FIEL CONSTANTE Pra. Viviane Martinello

FIEL CONSTANTE Pra. Viviane Martinello E começa a derramar essa presença é amar é sobre o espírito santo Deus mas só mexer nesses lugares no meu coração Esse lugar aqui é para isso tá ele vai tirando algumas coisinhas do.

FIEL CONSTANTE Pra. Viviane Martinello

Nosso coração e vai começando a mover Oi tia constante tão cheio de amor tão poderoso meu senhor.

Cabra tarde ele me sono sol da Cunha recebeu amor que gosta de mim e o Victor.

Eu dei de sofrer Igor eu nem história comigo eu dei não me deixar sozinha de manhã tarde eu lhe que falar agora.

eu acredito a minha sou.

Amor Tchau Um Bom Jesus.

misericordioso tu és maravilhoso e abraçar.

Toda dar que medo anda Nossa de meu milhor lar.

Rodrigo está favor lição e não não seja.

Pode me deixando sal eu tenho que vendo a gora hrabar Eu vou orar .

Sim tu é da minha sala amor criar um momento quero dar uma palavra com a Bruna Bruninha filha do coração.

Sobre mostra uma porção de Sabedoria muito grande um dos dons que Deus tivesse sabedoria a sabedoria é um dom por isso esse confronto na forma do teu espírito muito confronto um tempo de.

VEJA TAMBÉM:

    Muito confronto mas de muita vergonha

    De tu sair dizer meu Deus o que é isso explicando tá imprimindo dentro de ti as vontades dele a verdade dele vai chegar uma hora que ele vai derramar tudo hoje.

    Tu olha para o quebra-cabeça cima do assunto entendendo parece que não tem tô encaixa não tô conseguindo me achar no meio disso tudo mas ele falou que ele vai como se fosse.

    Te levantar no lugar um pouquinho mais alta nele para que tu veja de cima e de cima vai fazer todo sentido quanto mais sou buscar quanto mais tiver nesse lugar vai fazer todo sentido e eu.

    Te vejo você por sabedoria curando muitos corações pacificando trazendo luz para algumas coisas e como os meus tios estabelecer esse para isso lançar luz em situações e.

    Vejo muita pacificação foi no O que é contraditório mas é Deus que faz essas coisas eu queria também dá uma palavra Vanessa ela tava aqui aonde não essa aqui Vanessa a.

    E a mudança que tu tanto que é fora Começa dentro o que Deus falou assim quer falar para ti tira os teus olhos do que tá folha porque fora tu não consegue te achar.

    Fora que não consegue ver ele tá falando ei olha para dentro a mudança vai começar de dentro e eu vejo Deus fazendo Um transplante de coração no teu coração trazendo.

    Arrancando esse coração e colocando o coração novo eu vejo o linguajar mudar seus pensamentos mudar E à medida que tu corre para esse lugar o espírito santo vai fazer sobra no teu coração são dias.

    Do correr para presença de Deus eu sei que tem muita gente querendo pegar na tua mão e querendo te ajudar responder e não é com eles é comigo você é comigo Deus está fazendo tem algumas mulheres.

    Aqui hoje que o Espírito Santo tá

    Pegando você de jeito sabe por quê que algumas coisas não são estabelecidas Por que começa de dentro para fora.

    E parece que quando você começa de dentro para fora vocês não senti nada tu diz assim Deus não tô conseguindo sentir nada eu não tô entendendo não é para você entender e nem sentir porque a fé.

    Às vezes a gente não entende e não sente mas a gente confia até ouvir você precisa voltar a fazer coisas que você parou de fazer você precisa estar em lugares que Deus mandou vou e.

    Tem mãe isso aqui que estão com bebês e você pensa meu Deus o que eu tô fazendo meio dessas fraldas ele tá recebendo a tua adoração no meio desse lugar parece que é tão inútil não.

    É inútil Deus está te construindo nesse lugar secreto da Maternidade que mulheres aqui com lutas no casamento terríveis só Deus sabe o desprezo que você precisa enfrentar todos os dias e.

    Deus tá falando aí essa matrícula da minha escola deixou quebrantar o teu coração deixa eu te ensinar uma aquele que despreza deixa eu te ensinar estabelecer palavras.

    O senhor quer estabelecer dentro do seu coração Você quer quantas o que querem a vontade do Espírito Santo para sua vida só tá arrancando medos aqui temores tá em nome de Jesus sobre cada mulher que.

    Está aqui vem com a tua graça com a tua unção e que a tua presença nesse lugar agora espírito santo começa a mexer em áreas no coração que só o senhor e começa a trazer para fora Deus senhor eu.

    Quero pedir que toda desistência Agora toda a vontade de existir começa arrancada e que o teu espírito venha sobre essa mulher com força para continuar naquilo que o senhor pediu o.

    Pai em nome de Jesus que a tua força venha sobre nós Espírito Santo e começa a mover cada mulher aqui de volta propósito não deixa elas existirem pelas mesmas eu deixei elas existirem delas.

    Mesmas espírito santo não tem que ser as existirem delas mesmas porque elas prossigam na tua vontade e o teu favor o poder do teu nome aleluia.

    Eu sei que tanto comigo eu sei que Carole migo eu sei que não me beijar só tem brilhar o orar.

    Orar pode vir minha ajuda eu.

    Vou sim tu és respiração antes de essa música se traduzida para o.

    Português nós traduzimos ela anos atrás nós cantávamos ela e nós canto É sim o refrão É eu sei que tu és por mim eu sei que tu.

    És por mim eu sei que não me deixa sozinho minhas guerras eu te falar ele é por ti ele é curtir e ele não te deixa sozinha nas tuas guerras.

    Essa é a escola do quebrantamento Deus está te melhorando através das Dores e situações da sua vida Deus está te fazendo uma mulher melhor e quanto que do mundo os traumas destroem e corrompem.

    Quando nós estamos com Deus eles só nos melhoram eles são nos lapidam eles são nos levam a viver vontade de Deus para nossa vida e uma mulher lapidada curada ela brilha Ela cura o marido Ela cura os.

    Filhos Ela traz uma glória sobre a casa dela que você seja hoje encharcada com essa Ferro a sacada com essa presença em nome de Jesus você pode aplicar o dia ele tu és filho de novo Cerrado Então.

    Vai signo pertinho Senhor eu não tenho descanso existe um povo ferrada meu anjo não idade tanto.

    Eu não tenho descanso e e Xororó.

    Parar eu falar que mais uma coisa Naninha isso é que está na minha tela por aqui dessas formando cola de quebrantamento tava tão bem antes né mas te matriculou.

    E começou quebra é Deus tu pediu para que Deus falasse contigo confirmar vocês e tá falando ele confunde para ela que sou eu pela parar de ficar chorando por coisa não é para.

    Chorar é que ela entender que é eu que estou trabalhando é Deus que faz você pode abraçar essa mulher ainda assim uma Calma vai ficar tudo bem já saiu ainda assim eu.

    Profetizo aí Ei você não está sozinha toda junto contigo deixa eu aqui junto curtido por estamos juntas no mês processos aqui aleluia Deus é Fiel ele sempre vai cuidar de nós ele nunca vai.

    Desistir de alguém nem deixa quem e você pode voltar para o seu lugar só rapidinho então bater uma foto bem linda mas eu nasci Lina deixa quem essa semana aleluia eu tenho fogo.

    Eu tenho ele não para não vir aqui eu não tenho descanso.

    Eu vou ferrar meu peito e não me tratando.

    Eu não tenho aqui Você vem para cá .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=8lgVVwSix8Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem