é tão tocando senhor meu pai borra acabar subir cantábria charabacai ganjou ricanto garg mancho Chan de repouso de replantar São declama no canto e a vaca já responder publicando sábio segunda meu Deus desse fica segurando desse fica tua presença.

    Meu pai desse fica segurando desse fica Tua Presença na vida deste irmão desse fica Segura a tua presença na vida dessa irmã entra senhor meu pai entra com providência prata Senhor meu Deus nada com poder e autoridade Senhor Jesus na vida dessa pessoa me senhor vai de encontro Seguro meu Deus os meus irmãos é o Senhor da paz que o Terra independente da.

    Distância é o senhor que faça segundo lhe aprouve fazer é o senhor que opera

    Segundo meu pai independente da circunstância eu lhe peço Senhor meu Deus ajuda senhor esta pessoa já chegou meu pai chegou em show que assegura a lágrima Desce a irmã enxuga meu pai as lágrimas de seu irmão entre a subir cantar rápida CD free on-job aclamando segue-me canta subir canta rap para.

    Batalha subir com dentei que levou a subir canta Rabi Acalanto em nome do senhor detalhes segundo meu Deus manifesta Senhor o teu poder manifesta Senhor meu Deus a tua grandeza meu pai manifesta segura o teu poderia que você agora olha aí senhor os meus irmãos que estão apresentando em tuas mãos apresentando em um gesto de pé pessoa seguro que estão apresentando ao.

    Senhor Senhor peças de roupa documentos fotografias carteira de trabalho a certidão de casamento nº de processo sem gorro pessoas do pai questão levantando nas mãos senhor senhor levantando o copo com água levantando Senhor meu Deus as suas causas rogando ao Senhor Senhor apresentando no Altar Meu pai apresentando o teu projeto apresentando a tua causa apresentando o senhor os.

    Teus entes queridos senhor meu pai olha isso Senhor meu Deus até desse irmão Olha isso Senhor meu pai até deve tá irmã senhor responde Senhor Jesus Responde Senhor responde a oração dessa pessoa ou espírito santo entra com providência meu pai é o senhor que nos conhece é um senhor que sonda pensamento é o senhor que as quadrilha coração é um seguro meu pai que tem contemplado a.

    Petição desta o viés tá pessoal vamos estar de pé esta pessoa está criando essa pessoa estar acreditando essa pessoa está insistindo essa pessoa Meu pai está sendo impulsionada seguro impulsionado através do Santo Espírito do seguro está sendo Senhor tocado pelo Espírito Santo agora senhor meu Deus quando das pessoas estão aqui segura comigo meu pai porque foi um.

    Senhor através do teu santo espírito que trouxe essa pessoa que conduziu é serão que conduziu esta irmã vai estar conosco em oração Oi Cala abraço e canta sabe já foram acabando lleva su encantava canta rápida Nós cremos segundo Meu Pai Nosso cremos senhor no poder que há no nome do Senhor Jesus Cristo meu Deus Nossa amo Senhor o toque das mãos a Bica do Senhor Jesus nas cremos segundo meu pai cremos.

    E agora é o senhor meu pai que opera de perto e de longe é o Senhor meu Deus que opera através da fé eu lhe peço em nome do senhor de paz entre a segunda entra meu Deus com providência na causa desse meu irmão entra senhor meu pai com providência na causa dessa minha irmã entra Senhor meu Deus vai manifestando Seguros manifestando a tua grandeza manifestando o teu poder inho.

    Manifestando o Senhor o teu Sobrenatural Nós cremos e queremos autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo é o senhor meu pai que faz todas estas coisas é o senhor que se manifesta Senhor me pessoa segura esse é um aqui meu pai porque crer que um senhor é Deus que opera milagre PC é tão aqui pedindo ao Senhor libertação é sobre a questão aqui pedindo ao senhor cura pessoas que estão.

    Aqui rogando ao Senhor clamando por socorro pessoas que estão pedindo ao seguro Só corre Jesus Só corre Jesus socorre Jesus e a tua palavra vai nos dizer que um senhor é um socorro bem presente na hora da angústia é o senhor meu pai que está bem perto é o senhor que é o nosso socorro a tua palavra vai nos dizer elevo os meus olhos para o monte de onde.

    Me virá o socorro o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra chegou no meu Deus socorre esta pessoa por em calabasas URI calaban da Arábia chgman Till The plague of a subir cantábria erguer canta subcam da Arábia em nome o meu Pálio toca nesta pessoa mano Toca Senhor toca meu irmão toca nessa irmã chegou no meu pai entra com a tua Providência deste fica tua presença.

    Senhor Toque cura só que liberta segura meu pai ajuda a ser bom essa pessoa sem dor mas nem perto da tua grandeza meu pai olha isso é dor quando que as pessoas Meu Deus esse é o senhor pros trata-se na tua presença quando das pessoas segura estão Seguro meu pai colocando o Senhor a tua boca no pó pessoa Senhor meu Deus questão seguro invocando a tua grandeza Invocando o Senhor a tua presença meu.

    Pai porque essa pessoa crer que um cego é poderoso e através da oração segundo lhe aprouve segundo ali atrás o senhor pode fazer grandes coisas na vida daquele que crê na vida daquele a Rita cebola meu pai seguro liberta essa pessoa meu pai em nome do Senhor Jesus Cristo Meu Deus recende a tuas mãos e sem de Senhor Jesus a Tuas Mão Santa meu pai em nome do Senhor da paz Por quanto.

    A tua palavra vai nos dizer que as tuas mãos não estão encolhidas para que não possa Salvar nem dos teus ouvidos agravado para que eu não possa escutar Senhor meu Deus alcança Senhor Jesus alcançar a vida seguram alcança Seguro meu pai alcance assegura homens e mulheres seguram alcance esse ambiente senhor quer ficar comigo orando agora senhor Jesus a tua palavra vai nos dizer.

    Eu amo os que me amam e os que de madrugada me busca esses me encontraram seguro Nossa almejamos a tua presença nós almejamos a buscar a tua face nós almejamos Senhor Jesus de relacionamento com o senhor é por isso Senhor que nós estamos nos primeiros minutos desse novo diga adorando ao senhor na beleza da tua santidade glorificando o teu nome Senhor meu pai.

    Porque almejamos a tua presença a tua presença é indispensável a tua presença é gloriosa a tua presença é majestosa senhora em nome do Senhor Jesus Cristo meu pai estamos unidos em nome de Jesus morando em concordância invocando a tua grandeza magnificando o teu santo nome o teu poderei que o senhor nós também estamos aqui para pai em nome de homens mas estamos aqui senhor fazendo menção.

    Através da autoridade do nome daquele que é perfeito fazendo menção a Travessa da autoridade do nome daquele que essa é inerrante invencível King Victor na peleja é o senhor que está assentado em um alto e sublime trono é o Senhor meu Deus que tem a chave de Davi é o senhor que abre porta e ninguem fecha é o senhor que fechar a porta e ninguem abre é o senhor meu pai que faço todas estas coisas.

    Senhor eu não sei meu pai o que essa pessoa precisa eu não sei meu Deus porque seu irmão tem colocado e depositado diante do teu altar mas eu sei meu pai que é um senhor que está no controle é o senhor que enxerga o oculto profundo e o escondido segundo meu Deus e não há nada seguro que possa senhor botar diante senhor dos teus olhos que são como chama de fogo meu pai em nome.

    Do senhor senhor eu creio você agora eu pego o seguro em nome do a Jesus Cristo veículo no poder que há no nome do Senhor Jesus Cristo a poder no nome do Senhor Jesus Cristo os saiu de Jesus tem poder o sangue de Jesus tem poder o sangue de Jesus tem poder para repreender esse mal para repreender o seguro esta obra maligna para repreender o senhor esta doença para repreender.

    Esse mal senhor quantas pessoas que eu fale estão doentes quantas pessoas hospitalizadas quantas pessoas estão internadas quantas pessoas seguram estão possessos de demônios quantas pessoas perturbadas por espíritos malignos mas o senhor é poderoso meu pai em nome do seguro seguidores a igreja está em uma oração na igreja tá suplicando a Igreja Senhor metais restar Senhor vem com.

    Última oração a Sony tu segura porque Unidos somos mais fortes em nome do Senhor Jesus Cristo o trabalho seguro fala acabar subir cantarabia amarrar sob a aba canto D Ronde rebou de trabalho proíbe canto derg mancho Chan declama número da radia oribe canta soube no minicampo da Arábia chama declama numerical polemica labaxuricanta sábia em nome do Senhor Jesus Cristo sobre a.

    Paz entre a senhora entra com providência entre a senhor meu pai manifestando a tua grandeza manifestando o teu poder Igor manifestando segura o sobrenatural na vida dessa pessoa quantas pessoas seguras estão vivendo seguro uma rotina quantas pessoas seguram de pais estão vivendo na Mesmice segunda e essas pessoas têm p o seguro seguro uma renovação essa pessoa precisa ser dona.

    De uma renovação do Espírito meu Pálio eu lhe peço em nome do Senhor Jesus Cristo do senhor é nova essa pessoa meu pai toca nesta pessoa repreende segundo metais repreende o seguro repreende que desânimo repreende senhor esse cansaço repreende e seguram esta rotina meu pai na vida dessa pessoa borra acabar sorgà numerica lamanto chame de trabalho que Monte a xeque-mate de repouso e.

    Replantar lesb canta sou lumine canta rap foi me cantas Uribe canta em nome do Senhor Jesus Cristo sobre o pai toca ser dor dessa pessoa toca Senhor meu Deus desses irmão toca cebola meu pai liberta essa pessoa com o poder do e essa pessoa não autoridade do Espírito Santo liberta essa pessoa agora senhor meu Deus renova senhor renove essa pessoa renova este irmão é nova este obreiro renomes ficou.

    Operador enorme essa pessoa meu pai nós precisamos Senhor Jesus de ser Cheios do Espírito Santo por MK labasuri calaban da Arábia por a cama lubrificando talagaia Célia Jardim banco de Praça Dom Clube canto de canto a Sérvia amarras Ui que levou dizer vou de Van Damme em nome do Senhor da paz específica Tua Presença desse fica tua grandeza específica o teu poder ido esse.

    Fica segura na vida dessa pessoa entra senhor meu pai manifesta tua grandeza foi calabaço e cala a planta rápida E ai dom Pet Shop chamo de repouso TV plantar Sabbath canto de cama no brincando da Arábia em nome do Senhor da paz só para essa pessoa em nome do Senhor Jesus Cristo meu Deus toca nessa pessoa meu pai recebem do Senhor responde a Tuas Mão Santa recente a Tuas Mãos Ungidas recentes e dor nas.

    Quais bancos miraculous-as senhor meu pai vai libertando dessas pessoas que eu oro senhor procura por enquanto é o senhor que cura meu pai toca dessa pessoa uma olha isso é essa pessoa que tem fé para receber a cura Olha aí segura meu Pai este irmão que está cheio de fé e acredita Você gosta que segundo teu querer e segundo a tua vontade o senhor é poderoso para libertar essa.

    Pessoa agora desta enfermidade é só umas meu Deus e são quatro as mãos em cima da tua enfermidade é só umas meu pai que estão orando o senhor colocando a tuas mãos em cima da torre em cima Senhor do caroço do nódulo do cisto da hérnia do mioma Senhor meu Deus Crendo você dorme que o senhor é poderoso pai eu profetizo segundo liberto essas pessoas agora no nome do Senhor Jesus Cristo eu responso.

    Toda enfermidade eu respons em nome do Senhor Jesus Cristo outras saia em nome do Senhor Jesus Cristo o senhor quer ir mais seguro detalhe vai queimando seguro essas enfermidades vai libertando dessa pessoa desse caroço desse nódulo desta dor dessa enfermidade Senhor meu Deus Toca Senhor liberto essa pessoa liberta Seguro meu Pai opera segura opera o teu Milagre Chegou no meu Deus libera de.

    Sopa meu pai ranca em nome do Senhor Jesus Cristo senhor Espírito Santo bota dessa pessoa uma vez Espírito Santo acrescenta a pé deste irmão para tomar posse da tua vitória acrescenta até desse ouvinte para tomar posse da tua libertação para tomar posse da cura para tomar posse seguro da grande intervenção de vir na segunda tópica seguro dessas pessoas só fica senhor destes meus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Hsx80eQAMWg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem